Mas que não seja obrigatório..., que seja tanto em tela-tátil quanto em botões, tem muitos jogos que é um saco ter que ficar tirando a canetinha para fazer uma besteirinhaNewtão escreveu:Me imagino jogando no 3DS... Seria épico.
Espero que façam bom uso da tela tátil do console e controle e que seja bastante customizável.
+19
Juan
rrobson
Meetlines
Dimitri
Guilherme Alves
Gabriel Zzz
Newtão
rvieira
x0exe
Felipe Fabricio
Rafos
gugowisi
Hamburger
felink
RamonBob
ShadowHider9
Izzy
Guilherme Bezerra
Tio Gustavo
23 participantes
Novo Smash Bros teve seu primeiro passo no desenvolvimento.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Gabriel Zzz- Veterano Nv.4
Mal posso para jogar Smash Bros. no meu FUTURO Wii U e no Meu Amado 3DS
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Meu Wii U ainda nem foi fabricado...Gabriel Zzz escreveu:Mal posso para jogar Smash Bros. no meu FUTURO Wii U e no Meu Amado 3DS
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
o novo smash bros. ainda deve demorar 2 anos pra ficar pronto no mínimo, que vontade de entrar na geladeira e ficar congelado até 2014
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
Mesmo que demore dois anos para fazer,que seja um SSB perfect e que não estrague a visão original do jogo
Meetlines- Veterano Nv.35
Espero que tenha o Pit.
rrobson- Veterano Nv.9
Mal posso esperar!!! *-*
espero que tenha uma enchurrada de personagens do KIU
prevejo que tenha uma Historia tão épica quanto ao do Brawl (Subspace Emissary), só não quero que coloquem vários personagens de third partys (exceto o Sonic e o Snake) e personagens com abilidades parecidas (exemplo Fox - Falco,Wolf..)
EU QUERO JOGAR COM A FIGURA DE AÇÃO NÃO ESPECIFICA!
espero que tenha uma enchurrada de personagens do KIU
prevejo que tenha uma Historia tão épica quanto ao do Brawl (Subspace Emissary), só não quero que coloquem vários personagens de third partys (exceto o Sonic e o Snake) e personagens com abilidades parecidas (exemplo Fox - Falco,Wolf..)
Última edição por rrobson em Seg 18 Jun 2012, 19:06, editado 1 vez(es)
Juan- Veterano Nv.29
Minha unica reação quanto a isso : *O*
Convidad- Convidado
Eu espero com todo o prazer. Quero novos modos de jogos e adições de peso(sem ser adições comuns como troféus, personagens etc.), é pedir muito, mas acredito que a série Smash Bros. tem muito a ser explorado e oferecer. Que fique para um futuro Nintendo Direct, pois quero botar as mãos no jogo pelo menos no 3DS. *-*
leonardo01- Membro Nv.25
The Subspace Emissary Mode foi demais em Brawl. Espero que retorne melhor ainda!!!!!
Convidado- Convidado
Concordo. Online bom, história reforçada, etc. E com muitos personagens!Izzy escreveu:Que ele demore bastante, mas entregue um Smash Bros. de qualidade.
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Isso é verdade. Nesses casos eu sempre uso o dedo XDLuiz escreveu:Mas que não seja obrigatório..., que seja tanto em tela-tátil quanto em botões, tem muitos jogos que é um saco ter que ficar tirando a canetinha para fazer uma besteirinhaNewtão escreveu:Me imagino jogando no 3DS... Seria épico.
Espero que façam bom uso da tela tátil do console e controle e que seja bastante customizável.
Convidado- Convidado
Demore o quanto quiser, a espera não é nada comparada à sensação de quando estar jogando um dos maiores jogos de luta já feitos.
--
Espero que até lá, pelo menos eu tenha terminado o Brawl...
--
Espero que até lá, pelo menos eu tenha terminado o Brawl...
COD CO- Veterano Nv.MÁX
Newtão escreveu:Isso é verdade. Nesses casos eu sempre uso o dedo XDLuiz escreveu:Mas que não seja obrigatório..., que seja tanto em tela-tátil quanto em botões, tem muitos jogos que é um saco ter que ficar tirando a canetinha para fazer uma besteirinhaNewtão escreveu:Me imagino jogando no 3DS... Seria épico.
Usa o dedo neh safadenho.
-------
Espero bom enredo deese novo jogo.
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
espero que nesse novo SMB tenha um modo história melhor que o SMB. Brawl, seria legal se o estilo não fosse plataforma
» Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens
» [Update 2]Bandai Namco esta contratando pessoas para o desenvolvimento de Smash Bros. 6 que lançara no próximo ano
» [Facebook] Vem aí o primeiro torneio oficial do Nintendo Blast de Super Smash Bros. (3DS)
» [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS
» Novo Smash Bros Na E3
» [Update 2]Bandai Namco esta contratando pessoas para o desenvolvimento de Smash Bros. 6 que lançara no próximo ano
» [Facebook] Vem aí o primeiro torneio oficial do Nintendo Blast de Super Smash Bros. (3DS)
» [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS
» Novo Smash Bros Na E3
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya