Matt Ryan, o representante de Nintendo do Canadá, não revelou qual é este motivo, infelizmente, apesar de deixar claro que a coleta incessante de moedas no novo New Super Mario Bros. 2 para 3DS não é apenas um artifício para chamar atenção sobre o título, mas sim o grande prêmio. Esta afirmação foi dita depois de Matt Ryan ter sido questionado por David Oxford, do site Mario's Hat, que estava testando o jogo, se toda esta coleta de moedas no jogo seria apenas um chamariz, que traria como recompensa apenas a adição de uma estrela no arquivo de gravação no menu do jogo. O representante da Nintendo do Canadá também deixou no ar que há uma razão pela qual Mario precisa juntar tantas moedas em sua nova aventura.
E para reforçar que vale a pena toda esta busca insana por moedas, Matt Ryan completou com a seguinte frase: "Não acho que incitaríamos, se isto não significasse alguma coisa."
Qual será este propósito, que transforma Mario em um caçador incansável de moedas? Talvez Bowser desta vez esteja pedindo um resgate pela princesa Peach..; Mas uma coisa é certa, essas palavras devem ter deixado muita gente alerta para pegar o máximo possível de moedas, e o que você acha? Dê a sua opinião/teoria!
Fonte: Reino do Cogumelo
Autor do texto vermelho: Kadu Bonamin
Autor do texto azul: Eu mesmo (Luiz)
Matt Ryan escreveu:
Não é um artifício, é o prêmio maior. É isto que é, não há dúvida; você está coletando moedas como um louco neste jogo. É insano a quantidade de moedas que você vai obter; o montante de vidas extras que você vai conseguir vai te ajudar, sim, mas é como acertar o grande prêmio porque há moedas em toda parte. E o Gold Mario (Mario Dourado) pode atirar bolas de fogo douradas, que te permite transformar tudo o mais em ouro. Há, basicamente, todas as oportunidades para se obter moedas que você possa imaginar, e você vai querer pegar todas... há de fato um propósito em pegar todas essas moedas, e eu não vou te dizer o que é, mas há um motivo, e você vai querer pegar o máximo que puder.
E para reforçar que vale a pena toda esta busca insana por moedas, Matt Ryan completou com a seguinte frase: "Não acho que incitaríamos, se isto não significasse alguma coisa."
Qual será este propósito, que transforma Mario em um caçador incansável de moedas? Talvez Bowser desta vez esteja pedindo um resgate pela princesa Peach..; Mas uma coisa é certa, essas palavras devem ter deixado muita gente alerta para pegar o máximo possível de moedas, e o que você acha? Dê a sua opinião/teoria!
Fonte: Reino do Cogumelo
Autor do texto vermelho: Kadu Bonamin
Autor do texto azul: Eu mesmo (Luiz)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya