cheguei agora pessoal!! tive culto nos prazeres, mal pelo atraso
+12
LiveinRiot
eduardoBigN
Mat Lee
Cookie ~
King Dedede
Nak´s
johnybf
Mew.
Andy
Monagma
Sora_DR
UchihaZoro
16 participantes
[Torneio] Super Smash Bros Brawl
johnybf- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº47
Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl
SORA TO JOGANDO CONTRA VC
"Sora" valew pelas partidas... foi muito bom, mo tempao q nao jogo online, mas ate q essa partida nao teve muito lag, nao gstei de nao ter TIDO o CAMPEONATO!, só o sora estava online, adicionei geral pessoal, mas ninguem entrou...vlw abraços, sora te add.
"Sora" valew pelas partidas... foi muito bom, mo tempao q nao jogo online, mas ate q essa partida nao teve muito lag, nao gstei de nao ter TIDO o CAMPEONATO!, só o sora estava online, adicionei geral pessoal, mas ninguem entrou...vlw abraços, sora te add.
Última edição por johnybf em Dom 08 Jul 2012, 01:19, editado 1 vez(es)
Sora_DR- Veterano Nv.29
- Mensagem nº49
Por nada cara, quase nem teve lag mesmo xD, foram boas as lutas e tipo cuidado com posts seguidos tem um lápis ae clique nele que você vai poder editar seu post e assim poste o que você quer nele mesmo sem necessidade de fazer um post seguido blz, qualquer dia jogamos denovo xD
johnybf- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº50
Sora_DR escreveu:Por nada cara, quase nem teve lag mesmo xD, foram boas as lutas e tipo cuidado com posts seguidos tem um lápis ae clique nele que você vai poder editar seu post e assim poste o que você quer nele mesmo sem necessidade de fazer um post seguido blz, qualquer dia jogamos denovo xD
Blz cara, é q nao consegui excluir a mensagem, rs... vou ver isso depois.. abraços
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº51
Cuidado com os posts seguidos, heim. xD Se precisar de ajuda para deletar, manda MP e indica qual post devo deletar.
Enfim, quem ganhou? xD
Enfim, quem ganhou? xD
Sora_DR- Veterano Nv.29
- Mensagem nº52
Mat Lee escreveu:Cuidado com os posts seguidos, heim. xD Se precisar de ajuda para deletar, manda MP e indica qual post devo deletar.
Enfim, quem ganhou? xD
Nem teve o Zoro não apareceu =/ mas eu lutei contra o johny e eu acho que eu ganhei xD e Mat temos que marcar um dia xD quero lutar contra você
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº53
Sora_DR escreveu:Mat Lee escreveu:Cuidado com os posts seguidos, heim. xD Se precisar de ajuda para deletar, manda MP e indica qual post devo deletar.
Enfim, quem ganhou? xD
Nem teve o Zoro não apareceu =/ mas eu lutei contra o johny e eu acho que eu ganhei xD e Mat temos que marcar um dia xD quero lutar contra você
Amanhã estarei disponível, lutei contra um cara aqui do fórum e ganhei trocentas lutas sem perder vida. Se quiser ser humilhado também, amanhã você não foge.
Sora_DR- Veterano Nv.29
- Mensagem nº54
Mat Lee escreveu:Sora_DR escreveu:Mat Lee escreveu:Cuidado com os posts seguidos, heim. xD Se precisar de ajuda para deletar, manda MP e indica qual post devo deletar.
Enfim, quem ganhou? xD
Amanhã estarei disponível, lutei contra um cara aqui do fórum e ganhei trocentas lutas sem perder vida. Se quiser ser humilhado também, amanhã você não foge.
Esse Mat um exemplo de humildade só manda seu FC então que eu mando o meu o/ e se prepare jovem não será nada fácil e tipo jogamos de noite dae pra ficar sem lag.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Galera, mil perdões.
Ontem a noite em torno das 19:00, faltou luz aqui em casa e esta não voltou até o horário do torneio...
Agora que acordei vejo que a maldita voltou, por isso infelizmente estarei adiando o torneio.
Peço a vocês, que me informe qual seria o melhor horário/dia para que eu esteja adiando, o horário mais votado estarei o anunciando no tópico. Agora estou de férias, e tempo é o que não me falta.
Conto com vocês.
EDIT: Acabo de conferir a Agenda da Liga N-Blast, e acabo de perceber que teremos um torneio de SSBB semana que vem, por isso para não ficar um do lado do outro, pretendo fazer o torneio hoje no mesmo horário.
Claro somente se vocês concordarem com tal.
Ontem a noite em torno das 19:00, faltou luz aqui em casa e esta não voltou até o horário do torneio...
Agora que acordei vejo que a maldita voltou, por isso infelizmente estarei adiando o torneio.
Peço a vocês, que me informe qual seria o melhor horário/dia para que eu esteja adiando, o horário mais votado estarei o anunciando no tópico. Agora estou de férias, e tempo é o que não me falta.
Conto com vocês.
EDIT: Acabo de conferir a Agenda da Liga N-Blast, e acabo de perceber que teremos um torneio de SSBB semana que vem, por isso para não ficar um do lado do outro, pretendo fazer o torneio hoje no mesmo horário.
Evesword- Membro Nv.5
- Mensagem nº56
UchihaZoro escreveu:Galera, mil perdões.
Conto com vocês.
Por min tudo bem, vamos lá o/
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
Conto com a presença de todos então.
Retificando:
Hoje 08/07 ás 23:00, estará sendo realizado o torneio, graças a isso vagas abertas até as 18:00.
Retificando:
Hoje 08/07 ás 23:00, estará sendo realizado o torneio, graças a isso vagas abertas até as 18:00.
Andy- The Messiah
- Mensagem nº58
hoje eu estarei presente,ontem faltou luz e voltou a pouco tempo por isso não entrei,pode contar comigo,e quem quiser jogar agora,estou on-line
King Dedede- Membro Nv.12
- Mensagem nº59
Putz estavo acompanhando vcs ai no topico quando cabum acabou a luz caramba
Sora_DR- Veterano Nv.29
- Mensagem nº60
Que isso Zoro da nada xD estarei pronto então se preparem. Alias quem era Dani?
» [4Fun] Torneio de Super Smash Bros. Brawl
» [VENDO]Zelda Twilight Princess, Nem Super Mario Bros e Super Smash Bros Brawl
» [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup (Wii)
» [Top Secret] Descubra o segredo musical do Final Smash da Princesa Peach em Super Smash Bros. Brawl (Wii)
» [CNB] #008 - Super Smash Bros. Brawl
» [VENDO]Zelda Twilight Princess, Nem Super Mario Bros e Super Smash Bros Brawl
» [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup (Wii)
» [Top Secret] Descubra o segredo musical do Final Smash da Princesa Peach em Super Smash Bros. Brawl (Wii)
» [CNB] #008 - Super Smash Bros. Brawl
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya