Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+94
Felipe_Vieir4
Blumiere
Caganocu
Math_Geek
FernandoPocket
Gnomamon
Terto
blordello
Ryo
Mazzina
Shenu
Xicrets
Mazza
alanscampos
Alejandro_
Sonic Salies
EduFanaia
lucas fernando
Wag
Shiny
Pocket Monster
CharizardxMega
Walker
Vini310
Usaagi
Schweppes
Hikari
Felipe JJ
vinicius3
Fabbrini20
KSPS
Rafos
FabioPatini
Sakuraba
vitoria-xy
COD CO
Qdiz
REDpkmn
Hamburger
ToonLink
Monagma
konji~*
VitorGamer
Kanda Luna
AlexOk
Lebre65
TheFate
Ritzy
Furry Heterophobia
The Minish
Gabriek
Nujaka Knight
~Zero
Takato
Kira
ThomShoes
LordFarael
Athos
Tucano
Felipe Fabricio
Eriton
Klown
DeLarge
rockme
FHaze
Lucasmon
ベ リ ス
Victor Cabeção
Wind Ice
Naitomea
Fujoxas
Mat Lee
Red Pikmin
Tchuk-ex
JackPyro
Bferrari350
Guinomonster
Frayer3
Marcelo
Pílula Sabor Queijo
Mew.
MarcoJunior
henrique_.3ds
Nettinhw
guizão
ShanicTH
Nyails
Alergico
prety peach
PhyroPhyro
MrC
Sora_DR
mijumaruu
Yakusa
98 participantes

✎ Tópico para avaliação de artes gerais

Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 9 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

Mensagem por Wind Ice Qui 02 Ago 2012, 00:35

@Walker

Os desenhos ficaram muito bons! Mas meus conselhos são estes. No primeiro desenho, ficou ótimo, mas tente melhorar a "pintura" dele, mesmo que seja só grafite, você entende o que eu estou falando. Tente deixar a pintura inteira de uma maneira que não pareça que você usou o lápis de um lado, ou de outro. Tente pintar de maneira uniforme. Eu não sou um dos melhores para dar esse conselho, por que também não sou muito bom em pintura com lápis de cor. Mas, como eu disse antes, se você arte-finalizar desenhos Black/White com a bico-de-pena, e para "pintar" as áreas desejadas, utilize a tinta nankin no pincel. Fica TOTALMENTE uniforme. E treine hachuras....

No segundo, mesmo do primeiro + a face, que está meio "esquisita", não-anatómica. As mãos, não sei se você quis que ficasse assim. Achei que ficou legal do jeito que está. E a espada está "desproporcional".

Desculpe se falei demais do seu desenho. São críticas construtivas. Espero que não fique chateado.

Indico a você a fazer uma conta nesse fórum aqui: Central de Quadrinhos. Lá, você poderá mandar seus desenhos para todos os outros avaliarem e dizerem o que você precisa melhorar e etc. Faça um tópico para seu SketchBook (SketchBook é como um caderno de rabiscos, pode mandar todos os seus rabiscos, TODOS. Até aquele desenho que você fez na mesa da escola xD).

E é isso. Qualquer dúvida sobre a Central de Quadrinhos, é só mandar um MP para mim. Mas tem muita gente habilidosa lá, só vai te ajudar a melhorar como desenhista! xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 9 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

Mensagem por Convidad Qui 02 Ago 2012, 00:43

Não fiquei chateado não, eu até gostei dos conselhos, mas tem uns problemas, tipo, eu não tenho certeza se irei mesmo me especializar em desenhos, porque gastar muito e depois não querer desenhar mais daí você gasta nankin, pincel, isso e aquilo. A cabeça do segundo tava desproporcional e a mão ta meio gorda, a espada ficou pequena.
    Quero um dia conseguir fazer como Paolo Morrone, ele faz somente com a lapiseira e fica totalmente uniforme, TOTALMENTE. Agora eu vou começar a usar o lápis para fazer o "nankin com água" invés da lapiseira, irei deitá-lo e passá-lo de leve, deve ficar uniforme, acho.
    Vou me cadastrar neste site, você tem uma conta lá?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Mensagem por Wind Ice Qui 02 Ago 2012, 02:22

Tenho sim Walker ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 03 Ago 2012, 20:58

ESSA IMAGEM:
    Spoiler:
    MAIS ESSA IMAGEM:
    Spoiler:
    MAIS UM UM MONTE DE CAMADAS, EFEITOS, BLUR, BLUR, BLUR, BLUR é igual a:
    WALLPAPER METEORIS:
    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 9 Worldrt
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Mensagem por Wind Ice Sex 03 Ago 2012, 22:44

UAU! Muito bom Luke!
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

Mensagem por Mew. Sáb 04 Ago 2012, 23:10

Avaliem meu desenho pfv!
    Bom, não é nada profissional e nada comparado aos desenhos postados aqui, mas eu queria saber outra opinião que não seja da minha Mãe ^^

Draw Clone Captain Rex:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 05 Ago 2012, 19:21

Mew, tá bom, porém as medidas e simetria não estão tão boas... a cabeça parece achatada pra um lado, assim como o corpo, por exemplo.

---
    Q-RIDOS, AWALIEN MEU NOVO WALLPAPER:
    Undersea Reef:

✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 9 Underseareef
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 07 Ago 2012, 18:06

NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW WALLPAPER, GUYS!

Nature:
    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 9 Naturesz
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

Mensagem por COD CO Ter 07 Ago 2012, 18:13

Muito bom o undersea luke,mas do nature não gostei :/

O que acham desse wallpaper?
    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 9 Binni
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Mensagem por Wind Ice Ter 07 Ago 2012, 18:19

COD, esse aí não é a Noodle, é o 2D...
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por COD CO Ter 07 Ago 2012, 18:25

Wind Ice escreveu:COD, esse aí não é a Noodle, é o 2D...

hmm
    Eu coloquei render noodle gorillaz e apareceu ele.LOL
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Mensagem por Wind Ice Ter 07 Ago 2012, 18:26

LOL, sacanagem com o 2D... xD

Mas tirando esse erro, ficou muito bom Very Happy
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Ter 07 Ago 2012, 19:23

Poxa, COD, que erro... :/

Mas ficou muito bom!

E Luke, digo o mesmo! Ficou muito bom! Mas não gostei muito da fonte do Nature...
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por COD CO Ter 07 Ago 2012, 21:45

Ué,não sou obrigado a gostar de gorillaz e saber sobre :/

E foi erro do google tongue
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 09 Ago 2012, 20:13

Comemorando o dia dos pais, taí um Wallpaper de Baiochoque! Não ficou tão bom, mas dane-se:
    BIGUE DÉDI:
    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 9 Bigdaddyj

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 12:23