Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Tailler
AlexOk
guizão
Luigi Bros.
Alergico
GAN0ND0RF
DIEGOELRIC2005
EHHH
Diamond
Shy_Guy
Newtão
15 participantes

    [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D - Página 2 Empty Re: [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jul 2012, 21:42

    Véi,eu ia criar um tópico desse,mais ficou legal karmado!
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D - Página 2 Empty Re: [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D

    Mensagem por Alergico Ter 03 Jul 2012, 22:10

    Tópico épico pra um jogo épico, parabéns Newtão, karmei. Very Happy
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D - Página 2 Empty Re: [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D

    Mensagem por Newtão Qua 04 Jul 2012, 12:28

    Carlos - Penta escreveu:
    EHHH escreveu:
    Correr com o homem correndo de Gerudo Valley pelo menos uma vez.
    Pena que não há como ganhar desse cara.

    Pegar o Hylian Loach
    O que é isso?

    Estou feliz por saber que, antes de deletar a minha conta, tinha quase 100%, faltavam apenas um pote(aquele que você ganha achando e capturando 10 fantasmas de Hyrule Field) e, talvez, esse Loach aí. xD

    Diego, coloque em spoiler, sério. A página buga assim.

    Sim, é uma pena não ganhar dele, mas como o seu tempo fica salvo, tem que correr. Hylian Loach é um peixe raro de Ocarina of Time, que aparece após pagar 4 vezes pra entrar na pescaria. Ele é diferente dos outros e muito difícil de pegar, e o prêmio são 50 Rupees. Pesquisa mais no Google!
    O Hylian Loach não era apenas um mito? .-.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D - Página 2 Empty Re: [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D

    Mensagem por EHHH Qua 04 Jul 2012, 21:08

    Newtão escreveu:
    EHHH escreveu:
    Correr com o homem correndo de Gerudo Valley pelo menos uma vez.
    Pena que não há como ganhar desse cara.
    Ele sempre vence por um segundo Serra
    Pois é. Laughing Laughing

    Inclusive, uns caras aí fizeram um hack de ganhar em 0 segundos, e mesmo assim perderam por um segundo. Serra

    Se eu achar o vídeo, edito.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D - Página 2 Empty Re: [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D

    Mensagem por Luigi Bros. Qua 04 Jul 2012, 21:17

    EHHH escreveu:
    Newtão escreveu:
    EHHH escreveu:
    Correr com o homem correndo de Gerudo Valley pelo menos uma vez.
    Pena que não há como ganhar desse cara.
    Ele sempre vence por um segundo Serra
    Pois é. Laughing Laughing

    Inclusive, uns caras aí fizeram um hack de ganhar em 0 segundos, e mesmo assim perderam por um segundo. Serra

    Se eu achar o vídeo, edito.
    Povo da Nintendo elaborando o game:
    -Vamos trollar geral... :coolface:
    _____________________________
    Enfim, joguei pela primeira vez o game no 3DS(já havia jogado em emulador de 64)e ele fica simplesmente perfeito em 3D... *-*
    O visual dele foi muito melhorado, os moldes 3D ficaram lindos e aquela opção de uso do giroscópio para vermos em 360° fazem o game se tornar ainda mais perfeito.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D - Página 2 Empty Re: [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D

    Mensagem por Newtão Qua 04 Jul 2012, 21:51

    EHHH escreveu:
    Newtão escreveu:
    EHHH escreveu:
    Correr com o homem correndo de Gerudo Valley pelo menos uma vez.
    Pena que não há como ganhar desse cara.
    Ele sempre vence por um segundo Serra
    Pois é. Laughing Laughing

    Inclusive, uns caras aí fizeram um hack de ganhar em 0 segundos, e mesmo assim perderam por um segundo. Serra

    Se eu achar o vídeo, edito.
    Eu tenho aqui o vídeo:
    Spoiler:
    guizão
    guizão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 61

    [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D - Página 2 Empty Re: [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D

    Mensagem por guizão Seg 09 Jul 2012, 17:59

    meu a biggorn sword sei como pega td começa com a mulher das galinhas em seguida ela te pede para resgatar suas galinhas que fugiram, ápos isso ela como agradecimento te dá uma galinha q vc usa pra nao sei oque va no temple of time e vire adulto volta a mulher das galinhas mostra a galinha q ela te deu ela vai falar de um irmao que adorava sua galinha azul e que gostaria de verla de novo ela te dá a galinha azul e vc vai para o local onde o veio fica ele fica na floresta onde vc encontrao teplo da floresta e procure pelo irmao ele vai estar encostado numa madeira mostre a galinha para ele, ele vai te dar um cogumelo pra vc entregar na potion shop secreta volte para hirule á pé! entre na potion shop que vc conhece e saia pela porta dos fundos perto havera uma escada e la em cima uma parede com uma porta entre e de o cogumelo á velha bruxa do balcao ela te dara um pózinho para entregar para o cara da floresta mas ele nao estara mais lá agora estou encalhado sem saber onde ele esta alguem pode me dizer onde ele está?


    Última edição por guizão em Ter 10 Jul 2012, 10:13, editado 1 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D - Página 2 Empty Re: [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D

    Mensagem por AlexOk Seg 09 Jul 2012, 18:10

    Não sei se a versão master quest do N64 é igual ao do game cube(pois nunca joguei)
    a versão do N64 tem algum semelhança a do 3Ds?
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D - Página 2 Empty Re: [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D

    Mensagem por Tailler Seg 09 Jul 2012, 18:23

    Eterno cryyyyyy meu cartucho do Zelda do 3DS lascou uma beiradinha e parou de funfar Sad

    Tinha zerado o jogo uma vez só e tava jogando o no modo, visshhh até esqueci o nome do modo lá, tanto tempo faz já, o modo mais díficil qual é o nome mesmo?? Então tava jogando ele quando parou de funfar

    Talvez um dia compre outro........ Sad cryyyyyyyyyyy

    edit:issssssso master quest o cara aqui em cima me lembrou
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D - Página 2 Empty Re: [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D

    Mensagem por Newtão Seg 09 Jul 2012, 19:23

    AlexOk escreveu:Não sei se a versão master quest do N64 é igual ao do game cube(pois nunca joguei)
    a versão do N64 tem algum semelhança a do 3Ds?
    A versão de N64 é a mesma coisa que de 3DS. Apenas com gráficos remodelados e re-texturizados e algumas outras mudanças (você pode ver na página inicial do tópico).
    A versão Master Quest no 3DS é a mesma coisa que a normal, só que com os cenários espelhados, sem sheikah stone (mas as gossips ainda estão lá) e os inimigos são duplamente mais fortes.
    SRmascaros
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

    [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D - Página 2 Empty Re: [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D

    Mensagem por SRmascaros Ter 10 Jul 2012, 01:01

    ja zerei o modo normal mas no master quest ainda estou no shadow temple
    guizão
    guizão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 61

    [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D - Página 2 Empty Re: [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D

    Mensagem por guizão Ter 10 Jul 2012, 10:14

    guizão escreveu:meu a biggorn sword sei como pega td começa com a mulher das galinhas em seguida ela te pede para resgatar suas galinhas que fugiram, ápos isso ela como agradecimento te dá uma galinha q vc usa pra nao sei oque va no temple of time e vire adulto volta a mulher das galinhas mostra a galinha q ela te deu ela vai falar de um irmao que adorava sua galinha azul e que gostaria de verla de novo ela te dá a galinha azul e vc vai para o local onde o veio fica ele fica na floresta onde vc encontrao teplo da floresta e procure pelo irmao ele vai estar encostado numa madeira mostre a galinha para ele, ele vai te dar um cogumelo pra vc entregar na potion shop secreta volte para hirule á pé! entre na potion shop que vc conhece e saia pela porta dos fundos perto havera uma escada e la em cima uma parede com uma porta entre e de o cogumelo á velha bruxa do balcao ela te dara um pózinho para entregar para o cara da floresta mas ele nao estara mais lá agora estou encalhado sem saber onde ele esta alguem pode me dizer onde ele está?
    me ajudem pfv! :@:
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D - Página 2 Empty Re: [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D

    Mensagem por GreatMightyPoo Ter 10 Jul 2012, 10:44

    guizão escreveu:
    guizão escreveu:meu a biggorn sword sei como pega td começa com a mulher das galinhas em seguida ela te pede para resgatar suas galinhas que fugiram, ápos isso ela como agradecimento te dá uma galinha q vc usa pra nao sei oque va no temple of time e vire adulto volta a mulher das galinhas mostra a galinha q ela te deu ela vai falar de um irmao que adorava sua galinha azul e que gostaria de verla de novo ela te dá a galinha azul e vc vai para o local onde o veio fica ele fica na floresta onde vc encontrao teplo da floresta e procure pelo irmao ele vai estar encostado numa madeira mostre a galinha para ele, ele vai te dar um cogumelo pra vc entregar na potion shop secreta volte para hirule á pé! entre na potion shop que vc conhece e saia pela porta dos fundos perto havera uma escada e la em cima uma parede com uma porta entre e de o cogumelo á velha bruxa do balcao ela te dara um pózinho para entregar para o cara da floresta mas ele nao estara mais lá agora estou encalhado sem saber onde ele esta alguem pode me dizer onde ele está?
    me ajudem pfv! :@:
    você sabe que existe pontuação né? hauahuauahauha
    enfim, é só vc entregar o pó pra menina cheirar lá (uma kokiri que está no local do cara).. aí ela vai te dar o próximo item
    guizão
    guizão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 61

    [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D - Página 2 Empty Re: [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D

    Mensagem por guizão Ter 10 Jul 2012, 11:22

    hmmmmm..... vlw...agora um cara de gerudo valei me deu sua faca quebrada pra eu manda pra um goron conserta algeum sabe ond ele ta ja percorri a death montain inteira e nao achei SadSadSadSadSad afro
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D - Página 2 Empty Re: [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D

    Mensagem por Newtão Ter 10 Jul 2012, 17:08

    guizão escreveu:hmmmmm..... vlw...agora um cara de gerudo valei me deu sua faca quebrada pra eu manda pra um goron conserta algeum sabe ond ele ta ja percorri a death montain inteira e nao achei SadSadSadSadSad afro
    Na Goron City. Procure por lá, ele está lá.

    Conteúdo patrocinado


    [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D - Página 2 Empty Re: [Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 07:17