Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes

    Avalie Os Times De Pokémon!

    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 35 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por arthur.marchetto Qua 16 Jan 2013, 00:18

    Entendo sim. Muito obrigado! Smile
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 35 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Mylla1000 Qua 16 Jan 2013, 11:50

    Oiiiii gente! Very Happy
    Depois de muito suor e trabalho...rs....eu terminei meu time. Graças aos conselhos do Julio-Sama, minha força de vontade...e meu namorado que ajudou um pouquinho....(mais foi só um pouquinho...eu fiz o restante..kkk)

    Infernape - Blaze - Life orb
    -Close Combat
    -Flare Blitz
    -Swords Dance
    -Mach Punch

    Gyarados - Moxie - Leftovers
    -Waterfall
    -Stone edge
    -Earthquake
    -Dragon dance

    Weavile - Pressure - Choice Band
    -Pursuit
    -Ice Shards (ou ice punch?, estou indecisa)
    -Low kick
    -Night Slash

    Jolteon - Volt absorb - Choice spec
    -Volt Switch
    -Thunderbolt
    -Shadow ball
    -(não faço ideia no que colocar aqui...kkk)

    Alakazam - Magic guard - Focus Sash
    -Psychic
    -Psyshock
    -Shadow ball
    -Focus Blast

    Nidokling - Sheer force - Choice scarf
    -Earth power
    -Slude Wave
    -Fire Blast
    -Ice beam

    Esta aí gente. Implorei mto pelo nidoran e o magikarp do meu namorado só pra completar esse time...kkkk Wink
    Até que eu gostei bem, só o jolteon mesmo que me pertuba. Ele é muito bom, liiiiindo e tudo mais. Mais o ultimo golpe dele, por enquanto esta Thunder Wave! É até util, mais por causa do Choice spec, eu uso o ataque e depois preciso voltar o Jolteon. Ja deu certo algumas vezes,....mais se vcs tiverem sugestões melhores,....ficarei muito grata Very Happy

    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 35 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Galcazara Qua 16 Jan 2013, 12:23

    Se você tiver paciência budista pode tentar breedar um jolteon que aprenda Hidden Power grass ou ice, ou então ensine-o signal beam.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 35 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 12:55

    Mylla1000 escreveu:Oiiiii gente! Very Happy
    Depois de muito suor e trabalho...rs....eu terminei meu time. Graças aos conselhos do Julio-Sama, minha força de vontade...e meu namorado que ajudou um pouquinho....(mais foi só um pouquinho...eu fiz o restante..kkk)

    Spoiler:

    Gosto do Gyarados com Taunt (mas é gosto meu né...);
    No Weavile, eu colocaria Ice Punch no lugar do Pursuit;
    Eu gosto do Jolteon com Focus Sash ou Life Orb e no último slot você pode colocar Protect pra dar scout em certos pokes;
    Nidoking com Sheer Force combina com Life Orb.

    De resto eu não mudaria nada não... Enfim, é minha opinião. Very Happy
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 35 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Qua 16 Jan 2013, 13:40

    Spoiler:

    @Mylla1000 Olha quem apareceu aí de novo rs

    Seu time tá muito bom, muito bom mesmo! Só tenho algumas sugestões:

    Weaville: Bom, esse lance de Ice Shard e Ice Punch é meio complicado... Já que está com Choice Band, eu usaria Ice Shard pela prioridade. Se quiser colocar Choice Scarf nele, Ice Punch é melhor.

    Jolteon: É como o Galcazara ali em cima disse, Hidden Power Ice ou Grass é bom, mas se tiver sem paciência, Bug Buzz cumpre um bom papel.

    Alakazam: Não sei se é útil levar Psychic e Psychock na mesma moveset... Alakazam não tem grandes opções de movimentos, mas acho que Enegy Ball/Grass Knot ou Charge Beam seriam opções melhores para ocupar um slot.

    Nidoking: Sludge Wave é útil, mas só causa dano super-efetivo contra grass. Já que não tem nenhum poké com Stealth Rock no time, acho que ele é uma boa alternativa... E Life Orb funciona melhor com Nidoking do que Choice Scarf.

    E só uma dica: Você tem muito Choices no time. Se sobrar só um Choice no final, o oponente pode te encurralar à um único golpe. A ideia é só ter um Choice no time, mais do que isso, será mais fácil te encurralar.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 35 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Yagosbl Qua 16 Jan 2013, 16:19

    Mylla1000 escreveu:Oiiiii gente! Very Happy
    Depois de muito suor e trabalho...rs....eu terminei meu time. Graças aos conselhos do Julio-Sama, minha força de vontade...e meu namorado que ajudou um pouquinho....(mais foi só um pouquinho...eu fiz o restante..kkk)

    Infernape - Blaze - Life orb
    -Close Combat
    -Flare Blitz
    -Swords Dance
    -Mach Punch

    Gyarados - Moxie - Leftovers
    -Waterfall
    -Stone edge
    -Earthquake
    -Dragon dance

    Weavile - Pressure - Choice Band
    -Pursuit
    -Ice Shards (ou ice punch?, estou indecisa)
    -Low kick
    -Night Slash

    Jolteon - Volt absorb - Choice spec
    -Volt Switch
    -Thunderbolt
    -Shadow ball
    -(não faço ideia no que colocar aqui...kkk)

    Alakazam - Magic guard - Focus Sash
    -Psychic
    -Psyshock
    -Shadow ball
    -Focus Blast

    Nidokling - Sheer force - Choice scarf
    -Earth power
    -Slude Wave
    -Fire Blast
    -Ice beam

    Esta aí gente. Implorei mto pelo nidoran e o magikarp do meu namorado só pra completar esse time...kkkk Wink
    Até que eu gostei bem, só o jolteon mesmo que me pertuba. Ele é muito bom, liiiiindo e tudo mais. Mais o ultimo golpe dele, por enquanto esta Thunder Wave! É até util, mais por causa do Choice spec, eu uso o ataque e depois preciso voltar o Jolteon. Ja deu certo algumas vezes,....mais se vcs tiverem sugestões melhores,....ficarei muito grata Very Happy

    Magic guard seria mais util com life orb e substitute
    e no jolteon hidden power grass ou ice, caso não consiga nenhum desses dois, coloca signal beam
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 35 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por ZoruaLink Qua 16 Jan 2013, 17:43

    Ainda estou pensando no time do white 2, ja pensei em alguns:

    Time 1:
    Serperior
    Jolteon
    Vaporeon
    Crobat
    Arcanine
    Lucario

    Time 2:
    Serperior
    Vaporeon
    Lucario
    Zoroark
    Jolteon
    Crobat

    Time 3:
    Serperior
    Vaporeon
    Jolteon
    Zoroark
    Crobat
    Espeon

    Time 4:
    Serperior
    Vaporeon
    Jolteon
    Crobat
    Zoroark
    Arcanine

    Time 5:
    Serperior
    Vaporeon
    Jolteon
    Lucario
    Espeon
    Crobat

    Time 6:
    Serperior
    Vaporeon
    Jolteon
    Arcanine
    Espeon
    Crobat

    Qual acham melhor ?
    E se acharem melhor no lugar do Jolteon eu penso em bota magnezone
    Deathdd
    Deathdd
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 50

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 35 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Deathdd Qua 16 Jan 2013, 17:53

    ZoruaLink escreveu:Ainda estou pensando no time do white 2, ja pensei em
    Spoiler:

    Eu gostei mais do time 4, mas colocaria Magnezone no lugar do Jolteon e um Braviery ou Gliscor no lugar do Crobat
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 35 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Qua 16 Jan 2013, 19:29

    Eu preferi o time 5.

    Zoroark é bom, mas Stealth Rock entrega ele. Você não pode fingir que é um Crobat caso seja um Zoroark, pq o dano causado pela Stealth Rock é diferente. Você precisaria de um time "especializado" para ele funcionar bem x_x

    Espeon é bom, apesar de poucos terem fraqueza à Stealth Rock no seu time, ele pode usar Dual Screen, já que todos eles (exceto Jolteon) tem boas defesas em geral.

    E Lucario ftw. É sempre bom ter um Fighting no time.
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 35 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por arthur.marchetto Qua 16 Jan 2013, 20:47

    Volteeei, hahaha. Não curti muito Snorlax e Conkeldurr no meu time. Estou pensando em colocar uma carracosta e um terrakion no lugar deles. É uma boa escolha?

    (Charizard, Jolteon, Skarmory, Hydreigon, Carracosta e Terrakion)
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 35 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Jakyest Qua 16 Jan 2013, 21:22

    O que acham de:
    Gallade - Justified
    Gengar
    Swellow - Guts
    Sharpedo - Speed Boost/Rough Skin ou Whiscash - Hydration/Anticipation ou Milotic - Cute Charm/Marvel Scales
    Bastiodon - Sturdy ou Rampardos - Mold Breaker
    Drapion - Battle Armor/Sniper ou Toxicroak - Dry Skin

    Então, o na escolha do Drapion com Battle Armor crítico não funciona e se com Sniper ele é um bom Attack.. Agora na escolha do Toxicroak eu tenho uma estratégia com ele e o Whiscash com Hydration. Se o Whiscash tiver Rain Dance com o Damp Rock o Toxicroak entra em jogo e serve como um bom Attack.. recuperando-se... Quero que avaliem e me deem uns golpes e itens.. thanks
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 35 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por ZoruaLink Qua 16 Jan 2013, 21:25

    Estou entre o 3 e o 5, alguem tem mais alguma coisa a dizer ?
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 35 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Qua 16 Jan 2013, 22:05

    arthur.marchetto escreveu:Volteeei, hahaha. Não curti muito Snorlax e Conkeldurr no meu time. Estou pensando em colocar uma carracosta e um terrakion no lugar deles. É uma boa escolha?

    (Charizard, Jolteon, Skarmory, Hydreigon, Carracosta e Terrakion)

    Terrakion é ótimo, já Carracosta... Sem falar que é perda de tempo ter 2 rocks no mesmo time.

    Tu pode por Forretress que ajuda na área defensiva com Spikes/Toxic Spikes/Stealth Rock ou Scizor, que é um destruidor de mundos com Choice Band ou Swords Dance, e possui prioridade com o Bullet Punch.

    Jakyest escreveu:O que acham de:
    Gallade - Justified
    Gengar
    Swellow - Guts
    Sharpedo - Speed Boost/Rough Skin ou Whiscash - Hydration/Anticipation ou Milotic - Cute Charm/Marvel Scales
    Bastiodon - Sturdy ou Rampardos - Mold Breaker
    Drapion - Battle Armor/Sniper ou Toxicroak - Dry Skin

    Então, o na escolha do Drapion com Battle Armor crítico não funciona e se com Sniper ele é um bom Attack.. Agora na escolha do Toxicroak eu tenho uma estratégia com ele e o Whiscash com Hydration. Se o Whiscash tiver Rain Dance com o Damp Rock o Toxicroak entra em jogo e serve como um bom Attack.. recuperando-se... Quero que avaliem e me deem uns golpes e itens.. thanks

    Sharpedo é extremamente ofensivo com seu alto Atk e sua boa Sp. Atk, e pode sweepar facilmente caso tenha Speed Boost.

    Milotic com Marvel Scale se torna uma wall insuportável, podendo recuperar sua vida facilmente com Recover e causando status negativos com Scald (30% de burn) e Toxic. Possui Dragon Tail, que é bom para causar um dano bom no oponente, caso tenha stealth rock/spikes no campo adversário.

    Whimscash não é nem metade do que Sharpedo é ofensivamente, e nem metade do que Milotic é defensivamente. Acho uma péssima escolha, sério...

    Drapion é versátil, tu pode usar ele pra sweepar com Sniper + Night Slash + Algum item que aumente as chances de critical, ou então pode usar ele como Tank, com spikes e whrilwind como support. Ele é rápido, forte e resistente.

    Toxicroak pode causar um bom dano com Substitute + Focus Punch ou Swords Dance + Sucker Punch Mas ele só tem total utilidade em times focados pra rain (Com Politoed ou Kyogre no time), fora isso, ele não é tão bom. Existem opções melhores...

    Bem, decida todos os pokés que queira usar e aí dou orientação certinha pra cada um deles.

    ZoruaLink escreveu:Estou entre o 3 e o 5, alguem tem mais alguma coisa a dizer ?

    @ZoruaLink Eu prefiro o 5, por que como disse, um Fighting é necessário e Zoroark não presta em todos os times. -q
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 35 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 22:12

    Jakyest escreveu:O que acham de:
    Gallade - Justified
    Gengar
    Swellow - Guts
    Sharpedo - Speed Boost/Rough Skin ou Whiscash - Hydration/Anticipation ou Milotic - Cute Charm/Marvel Scales
    Bastiodon - Sturdy ou Rampardos - Mold Breaker
    Drapion - Battle Armor/Sniper ou Toxicroak - Dry Skin

    Então, o na escolha do Drapion com Battle Armor crítico não funciona e se com Sniper ele é um bom Attack.. Agora na escolha do Toxicroak eu tenho uma estratégia com ele e o Whiscash com Hydration. Se o Whiscash tiver Rain Dance com o Damp Rock o Toxicroak entra em jogo e serve como um bom Attack.. recuperando-se... Quero que avaliem e me deem uns golpes e itens.. thanks

    Bem, o Drapion é mais de suporte, não serve muito pra entrar e bater, então Battle Armor é melhor pra ele. Se vai usar uma estratégia com Rain Dance por que não usar Politoed com Drizzle?

    arthur.marchetto escreveu:Volteeei, hahaha. Não curti muito Snorlax e Conkeldurr no meu time. Estou pensando em colocar uma carracosta e um terrakion no lugar deles. É uma boa escolha?

    (Charizard, Jolteon, Skarmory, Hydreigon, Carracosta e Terrakion)

    Carracosta e Terrakion são Rock, compartilham muitas fraquezas juntos, principalmente o Earthquake (golpe que todo time tem). Tenta encontrar outra alternativa pra o lugar de um ou de outro.

    ZoruaLink escreveu:Estou entre o 3 e o 5, alguem tem mais alguma coisa a dizer ?

    Eu acho o time 5 melhor... Depende de suas estratégias e como você vai jogar (random matchup ou contra outras pessoas). Mas acho que esse time é mais encaixadinho.
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 35 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Jakyest Qua 16 Jan 2013, 22:20

    Então tá pode ser o Sharpedo com Speed Boost e Drapion com Sniper e Razor Claw é o suficiente?.. E na escolha entre Bastiodon e Rampardos.. coloque os golpes dos dois .. por favor... thanks..

    Conteúdo patrocinado


    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 35 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:57