Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Lennon
GustavoYoKo
tiagosantana
Loki Grants
R
Capi
AndréFreitas
rick_neto21
Ricardo Albertoni
dasmig
Noah
GuiMagic
Times
Giga Bowser
KndL
marwin_meek
fabiotankian
Andrew
RenatoHMC
Neko
serginho
duducardoso
Linkzx
Rodrigo Xingu
Sérgio Estrella
29 participantes

    Campeonatos Oficiais

    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Campeonatos Oficiais - Página 6 Empty Re: Campeonatos Oficiais

    Mensagem por Vargolino Sex 30 Abr 2010, 09:13

    lol, GuiMagic, nem todos tem os jogos para os champs, por exemplo eu, ateh agora n apareceu nenhum champs q eu tenha o jogo
    Rodrigo Xingu
    Rodrigo Xingu
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Campeonatos Oficiais - Página 6 Empty Re: Campeonatos Oficiais

    Mensagem por Rodrigo Xingu Seg 10 maio 2010, 20:30

    ANÚNCIO DE NOVO CAMPEONATO OFICIAL: SUPER SMASH BROS BRAWL

    Já estão abertas as inscrições para o campeonato de Smash Bros. Brawl. Contamos novamente com a sua participação, e mais uma vez temos novidades. Uma delas é que haverá premiação para até o terceiro colocado, onde a premiação também depende do número de inscritos.

    E não para por ai. O grande campeão pode levar pra casa o aguardadíssimo Super Mario Galaxy 2 (vide regulamento).

    E você, o que está esperando? Faça agora mesmo a sua inscrição. Entre agora em nosso site, veja o regulamento, tire suas dúvidas e não perca esse que promete ser o encontro de grandes feras.

    http://campeonatos.nintendoblast.com.br
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Campeonatos Oficiais - Página 6 Empty Re: Campeonatos Oficiais

    Mensagem por Lucasmon Sex 04 Jun 2010, 20:07

    Que pena eu tenho o Nintendo Wii, mas não tenho a conexão com a Internet.... Queria muito participar dos torneios mas não posso... Combinei hoje com os meus pais para eu poder comprar amanhã a conexão... Tomará que de tudo certo!! N-Blast

    Conteúdo patrocinado


    Campeonatos Oficiais - Página 6 Empty Re: Campeonatos Oficiais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:47