Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
ERROR
Gabriel Zzz
Guilherme Alves
Giygas
ShadowHider9
lukazz
x0exe
Meetlines
GAN0ND0RF
Marcelo
nevoz
15 participantes

    [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL

    nevoz
    nevoz
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 25

    [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL Empty [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por nevoz Qua 27 Jun 2012, 16:06



    Só vi que a Nintendo postou e quis compartilhar^^
    (a Nintendo lança um outro 3DS logo qnd eu compro o meu :x )
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL Empty Re: [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Marcelo Qua 27 Jun 2012, 16:11

    O que eu entendi é que eles querem dizer que o som do 3DS é um lixo e consertaram o erro no 3DS XL.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL Empty Re: [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por GAN0ND0RF Qua 27 Jun 2012, 16:17

    O som do 3ds original só é ruim porque é baixo, mas é melhor localizado que o do vita, que fica tampado pelas mãos.

    Usando fones de ouvido não tenho nada a reclamar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL Empty Re: [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qua 27 Jun 2012, 16:24

    o som é muito baixo e ruim mesmo. Nem o Dsi era tão ruim. Mesmo com Fones não fica tão bom. Mas como o console é maior , os falantes parecem ser maiores e melhores.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL Empty Re: [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Meetlines Qua 27 Jun 2012, 16:36

    Pode ser melhor, mas não compensa comprar outro por causa de certos detalhes. Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL Empty Re: [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por x0exe Qua 27 Jun 2012, 16:39

    Não sei porque mas agora me deu vontade de analisar bem ele quando for lançado e pensar mais no caso dele, SE eu gostar talvez eu o comprarei
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL Empty Re: [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por lukazz Qua 27 Jun 2012, 16:52

    nossa, nao acho o som do 3ds ruim... é meio baixo, mas nada que um fone nao resolva...
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL Empty Re: [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 27 Jun 2012, 17:19

    Eu sei que a maioria aqui já tem seu 3DS e não trocaria ele por essa nova versão, mas se ainda não tivessem, e os 2 modelos estivessem disponivéis na época, qual dos 2 vocês comprariam ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL Empty Re: [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qua 27 Jun 2012, 17:29

    ShadowHider9 escreveu:Eu sei que a maioria aqui já tem seu 3DS e não trocaria ele por essa nova versão, mas se ainda não tivessem, e os 2 modelos estivessem disponivéis na época, qual dos 2 vocês comprariam ?

    olha eu ainda compraria o menor, pq não gosto do tamanho exagerado desse novo. Mas se você não ligar para esse detalhe, compensa com certeza comprar o maior, por causa dos pequenos detalhes que são os unicos defeitos que você percebe mesmo no menor, principalmente por ter um som melhor e a tela fosca, que é bem melhor para jogar jogos escuros em ambientes mais iluminados. Claro que isso eu só estou me baseando nesses reviews, ainda não peguei na mão para constatar .
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL Empty Re: [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por x0exe Qua 27 Jun 2012, 17:30

    rafaeloz escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Eu sei que a maioria aqui já tem seu 3DS e não trocaria ele por essa nova versão, mas se ainda não tivessem, e os 2 modelos estivessem disponivéis na época, qual dos 2 vocês comprariam ?

    olha eu ainda compraria o menor, pq não gosto do tamanho exagerado desse novo. Mas se você não ligar para esse detalhe, compensa com certeza comprar o maior, por causa dos pequenos detalhes que são os unicos defeitos que você percebe mesmo no menor, principalmente por ter um som melhor e a tela fosca, que é bem melhor para jogar jogos escuros em ambientes mais iluminados. Claro que isso eu só estou me baseando nesses reviews, ainda não peguei na mão para constatar .
    O que é tela fosca? desculpa a noobisse
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL Empty Re: [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qua 27 Jun 2012, 17:37

    eu digo fosca, por não ter brilho . Pelo que eu li , o 3ds novo tem a tela fosca como no DSI . A tela brilhante do 3ds normal para mim só é para chamar a atenção pq o reflexo atrapalha por exemplo se você quer jogar de dia sem precisar de colocar o brilho no máximo .
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL Empty Re: [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por lukazz Qua 27 Jun 2012, 17:43

    sendo fosca, voce nao vera marcas dos seus dedos nele, que nem o interior do ds lite. eu pegaria essa versao, se ambas tivessem sido lançadas na mesma epoca, mesmo sabendo que o primeiro 3ds é mais bonito, eu ainda escolheria a tela maior... mas agora que tenho o 3ds normal, nem a pau que compro esse, vou gastar essa grana com jogos, visto que vai lançar muitos de meu interesse esse semestre xD
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL Empty Re: [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Giygas Qua 27 Jun 2012, 18:12

    Eu achei um exagero essa tela. O vídeo com o hands-on já mostra o trambolho que ele é.

    Pra mim a tela do 3DS normal está suficiente. O efeito 3D inclusive dá a impressão que ela é maior graças a profundidade.

    Mas ta ai uma boa opção pra quem quer jogar num netbook 3DS maior.

    :laughinglink:
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL Empty Re: [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 27 Jun 2012, 18:56

    prefiro continuar com meu lindo 3DS red, daqui a dois anos eu compro um mais potente (tenho certeza de que daqui a dois anos ou menos vai ser lançado um novo 3DS)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL Empty Re: [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qua 27 Jun 2012, 18:57

    GAN0ND0RF escreveu:O som do 3ds original só é ruim porque é baixo, mas é melhor localizado que o do vita, que fica tampado pelas mãos.

    Usando fones de ouvido não tenho nada a reclamar.
    Desculpa, mas oque vc disse referente ao som do Vita não é verdade. Olhando em vídeos, realmente dá a impressão que os dedos podem "tampar" o som, mas na pratica isso não ocorre. Os dedos não encostam nos buracos do som e somente nos botões, não atrapalha em nada, a Sony pensou nisso na hora de criar o aparelho.

    Conteúdo patrocinado


    [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL Empty Re: [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 16:17