Quando ele escreveu que "os Koopas transformaram os humanos em blocos" quer dizer os habitantes do Reino do cogumelo, ou seja, os Toads. Deve ser por isso que quando você batia nos blocos saia um cogumelo que, possivelmente, seria uma parte da alma do Toad, bem tenso.Shy_Guy escreveu:Metroid Gamer escreveu:Se pensar um pouco os únicos humanos do Mario são o Mario o Luigi a peach a Daisy o wario e o waluigi
Rosalina, baby mario, baby peach.. deve ter mais :p
+21
feichaw
Meetlines
Bferrari350
Super Mario Fan
COD CO
Maplo
Nelo Angelo
Vicente.
Mario Bros
Metroid Gamer
Shy_Guy
lukazz
Sora_DR
LiveinRiot
Vinicius Augusto
EHHH
MrC
ShadowHider9
Monagma
Guinomonster
Marcio1000
25 participantes
7 Coisas Que Você Não Sabia Sobre Os Games
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: 7 Coisas Que Você Não Sabia Sobre Os Games
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Mario Bros escreveu:Quando ele escreveu que "os Koopas transformaram os humanos em blocos" quer dizer os habitantes do Reino do cogumelo, ou seja, os Toads. Deve ser por isso que quando você batia nos blocos saia um cogumelo que, possivelmente, seria uma parte da alma do Toad, bem tenso.Shy_Guy escreveu:Metroid Gamer escreveu:Se pensar um pouco os únicos humanos do Mario são o Mario o Luigi a peach a Daisy o wario e o waluigi
Vish, tenso isso heim
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Mario Bros escreveu:Quando ele escreveu que "os Koopas transformaram os humanos em blocos" quer dizer os habitantes do Reino do cogumelo, ou seja, os Toads. Deve ser por isso que quando você batia nos blocos saia um cogumelo que, possivelmente, seria uma parte da alma do Toad, bem tenso.Shy_Guy escreveu:Metroid Gamer escreveu:Se pensar um pouco os únicos humanos do Mario são o Mario o Luigi a peach a Daisy o wario e o waluigi
kkkkk nunca pensei nisso... so true! que medo agora hein kkkkk
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Para os que estão confusos com o do PS2: Quando o jogo é pirata, ele não registra, por isso tudo o que sobra pra maioria de nós são aqueles quadrados voando, ao invés de prédios dos jogos.
---
E bem legal. Alguns deles já tinha visto em outros sites, mas curioso, principalmente a do Dhalsim
---
E bem legal. Alguns deles já tinha visto em outros sites, mas curioso, principalmente a do Dhalsim
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Dos 20 jogos que eu tenho/tinha pra PS2, só 7 eram originais:
-Crash of the Titans
-Spongebob Squarepants: Battle for Bikini Bottom
-Crash Tag Team Racing
-Dragon Ball Z Budokai
-Sly Cooper and the Thievius Raccoonus
-Frogger: Ancient Shadow
-Need for Speed: Prostreet
lol
Eu pensava que eram paralelepípedos flutuantes no espaço.
-Crash of the Titans
-Spongebob Squarepants: Battle for Bikini Bottom
-Crash Tag Team Racing
-Dragon Ball Z Budokai
-Sly Cooper and the Thievius Raccoonus
-Frogger: Ancient Shadow
-Need for Speed: Prostreet
lol
Eu pensava que eram paralelepípedos flutuantes no espaço.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº21
Depois dizem que a Nintendo não tem jogo Hardcore né? @_@
Convidado- Convidado
- Mensagem nº22
O que hardcore tem a ver com isso? lolpochama escreveu:Mario Bros escreveu:Quando ele escreveu que "os Koopas transformaram os humanos em blocos" quer dizer os habitantes do Reino do cogumelo, ou seja, os Toads. Deve ser por isso que quando você batia nos blocos saia um cogumelo que, possivelmente, seria uma parte da alma do Toad, bem tenso.Shy_Guy escreveu:Metroid Gamer escreveu:Se pensar um pouco os únicos humanos do Mario são o Mario o Luigi a peach a Daisy o wario e o waluigi
Nelo Angelo- Membro Nv.30
- Mensagem nº23
Lukepaz99 escreveu:O que hardcore tem a ver com isso? lolpochama escreveu:Mario Bros escreveu:Quando ele escreveu que "os Koopas transformaram os humanos em blocos" quer dizer os habitantes do Reino do cogumelo, ou seja, os Toads. Deve ser por isso que quando você batia nos blocos saia um cogumelo que, possivelmente, seria uma parte da alma do Toad, bem tenso.Shy_Guy escreveu:Metroid Gamer escreveu:Se pensar um pouco os únicos humanos do Mario são o Mario o Luigi a peach a Daisy o wario e o waluigi
Mario matando pessoas (ou os restos delas)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
Por que tu tá matando pessoas e sugando a alma delas. Mario e Soul Reaver são praticamente o mesmo jogo. (??)
Tá, parei.
Tá, parei.
- Mensagem nº25
pochama escreveu:Por que tu tá matando pessoas e sugando a alma delas. Mario e Soul Reaver são praticamente o mesmo jogo. (??)
Tá, parei.
Pochama é um cara que tá ficando hardcore
Convidado- Convidado
- Mensagem nº26
Cara, podem existir Mortal Kombats não hardcores, lol. Hardcore tem outro significado.Nelo Angelo escreveu:Lukepaz99 escreveu:O que hardcore tem a ver com isso? lolpochama escreveu:Mario Bros escreveu:Quando ele escreveu que "os Koopas transformaram os humanos em blocos" quer dizer os habitantes do Reino do cogumelo, ou seja, os Toads. Deve ser por isso que quando você batia nos blocos saia um cogumelo que, possivelmente, seria uma parte da alma do Toad, bem tenso.Shy_Guy escreveu:Metroid Gamer escreveu:Se pensar um pouco os únicos humanos do Mario são o Mario o Luigi a peach a Daisy o wario e o waluigi
- Mensagem nº27
Lukepaz99 escreveu:Cara, podem existir Mortal Kombats não hardcores, lol. Hardcore tem outro significado.Nelo Angelo escreveu:Lukepaz99 escreveu:O que hardcore tem a ver com isso? lolpochama escreveu:Mario Bros escreveu:Quando ele escreveu que "os Koopas transformaram os humanos em blocos" quer dizer os habitantes do Reino do cogumelo, ou seja, os Toads. Deve ser por isso que quando você batia nos blocos saia um cogumelo que, possivelmente, seria uma parte da alma do Toad, bem tenso.Shy_Guy escreveu:Metroid Gamer escreveu:Se pensar um pouco os únicos humanos do Mario são o Mario o Luigi a peach a Daisy o wario e o waluigi
eu sei, mais muitos definem um jogo como hardcore pelo sangue e conteudo pesado, então agora posso dizer a eles: Mario matou mais que o Kratos, e ainda sugou a alma deles e roubou as moedas que eles tinham.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº28
HARDCORE pode ser definido com uma variação extrema de algo, seja o excesso de violência ou de dificuldade de certos jogos.
Aliás, eu sabia todas, exceto a do Duke Nukem 3D, lista fail, lol.
Aliás, eu sabia todas, exceto a do Duke Nukem 3D, lista fail, lol.
Maplo- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº29
Então quer dizer que eu matava humanos no Mario e nem sabia....
COD CO- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
O numero 7 eh muito bizarro,pqp.
Fiquei 1 hora parado imaginando,to com medo.
Fiquei 1 hora parado imaginando,to com medo.
» Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)
» 10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong
» Dust e Saints Row Third são os games de maio no ''Games with Gold''
» 10 coisas que você não sabia sobre o NES, primeiro console da Nintendo
» Você sabia que Miyamoto usa o aplicativo Flipnote Studio do DSi para criar as animações de abertura de seus games?
» 10 coisas que você não sabia sobre Donkey Kong
» Dust e Saints Row Third são os games de maio no ''Games with Gold''
» 10 coisas que você não sabia sobre o NES, primeiro console da Nintendo
» Você sabia que Miyamoto usa o aplicativo Flipnote Studio do DSi para criar as animações de abertura de seus games?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya