por Fujoxas Qua 27 Jun 2012, 14:15
Vish, daqui a pouco isso daqui vira guerrinha de "Quem é melhor: Sephiroth ou Kefka?".
Ah sim, Sephiroth >>> Universo -QQQ Vocês também falam que Kefka é louco (e ele realmente é
), mas não se esqueçam que Sephiroth ficou tão louco quanto. Não é todo dia que a gente vê o "mocinho" tornando-se o vilão todo poderoso -QQ
Bom, muitos disseram que FF VII não tem nada de impressionante que FF XII não tenha. Acontece que a época em que cada jogo foi lançado é a maior diferença entre ambos. Um RPG com modelos em um console de mesa era uma total novidade naquela época. Além disso, FF VII já carregava o peso do nome "Final Fantasy", que, naquela época, era uma franquia extremamente popular. Quanto a FF XII, ele foi lançado em uma época em que já existiam RPGs com modelos aos montes e também em uma época que FF já estava perdendo força (e até hoje continua perdendo cof cof). Como FF VII era uma super novidade na época, ele marcou mais do que todos os outros, na visão de muitos, além de trazer uma história bem cativante e original ao meu ver. E na minha opinião, é o único jogo de FF pós FF VI que não é tão futurista assim. FF VII usou e abusou da tecnologia na história, mas ele ainda trazia vários aspectos de RPGs clássicos. Unindo a inovação que trouxeram para a franquia e o antigo, a Square conseguiu criar um dos melhores jogos que eu já joguei em toda a minha vida. -qs
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya