Espero que não demorem para lançar esta obra-prima: Super Smash Bros. Universe: Full HD (1080P), 60 FPS, suporte para dois GamePade!
+19
Juan
rrobson
Meetlines
Dimitri
Guilherme Alves
Gabriel Zzz
Newtão
rvieira
x0exe
Felipe Fabricio
Rafos
gugowisi
Hamburger
felink
RamonBob
ShadowHider9
Izzy
Guilherme Bezerra
Tio Gustavo
23 participantes
Novo Smash Bros teve seu primeiro passo no desenvolvimento.
Casa Nintendo- Membro Nv.28
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
Estou muito ancioso *-*
Tomara que seja épico este jogo!
Tomara que seja épico este jogo!
COD CO- Veterano Nv.MÁX
Casa Nintendo escreveu:Espero que não demorem para lançar esta obra-prima: Super Smash Bros. Universe: Full HD (1080P), 60 FPS, suporte para dois GamePade!
Estou ate vendo belos graficos e otimas jogabilidades
com GamePad"e"s.
zueira casa xD
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
Pelo menos já deu seus primeiros passos!
Sério, quero muitos personagens, ainda mais agora que apareceram uns novos como o Dillon e o Sakura Samurai( acho que ele não tem nome xD) , podiam colocar o Max do Mutant Mudds como Assist Trophy, e talz, tem boas possibilidades para esse jogo, e seria legal se ele fosse planejado com uso de DLC, dai caso a Nintendo criasse algum personagem novo ou lançasse algum jogo novo ela podia inseri-lo no jogo, ou colocar esse jogo que lançou na parte das Chronicles, onde no Brawl eles colocavam os jogos antigos e talz.
Ufa, falei tudo que tava afim de falar!
Sério, quero muitos personagens, ainda mais agora que apareceram uns novos como o Dillon e o Sakura Samurai( acho que ele não tem nome xD) , podiam colocar o Max do Mutant Mudds como Assist Trophy, e talz, tem boas possibilidades para esse jogo, e seria legal se ele fosse planejado com uso de DLC, dai caso a Nintendo criasse algum personagem novo ou lançasse algum jogo novo ela podia inseri-lo no jogo, ou colocar esse jogo que lançou na parte das Chronicles, onde no Brawl eles colocavam os jogos antigos e talz.
Ufa, falei tudo que tava afim de falar!
» Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens
» [Update 2]Bandai Namco esta contratando pessoas para o desenvolvimento de Smash Bros. 6 que lançara no próximo ano
» [Facebook] Vem aí o primeiro torneio oficial do Nintendo Blast de Super Smash Bros. (3DS)
» [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS
» Novo Smash Bros Na E3
» [Update 2]Bandai Namco esta contratando pessoas para o desenvolvimento de Smash Bros. 6 que lançara no próximo ano
» [Facebook] Vem aí o primeiro torneio oficial do Nintendo Blast de Super Smash Bros. (3DS)
» [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS
» Novo Smash Bros Na E3
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya