Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
Felipe_Vieir4
Blumiere
Caganocu
Math_Geek
FernandoPocket
Gnomamon
Terto
blordello
Ryo
Mazzina
Shenu
Xicrets
Mazza
alanscampos
Alejandro_
Sonic Salies
EduFanaia
lucas fernando
Wag
Shiny
Pocket Monster
CharizardxMega
Walker
Vini310
Usaagi
Schweppes
Hikari
Felipe JJ
vinicius3
Fabbrini20
KSPS
Rafos
FabioPatini
Sakuraba
vitoria-xy
COD CO
Qdiz
REDpkmn
Hamburger
ToonLink
Monagma
konji~*
VitorGamer
Kanda Luna
AlexOk
Lebre65
TheFate
Ritzy
Furry Heterophobia
The Minish
Gabriek
Nujaka Knight
~Zero
Takato
Kira
ThomShoes
LordFarael
Athos
Tucano
Felipe Fabricio
Eriton
Klown
DeLarge
rockme
FHaze
Lucasmon
ベ リ ス
Victor Cabeção
Wind Ice
Naitomea
Fujoxas
Mat Lee
Red Pikmin
Tchuk-ex
JackPyro
Bferrari350
Guinomonster
Frayer3
Marcelo
Pílula Sabor Queijo
Mew.
MarcoJunior
henrique_.3ds
Nettinhw
guizão
ShanicTH
Nyails
Alergico
prety peach
PhyroPhyro
MrC
Sora_DR
mijumaruu
Yakusa
98 participantes

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 22 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Monagma Ter 05 Fev 2013, 20:07

    Não tenho Photoshop, só queria saber mesmo. ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 22 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Convidado Qua 06 Fev 2013, 20:32

    LET ME - by lukepaz
    Não ficou uma porcaria, só ficou meio seca, curta e sem graça, mas bem melhor que o The Crucifixo feat. Danone.

    Eu fiz quase que 100% a música, de posição de elementos à bateria. Eu só não fiz, claro, a voz e alguns sons que eu peguei de samples de outras músicas. Está quase escutável, rs.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 22 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por DeLarge Qua 06 Fev 2013, 22:06

    Duvido alguém achar uma música com uma letra mais profunda ou uma musicalidade melhor que essa.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 22 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Convidado Qui 07 Fev 2013, 17:52

    Lukepaz99 escreveu:
    LET ME - by lukepaz
    Não ficou uma porcaria, só ficou meio seca, curta e sem graça, mas bem melhor que o The Crucifixo feat. Danone.

    Eu fiz quase que 100% a música, de posição de elementos à bateria. Eu só não fiz, claro, a voz e alguns sons que eu peguei de samples de outras músicas. Está quase escutável, rs.
    Ninguém quer avaliar? cryy
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 22 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por DeLarge Qui 07 Fev 2013, 21:28

    Lukepaz99 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    LET ME - by lukepaz
    Não ficou uma porcaria, só ficou meio seca, curta e sem graça, mas bem melhor que o The Crucifixo feat. Danone.

    Eu fiz quase que 100% a música, de posição de elementos à bateria. Eu só não fiz, claro, a voz e alguns sons que eu peguei de samples de outras músicas. Está quase escutável, rs.
    Ninguém quer avaliar? cryy

    Fico até legau, mas achei que a voz ficou MUITO escrota.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 22 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por blordello Sex 08 Fev 2013, 14:23

    Esse é o desenho de um amigo meu, ele me pediu pra postar aqui já que ele não tem conta, para ver se as pessoas gostam do desenho dele :

    [img]✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 22 Foto1lb [/img]

    O que acharam? Avaliem!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 22 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Convidad Sex 08 Fev 2013, 15:17

    blordello escreveu:Esse é o desenho de um amigo meu, ele me pediu pra postar aqui já que ele não tem conta, para ver se as pessoas gostam do desenho dele :

    [img]✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 22 Foto1lb [/img]

    O que acharam? Avaliem!
    Se ele tiver feito a partir da própria imaginação, acredito que tenha ficado bem feito... mas... Se ele tiver copiado de uma imagem... Neutral
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 22 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por blordello Sex 08 Fev 2013, 22:03

    Douglas444 escreveu:
    blordello escreveu:Esse é o desenho de um amigo meu, ele me pediu pra postar aqui já que ele não tem conta, para ver se as pessoas gostam do desenho dele :

    [img]✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 22 Foto1lb [/img]

    O que acharam? Avaliem!
    Se ele tiver feito a partir da própria imaginação, acredito que tenha ficado bem feito... mas... Se ele tiver copiado de uma imagem... Neutral


    Enviei o seu comentário pra ele, ele me disse que fez da imaginação... Ele também me pediu pra avisar que ele tem 12 anos
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 22 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Fev 2013, 12:01

    blordello escreveu:
    Douglas444 escreveu:
    blordello escreveu:Esse é o desenho de um amigo meu, ele me pediu pra postar aqui já que ele não tem conta, para ver se as pessoas gostam do desenho dele :

    [img]✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 22 Foto1lb [/img]

    O que acharam? Avaliem!
    Se ele tiver feito a partir da própria imaginação, acredito que tenha ficado bem feito... mas... Se ele tiver copiado de uma imagem... Neutral


    Enviei o seu comentário pra ele, ele me disse que fez da imaginação... Ele também me pediu pra avisar que ele tem 12 anos
    12? Hmm... Então ele está indo bem! Fala pra ele participar do próximo Blast Paint Surprised
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 22 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Klown Sáb 09 Fev 2013, 13:36

    O braço / mão direitos estão muuuito estranhos, mas pra 12 anos feito da imaginação é um começo legal. Só tem que trabalhar na anatomia que sai um desenhista legal.
    Eriton
    Eriton
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 62

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 22 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Eriton Dom 10 Fev 2013, 19:06

    Monagma escreveu:Muito boas as artes do pessoal. ^^

    Eriton, bem legal as animações, eu ri do Mario Mi ardi u oi. hahaha


    KKKKKKKKKKK, Valeu Cara lol!

    Aqui um desenho que fiz do Rokudo Mukuro, depois eu o refaço no fireworks Smile, avaliem. (Ps:Eu sei que a mão esquerda está ao contrario, tambem vou arrumar no fire lol! )

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 22 Mukuroeriton





    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 22 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por blordello Ter 12 Fev 2013, 12:30

    Eriton escreveu:
    Monagma escreveu:Muito boas as artes do pessoal. ^^

    Eriton, bem legal as animações, eu ri do Mario Mi ardi u oi. hahaha


    KKKKKKKKKKK, Valeu Cara lol!

    Aqui um desenho que fiz do Rokudo Mukuro, depois eu o refaço no fireworks Smile, avaliem. (Ps:Eu sei que a mão esquerda está ao contrario, tambem vou arrumar no fire lol! )

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 22 Mukuroeriton

    Ficou ótimo, só acho que ele ficou meio "espremido", seilá... =P



    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 22 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Fev 2013, 11:31

    blordello escreveu:
    Douglas444 escreveu:
    blordello escreveu:Esse é o desenho de um amigo meu, ele me pediu pra postar aqui já que ele não tem conta, para ver se as pessoas gostam do desenho dele :

    [img]✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 22 Foto1lb [/img]

    O que acharam? Avaliem!
    Se ele tiver feito a partir da própria imaginação, acredito que tenha ficado bem feito... mas... Se ele tiver copiado de uma imagem... Neutral


    Enviei o seu comentário pra ele, ele me disse que fez da imaginação... Ele também me pediu pra avisar que ele tem 12 anos
    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 22 4320-58
    Imaginação né? Hm... Sei...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 22 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 16 Fev 2013, 11:39

    Lukepaz99 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    LET ME - by lukepaz
    Não ficou uma porcaria, só ficou meio seca, curta e sem graça, mas bem melhor que o The Crucifixo feat. Danone.

    Eu fiz quase que 100% a música, de posição de elementos à bateria. Eu só não fiz, claro, a voz e alguns sons que eu peguei de samples de outras músicas. Está quase escutável, rs.
    Ninguém quer avaliar? cryy

    Ficou legal \o
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 22 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por REDpkmn Sáb 16 Fev 2013, 18:42

    rsrsrs, e eu que tenho 13 Anos...

    Misty I love you
    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 22 Misty_by_redp0kmn-d5thwq5

    Infernape Wink✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 22 Infernape_by_redp0kmn-d5thwlv

    K.K Rider ( Animal Crossing ) Surprised ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 22 K_k_slider_by_redp0kmn-d5thwcd

    É, eu sei, a qualidade não está muito boa né ?

    Ah, e um Pokémon que inventei:

    Aureulla ( como disse, não sou muito bom com nomes ) Razz ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 22 Aureulla_by_redp0kmn-d5rl2pj

    Conteúdo patrocinado


    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 22 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 14:23