Na verdade o New Super Mario Bros. Wii teve uma trilha sonora bem diferente da do New Super Mario Bros. e as músicas que foram repetidas foram bem mudadas, na verdade só a música do trailer que é igual a dos jogos anteriores, o resto é novidade...DTL-kun escreveu:Eu mal posso esperar para jogar, foda-se se é a mesma trilha sonora do jogo anterior, o que importa é as moedas agora, quero só ver se o level design vai ficar bom sendo focado em moedas, assim eu espero.
+14
JV
Zero
Vinicius Augusto
Schweppes
Liam Kurosaki
Reidosmash
Alergico
Ranza Kaus
ShadowHider9
Yakusa
SemPerdão
Mew.
MatheusLinsP
x0exe
18 participantes
New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
Ao coletar 1 milhão de moedas libera um upgrade gráfico para o jogo parar de parecer um game de DS
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Na verdade está bem parecido com a versão do Wii, o problema é que como ele é side-scroling e a tela é pequena você acaba achando que ele é parecido com o anterior, a resolução também não ajuda muito, mas se você ver os inimigos e olhar bem para o Mario ele está muito bem feito, os cenários e aquelas flores é que ficaram mal trabalhadosreidosmash escreveu:Ao coletar 1 milhão de moedas libera um upgrade gráfico para o jogo parar de parecer um game de DS
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
Independente de tudo isso, cadê agosto que não chega logo!?
To esfregando as mãos pra jogar ele, to até jogando o do DS pra matar a saudade XD
To esfregando as mãos pra jogar ele, to até jogando o do DS pra matar a saudade XD
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Eu estou jogando o do Wii xDLiam Kurosaki escreveu:Independente de tudo isso, cadê agosto que não chega logo!?
Schweppes- Citrus
Será que as DLCs poderão ser comprada com coins?
André. escreveu:Será que as DLCs poderão ser comprada com coins?
Só saberemos mesmo, no lançamento do game. Até lá, ficaremos só a imaginar o que faremos com tanta coins hehehe
Mas que seria interessante poder comprar itens com as coins, ai ia ser super hein!?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Geralmente umas 2 semanas antes de lançar um jogo a Nintendo libera todas as informações do mesmo, creio que não poderiam deixar de falar dos DLC'sAndré. escreveu:Será que as DLCs poderão ser comprada com coins?
Vinicius Augusto- Veterano Nv.35
se puderem ser compradas eu daria pulinhos de alegria xDAndré. escreveu:Será que as DLCs poderão ser comprada com coins?
nway,na minha opinião eu acho que as coins serão usadas para abrir um novo mundo
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
Luiz escreveu:Na verdade está bem parecido com a versão do Wii, o problema é que como ele é side-scroling e a tela é pequena você acaba achando que ele é parecido com o anterior, a resolução também não ajuda muito, mas se você ver os inimigos e olhar bem para o Mario ele está muito bem feito, os cenários e aquelas flores é que ficaram mal trabalhadosreidosmash escreveu:Ao coletar 1 milhão de moedas libera um upgrade gráfico para o jogo parar de parecer um game de DS
De fato o jogo está mais detalhado que o anterior, mas eu não senti uma mudança tão drástica no visual e creio que poderiam ter feito melhor, só espero que a versão final esteja com um visual mais bacana. xD
Convidad- Convidado
A imagem acima refere a função Street Pass, porém tava pensando também em algo relacionado a nova rede, talvez até indo além... Miiverse...
Zero- Veterano Nv.9
Será que mostra finalmente o Mario se casando com a Peach?
Ou será que você ganha coisas no eShop?
Espero que depois que você pegue 1 milhão de coins, a Nintendo libere uma recompensa pra quem pegar 10 milhões e por ai vai XD
Ou será que você ganha coisas no eShop?
Espero que depois que você pegue 1 milhão de coins, a Nintendo libere uma recompensa pra quem pegar 10 milhões e por ai vai XD
Fabricio Bits escreveu:
A imagem acima refere a função Street Pass, porém tava pensando também em algo relacionado a nova rede, talvez até indo além... Miiverse...
Eu também acho que esse jogo vai ser a porta de entrada pro Nintendo Network. Tanto que, no NSMBU, mostra isso, o mapa do game e o pessoal postando sobre as fases....
JV- Veterano Nv.9
Gente acho que vcs nao entenderam a mensagem subliminar do jogo,nintendo ta com prejuiso+lança um jogo de moedas infinitas de uma grande franquia dela=lucro na certa kkkk
Ta agora falamdo serio acho que bem na realidade mesmo o que eu falei antes e lucro,acho que o jogo feito bem nas pressas para nintendo lucrar com sua grande franquia,espero que realmente esteja errado mas que tudo soa estranho é verdade
Ta agora falamdo serio acho que bem na realidade mesmo o que eu falei antes e lucro,acho que o jogo feito bem nas pressas para nintendo lucrar com sua grande franquia,espero que realmente esteja errado mas que tudo soa estranho é verdade
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
JV, não me parece um jogo feito as pressas, vê se você concorda comigo, as produtoras lançam jogos pra que? pra lucrar, oras
it's money man, it's money.
it's money man, it's money.
» [Discussão] New Super Mario Bros. 2
» Não consegue um milhão de moedas em new super mario bros. 2? confira grandes dicas!!
» Mais detalhes sobre o modo Coin Rush de New Super Mario Bros. 2 e a meta final do game: 1 milhão de moedas
» Diretor de New Super Mario Bros. 2 ensina truques e manhas sobre como coletar milhares de moedas pelo modo Coin Rush!
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
» Não consegue um milhão de moedas em new super mario bros. 2? confira grandes dicas!!
» Mais detalhes sobre o modo Coin Rush de New Super Mario Bros. 2 e a meta final do game: 1 milhão de moedas
» Diretor de New Super Mario Bros. 2 ensina truques e manhas sobre como coletar milhares de moedas pelo modo Coin Rush!
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya