Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
JV
Zero
Vinicius Augusto
Schweppes
Liam Kurosaki
Reidosmash
Alergico
Ranza Kaus
ShadowHider9
Yakusa
SemPerdão
Mew.
MatheusLinsP
x0exe
18 participantes

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... Empty New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por x0exe Ter 03 Jul 2012, 14:45

    Matt Ryan, o representante de Nintendo do Canadá, não revelou qual é este motivo, infelizmente, apesar de deixar claro que a coleta incessante de moedas no novo New Super Mario Bros. 2 para 3DS não é apenas um artifício para chamar atenção sobre o título, mas sim o grande prêmio. Esta afirmação foi dita depois de Matt Ryan ter sido questionado por David Oxford, do site Mario's Hat, que estava testando o jogo, se toda esta coleta de moedas no jogo seria apenas um chamariz, que traria como recompensa apenas a adição de uma estrela no arquivo de gravação no menu do jogo. O representante da Nintendo do Canadá também deixou no ar que há uma razão pela qual Mario precisa juntar tantas moedas em sua nova aventura.

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... Mario+Bros.+2+2

    Matt Ryan escreveu:
    Não é um artifício, é o prêmio maior. É isto que é, não há dúvida; você está coletando moedas como um louco neste jogo. É insano a quantidade de moedas que você vai obter; o montante de vidas extras que você vai conseguir vai te ajudar, sim, mas é como acertar o grande prêmio porque há moedas em toda parte. E o Gold Mario (Mario Dourado) pode atirar bolas de fogo douradas, que te permite transformar tudo o mais em ouro. Há, basicamente, todas as oportunidades para se obter moedas que você possa imaginar, e você vai querer pegar todas... há de fato um propósito em pegar todas essas moedas, e eu não vou te dizer o que é, mas há um motivo, e você vai querer pegar o máximo que puder.

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... 229860-New%20Super%20Mario%20Bros%202%20Header%202

    E para reforçar que vale a pena toda esta busca insana por moedas, Matt Ryan completou com a seguinte frase: "Não acho que incitaríamos, se isto não significasse alguma coisa."
    Qual será este propósito, que transforma Mario em um caçador incansável de moedas? Talvez Bowser desta vez esteja pedindo um resgate pela princesa Peach..;
    Mas uma coisa é certa, essas palavras devem ter deixado muita gente alerta para pegar o máximo possível de moedas, e o que você acha? Dê a sua opinião/teoria!

    Fonte: Reino do Cogumelo
    Autor do texto vermelho: Kadu Bonamin
    Autor do texto azul: Eu mesmo (Luiz)
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por MatheusLinsP Ter 03 Jul 2012, 15:01

    É pra você perder tempo pegando o máximo de moedas possíveis, fazendo assim com que você gaste muito tempo no jogo dando uma falsa impressão de jogo longo. Por isso o jogo só tem 3 mundos, cada um com 2 fases.
    -N
    Acho que o segredo será um mundo especial...
    Ou que para destravar caminhos alternativos no mapa, você precisa de moedas...
    Não sei.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por x0exe Ter 03 Jul 2012, 15:04

    MatheusLinsP escreveu:É pra você perder tempo pegando o máximo de moedas possíveis, fazendo assim com que você gaste muito tempo no jogo dando uma falsa impressão de jogo longo. Por isso o jogo só tem 3 mundos, cada um com 2 fases.
    -N
    Acho que o segredo será um mundo especial...
    Ou que para destravar caminhos alternativos no mapa, você precisa de moedas...
    Não sei.
    WTF? 3 Mundos? com 2 fases? onde você viu isso?, Os jogos da série New Super Mario Bros. tem 8 mundos cada um com no mínimo 4 ou 5 fases fora os bônus e ainda tem um mundo extra, mas eu acho que deverá ser para libertar a princesa essa quantidade enorme de moedas
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por MatheusLinsP Ter 03 Jul 2012, 15:06

    -N
    -N
    -N

    -n
    Enfim, o -n significa que eu estava de sacanagem Laughing
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por x0exe Ter 03 Jul 2012, 15:08

    MatheusLinsP escreveu:-N
    -N
    -N

    -n
    Enfim, o -n significa que eu estava de sacanagem Laughing
    A tá, pensei que fosse algo tipo dentro do assunto, geralmente eu vejo -QN Laughing
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por Mew. Ter 03 Jul 2012, 15:10

    Parece que ja foi confirmado que vai ter comparações de records (quem pegou mais moedas) via StreetPass. E eu tinha lido uma noticia aqui mesmo no Blog da NBlast que um dos objetivos do jogo seria coletar 1milhão de moedas, ao que parece vai ser um jogo bem divertido!

    surpreenda-me Nintendo!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por x0exe Ter 03 Jul 2012, 15:15

    Mewto55 escreveu:Parece que ja foi confirmado que vai ter comparações de records (quem pegou mais moedas) via StreetPass. E eu tinha lido uma noticia aqui mesmo no Blog da NBlast que um dos objetivos do jogo seria coletar 1milhão de moedas, ao que parece vai ser um jogo bem divertido!

    surpreenda-me Nintendo!
    É, agora resta saber para que será esses 1milhão de moedas...
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por SemPerdão Ter 03 Jul 2012, 15:17

    Só eu acho que isso tem algo a ver com aquele logo da Nintendo Network na capa?
    Tipo, salvar a Princesa, mundos extras não é algo tão grande assim.

    Quem sabe uma loja de Power Ups? -qq
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por Yakusa Ter 03 Jul 2012, 15:19

    Creio que vamos receber novas fases/mundos via Nintendo Network, afinal, li em algum lugar que a mesma iria ser pública para todo o mundo.

    NSMBROS.2 promete. Smile
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 03 Jul 2012, 15:20

    Luiz escreveu:
    Mewto55 escreveu:Parece que ja foi confirmado que vai ter comparações de records (quem pegou mais moedas) via StreetPass. E eu tinha lido uma noticia aqui mesmo no Blog da NBlast que um dos objetivos do jogo seria coletar 1milhão de moedas, ao que parece vai ser um jogo bem divertido!

    surpreenda-me Nintendo!
    É, agora resta saber para que será esses 1milhão de moedas...
    Mario querendo ficar rico.

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... 4b0e7fd3038150fa2c1ac643651dfd10
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jul 2012, 15:21

    Eu mal posso esperar para jogar, foda-se se é a mesma trilha sonora do jogo anterior, o que importa é as moedas agora, quero só ver se o level design vai ficar bom sendo focado em moedas, assim eu espero. Very Happy
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 03 Jul 2012, 15:21

    Yakusa escreveu:Creio que vamos receber novas fases/mundos via Nintendo Network, afinal, li em algum lugar que a mesma iria ser pública para todo o mundo.

    NSMBROS.2 promete. Smile

    SIm, iremos "receber" novas fases pela internet, se chama DLC pago
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por Alergico Ter 03 Jul 2012, 15:23

    To loco pra usar essa golden flower Very Happy
    Espero que tenha muitos extras pra quem conseguir bastante moedas.
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por SemPerdão Ter 03 Jul 2012, 15:23

    Poderia ter sistema de Achivements Não acham?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jul 2012, 15:28

    SemPerdão escreveu:Poderia ter sistema de Achivements Não acham?

    Similar à Super Smash Brothers Brawl ou Kid Icarus Uprising? Não seria uma má ideia, até...

    Conteúdo patrocinado


    New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto... Empty Re: New Super Mario Bros. 2 tantas moedas e um objetivo oculto...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 14:31