Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
GreatMightyPoo
Viteco
Metroid Gamer
gugowisi
Yagosbl
Tio Gustavo
Angeloverlord
LK
Bferrari350
tientzu1968
LiveinRiot
lukazz
Jamian
GAN0ND0RF
TiagoMD
19 participantes

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida Empty Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por TiagoMD Qua 20 Jun 2012, 16:51

    A Nyko anunciou que pretende lançar sua própria versão do periférico Circle Pad Pro do Nintendo 3DS, o qual adiciona um segundo analógico ao portátil. Chamada de Power Grip Pro, a versão da Nyko traz, além do analógico, também bateria estendida e melhor design. O Power Grip Pro custará US$ 29,99 (R$ 62) e deverá sair em outubro.


    Diferente do Circle Pad Pro da Nintendo, que apenas se acopla à base do portátil e tem um design mais arredondado, o Power Grip Pro recobre todo o Nintendo 3DS, funcionando também como um estojo de proteção, e segue as linhas mais retas do aparelho.

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida 35mr7k5

    Enquanto a versão oficial utiliza uma pilha AAA, esta traz uma bateria estendida, não só para alimentação própria, mas também como energia de reserva para o Nintendo 3DS, prometendo triplicar a duração do tempo de jogo.

    O Power Grip Pro é um pouco mais caro que o Circle Pad Pro, o qual custa US$ 19,99 (R$ 41)

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/06/nyko-lancara-seu-proprio-circle-pad-pro-para-3ds-com-bateria-estendida.html
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Convidado Qua 20 Jun 2012, 16:57

    só não é ergonômico como o circlepad pro...mas é um bom acessório.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por GAN0ND0RF Qua 20 Jun 2012, 17:10

    Se resolver a falta do original no mercado brasileiro já é de bom tamanho.

    Já encontrei a bateria dessa marca em uma loja confiável a um preço mais condizente com a realidade, é provável que esse ai também apareça por essas bandas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 17:13

    Vai ser igual o Circle Pad Pro, custa 20 dólares e vc encontra no Brasil por 150,00 em média.

    Espero esse da Nyko aí, bem melhor e eu importo. Foda vai ser começar a jogar hoje Resident Evil Revelations com um analogico só.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Jamian Qua 20 Jun 2012, 17:18

    Bom, será que o circle pad melhora a ergonomia do 3ds? Se melhorar, vou pegar um desses aí.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 17:19

    Eu tenho Resident Evil Relevations, terminei a bagaça e posso afirmar que o Circle Pad Pro NÃO fez falta.

    Talvez deixasse a minha vida um pouco mais prática, mas dá para jogar tranquilamente sem ele, e olha que eu sou horrível mirando. xD

    -

    Queria problematizar um pouco a necessidade do Circle Pad Pro. Muitas vezes a gente vê notícias ou comentários como se ele fosse indispensável. O único jogo que realmente deve fazer muita diferença que eu consigo imaginar é Metal Gear, que tem uns comandos horríveis e nada práticos. @__@

    Sei lá, será que vale a pena pagar tudo isso (comprando no Brasil, claro) por um acessório desses? Quais jogos se tornam "injogáveis" sem o CPP?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Convidado Qua 20 Jun 2012, 17:30

    Eu tenho, e tinha começado a jogar Resident sem ele. Realmente melhora a pegada na hora de jogar(principalmente para explorar o ambiente ), mas nada gritante. Tanto q eu miro pelo GyroSensor e não pelo segundo analógico pq não é como um controle de PS2/3 q tem o analógico saltado e eu não gostei sinceramente, mas pd tb ser pq acostumei a jogar sem o acessório com o Gyro Sensor.
    O melhor do circlepad pro para mim é que melhora a pegada do 3ds, não cansa as mãos....e imita quase a pegada de um gamepad do Xbox por exemplo. Tanto q eu as vezes uso para jogar Zelda q nem usa o acessório.
    Acho q ele não compensa comprar aqui no Brasil por 100 reais , tem poucos jogos que usam ele, mas melhora muito a pegada do 3ds q não é nada anatômico com aquele formato quadradão.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por lukazz Qua 20 Jun 2012, 17:34

    é,o bom dele é o fato de ser mais ergonômico, se eu jogo umas 2h o 3DS, minha mão começa a doer, o formato dele é bem ruim...e outra, imagine 3x mais bateria, seria praticamente igual o lite...voce ficaria o dia todo jogando e nao precisaria recarregar a criatura. perfeito. XD
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por LiveinRiot Qua 20 Jun 2012, 17:43

    Pela primeira vez, um produto paralelo consegue ser melhor que o oficial. O.O

    Pior que quando eu entrei no tópico fiquei imaginando aquelas gambiarras zuadas como a maioria é.

    O.O
    tientzu1968
    tientzu1968
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por tientzu1968 Qui 21 Jun 2012, 00:15

    Se melhorar, vou pegar um desses aí. Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida Appleipad
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Bferrari350 Qui 21 Jun 2012, 00:24

    pochama escreveu:Eu tenho Resident Evil Relevations, terminei a bagaça e posso afirmar que o Circle Pad Pro NÃO fez falta.

    Talvez deixasse a minha vida um pouco mais prática, mas dá para jogar tranquilamente sem ele, e olha que eu sou horrível mirando. xD

    -

    Queria problematizar um pouco a necessidade do Circle Pad Pro. Muitas vezes a gente vê notícias ou comentários como se ele fosse indispensável. O único jogo que realmente deve fazer muita diferença que eu consigo imaginar é Metal Gear, que tem uns comandos horríveis e nada práticos. @__@

    Sei lá, será que vale a pena pagar tudo isso (comprando no Brasil, claro) por um acessório desses? Quais jogos se tornam "injogáveis" sem o CPP?

    MGS 3D tem a mira melhor que a versão de Xbox 360 do HD Collection, mesmo sem o CPP. Nunca o usei, mas mirando com os botões eu tive um resultado melhor do que a mesma fase no 360. A mira é horrível no Xbox.

    Robert Prado escreveu:Vai ser igual o Circle Pad Pro, custa 20 dólares e vc encontra no Brasil por 150,00 em média.

    Espero esse da Nyko aí, bem melhor e eu importo. Foda vai ser começar a jogar hoje Resident Evil Revelations com um analogico só.

    Não, porque a Nyko não é exclusiva de uma só loja e venderá em vários locais. O Circle Pad pro tá caro até no eBay (dobro do preço normal).
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por LK Qui 21 Jun 2012, 00:31

    Caramba! Só pelo fato de triplicar a bateria já é algo a se pensar. Se bem que depois de acoplado ao console, acaba com a portabilidade né. !
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por TiagoMD Qui 21 Jun 2012, 00:46

    LK escreveu:Caramba! Só pelo fato de triplicar a bateria já é algo a se pensar. Se bem que depois de acoplado ao console, acaba com a portabilidade né. !

    Verdade. Mas penso que esse é aquele acessorio pra você jogar em casa ou, no máximo, num ônibus ou carro em viagem longa. Se for pra levar pra jogar na fila de espera, é muito trambolho e provavelmente nao caberá no bolso hehe
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Angeloverlord Qui 21 Jun 2012, 06:50

    TiagoMD escreveu:
    LK escreveu:Caramba! Só pelo fato de triplicar a bateria já é algo a se pensar. Se bem que depois de acoplado ao console, acaba com a portabilidade né. !

    Verdade. Mas penso que esse é aquele acessorio pra você jogar em casa ou, no máximo, num ônibus ou carro em viagem longa. Se for pra levar pra jogar na fila de espera, é muito trambolho e provavelmente nao caberá no bolso hehe

    Tirando também, o fato de que até hoje nunca vi um pra comprar to começando a achar que é lenda haushuasuahsuash, a sim, vlws por compartilhar a noticia Tiago ^^.
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por LK Qui 21 Jun 2012, 08:47

    Angeloverlord escreveu:Tirando também, o fato de que até hoje nunca vi um pra comprar to começando a achar que é lenda haushuasuahsuash...

    Ah! Deve ser porque o pessoal que tem o 3DS ainda não viu uma grande vantagem em comprar o acessório. Eu particularmente não vi nenhum outro jogo que ele auxiliasse tanto como Metal Gear 3D.
    Tem Kid Icarus e Resident Evil Revelations, mas eu gostei da jogabilidade sem o CPP, não compraria somente para esses jogos.
    Agora quando for anunciado um Metroid Prime com o uso dele, a história muda Wink

    Conteúdo patrocinado


    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 14:54