será que esses acessórios da Nyko prestam realmente? essas empresas "não-oficiais", não tem um histórico muito bom no desenvolvimento de aparelhos...
+15
GreatMightyPoo
Viteco
Metroid Gamer
gugowisi
Yagosbl
Tio Gustavo
Angeloverlord
LK
Bferrari350
tientzu1968
LiveinRiot
lukazz
Jamian
GAN0ND0RF
TiagoMD
19 participantes
Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
Que trambolho feio demais. Nunca que EU vou desparafusar meu 3DS, só coloco isso se uma assistência técnica original colocasse.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Tio Gustavo escreveu:Que trambolho feio demais. Nunca que EU vou desparafusar meu 3DS, só coloco isso se uma assistência técnica original colocasse.
Acho que não será preciso desparafusar o 3DS. O dispositivo deve carregar o 3DS do mesmo modo que a base carregadora faz.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
Jamian escreveu:Tio Gustavo escreveu:Que trambolho feio demais. Nunca que EU vou desparafusar meu 3DS, só coloco isso se uma assistência técnica original colocasse.
Acho que não será preciso desparafusar o 3DS. O dispositivo deve carregar o 3DS do mesmo modo que a base carregadora faz.
Porr.a mas ai vai ficar gigante o 3DS, já imaginava que iria ficar grande, mas se for assim será mais ainda...
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
pra jogar luigi's mansion deve ser uma boa...
gugowisi- Veterano Nv.7
Não ia comprar uma bateria nova por causa do CPP,agora que é bateria e circle pad vou comprar com certeza
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
niddo87 escreveu:será que esses acessórios da Nyko prestam realmente? essas empresas "não-oficiais", não tem um histórico muito bom no desenvolvimento de aparelhos...
Ouvi muito bem sobre a Nyko acho que vou comprar esse aparelho pena que o 3ds fica pequeno do mesmo jeito não podia ter feito ficar maior eu não sei por que reclamar não vai ficar maior que o DSIXL que cabe perfeitamente no bolso pensem um pouco
TiagoMD- Membro Nv.30
Metroid Gamer escreveu:niddo87 escreveu:será que esses acessórios da Nyko prestam realmente? essas empresas "não-oficiais", não tem um histórico muito bom no desenvolvimento de aparelhos...
Ouvi muito bem sobre a Nyko acho que vou comprar esse aparelho pena que o 3ds fica pequeno do mesmo jeito não podia ter feito ficar maior eu não sei por que reclamar não vai ficar maior que o DSIXL que cabe perfeitamente no bolso pensem um pouco
Não entendi nada que você escreveu, experimenta pontuar as suas frases, talvez ajude. É sério.
LK- Membro Nv.13
Não entendi nada que você escreveu...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (2)
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Metroid Gamer escreveu:niddo87 escreveu:será que esses acessórios da Nyko prestam realmente? essas empresas "não-oficiais", não tem um histórico muito bom no desenvolvimento de aparelhos...
Acho que o principal problema não seja o tamanho, mas o peso.
Mas mesmo assim, se a ergonomia for boa, vale muito a pena comprar.
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
Eu acho super desconfortável usar os botões R e L, fico sem jeito de segurar, causa insegurança e desconforto, e sinto que o aparelho não fica bem seguro, dando medo de derrubar, mesmo eu tendo colocado o cordão do controle do wii pra prender no pulso.
O CPP original melhora isso acrescentando mais botões R e L e aumentando o volume do aparelho, essa da Nyko parece não ser tão ergonômica quanto o CPP original mas pela bateria extra acho que vale.
O CPP original melhora isso acrescentando mais botões R e L e aumentando o volume do aparelho, essa da Nyko parece não ser tão ergonômica quanto o CPP original mas pela bateria extra acho que vale.
TiagoMD- Membro Nv.30
GAN0ND0RF escreveu:Eu acho super desconfortável usar os botões R e L, fico sem jeito de segurar, causa insegurança e desconforto, e sinto que o aparelho não fica bem seguro, dando medo de derrubar, mesmo eu tendo colocado o cordão do controle do wii pra prender no pulso.
Só por curiosidade, onde vc colocou o cordão no 3DS?
Viteco- Veterano Nv.15
No canto inferior esquerdo ou direito da pra por
TiagoMD- Membro Nv.30
Já achei, valeu.
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
Em um buraquim do lado da led que indica que está carregando, mas tem outro também do outro lado pra quem preferir prender na mão esquerda.
Tirei o cordãozim de um controle do wii pifado que eu tinha, é meio ruim de entrar, mas com jeitinho e empurrando com um arame dá certo.
Tirei o cordãozim de um controle do wii pifado que eu tinha, é meio ruim de entrar, mas com jeitinho e empurrando com um arame dá certo.
» Bateria nyko 3ds
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» [3DS] Nyko oferece acessório com mais bateria e conforto
» Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS
» Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» [3DS] Nyko oferece acessório com mais bateria e conforto
» Revelada duração da bateria do Circle Pad da 3DS
» Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya