Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
exceL
LucasAntonio50
Genko
vinicius pleins
samuray97
Zero
COD CO
Luigi Bros.
LiveinRiot
EduFanaia
lukazz
MrC
Estevans
Marcio1000
Newtão
henrique_.3ds
20 participantes

    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? - Página 2 Empty Re: oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    Mensagem por COD CO Sex 29 Jun 2012, 22:42

    Manda um e-mail para nintendo,depois de 1 mes eles ja terao lançado o jogo,e eles te mandam pra download antes de lançarem o jogo.
    PS. se nome vai estar nos creditos do jogo tbm.

    Fica a dica.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? - Página 2 Empty Re: oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    Mensagem por Zero Sex 29 Jun 2012, 22:44

    Muito simples.
    Primeiro: Faça um abaixo assinado, consiga bastante assinaturas. 1 milhão ta bom de mais.
    Segundo: Envie o relatório para a Bandai

    Caso não der certo você pode treinar suas artes ninja, ir até o japão e "ameaçar" alguns presidentes de empresas.
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? - Página 2 Empty Re: oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    Mensagem por samuray97 Qua 26 Dez 2012, 11:59

    kkkkkkkkk, não tem como você precisa esperar com a vontade deles eles sempre estão trabalhando nisso então digamos que possa estar em desenvolvimento ou eles já tem uma ideia pelo menos
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? - Página 2 Empty Re: oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    Mensagem por vinicius pleins Qua 26 Dez 2012, 12:02

    trabalhar numa empresa de games ,ter um cargo mt alto e pedir
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? - Página 2 Empty Re: oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    Mensagem por Genko Qua 26 Dez 2012, 12:10

    Vish.. mil tretas mano oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? - Página 2 3005212426
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? - Página 2 Empty Re: oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 26 Dez 2012, 12:42

    se fosse facil assim eles ja eriam lançado pokemon B/W 3,megaman legends 3,um novo zelda e uma *** de jogos que todos querem
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? - Página 2 Empty Re: oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    Mensagem por exceL Qua 26 Dez 2012, 12:48

    Pedir com um e-mail logico que nao vai adiantar, mas um baixo assinado pode funcionar sim, talvez no facebook...

    PS: tive que postar isso:
    Spoiler:
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? - Página 2 Empty Re: oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    Mensagem por SuperSM Qua 26 Dez 2012, 12:58

    Luigi Bros. escreveu:Um email com certeza não adiantaria de nada(creio eu), mas acho que uma petição com um bom número de "assinaturas" possa funcionar...

    5.000.000?

    EDIT: pqp.. nem tinha reparado que o cara de avatar do goku renasceu o tópico.. valeu aí exceL.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? - Página 2 Empty Re: oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 26 Dez 2012, 19:38

    Um abaixo-assinado com obrigatoriamente TODOS OS GAMERS JAPONESES e metade do resto do mundo, quem sabe eles levantam a bunda e fazem o jogo, mas não espere o jogo ser localizado tá!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? - Página 2 Empty Re: oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    Mensagem por Convidad Qua 26 Dez 2012, 19:52

    Eu pedi para a Nintendo lançar Mother 2 remasterizado para o 3Ds, daí ela me disse que vai lançar, ela me perguntou o país e eu disse EUA, daí ela tornou a me responder, Japão?!
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? - Página 2 Empty Re: oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    Mensagem por Marcelo Qua 26 Dez 2012, 20:10

    Gente, camla ai, o cara só não manja muito bem das coisas.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? - Página 2 Empty Re: oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 26 Dez 2012, 20:12

    O tópico é de meses atrás... E pelo visto as respostas são desnecessárias, né.

    Trancando aqui Wink.

    Conteúdo patrocinado


    oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo??? - Página 2 Empty Re: oque tenho que fazer para pedir que lancem um jogo???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 13:27