Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Felipe Fabricio
fjunior
Nayru
vaati
Lucasmon
BarbCaffaro
UchihaZoro
eduardoBigN
rrobson
LinChan
Dimitri
GreatMightyPoo
Sora_DR
Walter Leal
Yagosbl
TLasso
rcamargo
MrC
Mat Lee
23 participantes

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por TLasso Qua 20 Jun 2012, 15:37

    o kart sai voando por nada, chuva de items, numa corrida contra os CPUs do wii eu tomei 4 spiny shells em uma unica pista

    CPU no 150 tira mais bs do que green shell mesmo uahuahauhah

    mas cara, CPU é tranquilo, dá pra ganhar deles com uma mão e correndo de ré Wink
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Mat Lee Qua 20 Jun 2012, 16:49

    Treinem pq eu não quero ganhar facilmente esse campeonato não. Laughing
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por TLasso Qua 20 Jun 2012, 23:17

    o MrC joga bem mat. só não sei se ele sabe jogar de kart.... Razz
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Yagosbl Qua 20 Jun 2012, 23:20

    TLasso escreveu:
    o kart sai voando por nada, chuva de items, numa corrida contra os CPUs do wii eu tomei 4 spiny shells em uma unica pista

    CPU no 150 tira mais bs do que green shell mesmo uahuahauhah

    mas cara, CPU é tranquilo, dá pra ganhar deles com uma mão e correndo de ré Wink

    sim sim, mas não deixa de ser irritante xD e gente pelo amor.... não façam que nem no útilmo champs que TODA hora ia mushroom gorge dface
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 23:21

    Yagosbl escreveu:
    TLasso escreveu:
    o kart sai voando por nada, chuva de items, numa corrida contra os CPUs do wii eu tomei 4 spiny shells em uma unica pista

    CPU no 150 tira mais bs do que green shell mesmo uahuahauhah

    mas cara, CPU é tranquilo, dá pra ganhar deles com uma mão e correndo de ré Wink

    sim sim, mas não deixa de ser irritante xD e gente pelo amor.... não façam que nem no útilmo champs que TODA hora ia mushroom gorge dface
    :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: era eu
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por MrC Qua 20 Jun 2012, 23:29

    TLasso escreveu:o MrC joga bem mat. só não sei se ele sabe jogar de kart.... Razz
    De kart sou razoável, só que estou um bom tempo sem jogar mkwii, nda que um treininho básico não ajude



    E a respeito de pistas repetidas, a WCL (World Clan League) que era uma liga internacional de clans de mkwii, da qual fiz parte por alguns clans BRs (XBT, Quantum, FF e etc), eles tinham uma regra que na permitia que fosse repetida as pistas, por exemplo se caísse Luigi circuit, essa pista não poderia mais ser votada ate o termino da partida, (cada partida tinha 3 Gps, ou 12 corridas, como preferirem nomear), caso a pista fosse repitida o clan perderia -20 da sua pontuação total no gp, era uma maneira bem organizada. Ela impedia também que as pessoas se aproveitassem das vantagens que alguns veículos tem em determinadas pistas. Eu sugiro a você pensar nessa regra, ela tornava o jogo menos enjoativo, e todos campeonatos que eu ia usavam essa regra pra tonar as coisas mais justas. Essa era a regra mais básica depois da regra de não hackear.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por eduardoBigN Qui 21 Jun 2012, 15:49

    inscrito! Essa eu ganho!!!
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por UchihaZoro Qui 21 Jun 2012, 16:07

    Acabo de me inscrever!
    Mais, não tinha nenhum outro carrinho pior não, Mat ?
    Você conseguiu escolher um dos que eu sou piores, sempre utilizo os baby e os médios. Vou ver o que que dar com os giants xD
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Sora_DR Qui 21 Jun 2012, 17:05

    UchihaZoro escreveu:Acabo de me inscrever!
    Mais, não tinha nenhum outro carrinho pior não, Mat ?
    Você conseguiu escolher um dos que eu sou piores, sempre utilizo os baby e os médios. Vou ver o que que dar com os giants xD

    Eu então só jogo com os médios O_O vou ter que treinar com os Giants to ferrado x_x vai ser igual aquele dia que jogamos que eu perdi quase todas só uma que fiquei em segundo.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 21 Jun 2012, 17:45

    realmente é um dos piores karts, extremamente pesado e que faz curva de caminhão (muito aberta).. apesar disso, eu gosto de correr com ele por causa do desafio
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por BarbCaffaro Qui 21 Jun 2012, 18:04

    Olá! Gostaria de fazer a inscrição no campeonato, mas preciso de ajuda para q me expliquem como funciona a realização do campeonato, a partir do momento q eu fizer minha inscrição, no dia do campeonato, como eu vou saber q a corrida vai começar?
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Sora_DR Qui 21 Jun 2012, 18:07

    BarbCaffaro escreveu:Olá! Gostaria de fazer a inscrição no campeonato, mas preciso de ajuda para q me expliquem como funciona a realização do campeonato, a partir do momento q eu fizer minha inscrição, no dia do campeonato, como eu vou saber q a corrida vai começar?

    Você foi lá na primeira pagina? Lá explica tudo certo e quando estiver perto de começar vai abrir um xat na primeira pagina e lá todos os que vão participar aparecem e la se preparam pra poder começar.
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por TLasso Qui 21 Jun 2012, 18:10

    realmente é um dos piores karts, extremamente pesado e que faz curva de caminhão (muito aberta).. apesar disso, eu gosto de correr com ele por causa do desafio

    wild wing e flame flyer são os melhores karts do jogo pelo mesmo motivo que mach bike e flame runner são as melhores motos. bastante velocidade e peso e handling suficiente para jogar em qualquer pista(se voce for bão o suficiente pra não ficar batendo nas paredes u_u). xD

    aceleração é um atributo inutil, então nem faz muita falta (:
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por BarbCaffaro Qui 21 Jun 2012, 19:01

    Sora_DR escreveu:
    BarbCaffaro escreveu:Olá! Gostaria de fazer a inscrição no campeonato, mas preciso de ajuda para q me expliquem como funciona a realização do campeonato, a partir do momento q eu fizer minha inscrição, no dia do campeonato, como eu vou saber q a corrida vai começar?

    Você foi lá na primeira pagina? Lá explica tudo certo e quando estiver perto de começar vai abrir um xat na primeira pagina e lá todos os que vão participar aparecem e la se preparam pra poder começar.

    Agora li as regras gerais! Vou fazer a minha inscrição, estava só pegando meu Friend Code Very Happy
    Só mais uma pergunta: o xat abrirá na página inicial do fórum ou dentro do tópico relacionado ao campeonato?

    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Sora_DR Qui 21 Jun 2012, 19:20

    BarbCaffaro escreveu:
    Sora_DR escreveu:
    BarbCaffaro escreveu:Olá! Gostaria de fazer a inscrição no campeonato, mas preciso de ajuda para q me expliquem como funciona a realização do campeonato, a partir do momento q eu fizer minha inscrição, no dia do campeonato, como eu vou saber q a corrida vai começar?

    Você foi lá na primeira pagina? Lá explica tudo certo e quando estiver perto de começar vai abrir um xat na primeira pagina e lá todos os que vão participar aparecem e la se preparam pra poder começar.

    Agora li as regras gerais! Vou fazer a minha inscrição, estava só pegando meu Friend Code Very Happy
    Só mais uma pergunta: o xat abrirá na página inicial do fórum ou dentro do tópico relacionado ao campeonato?


    Dentro do tópico mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Custom Battle #7 - Mario Kart Wii - Página 2 Empty Re: Custom Battle #7 - Mario Kart Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 18:50