Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
rrobson
Ω Vitor
Mat Lee
Dimitri
Weber
Yagosbl
Marcelo
MrC
Blaz
White Dragon
Guilherme Bezerra
Everton.
16 participantes

    Mini Battle #12 - Mario Kart 7

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Mini Battle #12 - Mario Kart 7  - Página 2 Empty Re: Mini Battle #12 - Mario Kart 7

    Mensagem por Weber Ter 26 Jun 2012, 00:28

    Inscrito! Esse eu não perco, lol.
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Mini Battle #12 - Mario Kart 7  - Página 2 Empty Re: Mini Battle #12 - Mario Kart 7

    Mensagem por Everton. Ter 26 Jun 2012, 00:33

    guilherme de sousa escreveu:Como sera o meio da chave C (daqueles que passarem), é so o 1º e o 2º ou o terceiro ira passar? E vai ter um HOST tambem?
    Os 3 melhores de cada chave vão fazer a final, eu serei o HOST.
    EDIT: Vagas encerradas
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Mini Battle #12 - Mario Kart 7  - Página 2 Empty Re: Mini Battle #12 - Mario Kart 7

    Mensagem por Everton. Ter 26 Jun 2012, 22:16

    Chaves organizadas o/
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Mini Battle #12 - Mario Kart 7  - Página 2 Empty Re: Mini Battle #12 - Mario Kart 7

    Mensagem por Dimitri Ter 26 Jun 2012, 22:25

    Pode entrar ainda???

    Se sim,coloca eu aee plz
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Mini Battle #12 - Mario Kart 7  - Página 2 Empty Re: Mini Battle #12 - Mario Kart 7

    Mensagem por Everton. Ter 26 Jun 2012, 22:29

    Dimitri escreveu:Pode entrar ainda???

    Se sim,coloca eu aee plz
    Desculpe mas as vagas já acabaram, apareça no dia do campeonato pra ver se alguma pessoa faltou ai posso te colocar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mini Battle #12 - Mario Kart 7  - Página 2 Empty Re: Mini Battle #12 - Mario Kart 7

    Mensagem por Convidado Ter 26 Jun 2012, 22:33

    Me ferrei T_T
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Battle #12 - Mario Kart 7  - Página 2 Empty Re: Mini Battle #12 - Mario Kart 7

    Mensagem por Convidad Ter 26 Jun 2012, 22:35

    Vou com o Mat...PHUDEU
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Mini Battle #12 - Mario Kart 7  - Página 2 Empty Re: Mini Battle #12 - Mario Kart 7

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 26 Jun 2012, 22:54

    Acho que vou desistir, ta dificil minha chave =/
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Mini Battle #12 - Mario Kart 7  - Página 2 Empty Re: Mini Battle #12 - Mario Kart 7

    Mensagem por Weber Qua 27 Jun 2012, 00:31

    Galera não desistam, pois lembrem-se: Mario Kart é um game tanto de sorte, quanto de habilidade. Caso não seja tão bom nas pistas, você pode ser bom no manuseio de Blue Shell itens. -q
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Mini Battle #12 - Mario Kart 7  - Página 2 Empty Re: Mini Battle #12 - Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Qua 27 Jun 2012, 01:35

    !MV! escreveu:Vou com o Mat...PHUDEU

    Tipo assim... xD Eu não jogo bem MK7. Laughing Laughing Laughing Só me dou BEM MESMO é no SSBB, Mario Strikers Charged e às vezes no Mario Kart Wii. Laughing Logo, pode ficar tranquilo, que eu pelo menos não vou ser o vencedor, mas que eu vou tentar por todas as maneiras possíveis, pode contar que sim. Sou MUITO competitivo... xD Vou ver se treino essa semana. tongue
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Mini Battle #12 - Mario Kart 7  - Página 2 Empty Re: Mini Battle #12 - Mario Kart 7

    Mensagem por Blaz Qua 27 Jun 2012, 16:47

    Não conheço muito o pessoal, tem alguem na chave A que eu deveria ficar de olho ^^
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Mini Battle #12 - Mario Kart 7  - Página 2 Empty Re: Mini Battle #12 - Mario Kart 7

    Mensagem por Marcelo Qua 27 Jun 2012, 16:53

    Eike legal a minha chave bounce
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mini Battle #12 - Mario Kart 7  - Página 2 Empty Re: Mini Battle #12 - Mario Kart 7

    Mensagem por Convidado Qua 27 Jun 2012, 16:59

    Mat Lee escreveu:
    !MV! escreveu:Vou com o Mat...PHUDEU

    Tipo assim... xD Eu não jogo bem MK7. Laughing Laughing Laughing Só me dou BEM MESMO é no SSBB, Mario Strikers Charged e às vezes no Mario Kart Wii. Laughing Logo, pode ficar tranquilo, que eu pelo menos não vou ser o vencedor, mas que eu vou tentar por todas as maneiras possíveis, pode contar que sim. Sou MUITO competitivo... xD Vou ver se treino essa semana. tongue
    Digamos eu não sou o cara mais habilidoso do fórum e nem o mais sortudo Laughing
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Mini Battle #12 - Mario Kart 7  - Página 2 Empty Re: Mini Battle #12 - Mario Kart 7

    Mensagem por Everton. Sex 29 Jun 2012, 19:07

    Galera, o Weber retirou a inscrição dele então ainda resta uma vaga.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Mini Battle #12 - Mario Kart 7  - Página 2 Empty Re: Mini Battle #12 - Mario Kart 7

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 29 Jun 2012, 22:35

    Everton escreveu:Galera, o Weber retirou a inscrição dele então ainda resta uma vaga.

    Dimitri escreveu:Pode entrar ainda???

    Se sim,coloca eu aee plz

    Coloca ele.

    Conteúdo patrocinado


    Mini Battle #12 - Mario Kart 7  - Página 2 Empty Re: Mini Battle #12 - Mario Kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 13:15