Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Frayer3
EduKurosaki
Kalayude
ToonLink
raffaaa
thi-bone
Julio-Sama
Rafos
Hisiru
Fujoxas
Metroid Gamer
x0exe
Super Mario Fan
Wind Ice
18 participantes

    Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII - Página 3 Empty Re: Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII

    Mensagem por Convidado Qua 27 Jun 2012, 08:51

    FF 7 Pode ser bom , mas para mim Crono Trigger ainda é o melhor Rpg q eu ja joguei . Pd ter graficos de Snes, mas minha imaginação fazia ele ser 4k HD 3d.
    Chega de ficar lembrando do passado, criem algo novo que surpreenda.


    Última edição por rafaeloz em Qua 27 Jun 2012, 09:31, editado 1 vez(es)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII - Página 3 Empty Re: Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII

    Mensagem por Hadan Qua 27 Jun 2012, 09:22

    thi-bone escreveu:cada ff é magico mas o 7 fica no meu coração Very Happy apesar dos graficos tinha um enredo simples mais involvente cryy agora superar só com um remake Serra

    "Enredo simples"? Tá certo que não tem a complexidade de um FF VI, mas não é tão simples assim.

    O que tenho observado entre os que postaram é que muitos fazem parte da "Geração PSX", acostumados a gráficos poligonais e, se pegaram a era 16 bits, foi já em seu final. O FV II é um dos melhores FF que já joguei, mas está MUITO atrás da linda estória por trás de FF IV e do complexo e magnífico enredo de FF VI e repito: Sephirot é estiloso e tal, mas Kefka é um dos vilões mais humanos e perfeitos que já foram criado em franquias de games.


    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII - Página 3 Empty Re: Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII

    Mensagem por Kalayude Qua 27 Jun 2012, 10:35

    Hadan escreveu:
    thi-bone escreveu:cada ff é magico mas o 7 fica no meu coração Very Happy apesar dos graficos tinha um enredo simples mais involvente cryy agora superar só com um remake Serra

    "Enredo simples"? Tá certo que não tem a complexidade de um FF VI, mas não é tão simples assim.

    O que tenho observado entre os que postaram é que muitos fazem parte da "Geração PSX", acostumados a gráficos poligonais e, se pegaram a era 16 bits, foi já em seu final. O FV II é um dos melhores FF que já joguei, mas está MUITO atrás da linda estória por trás de FF IV e do complexo e magnífico enredo de FF VI e repito: Sephirot é estiloso e tal, mas Kefka é um dos vilões mais humanos e perfeitos que já foram criado em franquias de games.


    Só pra complementar o que você escreveu sobre o Kefka,ele foi o único vilão da franquia FF que concretizou seus planos até o fim,ele destruiu metade do planeta e tornou a outra metade planeta praticamente inóspita.
    Pra mim ele é o maior vilão da série até hoje,e um dos maiores vilões de todos os jogos.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII - Página 3 Empty Re: Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII

    Mensagem por Hadan Qua 27 Jun 2012, 10:56

    Kalayude escreveu:
    Hadan escreveu:
    thi-bone escreveu:cada ff é magico mas o 7 fica no meu coração Very Happy apesar dos graficos tinha um enredo simples mais involvente cryy agora superar só com um remake Serra

    "Enredo simples"? Tá certo que não tem a complexidade de um FF VI, mas não é tão simples assim.

    O que tenho observado entre os que postaram é que muitos fazem parte da "Geração PSX", acostumados a gráficos poligonais e, se pegaram a era 16 bits, foi já em seu final. O FV II é um dos melhores FF que já joguei, mas está MUITO atrás da linda estória por trás de FF IV e do complexo e magnífico enredo de FF VI e repito: Sephirot é estiloso e tal, mas Kefka é um dos vilões mais humanos e perfeitos que já foram criado em franquias de games.


    Só pra complementar o que você escreveu sobre o Kefka,ele foi o único vilão da franquia FF que concretizou seus planos até o fim,ele destruiu metade do planeta e tornou a outra metade planeta praticamente inóspita.
    Pra mim ele é o maior vilão da série até hoje,e um dos maiores vilões de todos os jogos.

    Eu só não queria contar o "por que" para a galera "new bay" que quiser experimentar o game, mas.. É isso mesmo o que você disse. Se analisarmos bem a personagem, Kefka deixa a Shin-ra no chinelo com relação ao termo "maldade". O cara não destrói pelo poder, destrói por destruir, apenas para mostrar para as pessoas que "esperança" e "felicidade" são sentimentos inúteis. É um sádico sem precedentes.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII - Página 3 Empty Re: Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII

    Mensagem por Convidad Qua 27 Jun 2012, 12:03

    Hisiru escreveu:
    DTL-kun escreveu:Chrono Trigger mandou abraços para FF7. cat
    Final Fantasy Vi mandou um abraço para Chrono Trigger. (vou ser xingado, já to vendo isso)

    Tanto faz, também respeito muito FFVI, mas CT, vai ser mais dificil de superar ,é.

    Mas enfim, vão precisar de pouca coisa para superar FF7, tá, não é pouca coisa, mas perto de Chrono Trigger, sem dúvidas , vai precisar de menos.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII - Página 3 Empty Re: Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII

    Mensagem por Fujoxas Qua 27 Jun 2012, 14:15

    Vish, daqui a pouco isso daqui vira guerrinha de "Quem é melhor: Sephiroth ou Kefka?". Ah sim, Sephiroth >>> Universo -QQQ Vocês também falam que Kefka é louco (e ele realmente é Laughing ), mas não se esqueçam que Sephiroth ficou tão louco quanto. Não é todo dia que a gente vê o "mocinho" tornando-se o vilão todo poderoso -QQ

    Bom, muitos disseram que FF VII não tem nada de impressionante que FF XII não tenha. Acontece que a época em que cada jogo foi lançado é a maior diferença entre ambos. Um RPG com modelos em um console de mesa era uma total novidade naquela época. Além disso, FF VII já carregava o peso do nome "Final Fantasy", que, naquela época, era uma franquia extremamente popular. Quanto a FF XII, ele foi lançado em uma época em que já existiam RPGs com modelos aos montes e também em uma época que FF já estava perdendo força (e até hoje continua perdendo cof cof). Como FF VII era uma super novidade na época, ele marcou mais do que todos os outros, na visão de muitos, além de trazer uma história bem cativante e original ao meu ver. E na minha opinião, é o único jogo de FF pós FF VI que não é tão futurista assim. FF VII usou e abusou da tecnologia na história, mas ele ainda trazia vários aspectos de RPGs clássicos. Unindo a inovação que trouxeram para a franquia e o antigo, a Square conseguiu criar um dos melhores jogos que eu já joguei em toda a minha vida. -qs
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII - Página 3 Empty Re: Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII

    Mensagem por Hadan Qua 27 Jun 2012, 14:23

    DarkRoxas escreveu:Vish, daqui a pouco isso daqui vira guerrinha de "Quem é melhor: Sephiroth ou Kefka?". Ah sim, Sephiroth >>> Universo -QQQ Vocês também falam que Kefka é louco (e ele realmente é Laughing ), mas não se esqueçam que Sephiroth ficou tão louco quanto. Não é todo dia que a gente vê o "mocinho" tornando-se o vilão todo poderoso -QQ

    Bom, muitos disseram que FF VII não tem nada de impressionante que FF XII não tenha. Acontece que a época em que cada jogo foi lançado é a maior diferença entre ambos. Um RPG com modelos em um console de mesa era uma total novidade naquela época. Além disso, FF VII já carregava o peso do nome "Final Fantasy", que, naquela época, era uma franquia extremamente popular. Quanto a FF XII, ele foi lançado em uma época em que já existiam RPGs com modelos aos montes e também em uma época que FF já estava perdendo força (e até hoje continua perdendo cof cof). Como FF VII era uma super novidade na época, ele marcou mais do que todos os outros, na visão de muitos, além de trazer uma história bem cativante e original ao meu ver. E na minha opinião, é o único jogo de FF pós FF VI que não é tão futurista assim. FF VII usou e abusou da tecnologia na história, mas ele ainda trazia vários aspectos de RPGs clássicos. Unindo a inovação que trouxeram para a franquia e o antigo, a Square conseguiu criar um dos melhores jogos que eu já joguei em toda a minha vida. -qs

    Sua comparação sobre FF VII e FF XII está perfeita, sem necessidade de retoques.

    Com relação ao "Kefka x Sephirot" e que NÃO tem muita coisa a ver com o tópico, você tem razão do Sephirot ter ficado "maluco", mas ele teve uma "razão" prá isso: todo aquele "melodrama" de descobrir sua origem e o lance da mãe dele. Kefka fez o que fez porque é "dumalfromhell666", mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII - Página 3 Empty Re: Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 11:29