Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
EHHH
Error 37
Meetlines
LK
ichigo86
Lucasmon
Garo Master
Tchuk-ex
prety peach
Super Mario Fan
Monagma
Reidosmash
Giygas
ToonLink
Hidrox
x0exe
Peedro
Yagosbl
PGrossmann
LiveinRiot
Metroid Gamer
Scraffty
lukazz
EduKurosaki
Schweppes
vaati
Tio Gustavo
Emmanoelbs
32 participantes

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 2 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 20 Jun 2012, 00:55

    Só para constar

    PORT = Portar o jogo para outras plataformas sem nenhuma mudança significativa

    REMAKE = Uma remodelação de um jogo existente normalmente para plataformas antigas

    PS: Eu sei que não faz diferença, mas quero deixar claro para quem não entende
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 2 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 02:35

    Robert Prado escreveu:
    Sim, ports são caça-niquel. Não esqueça que Starfox 64 3D, Ocarina of Time 3D e Metal Gear Solid 3 3D são jogos que já existiram em console de mesa e por isso são caça-niqueis também. Não é uma mudança de graficos que vai fazer deixar de ser port.
    EduKurosaki escreveu:
    Remakes =/= Ports

    Basta comparar as versões de 3DS com as originais e verá que são superiores e trazem novidades.

    Diferente dos ports piorados do Vita.
    Remakes e Ports são a mesma coisa no fim das contas. Pegam algo já lançado que quase todo mundo já jogou e relançam para ganhar mais dinheiro. Os remakes do 3DS não trouxeram nada de novidade a não ser melhorias gráficas, por que eram remakes de consoles antigos. No caso do Vita ele está trazendo jogos do PS3, logo não preciso ter seus gráficos refeitos.

    Ports piorados do Vita? Falou o sabichão!
    Nunca jogou nenhum jogo de Vita e fica aí falando... risos.
    Os ports que tiveram trouxeram novos modos que os originais não tinham.
    Vide o Ultimate Marvel que trás o modo Heroes and Heralds e a forma de combate no touch.
    Mortal Kombat não preciso nem falar, já trás todos os DLC's, novos modos e formas únicas de jogar.
    Metal Gear HD Collection é outro, além de ser em Alta definição, trás dois jogos pelo preço de 1 oque já faz ser melhor que a versão do 3DS. Lançado na PSstore brasileira por R$ 70,00.

    Engraçado, vc fala de port de Vita mas só me lembro desses 3 e por coincidência são 3 no 3DS também, não?


    Robert Prado escreveu:Vita pode ter ports, mas o 3DS tb tem e de quebra tem a Nintendo enfia na nossa cara Mario de tudo quanto é forma.
    Agora vão colocar como tema as Moedas e os trôuxas vão comprar adoidado, sendo que não muda quase nada comparado com a versão anterior.

    EduKurosaki escreveu:A diferença é que o 3DS tem muito mais jogos exclusivos e remakes do que ports.
    Eu acho que é algo bem normal né, tendo em conta que está a bem mais tempo que o Vita no mercado... Ou estou errado???

    EduKurosaki escreveu:Nem no seu lançamento ele teve a mesma quantidade de ports que o Vita.
    No lançamento ele mal tinha jogo né, quanto mais port Rolling Eyes

    EduKurosaki escreveu:E me explique onde está a falta de qualidade nos jogos 2D de Mário? Por acaso você já viu algum mário 2D ser destruído pela crítica? Por acaso algum mário 2D deixou de ser um sucesso?
    Em nenhum momento eu disse que Mario não tinha qualidade, ou que foi destruido pela crítica ou que deixou de fazer sucesso. Não invente mérda.
    O ponto negativo que eu digo é que é caça-niquel sim. 3 Marios em 1 ano de lançamento, se o nome disso não for roubo, não sei oque é.

    EduKurosaki escreveu:A fórmula pode ser a mesma, mas é sempre desenvolvida com esmero e o resultado final é: notas altíssimas da crítica, altas vendas e aumento nas vendas de Hardware. O que você quer mais? Não é essa a função de um jogo AAA, um verdadeiro "must have"?
    Essa é a função sim, eu gosto de Mario, mas só um cego não reconhece um caça-niquel que a série se tornou. Consoles da Nintendo são comprados quase sempre por causa de Mario e Zelda, por que é a unica coisa que faz valer a pena. E no caso de portáteis adicione Pokémon.

    EduKurosaki escreveu:Preciso lembrá-lo da fórmula de sucesso de Pokémon? As inovações estão nos Mários 3D, os 2D é pura jogabilidade "old school".
    Até Pokémon está mais "limpo", parou para ter um sossego. A formula era a mesma, inventavam um monte de pokemon escroto que jamais irão superar os da Região Kanto e Johto e a série se torna outra caça-níquel.
    Os jogos Mario são bons, mas lançam um atrás do outro. O negócio já tá pior que jogo de futebol.

    EduKurosaki escreveu:Repito a pergunta do post anterior: Bom mesmo é o Vita e seus milhares milhares de ports e a falta total de exclusivos de peso?
    Agora milhares é igual a 3. Hater é foda. Sem palavras para demonstrar meu descontentamento ao ler certas coisas. Exclusivos de peso já foram anunciados e já foram até lançados, tudo varia do que você enxerga como exclusivo de peso e pelo visto vc pensa que Vita só terá exclusivo de peso quando aparecer um Zelda pra ele. Neutral

    Robert Prado escreveu:O Vita tá na m*** também, mas tem excelentes jogos como Gravity Rush que venho por R$ 72,00 na Store Brasileira e outros jogos como Assassins Creed Liberations, SSB da Sony, COD BO Desclassified (que vende bem, por ser COD) e mais outros que não possuem tantos holofotes, mas tem potencial.

    EduKurosaki escreveu:Bons jogos até o lixo do 3DO teve, mas o que o Vita não tem SÃO OS "MUST HAVE" ***. É DIFÍCIL DE ENTENDER?
    O Vita tem 6 meses carálho, vc não entende isso? Assim como o PSP teve seus Must-have o Vita terá, simples assim, hater.

    EduKurosaki escreveu:Gravity Rush é bom mas é jogo de nicho, já foi lançado e mudou a situação do Vita? NÃO.
    Não mudou e jogo nenhum irá mudar sem redução de preço. Os jogos bons existem, o problema é o preço. Vc quer comparar as vendas de algo que custa 160 dólares, está a mais de 1 ano no mercado, possui biblioteca maior devido a isso, com as vendas de um portátil mais tecnológico que está a 6 meses no mercado, sua biblioteca está crescendo ainda e custa 250 dolares+cartão de memória exclusiva?
    Faz sentido essa comparação???

    EduKurosaki escreveu:Assassins Creed: Liberation é tão Spin-Off quanto os AC de DS, sua importância é mínima justamente porque ninguém precisa jogá-lo para entender os jogos principais da franquia. Logo não terá a importância nem as vendas dos jogos da franquia principal.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Na sua lógica então, um jogo só vale a pena quando não dá para entender os outros da franquia e que devido a isso o Liberations não tem importancia?
    Seu alto nivel de Hater me causou câncer agora. O jogo trará as novidades unicas na versão do Vita como:
    *A personagem será chamada Aveline, uma herança mista entre (Francês / Afro-americano)
    *O jogo será no mesmo período de tempo de AC3.
    *Ubisoft Sofia é a publicadora do jogo.
    *A estória ocorrerá durante 1765-1780, no período entre o final da Guerra Franco-Indígena.
    *Um dos pontos mais críticos é que ele tem a jogabilidade fiel ao AC.
    *Não haverá conexão com o personagem principal da série, o Desmond.
    *Terá o multiplayer voltado especificamente para a experiência para o PSVita.
    *O jogo foi lançado como uma ferramenta de propaganda por Abstergo, que quer jogadores a experiência de uma zona cinzenta do conflito Assassino/Templários como um assassino ao invés de um templário.
    *A personagem principal do jogo, Aveline, é uma escrava fugitiva chamada Ágata, líder dos assassinos em Nova Orleans.
    *Animais selvagens como jacarés incrementarão o jogo nas margens do pântano ou escondidos debaixo das águas turvas.
    *Liberation também levará os jogadores ao Golfo do México.
    *Jogo terá um mundo aberto muito grande onde você poderá correr, escalar, lutar e explorar a totalidade de Nova Orleans sem tempo de carregamento, ou seja, sem Loading.

    EduKurosaki escreveu:SSB da Sony: Preciso comentar? além de ser uma cópia sem carisma de Smash bros, NÃO É EXCLUSIVO por isso a maioria comprará no PS3 onde a base instalada é maior.
    Não deixa de ser um jogo de qualidade que chegará ao Vita. Não importa se um tem base maior instalada que outro. O próximo SSB não promete ter interação com o 3DS? Será o mesmo caso do Vita+PS3, então eu posso usar suas palavras contra a Nintendo nesse caso né?

    EduKurosaki escreveu:COD: É jogo para console de mesa, não vende em portáteis. Sua fanbase está lá e permanecerá lá. E olhando as notícias que estão saindo:

    http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=20681

    Será um jogo de qualidade mobile Laughing
    Opinião sua. Nunca tivemos FPS de verdade em portateis pela falta do segundo analogico e poder gráfico, isso o Vita está trazendo e pode sim dar certo. É um jogo que só sairá no Vita.

    Bem legal Mãe Diná, vc preveu que será jogo de celular através de uma notícia que não foi confirmada pelos produtores da série? Parabéns, se supera. Clap

    Robert Prado escreveu:3DS não tá muito melhor como o sr. acha não.

    EduKurosaki escreveu:Imagina...

    Além dos jogos já lançados, que estupram a biblioteca do Vita em qualquer aspecto, ainda tem uma altíssima quantidade de jogos para ser lançado no Ocidente.

    Vejamos: Monster Hunter 4, NSMb 2, Luigi Mansion 2, Animal Crossing, Epic Mickey: Power of Illusion, Shin Megami Tensei IV (um SMT de verdade e exclusivo, não aquele port de Persona que é um Spin-Off), Paper Mário: Sticker Star, Professor Layton 4, Ace Attoney 5, Castlevânia: Mirror of Fate, Rabbids Rumble, Professor Layton X Ace Attoney, Fantasy Life, Heroes of Ruin, Kingdom Hearts 3D, Kaio: King of Pirates, Samurai Warriors 2nd, Rune Factury 4, Fire Emblem, Etrian Odissey 4, Harvest Moon: A New Beginning, Project X-Zone, Ex-Troopers, Theatrhythm Final Fantasy, Dragon Quest: Terry Wonderland 3D, Bravely Default, Tomodachi Collection, Brain Age - Devil Training, Guild 01 e 02, Rhythm Thief.

    Com certeza eu esqueci de algum.

    Tudo isso e eu nem citei Monster Hunter 3G (que ainda pode vir para o ocidente), os futuros Pokémons (nem preciso lembrá-lo do sucesso que será) e o Smash Bros 4 (o original, não a cópia bagaceira da Sony) então deixe o ismo de lado e me responda? Quem está melhor? O 3DS realmente está na mesma situação do Vita?

    Vc só esqueceu de citar que da lista aí, a maioria nem tem data confirmada para o Ocidente. Não temos nem pista do Pokemon de 3DS e o Smash Bros 4 ainda demorará muito.
    No momento o 3DS está melhor, mas não muita coisa, principalmente por que está a bem mais tempo no mercado e teve maior tempo para ter tais jogos da listinha que vc passou aí.
    Entendo que o publico que busca a experiencia com o Vita é diferente daquele que vai pro 3DS. Muitos estão esperando outros tipos de jogos e muitos jogos que fizeram sucesso no PSP. É questão de tempo e todos sabem disso, menos você.


    Robert Prado escreveu:Agora não entendi o ataque ao Vita na notícia, pois não tem nenhuma ligação... Se o Vita é tão ruim, por que vc cita tanto ele? Incomoda um console melhor, com loja virtual melhor e hardware melhor?

    EduKurosaki escreveu:E por acaso chamar um jogo de "caça-níquel" sem apresentar nenhum argumento que comprove isso não é um ataque sem ligação?
    Sem apresentar nenhum argumento? Nem precisei! Olha o numero de Karma que deram, sinal de que concordam comigo. Mathew

    EduKurosaki escreveu:Preciso lembrá-lo dos seus tópicos onde você coloca Gameplay de jogos, ainda, não confirmados para o Wii U para no final dizer "KI KONSOLI DI m***, NUM VAI TER EÇE JOGO PARA WII U", como você fez no vídeo de Dead Space 3. Sua intenção era postar sobre o jogo...ou criticar o Wii U (já sei a resposta, mas W/E).
    Em nenhum momento eu disse que o console é uma mérda. Só acho muito estranho a Nintendo querer atrair harcore sendo que está perdendo um monte de jogos excelentes que listei. Minha intenção era postar sobre o jogo e criticar sim o WiiU, por que pasme, estamos em um forum da Nintendo! Fods

    EduKurosaki escreveu:Console melhor? Como se não tem jogos exclusivos que mostrem seu poder?
    Sim, PS3 no começo não tinha exclusivos que mostrassem seu poder. Veja a situação do mesmo de uns anos prá ca. O mesmo acontece com o Vita, simples assim. Exclusivos que mostrem o poder virão. :seriousface:

    EduKurosaki escreveu:Hardware melhor? Legal cara o PSP também tinha um Hardware melhor e foi estuprado pelo DS tanto em biblioteca como em vendas.
    E recebeu jogos com muita qualidade como por exemplo a série Dissidia. São públicos diferentes, entenda isso. Um passa uma experiencia diferente da do outro. Não é pq vc acha que um tem biblioteca melhor, que de fato tenha. É seu gosto pessoal entenda isso.
    E quanto a numero de vendas, o PSP foi super bem, se colocarmos que foi a primeira experiencia de portatil da Sony, contra a Nintendo que faz portátil desde o tempo da carochinha!

    EduKurosaki escreveu:Loja virtual melhor? Está falando daqueles belos preços para os brasileiros Laughing
    Vc escolhe. A Brasileira que recentemente trouxe Batman Arkam City por 60,00 reais e Gravity Rush e Metal Gear Solid HD por 70,00 reais cada ou a Americana que é melhor ainda. Em ambos os casos os conteudos estrupam oque a E-shop oferece.
    Me poupe Edu, não vem falar mérda pra cima de mim não. Eu tenho 3DS e eu acesso a E-Shop, aquela mérda mal demo tem, quanto mais jogo que é o principal.


    EduKurosaki escreveu:Você insiste no mesmo argumento babaca de que o Vta é melhor por ter um Hardware melhor, mas isso NÃO FAZ UM CONSOLE MELHOR. O que faz são os jogos Robert: J.O.G.O.S, você não compra um console para olhar o Hardware e sim para jogar e isso que mostra a superioridade do 3DS, sua biblioteca de jogos.

    Mas lógico o "ista" nunca vai admitir isso.
    Eu não insisto em falar que ele é melhor em Hardware. Eu insisto em falar que ele poderá ser melhor pois tem capacidade de ter grandes jogos com o passar do tempo. Eu sei que hardware não faz console ser melhor, mas ao menos eu reconheço oque o portátil trás de bom e sei que não chegaram a 50% da capacidade que ele pode oferecer. Eu tenho 3DS e gosto dele, a unica diferença é que eu sei onde um é melhor que o outro de fato. Não igual vc que elogia 1 e critica o outro pesadamente sem conhecer.

    Robert Prado escreveu:Entenda que a Sony não quer saber de numero de vendas da concorrencia. Ela cria suas próprias metas e corre atrás de bater. Se vai passar ou não da concorrencia, tanto faz. Por exemplo: Ela falou publicamente que pretende vender 11 milhões de PSVitas após 1 ano de lançamento, esse número o 3DS já passou faz tempo.

    EduKurosaki escreveu:Independente da meta dela, a Sony precisa fazer do Vita o melhor portátil possível e não é o que está acontecendo, sua falta de suporte é evidente tanto nas Thirds como na própria Sony.
    Creio eu que essa meta que ela estabelece, ela já inclua o apoio de thirdies necessário, pois a Sony não é burra.

    EduKurosaki escreveu:Até agora ela só se presocupou em enchê-lo de Spin-Offs de franquias dos consoles de mesa ao invés de jogos exclusivos. Jogos como Gravity Rush deveriam ser regra, mas até agora é a mais pura exceção.
    Nem tanto,
    Army Corps of Hell - Exclusivo e não é spin-off de console de mesa - Feito pela Square
    Escape Plan - Exclusivo e não é spin-off de console de mesa - Fun Bits Interactive
    Little Deviants - Exclusivo e não é spin-off de console de mesa - BigBig Studios
    E mais alguns que não me recordo / Joguei. Existem jogos bons como Gravity Rush, mas sabe qual o problema? Preço cara, preço! Enquanto um Vita custar mais que um PS3 e o 3DS custar 160 dolares com tudo que ele trás de jogos, o Vita não vai crescer. A Sony pode espernear a vontade, o preço é abusivo se comparado a concorrência e a seu irmão mais próximo.

    EduKurosaki escreveu:E a falta de apoio das Thirds também é latente, até Monster Hunter, que foi o destaque do PSP, se fixou no 3DS. Até a Square-Enix que foi a principal developer do PSP (melhor que a própria Sony), está dando um suporte muito maior para o 3DS e até agora há pouquíssimo ou nenhum exclusivo para o Vita desenvolvido por uma Third (não me venha com Spin-Off). Soul Sacrifice? Legal, mas além de ser pouco o Inafune também está trabalhando em um jogo para o 3DS (Kaio: King of Pirates)
    Army Corps of Hell é um jogo interessante feita pela Square que segue mais ou menos o conceito de Pikmin. Souls Sacrifice será jogão, o fato do Inafune, criador do Megaman estar trabalhando em Kaio: King of Pirates não interfere em nada. Está fortalecendo ambas as empresas, Sony e Nintendo.

    Robert Prado escreveu:Número de vendas não remete qualidade.

    EduKurosaki escreveu:Mas aumenta a base instalada e incentiva as Thirds a investirem mais no console com novos jogos que aumentam e dão qualidade a sua biblioteca. Elas não desenvolvem para o Vita pois sua base é patética. Justamente por não ter um "Must Have" como NSMb 2.
    Concordo e acho que já respondi em algumas replicas acima. E NSMb 2 não é Must Have, é caça-niquel do mesmo jeito e tem Nintendista roxo que concorda comigo. Isso não tira a qualidade mas a Nintendo tá entupindo de Mario ao invés de criar novos IP's.

    Robert Prado escreveu:Mario é muito bom, mas é mais um caça-niquel. Quem jogou a versão anterior tenho certeza que sentirá pouquíssima diferença nela. Não são mudanças significativas como existiram no Super Mario Galaxy.

    EduKurosaki escreveu:Só o fato de sua jogabilidade ser muito mais voltada em coletar o máximo de moedas possível já o torna diferente dos outros jogos da série "New". Mais diferente até que o New Super Mário bros U.
    Na boa, se vc acha que vale a compra só por que adicionaram esse lançe de moeda, parabéns, vá e compre. Meu dinheiro e de muitos que concordam comigo, não nasce no mato. Creio que o seu dinheiro também não.

    EduKurosaki escreveu:Repetindo o que postei no início:

    E me explique onde está a falta de qualidade nos jogos 2D de Mário? Por acaso você já viu algum mário 2D ser destruído pela crítica? Por acaso algum mário 2D deixou de ser um sucesso?

    A fórmula pode ser a mesma, mas é sempre desenvolvida com esmero e o resultado final é: notas altíssimas da crítica, altas vendas e aumento nas vendas de Hardware. O que você quer mais? Não é essa a função de um jogo AAA, um verdadeiro "must have"?

    Preciso lembrá-lo novamente de Pokémon?
    Qual a necessidade de repetir? Já respondi tudo acima -_-

    Por favor, se for responder, não bagunce os quotes como vc fez da ultima vez, pois assim poderei fazer a réplica, ok?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 2 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por LiveinRiot Qua 20 Jun 2012, 04:20

    Só para lembra, o que salvou a line-up inicial do 3DS foi, justamente, um port. Mathew
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 2 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por PGrossmann Qua 20 Jun 2012, 08:07

    continuem, está interessante :3
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 2 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por Yagosbl Qua 20 Jun 2012, 09:42

    povo reclama que mario é mais do mesmo, mas eu queria saber qual a inovação de COD......
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 2 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por Peedro Qua 20 Jun 2012, 09:51

    Será que só eu acho um saco essas discussões?
    São duas/três páginas de "Mimimi porquê isso mimimi porquê aquilo" e ninguém comenta de verdade.

    -x-

    Eu pretento comprar, pois eu prefiro jogar um Mario 2D para passar o tempo. Eu acho mas divertido, sei lá.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 2 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por x0exe Qua 20 Jun 2012, 10:06

    Peedro escreveu:Será que só eu acho um saco essas discussões?
    São duas/três páginas de "Mimimi porquê isso mimimi porquê aquilo" e ninguém comenta de verdade.

    -x-

    Eu pretento comprar, pois eu prefiro jogar um Mario 2D para passar o tempo. Eu acho mas divertido, sei lá.
    Pois é, Mario é Mario, gostando ou não ele sempre 94% das vezes faz sucesso!, Se não gostam do jogo não comentem para evitar essas guerrinhas e vão comentar no da Sony (Lá vocês comentem nos jogos que gostam)
    ---------------------------------------------
    Eu também pretendo comprar, não sei porque mas também acho que ele dê mais tempo de vida (mas eu acho o 3D Land mais divertido), talvez eu compre por media física mesmo, es tiver Download Play vou jogar muito com a minha irmã, se não tiver ela talvez irá comprar pela Eshop...
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 2 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por Hidrox Qua 20 Jun 2012, 10:11

    Só não entendo porque essa briguinha, o fato de ser um jogo caça-niquel não faz dele ruim, pessoal parece um bando de moça, não pode falar uma coisinha que se sentem ofendidos, só ignorar, comentem a noticia, não tem necessidade disso. Todo jogo tem objetivo de conseguir boas vendas, o fato de nos divertirmos com isso é consequencia.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 2 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por ToonLink Qua 20 Jun 2012, 10:19

    EduKurosaki escreveu:
    Robert Prado escreveu:Jogo caça-níquel.

    Bom mesmo é o Vita e seus incríveis ports né? Nada é mais caça-níquel que isso.

    Chore o quanto quiser, mas NSMb2, venderá milhões, ganhará altas notas da crítica e levantará as vendas de Hardware do 3DS (ainda mais).

    Enquanto no Vita...

    Pode levantar o que for, vender o que for, mas um Super-Mario-com-mudança-de-palheta-de-cores para mim é um belo de um caça níquel. Pelo que vi até agora, posso levantar n motivos para dizer o quando esse jogo é uma continuação fraca do seu antecessor. Já tivemos dois jogos no mesmo estilo no DS e Wii, e agora teremos mais dois praticamente iguais no 3DS e Wii U. Mas pelo visto nintendista se contenta com pouco, afinal, se é Mario, vende, por mais ruim que seja Rolling Eyes ...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 2 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por x0exe Qua 20 Jun 2012, 10:22

    Alguém faz ideia do que o Cogumelo de Ouro faz???
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 2 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por Convidado Qua 20 Jun 2012, 10:27

    esse jogo está em terceiro na minha lista!

    - Pokemon Black 2
    - Heroes of Ruin
    - NSMB 2

    espero poder comprar todos... :B
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 2 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por Giygas Qua 20 Jun 2012, 10:32

    Wall Texts.

    Mathew

    Bom, é mais um New Mario né, fazer o que. Vai vender horrores, mesmo sendo mais do mesmo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 2 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por x0exe Qua 20 Jun 2012, 10:40

    Metroid Gamer escreveu:Só para constar

    PORT = Portar o jogo para outras plataformas sem nenhuma mudança significativa

    REMAKE = Uma remodelação de um jogo existente normalmente para plataformas antigas

    PS: Eu sei que não faz diferença, mas quero deixar claro para quem não entende
    Depende do Remak, na maioria das vezes trás diferenças significativas, Megaman Powered Up por exemplo, tem VÁRIAS mudanças, como vários personagens jogáveis, construção de estágio, mais dois chefes novos, novos modos de jogo, DLC's, Fases totalmente novas e algumas partes baseadas nas antigas, musicas remixadas entre outros....
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 2 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por Reidosmash Qua 20 Jun 2012, 10:42

    Luiz escreveu:Alguém faz ideia do que o Cogumelo de Ouro faz???

    Deve te transformar num Mario grande e dourado, e deve ter algum efeito adicional como por exemplo duplicar o número de moedas que você ganha algo assim, ou talvez nem tem efeito nenhum. xDD
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 2 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por x0exe Qua 20 Jun 2012, 10:45

    reidosmash escreveu:
    Luiz escreveu:Alguém faz ideia do que o Cogumelo de Ouro faz???

    Deve te transformar num Mario grande e dourado, e deve ter algum efeito adicional como por exemplo duplicar o número de moedas que você ganha algo assim, ou talvez nem tem efeito nenhum. xDD
    Acho que o Big Mario dourado não deve ser já que o Cogumelo Dourado é um Mushroom e não um Mega Mushroom, veremos em breve já que está bem pertinho xD...

    Conteúdo patrocinado


    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 2 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:34