+25
Lennon
GustavoYoKo
tiagosantana
Loki Grants
R
Capi
AndréFreitas
rick_neto21
Ricardo Albertoni
dasmig
Noah
GuiMagic
Times
Giga Bowser
KndL
marwin_meek
fabiotankian
Andrew
RenatoHMC
Neko
serginho
duducardoso
Linkzx
Rodrigo Xingu
Sérgio Estrella
29 participantes
Campeonatos Oficiais
Ricardo Albertoni- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº31
Re: Campeonatos Oficiais
Adicionei group188631@grousim.com porém não fica on-line para mim....
serginho- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº32
grupo
Ricardo Albertoni escreveu:Adicionei group188631@grousim.com porém não fica on-line para mim....
Ricardo, faltou um "P" no endereço. é group188631@groupsim.com
- Mensagem nº33
Me passaram errado no e-mail então....
GuiMagic- Veterano Nv.7
- Mensagem nº34
ae serginho meus parabens por ter vencid
- Mensagem nº35
A então eu perdi a semi para o campeão...ta valendo...kkk
Rodrigo Xingu- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº36
Informando a todos que o campeonato oficial de Call of Duty: Modern Warfare Reflex encontra-se com inscrições abertas. Basta entrar no site (http://campeonatos.nintendoblast.com.br) e fazer sua inscrição. Mais detalhes encontram-se no regulamento e qualquer dúvida pode ser tirada com a gente.
Grande abraço e boa sorte.
Grande abraço e boa sorte.
rick_neto21- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº37
Inscrição individual no campeonato de CoD 4.
Bom dia pessoal.
Apenas para esclarecimento.
Temos recebido várias perguntas no grupo do MSN sobre a possibilidade de se inscrever individualmente para o campeonato de CoD 4.
Não existem restrições, desta forma podem se inscrever normalmente que nós da organização iremos encaixá-los em um time para a disputa.
Só não se esqueçam de aparecer no dia para não deixarem seus times em desvantagem.
Abraços a todos,
Rick
Apenas para esclarecimento.
Temos recebido várias perguntas no grupo do MSN sobre a possibilidade de se inscrever individualmente para o campeonato de CoD 4.
Não existem restrições, desta forma podem se inscrever normalmente que nós da organização iremos encaixá-los em um time para a disputa.
Só não se esqueçam de aparecer no dia para não deixarem seus times em desvantagem.
Abraços a todos,
Rick
AndréFreitas- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº38
Boa tarde ai.
Bom, meu Wii estragou ontem a noite, superaquecimento, o cooler parou de funcionar e ele queimou.
Como eu me inscrevi no Campeonato de Call of Duty Modern Warfare: Reflex, eu não tenho mais como jogar Wii, pois acabei de comprar um PS3 e não tenho interesse em concerta-lo.
Eu sou o André do Time 3. E-mail: andrefreitas7@hotmail.com
Desculpa o Incoveniente,
André
Bom, meu Wii estragou ontem a noite, superaquecimento, o cooler parou de funcionar e ele queimou.
Como eu me inscrevi no Campeonato de Call of Duty Modern Warfare: Reflex, eu não tenho mais como jogar Wii, pois acabei de comprar um PS3 e não tenho interesse em concerta-lo.
Eu sou o André do Time 3. E-mail: andrefreitas7@hotmail.com
Desculpa o Incoveniente,
André
Convidad- Convidado
- Mensagem nº39
Nossa, me dá o seu Wii então que eu mando arrumar...
Noah- Membro Nv.4
- Mensagem nº40
tava no meu time... hauhau.... um a menos... ai Becker tem uma vaguinha sobrando... topa ??? hauhauhau....
Qualquer coisa manda o wii pra cá que a gente cuida muito bem dele...
Qualquer coisa manda o wii pra cá que a gente cuida muito bem dele...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº41
Sei não Noah, acho que vou viajar antes do campeonato...
serginho- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº42
obrigado por avisar André. Tomaremos as devidas providências.. mas conserta esse Wii cara, tu vai ver como faz falta.... Abraço!!
AndréFreitas- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº43
Até to pensando agora, é que tipo, ja arranjei dono pra ele, meu primo, mas não sei, capaz de eu ficar com ele ainda, arrumar eu fui ver não é muito caro, mas o campeonato fica dificil!
Rodrigo Xingu- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº44
Direto do site http://campeonatos.nintendoblast.com.br
HELL PATROL IS THE CHAMPION!!! Por Rodrigo Brito
Ontem tivemos a disputa da fase final do campeonato de Call of Duty: MWR. O time campeão, com méritos, foi o Hell Patrol. Você pode acompanhar todos os resultados na guia “campeonatos”. O ranking também já está atualizado. Confira a sua posição clicando aqui. Obrigado a todos pelo apoio e participação.
Agora gostaria de deixar algumas coisas bem claras à todos que nos acompanham desde os tempos da Wii Play. Inicialmente, estamos realmente frustrados com algumas coisas. Uma delas é o absurdo de alguns que ainda reclamam da conexão durante o campeonato. Ora meus caros, não podemos criar servidores externos, e o engraçado é que as reclamações só aparecem na derrota. Ninguém reclama de conexão ruim quando ganha, já perceberam? Aposto que se meu time ganhasse o campeonato alguns iriam colocar nosso mérito na conexão. Foi isso que aconteceu? Não. Perdemos para o time campeão na semi-final, sem desculpas. Lembrando que o nosso objetivo final é que VOCÊ sempre encontre amigos para jogar online. É isso que fazemos desde que nos conhecemos. Pode ter certeza: Estaremos SEMPRE jogando online. E desafio os grandes gamers desse país, com seus gloriosos sites sempre com as últimas notícias, a JOGAR VIDEOGAME. Não é isso que os gamers fazem? Deixem as notícias com os jornalistas. Vamos jogar, p****.
Outra coisa frustrante é o descomprometimento de vários inscritos, que não apareceram nas partidas marcadas. Prejudicaram parceiros de times, e nem sequer nos deram alguma satisfação.
A vida continua. Ou melhor, os campeonatos continuam. Adianto em primeira mão que o novo campeonato será de BOMBERMAN BLAST, jogo de Wiiware extremamente divertido e com ótimo modo online, recheado de opções, para até 8 jogadores. Logo depois teremos outro campeonato (não irei anunciar o jogo, sorry), que já está em fase adiantada de organização, com fórmula totalmente remodelada. Garanto que nessa nova fórmula (depois do Bomberman, não se confundam) aquele que se inscrever e não participar vai se arrepender (alguém se arrisca?). Aguardem as novidades que devem aparecer em breve. Boa noite a todos e lembrem-se: “Sim, você pode usar seu Wii para jogar online com seus amigos, e nem é difícil fazer isso.”
HELL PATROL IS THE CHAMPION!!! Por Rodrigo Brito
Ontem tivemos a disputa da fase final do campeonato de Call of Duty: MWR. O time campeão, com méritos, foi o Hell Patrol. Você pode acompanhar todos os resultados na guia “campeonatos”. O ranking também já está atualizado. Confira a sua posição clicando aqui. Obrigado a todos pelo apoio e participação.
Agora gostaria de deixar algumas coisas bem claras à todos que nos acompanham desde os tempos da Wii Play. Inicialmente, estamos realmente frustrados com algumas coisas. Uma delas é o absurdo de alguns que ainda reclamam da conexão durante o campeonato. Ora meus caros, não podemos criar servidores externos, e o engraçado é que as reclamações só aparecem na derrota. Ninguém reclama de conexão ruim quando ganha, já perceberam? Aposto que se meu time ganhasse o campeonato alguns iriam colocar nosso mérito na conexão. Foi isso que aconteceu? Não. Perdemos para o time campeão na semi-final, sem desculpas. Lembrando que o nosso objetivo final é que VOCÊ sempre encontre amigos para jogar online. É isso que fazemos desde que nos conhecemos. Pode ter certeza: Estaremos SEMPRE jogando online. E desafio os grandes gamers desse país, com seus gloriosos sites sempre com as últimas notícias, a JOGAR VIDEOGAME. Não é isso que os gamers fazem? Deixem as notícias com os jornalistas. Vamos jogar, p****.
Outra coisa frustrante é o descomprometimento de vários inscritos, que não apareceram nas partidas marcadas. Prejudicaram parceiros de times, e nem sequer nos deram alguma satisfação.
A vida continua. Ou melhor, os campeonatos continuam. Adianto em primeira mão que o novo campeonato será de BOMBERMAN BLAST, jogo de Wiiware extremamente divertido e com ótimo modo online, recheado de opções, para até 8 jogadores. Logo depois teremos outro campeonato (não irei anunciar o jogo, sorry), que já está em fase adiantada de organização, com fórmula totalmente remodelada. Garanto que nessa nova fórmula (depois do Bomberman, não se confundam) aquele que se inscrever e não participar vai se arrepender (alguém se arrisca?). Aguardem as novidades que devem aparecer em breve. Boa noite a todos e lembrem-se: “Sim, você pode usar seu Wii para jogar online com seus amigos, e nem é difícil fazer isso.”
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
giga deve estar chorando ate agora :coolface:
falo tudo Xingu
e garanto q eu estarei nesse proximo champs de bomberman
falo tudo Xingu
e garanto q eu estarei nesse proximo champs de bomberman
» Pérolas extra-oficiais do campeonatos de campeonatos de Gartic
» Campeonatos Oficiais N-Blast 2011
» NES Remix 2 (Wii U) possui modo de jogo inspirado em clássicos campeonatos oficiais da década de 90
» Nintendo cogita trazer campeonatos oficiais dos novos games da série Super Smash Bros. para países da América Latina
» Campeonatos N-Blast: Sua nova comunidade de campeonatos Wi-Fi
» Campeonatos Oficiais N-Blast 2011
» NES Remix 2 (Wii U) possui modo de jogo inspirado em clássicos campeonatos oficiais da década de 90
» Nintendo cogita trazer campeonatos oficiais dos novos games da série Super Smash Bros. para países da América Latina
» Campeonatos N-Blast: Sua nova comunidade de campeonatos Wi-Fi
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya