Melhor? Mas Zelda já foi inventado :coolface:
+14
Frayer3
EduKurosaki
Kalayude
ToonLink
raffaaa
thi-bone
Julio-Sama
Rafos
Hisiru
Fujoxas
Metroid Gamer
x0exe
Super Mario Fan
Wind Ice
18 participantes
Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII
Frayer3- Veterano Nv.19
Wind Ice- Boy with Earphones
Frayer3 escreveu:Melhor? Mas Zelda já foi inventado :coolface:
OPKSPOKASOPKASPOAKS
Última edição por Fernando B. Martins em Ter 26 Jun 2012, 23:27, editado 1 vez(es)
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
Frayer3 escreveu:Melhor? Mas Zelda já foi inventado :coolface:
Uma coisa que eu tenho dúvida. Nunca joguei muito Final Fantasy. Mas já vi os 2 filmes do jogo. Final Fantasy e Final Fantasi VII - Advent Children. Mas nunca entendi por completo a história envolvida em tudo. Qual a ligação entre o primeiro filme, com o segundo e com toda a séries de jogos? Tipo, joguei o XII, mas sempre me perguntava, "O que aconteceu com aquele mundo do segundo filme?", "Não tem nenhuma ligação com o filme?", "É que nem Zelda? Histórias ligadas, mas independentes?". Podem responder essas perguntas para mim? Explicar um pouco da história de Final Fantasy.
Fernando B. Martins escreveu:Uma coisa que eu tenho dúvida. Nunca joguei muito Final Fantasy. Mas já vi os 2 filmes do jogo. Final Fantasy e Final Fantasi VII - Advent Children. Mas nunca entendi por completo a história envolvida em tudo. Qual a ligação entre o primeiro filme, com o segundo e com toda a séries de jogos? Tipo, joguei o XII, mas sempre me perguntava, "O que aconteceu com aquele mundo do segundo filme?", "Não tem nenhuma ligação com o filme?", "É que nem Zelda? Histórias ligadas, mas independentes?". Podem responder essas perguntas para mim? Explicar um pouco da história de Final Fantasy.
Sim é tipo Zelda, porém a diferença é que realmente não há nenhuma ligação entre os enredos. O que torna Final Fantasy um Final Fantasy é a sua estrutura, mas esqueça a ligação entre enredos, pois cada um é independente, no máximo temos elementos que se repetem a cada nova versão.
Frayer3- Veterano Nv.19
ToonLink escreveu:Frayer3 escreveu:Melhor? Mas Zelda já foi inventado :coolface:
Não adianta negar a Realidade fática :coolface:
Convidad- Convidado
Chrono Trigger mandou abraços para FF7.
ToonLink escreveu:Fernando B. Martins escreveu:Uma coisa que eu tenho dúvida. Nunca joguei muito Final Fantasy. Mas já vi os 2 filmes do jogo. Final Fantasy e Final Fantasi VII - Advent Children. Mas nunca entendi por completo a história envolvida em tudo. Qual a ligação entre o primeiro filme, com o segundo e com toda a séries de jogos? Tipo, joguei o XII, mas sempre me perguntava, "O que aconteceu com aquele mundo do segundo filme?", "Não tem nenhuma ligação com o filme?", "É que nem Zelda? Histórias ligadas, mas independentes?". Podem responder essas perguntas para mim? Explicar um pouco da história de Final Fantasy.
Sim é tipo Zelda, porém a diferença é que realmente não há nenhuma ligação entre os enredos. O que torna Final Fantasy um Final Fantasy é a sua estrutura, mas esqueça a ligação entre enredos, pois cada um é independente, no máximo temos elementos que se repetem a cada nova versão.
Ah, entendi agora. Vlw. Sanou uma dúvida que eu tinha faz tempo...
Frayer3 escreveu:ToonLink escreveu:Frayer3 escreveu:Melhor? Mas Zelda já foi inventado :coolface:
Não adianta negar a Realidade fática :coolface:
A sua realidade fática aqui é totalmente falha considerando que estamos tratando de jogos de gêneros totalmente distintos
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
um jogo melhor que FF7 é difícil de criar, mas não impossível
Convidad- Convidado
Não é impossível, basta se esforçar.
E ainda assim, como até o ToonLink disse, eu acho o FFVII muito Overrated, sério, não vejo nada de tão especial no jogo que o XII não teve.
Mas sinceramente a Square vem pisando e muito na bola, de 9 jogos que a mesma cria, 7 acabam não dando certo, FFXIV é um exemplo disso junto com FFXIII.
Espero que ela consiga mesmo criar um jogo melhor que FFVII, acho que um KH III, como o Roxas citou, seria uma ótima, ou também uma série completamente nova, de preferência é claro, com o bom e velho RPG da Square.
E ainda assim, como até o ToonLink disse, eu acho o FFVII muito Overrated, sério, não vejo nada de tão especial no jogo que o XII não teve.
Mas sinceramente a Square vem pisando e muito na bola, de 9 jogos que a mesma cria, 7 acabam não dando certo, FFXIV é um exemplo disso junto com FFXIII.
Espero que ela consiga mesmo criar um jogo melhor que FFVII, acho que um KH III, como o Roxas citou, seria uma ótima, ou também uma série completamente nova, de preferência é claro, com o bom e velho RPG da Square.
Hisiru- Veterano Nv.4
Final Fantasy Vi mandou um abraço para Chrono Trigger. (vou ser xingado, já to vendo isso)DTL-kun escreveu:Chrono Trigger mandou abraços para FF7.
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
FF III, IV e VI mandaram 3 abraço e três bejo
-n
E, para os que falaram que Zelda é melhor que FF...
Já jogaram FF? Sem ser aqueles CC, claro.
EDIT: FFV XIII vai ter o mesmo sistema de combate do KHIII. Prevejo sucesso.
-n
E, para os que falaram que Zelda é melhor que FF...
Já jogaram FF? Sem ser aqueles CC, claro.
EDIT: FFV XIII vai ter o mesmo sistema de combate do KHIII. Prevejo sucesso.
Hisiru escreveu:Final Fantasy Vi mandou um abraço para Chrono Trigger. (vou ser xingado, já to vendo isso)DTL-kun escreveu:Chrono Trigger mandou abraços para FF7.
Previsão super efetiva -qn
Chrono Trigger é um J-RPG superior, unindo a eficiência dos criadores de duas das franquias mais icônicas da indústria dos games. Simplesmente não há comparações
Ikki_Goku- Membro Nv.17
Esperarei dentro de um caixão então.
» [Maldita Square Enix]Apesar de querer lançar Dragon Quest VII no Ocidente, Square Enix tem medo do jogo não vender
» Square Enix registra "Final Fantasy Type-0"
» Square Enix anuncia Final Fantasy VI HD Remake
» Square-Enix promete novidades de Final Fantasy X HD em breve
» CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada”
» Square Enix registra "Final Fantasy Type-0"
» Square Enix anuncia Final Fantasy VI HD Remake
» Square-Enix promete novidades de Final Fantasy X HD em breve
» CEO da Square-Enix diz que Final Fantasy está com a marca “severamente danificada”
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya