Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Alergico
Tailler
guizão
Jamian
Sum41
Balanakuya
henrique_.3ds
Marcelo
Tigani
LiveinRiot
Hadan
PH3DS
Eng Will
GAN0ND0RF
Scraffty
lipebg
20 participantes

    Alguem me diz se vale a pena comprar jogos de DS para o 3DS?

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Alguem me diz se vale a pena comprar jogos de DS para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Alguem me diz se vale a pena comprar jogos de DS para o 3DS?

    Mensagem por Jamian Dom 08 Jul 2012, 11:37

    Bom, depende muito do seu gosto. Eu comprei o New Super Mario Bros. do DS e joguei muito nele. Mas isso foi na época do lançamento do 3DS, quando praticamente o 3DS somente dispunha de Super Street Fighter IV 3D Edition. Hoje em dia eu não compraria, pois o 3DS tem jogos que valem muito mais a pena. Não é nem questão de preço, mas de tempo.
    guizão
    guizão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 61

    Alguem me diz se vale a pena comprar jogos de DS para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Alguem me diz se vale a pena comprar jogos de DS para o 3DS?

    Mensagem por guizão Ter 10 Jul 2012, 11:11

    meu cara se for pra jogar jogos de ds no 3ds eu usaria o meu ds e para jogar jogos de 3ds uso meu 3ds né Serra
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Alguem me diz se vale a pena comprar jogos de DS para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Alguem me diz se vale a pena comprar jogos de DS para o 3DS?

    Mensagem por Hadan Ter 10 Jul 2012, 11:12

    guizão escreveu:meu cara se for pra jogar jogos de ds no 3ds eu usaria o meu ds e para jogar jogos de 3ds uso meu 3ds né Serra

    E se o cara não tiver um DS?
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Alguem me diz se vale a pena comprar jogos de DS para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Alguem me diz se vale a pena comprar jogos de DS para o 3DS?

    Mensagem por Tailler Ter 10 Jul 2012, 11:18

    Se você tem um 3DS hoje em dia o único jogo que vai valer a pena tu comprar é Pokémon BW 2.

    O Pokémon BW ainda é uma ótima pedida mas em primeiro lugar BW2 *-*
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Alguem me diz se vale a pena comprar jogos de DS para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Alguem me diz se vale a pena comprar jogos de DS para o 3DS?

    Mensagem por Hadan Ter 10 Jul 2012, 11:25

    Tailler escreveu:Se você tem um 3DS hoje em dia o único jogo que vai valer a pena tu comprar é Pokémon BW 2.

    O Pokémon BW ainda é uma ótima pedida mas em primeiro lugar BW2 *-*

    Há outros games ótimos para o DS que não virão tão cedo para o 3DS.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Alguem me diz se vale a pena comprar jogos de DS para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Alguem me diz se vale a pena comprar jogos de DS para o 3DS?

    Mensagem por Alergico Ter 10 Jul 2012, 11:33

    Claro que vale, tem muito jogo bom pra DS que se você não teve a oportunidade de jogar, dá pra comprar Very Happy é meu caso, eu não tive um DS e agora estou jogando no 3DS xD
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Alguem me diz se vale a pena comprar jogos de DS para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Alguem me diz se vale a pena comprar jogos de DS para o 3DS?

    Mensagem por Mister Chocobo Ter 10 Jul 2012, 11:47

    vale amigo, pela biblioteca imensa do DS
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Alguem me diz se vale a pena comprar jogos de DS para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Alguem me diz se vale a pena comprar jogos de DS para o 3DS?

    Mensagem por RuisuKiral Dom 12 Ago 2012, 13:28

    Se você gostar do jogo, vale a pena até jogos do SNES no 3DS.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Alguem me diz se vale a pena comprar jogos de DS para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Alguem me diz se vale a pena comprar jogos de DS para o 3DS?

    Mensagem por Mat Lee Qua 29 Ago 2012, 16:10

    Estou movendo os tópicos mais recentes que estão na seção errada. Como esse é de dúvidas, movi para o lugar correto.

    Só avisando, pois depois o povo fica perdido. xD

    Até mais!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Alguem me diz se vale a pena comprar jogos de DS para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Alguem me diz se vale a pena comprar jogos de DS para o 3DS?

    Mensagem por lukazz Qua 29 Ago 2012, 16:38

    vale a pena sim...tem muito jogo bom de DS, e muita gente por ai vendendo usado por preço camarada. acho sim um bom negocio Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Alguem me diz se vale a pena comprar jogos de DS para o 3DS? - Página 2 Empty Re: Alguem me diz se vale a pena comprar jogos de DS para o 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:18