Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
JV
Zero
Vinicius Augusto
Schweppes
Liam Kurosaki
Reidosmash
Alergico
Ranza Kaus
ShadowHider9
Yakusa
SemPerdão
Mew.
MatheusLinsP
x0exe
18 participantes

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por x0exe Ter 03 Jul 2012, 19:27

    DTL-kun escreveu:Eu mal posso esperar para jogar, foda-se se é a mesma trilha sonora do jogo anterior, o que importa é as moedas agora, quero só ver se o level design vai ficar bom sendo focado em moedas, assim eu espero. Very Happy
    Na verdade o New Super Mario Bros. Wii teve uma trilha sonora bem diferente da do New Super Mario Bros. e as músicas que foram repetidas foram bem mudadas, na verdade só a música do trailer que é igual a dos jogos anteriores, o resto é novidade...
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por Reidosmash Ter 03 Jul 2012, 20:43

    Ao coletar 1 milhão de moedas libera um upgrade gráfico para o jogo parar de parecer um game de DS Laughing Laughing
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por x0exe Ter 03 Jul 2012, 20:51

    reidosmash escreveu:Ao coletar 1 milhão de moedas libera um upgrade gráfico para o jogo parar de parecer um game de DS Laughing Laughing
    Na verdade está bem parecido com a versão do Wii, o problema é que como ele é side-scroling e a tela é pequena você acaba achando que ele é parecido com o anterior, a resolução também não ajuda muito, mas se você ver os inimigos e olhar bem para o Mario ele está muito bem feito, os cenários e aquelas flores é que ficaram mal trabalhados
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por Liam Kurosaki Ter 03 Jul 2012, 20:59

    Independente de tudo isso, cadê agosto que não chega logo!?
    To esfregando as mãos pra jogar ele, to até jogando o do DS pra matar a saudade XD
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por x0exe Ter 03 Jul 2012, 21:06

    Liam Kurosaki escreveu:Independente de tudo isso, cadê agosto que não chega logo!?
    To esfregando as mãos pra jogar ele, to até jogando o do DS pra matar a saudade XD
    Eu estou jogando o do Wii xD
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por Schweppes Ter 03 Jul 2012, 21:08

    Será que as DLCs poderão ser comprada com coins?
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por Liam Kurosaki Ter 03 Jul 2012, 21:20

    André. escreveu:Será que as DLCs poderão ser comprada com coins?

    Só saberemos mesmo, no lançamento do game. Até lá, ficaremos só a imaginar o que faremos com tanta coins hehehe

    Mas que seria interessante poder comprar itens com as coins, ai ia ser super hein!?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por x0exe Ter 03 Jul 2012, 21:20

    André. escreveu:Será que as DLCs poderão ser comprada com coins?
    Geralmente umas 2 semanas antes de lançar um jogo a Nintendo libera todas as informações do mesmo, creio que não poderiam deixar de falar dos DLC's
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por Vinicius Augusto Ter 03 Jul 2012, 21:21

    André. escreveu:Será que as DLCs poderão ser comprada com coins?
    se puderem ser compradas eu daria pulinhos de alegria xD
    nway,na minha opinião eu acho que as coins serão usadas para abrir um novo mundo
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por Reidosmash Ter 03 Jul 2012, 21:26

    Luiz escreveu:
    reidosmash escreveu:Ao coletar 1 milhão de moedas libera um upgrade gráfico para o jogo parar de parecer um game de DS Laughing Laughing
    Na verdade está bem parecido com a versão do Wii, o problema é que como ele é side-scroling e a tela é pequena você acaba achando que ele é parecido com o anterior, a resolução também não ajuda muito, mas se você ver os inimigos e olhar bem para o Mario ele está muito bem feito, os cenários e aquelas flores é que ficaram mal trabalhados

    De fato o jogo está mais detalhado que o anterior, mas eu não senti uma mudança tão drástica no visual e creio que poderiam ter feito melhor, só espero que a versão final esteja com um visual mais bacana. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jul 2012, 21:42

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... - Página 2 New+super+mario+bros+2+streetpass
    A imagem acima refere a função Street Pass, porém tava pensando também em algo relacionado a nova rede, talvez até indo além... Miiverse...
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por Zero Ter 03 Jul 2012, 21:56

    Será que mostra finalmente o Mario se casando com a Peach?
    Ou será que você ganha coisas no eShop?
    Espero que depois que você pegue 1 milhão de coins, a Nintendo libere uma recompensa pra quem pegar 10 milhões e por ai vai XD
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por Liam Kurosaki Ter 03 Jul 2012, 21:59

    Fabricio Bits escreveu:New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... - Página 2 New+super+mario+bros+2+streetpass
    A imagem acima refere a função Street Pass, porém tava pensando também em algo relacionado a nova rede, talvez até indo além... Miiverse...

    Eu também acho que esse jogo vai ser a porta de entrada pro Nintendo Network. Tanto que, no NSMBU, mostra isso, o mapa do game e o pessoal postando sobre as fases....
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por JV Ter 03 Jul 2012, 22:04

    Gente acho que vcs nao entenderam a mensagem subliminar do jogo,nintendo ta com prejuiso+lança um jogo de moedas infinitas de uma grande franquia dela=lucro na certa kkkk

    Ta agora falamdo serio acho que bem na realidade mesmo o que eu falei antes e lucro,acho que o jogo feito bem nas pressas para nintendo lucrar com sua grande franquia,espero que realmente esteja errado mas que tudo soa estranho é verdade
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 03 Jul 2012, 23:36

    JV, não me parece um jogo feito as pressas, vê se você concorda comigo, as produtoras lançam jogos pra que? pra lucrar, oras Very Happy
    it's money man, it's money.

    Conteúdo patrocinado


    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:13