Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Felipe Fabricio
fjunior
Nayru
vaati
Lucasmon
BarbCaffaro
UchihaZoro
eduardoBigN
rrobson
LinChan
Dimitri
GreatMightyPoo
Sora_DR
Walter Leal
Yagosbl
TLasso
rcamargo
MrC
Mat Lee
23 participantes

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 4 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 23 Jun 2012, 00:19

    Como eu queria ter um Wii.............Boa sorte a todos os participantes

    Obs:Waluigi e Rosalina são pesados no Mario Kart Wii? Shocked
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 4 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por MrC Sáb 23 Jun 2012, 00:35

    Vitor escreveu:Como eu queria ter um Wii.............Boa sorte a todos os participantes

    Obs:Waluigi e Rosalina são pesados no Mario Kart Wii? Shocked
    sim, eles são pesados =/
    zuaro a rosalina de gorda....isso não se faz
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 4 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por BarbCaffaro Sáb 23 Jun 2012, 02:07

    Esqueci de perguntar algo: Razz
    Qual controle pode ser usado? Todos ou somente o volante?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 4 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Mat Lee Sáb 23 Jun 2012, 02:11

    BarbCaffaro escreveu:Esqueci de perguntar algo: Razz
    Qual controle pode ser usado? Todos ou somente o volante?

    Qualquer um... tongue
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 4 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por BarbCaffaro Sáb 23 Jun 2012, 02:24

    Mat Lee escreveu:
    BarbCaffaro escreveu:Esqueci de perguntar algo: Razz
    Qual controle pode ser usado? Todos ou somente o volante?

    Qualquer um... tongue

    Ok!!Very Happy
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 4 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Tiburcio Sáb 23 Jun 2012, 10:03

    Inscrito!!!
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 4 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por GreatMightyPoo Sáb 23 Jun 2012, 10:11

    xMrCx95 escreveu:
    Vitor escreveu:Como eu queria ter um Wii.............Boa sorte a todos os participantes

    Obs:Waluigi e Rosalina são pesados no Mario Kart Wii? Shocked
    sim, eles são pesados =/
    zuaro a rosalina de gorda....isso não se faz
    hauahuahuhauhauha, ela só ta um pouquinho acima do peso, nada de mais
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 4 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Huligi Sáb 23 Jun 2012, 12:54

    Tem vaga aberta ainda? eu me inscrevi =3
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 4 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por GreatMightyPoo Sáb 23 Jun 2012, 14:26

    já vou adicionar os inscritos na minha lista. quem quiser fazer um aquecimento agora a tarde, me dá um toque

    OBS: nao deu pra adicionar o Sora_BR com o FC da primeira pagina, dá como incorreto


    Última edição por GreatMightyPoo em Sáb 23 Jun 2012, 14:44, editado 1 vez(es)
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 4 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Tiburcio Sáb 23 Jun 2012, 14:33

    Não me coloque na lista, me arrumaram coisa pra fazer de noite. Hahuehuhe
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 4 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Mat Lee Sáb 23 Jun 2012, 15:20

    Atualizei o tópico, botei quem estava faltando, editei o FC de quem pediu e tirei de quem solicitou a mudança. xD

    Restam 3 vagas... tongue
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 4 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por vaati Sáb 23 Jun 2012, 15:30

    uma pergunta depois de se inscrever o que eu tenho que fazer?tipo eu tenho que colocar em tournament para participar certo?(desculpa pela pergunta mais e minha primeira vez)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 4 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Mat Lee Sáb 23 Jun 2012, 15:34

    vaati escreveu:uma pergunta depois de se inscrever o que eu tenho que fazer?tipo eu tenho que colocar em tournament para participar certo?(desculpa pela pergunta mais e minha primeira vez)

    Uns minutos antes do campeonato, vou por um xat para todo mundo se falar, por sinal, a disputa acontecerá às 19h. Eu vou add todo mundo que mandou o FC, assim criarei uma sala para todo mundo entrar. É claro, vamos precisar de duas... Já que tem muita gente. xD

    Logo... É só esperar e treinar muito!! tongue
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 4 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por BarbCaffaro Sáb 23 Jun 2012, 16:19

    Mat Lee escreveu:
    vaati escreveu:uma pergunta depois de se inscrever o que eu tenho que fazer?tipo eu tenho que colocar em tournament para participar certo?(desculpa pela pergunta mais e minha primeira vez)

    Uns minutos antes do campeonato, vou por um xat para todo mundo se falar, por sinal, a disputa acontecerá às 19h. Eu vou add todo mundo que mandou o FC, assim criarei uma sala para todo mundo entrar. É claro, vamos precisar de duas... Já que tem muita gente. xD

    Logo... É só esperar e treinar muito!! tongue

    Ah, então vc vai adicionar todo mundo mas, nós precisamos adicionar os participantes também ou não?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 4 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Mat Lee Sáb 23 Jun 2012, 16:28

    BarbCaffaro escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    vaati escreveu:uma pergunta depois de se inscrever o que eu tenho que fazer?tipo eu tenho que colocar em tournament para participar certo?(desculpa pela pergunta mais e minha primeira vez)

    Uns minutos antes do campeonato, vou por um xat para todo mundo se falar, por sinal, a disputa acontecerá às 19h. Eu vou add todo mundo que mandou o FC, assim criarei uma sala para todo mundo entrar. É claro, vamos precisar de duas... Já que tem muita gente. xD

    Logo... É só esperar e treinar muito!! tongue

    Ah, então vc vai adicionar todo mundo mas, nós precisamos adicionar os participantes também ou não?

    Vocês só precisam me add. tongue

    Conteúdo patrocinado


    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 4 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:19