Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
ZoruaLink
Balanakuya
0eriky0
Error 37
felink
Frayer3
Nak´s
feichaw
darkkong
Utsuho.Reiuji
margaritanq
Sum41
Wind Ice
17 participantes

    Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 2 Empty Re: Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal

    Mensagem por Convidad Sex 29 Jun 2012, 19:40

    Só algumas perguntas para Robert Prado, PS Vita, é um P-O-R-T-Á-T-I-L, não? O Wii U já lançou? Para especularem preços, vendas, reação no mercado? Ele já ta com todas as informações confirmadas pela Nintendo? Caramba! Todos ficam falando do Wii U isso, Wii U aquilo, MAS ELE NÃO LANÇOU AINDA, esperem um pouco antes de começarem a discutir com argumentos realmente verdadeiros. E sua biblioteca pode aumentar muito, ele só vai lançar no fim do ano Wink
    Nota: Ele chamou o PS Vita de Calculadora(eu acho)
    Nota ²: O Leon tem 3DS e o Monark tem PS Vita xD
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 2 Empty Re: Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal

    Mensagem por Frayer3 Sex 29 Jun 2012, 19:42

    Robert Prado escreveu:
    Frayer3 escreveu:pessoal, ignorem o sonyfag :coolface:
    O cara chama o PS3 de calculadora, eu falo que o 360 e o PS3 darão um pau no WiiU no começo (oque é obvio, pois todo console não vende bem no começo) e sou considerado sonyfag? Tsc, prefiro nem definir oque vc é... Laughing Laughing

    mas eu nem falei que era voce :coolface:
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 2 Empty Re: Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal

    Mensagem por felink Sex 29 Jun 2012, 19:46

    prefiro o xbox 360 ,é mais console



    Última edição por felink em Sex 29 Jun 2012, 20:05, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 2 Empty Re: Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal

    Mensagem por Convidad Sex 29 Jun 2012, 19:48

    Walker escreveu:Só algumas perguntas para Robert Prado, PS Vita, é um P-O-R-T-Á-T-I-L, não? O Wii U já lançou? Para especularem preços, vendas, reação no mercado? Ele já ta com todas as informações confirmadas pela Nintendo? Caramba! Todos ficam falando do Wii U isso, Wii U aquilo, MAS ELE NÃO LANÇOU AINDA, esperem um pouco antes de começarem a discutir com argumentos realmente verdadeiros. E sua biblioteca pode aumentar muito, ele só vai lançar no fim do ano Wink
    Nota: Ele chamou o PS Vita de Calculadora(eu acho)
    Nota ²: O Leon tem 3DS e o Monark tem PS Vita xD
    Cara, não falo isso por mal. Falo oque muitos pensam, o WiiU não convenceu os hardcores ainda. Está com a biblioteca fraca ainda, em 6 meses não aparecerá um titulo que faça dar um UP, pois creio que o projeto da Retro DIFICILMENTE sairá no lançamento. Diversos jogos multi-plataforma que fazem sucesso entre os harcores não serão lançados para ele. O preço todos apontam a faixa de 350~450 dolares, oque será bem mais caro que o PS3 e o 360.
    WiiU estara quase na mesma condição do Vita, só que esse contará com o Mario no seu lançamento, oque já dá uma leve melhoria, mas nada de garantias.
    Por essas e outras que eu digo: Vai apanhar muito do PS3 e do 360 no começo e quando começar a reagir, surgirão os next-gen da concorrência.

    Frayer3 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Frayer3 escreveu:pessoal, ignorem o sonyfag :coolface:
    O cara chama o PS3 de calculadora, eu falo que o 360 e o PS3 darão um pau no WiiU no começo (oque é obvio, pois todo console não vende bem no começo) e sou considerado sonyfag? Tsc, prefiro nem definir oque vc é... Laughing Laughing

    mas eu nem falei que era voce :coolface:
    Ahh tá, e eu sou o Bozo. Dur.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 2 Empty Re: Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal

    Mensagem por Convidado Sex 29 Jun 2012, 19:54

    Robert Prado escreveu:
    fogodoi escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    fogodoi escreveu:hahaha piada né , o wii u vai dar um pau nessa calculadora
    Coitado do WiiU viu... PS3 e 360 vão chutar a bunda dele muito no começo, por causa do preço mais caro, falta de biblioteca e por que o WiiU é 7ª geração ainda... WiiU vai começar a incomodar depois de um tempinho só, e quando começar a fazer cócegas, lançam os TRUE Next-gen: PS4 e 720.

    Cara sem maldade mas ,o q vc ta fazendo no site da nintendo (nintendo blast)
    É da sua conta newfag?
    Tenho 3DS e amigos aqui, algum problema?
    Você não precisa ter um console de uma empresa pra entrar num fórum dela, muito menos se for fanboy da outra dog

    Vivi tentando explicar isso pra Hitsugi, mas ele virou pó antes de sequer entender.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 2 Empty Re: Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal

    Mensagem por Convidad Sex 29 Jun 2012, 19:55

    Robert Prado escreveu:
    Walker escreveu:Só algumas perguntas para Robert Prado, PS Vita, é um P-O-R-T-Á-T-I-L, não? O Wii U já lançou? Para especularem preços, vendas, reação no mercado? Ele já ta com todas as informações confirmadas pela Nintendo? Caramba! Todos ficam falando do Wii U isso, Wii U aquilo, MAS ELE NÃO LANÇOU AINDA, esperem um pouco antes de começarem a discutir com argumentos realmente verdadeiros. E sua biblioteca pode aumentar muito, ele só vai lançar no fim do ano Wink
    Nota: Ele chamou o PS Vita de Calculadora(eu acho)
    Nota ²: O Leon tem 3DS e o Monark tem PS Vita xD
    Cara, não falo isso por mal. Falo oque muitos pensam, o WiiU não convenceu os hardcores ainda. Está com a biblioteca fraca ainda, em 6 meses não aparecerá um titulo que faça dar um UP, pois creio que o projeto da Retro DIFICILMENTE sairá no lançamento. Diversos jogos multi-plataforma que fazem sucesso entre os harcores não serão lançados para ele. O preço todos apontam a faixa de 350~450 dolares, oque será bem mais caro que o PS3 e o 360.
    WiiU estara quase na mesma condição do Vita, só que esse contará com o Mario no seu lançamento, oque já dá uma leve melhoria, mas nada de garantias.
    Por essas e outras que eu digo: Vai apanhar muito do PS3 e do 360 no começo e quando começar a reagir, surgirão os next-gen da concorrência.

    Frayer3 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Frayer3 escreveu:pessoal, ignorem o sonyfag :coolface:
    O cara chama o PS3 de calculadora, eu falo que o 360 e o PS3 darão um pau no WiiU no começo (oque é obvio, pois todo console não vende bem no começo) e sou considerado sonyfag? Tsc, prefiro nem definir oque vc é... Laughing Laughing

    mas eu nem falei que era voce :coolface:
    Ahh tá, e eu sou o Bozo. Dur.
    Cara, o que você disse é verdade, mas seguinte, podem confirmar vários títulos durante o ano, pode até não sair no lançamento, mas até o começo de 2013 lança pelo menos 1 hardcore, e aliás, pelo que vi dos meus youtubers favoritos, eles gostaram de Zombie U, porque é um survival horror.E acho que aí que a Nintendo nos está despistando, ela vai lançar os Musthave, na época do lançamento dos concorrentes, pois irá dar uma pequena luz ao Wii U e pode fazer diminuir as vendas do PS4 e do Xbox 8 Provavelmente vão dar um gostinho de Zelda, Metroid e de Star Fox/Donkey Kong no lançamento das concorrentes, vamos dizer assim, uma demo desses jogos e se Sakurai conseguir dar uma de foda, vem tudo com o Smash Bros, terminando o "Kit" de interrupção das concorrentes(nome dahora xD)
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 2 Empty Re: Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal

    Mensagem por Error 37 Sex 29 Jun 2012, 19:59

    Robert Prado escreveu:
    fogodoi escreveu:hahaha piada né , o wii u vai dar um pau nessa calculadora
    Coitado do WiiU viu... PS3 e 360 vão chutar a bunda dele muito no começo, por causa do preço mais caro, falta de biblioteca e por que o WiiU é 7ª geração ainda... WiiU vai começar a incomodar depois de um tempinho só, e quando começar a fazer cócegas, lançam os TRUE Next-gen: PS4 e 720.
    Só permita-me corrigir uma coisinhas, ok?
    Que console não vende como água no lançamento é fato, agora preço mais caro é só nessa impostolândia chamada Brasil, talvez no exterior a diferença não seja tão gritante. Falta de biblioteca? HAHA você não sabe o que um certo encanador e sua série acompanhado de thirds pode resultar. E me poupe de WiiU é sétima geração, o conceito de ''nova geração'' é definido por novidade, e o WiiU é.
    A última frase é risível. Você acha que as pessoas compram o quê? Um console da Nintendo que já tá a um tempo no mercado e barateou ou novidades tecnológicas que são CARÉSIMAS? Por favor, o PSVita ia chutar a bunda do 3DS, mas errou o alvo e chutou a própria.
    Só isso, denada.
    Nak´s
    Nak´s
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 83

    Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 2 Empty Re: Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal

    Mensagem por Nak´s Sex 29 Jun 2012, 20:04

    aff eu provoquei discórdias entre vcs foi mal .
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 2 Empty Re: Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal

    Mensagem por Frayer3 Sex 29 Jun 2012, 20:11

    fogodoi escreveu:aff eu provoquei discórdias entre vcs foi mal .

    Esquenta não vei, isso é normal por aqui Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 2 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 2 Empty Re: Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal

    Mensagem por Convidad Sex 29 Jun 2012, 20:13

    Frayer3 escreveu:
    fogodoi escreveu:aff eu provoquei discórdias entre vcs foi mal .

    Esquenta não vei, isso é normal por aqui Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 2 3005212426
    Muito normal Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 2 3005212426
    Leve na brincadeira tudo (pelo menos eu levo dog )
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 2 Empty Re: Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal

    Mensagem por 0eriky0 Sex 29 Jun 2012, 20:16

    felink escreveu:prefiro o xbox 360 ,é mais console

    Acho que ps3 é mais console em???El tá recebendo exclusivos novos a todo momento, já o xbox...
    A microsoft quer transformar o Xbox em PC
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 2 Empty Re: Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal

    Mensagem por Balanakuya Sex 29 Jun 2012, 20:18

    pra comprar o Wii U vou esperar, se ele for um fracasso não compro, mais se ele for bem... vou fazer meus pais empobrecerem no natal de 2013 Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 2 3005212426
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 2 Empty Re: Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal

    Mensagem por ZoruaLink Sex 29 Jun 2012, 22:02

    O wiiu nao vendera mto no começo(mto provavelmente) e a nintendo sabe disso inclusive eu acho q foi por isso q ela deu tanta ´´munição``ao 3ds,para garantir as vendas,alem disso eu acho q a nintendo vai preparar seus grandes exclusivos(a arma mais forte da nintendo,ela é a melhor nisso)como Mario,Zelda,Metroid,donkey kong,kirby(nem tanto)e Smash Bros,para bater de frente com a concorrencia do ps4 e xbox 720 quando eles forem lançados.
    @Walker
    O monark comprou o 3ds.
    E apezar de eu ser da monarkia(BOM CHAKALAKA),leonarkia e venarkia,nao confie e dê mto bola para oque os youtubers falam,pois as vesez(quase sempre) ele falam mta besteira(so o leon costuma falar coisas inteligentes).
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 2 Empty Re: Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal

    Mensagem por LiveinRiot Sex 29 Jun 2012, 23:25

    Não quero entrar na discussão. Até porque não gosto de ser taxado como ista só porque contrário o pensamento de muitos. Razz

    A proposta do WiiU é ser hardcore. Porém a nintendo não cria nenhuma franquia de apoio aos Hardcores. Podem citar Smash Bros, Mario Kart, Mario Tennis, porém jogos que necessitam ou possuem a sorte como critério de vitória, AO MEU VER não é hardcore. O que sobra na lista é The Legend of Zelda e Metroid. Agora vamos analizar bem, irei gastar entre 250~400 dólares em um console cuja as franquias mais hardcores firstparty seriam The Legend of Zelda e Metroid? Ou preferiria comprar o PS3 ou Xbox 360 para jogar jogos como Resident Evil 6 e Tomb Raider? Fora outros jogos que já existem no grande catálogo de vendas. Vejam bem, não estou dizendo se o WiiU irá fraco nas vendas ou não, até porque eu acredito que ele sairá bem nas vendas.
    A questão é: O WiiU muito provavelmente não irá agradar os Hardcores, principalmente se você for fã de muitas franquias das Thirds. WiiU será um novo Wii, terá um grande apelo para os fãs de franquias casuais, os fãs mais hardcores serão privilegiados com os The Legend of Zelda e Metroid. Por isso, neste ponto, talvez as vendas do PS3 consigam um nível tão alto assim.
    O que eu mais vejo aqui é as pessoas desejando do fundo da alma que não haja disparidade gráfica entre os 3 consoles (720/PS4/WiiU), para que não ocorra a mesma coisa. Porém a nintendo viu o que traz dinheiro à ela, e ela não vai abandonar o toque de midas dela, em outras palavras, ela irá continuar focando os casuais.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 2 Empty Re: Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal

    Mensagem por Hamburger Sex 29 Jun 2012, 23:47

    Flame de sonyfag contra nintendofag, que clássico. A coisa fica feia quando o sonysta sabe argumentar e o nintendista mal sabe escrever (estou falando dos newfags, sem ofensa).

    Sério, acho essa discussão meio retardada. A mesma bosta acontece o tempo todo, já não deu pra cansar? Ninguém vai vencer no final.

    Conteúdo patrocinado


    Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal - Página 2 Empty Re: Sony quer vender 13 milhões de PS3 este ano fiscal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:28