os video games não vao acabar no maximo vai ter um segundo crash dos video games
+12
ZoruaLink
Gabriel227
VictorBros
Marcio1000
jrcdz01
Weber
Wind Ice
Sum41
ベ リ ス
ToonLink
JackPyro
Jamian
16 participantes
Videogames vão acabar, diz criador de God of War .
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Videogames vão acabar, diz criador de God of War .
VictorBros- Membro Nv.26
- Mensagem nº17
A partir de agora , compre todos os video games e todos os jogos , pode der seus ultimos consoles
Convidad- Convidado
- Mensagem nº18
Foi justamente sobre Streaming de jogos em SmartTvs, que a GAIKAI foi na E3 2012. A Samsung já irá lançar a sua TV com vários jogos. O controle pode ser qualquer um que tenha USB (com ou sem fio), e a GAIKAI foi lá para apresentar seu serviço na Samsung.
Para que, que eu vou comprar console de mesa sendo que irá existir TV's que fazem tudo via streaming e tem aplicativos bem mais interessantes?
E ele falou que 10 anos após o lançamento de todos os next-gen. Ate lá já terá estrutura para tal, principalmente em estrutura de internet em locais sub-desenvolvidos.
Faz completo sentido. A industria não deixará de existir, a diferença é que acabará essas pútarias de guerrinha de Fanboy entre Nintendo, Sony e M$. Todos vão jogar poder jogar as mesmas coisas se quiserem.
Para que, que eu vou comprar console de mesa sendo que irá existir TV's que fazem tudo via streaming e tem aplicativos bem mais interessantes?
E ele falou que 10 anos após o lançamento de todos os next-gen. Ate lá já terá estrutura para tal, principalmente em estrutura de internet em locais sub-desenvolvidos.
Faz completo sentido. A industria não deixará de existir, a diferença é que acabará essas pútarias de guerrinha de Fanboy entre Nintendo, Sony e M$. Todos vão jogar poder jogar as mesmas coisas se quiserem.
Gabriel227- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº19
Um dia vai acabar
Logicamente vai acabar porque hoje em dia as empresas só pensa em grafícos mais potente uma hora não haverá mais recursos para qualidade graficas e eles vão ter que voltar para os consoles antigos(Eu espero).
Convidado- Convidado
- Mensagem nº20
Só daqui a centenas de anos, provavelmente.
Pensem comigo: Que tipo de entretenimento consegue se parecer tão primitivo, mas ao mesmo tempo tão legal, interessante e lucrativo?
Videogames viverão muito, pode apostar. Eles podem ter 1000 variações, mas de forma ou outra, ainda estarão em muitas salas de estar, por muito tempo.
Pensem comigo: Que tipo de entretenimento consegue se parecer tão primitivo, mas ao mesmo tempo tão legal, interessante e lucrativo?
Videogames viverão muito, pode apostar. Eles podem ter 1000 variações, mas de forma ou outra, ainda estarão em muitas salas de estar, por muito tempo.
É a mesma coisa de um gamer trocar um PSVita por um iPod.Robert Prado escreveu:
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Eu duvido muito,pq as empresas largariam algo tao lucrativo e seguro para algo tao arriscado ?Eu acredito q ira demorar um pouco (3 geraçoes)
Dudu_Lima- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº22
A questão é... Os videogames de hoje estão perdendo a graça e a diversão!
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
É VERDADE, É O FIM DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!Videogames vão acabar...
DuduDigital3-D- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Pessoal. Novamente: ele falou que acha que os CONSOLES devem acabar, e não os games.
Eu não concordo muito. Acho que para se ter uma TV, por exemplo, com sistema de games integrada nela, ainda seria limitada a jogos no estilo Angry Birds e Fruit Ninja. Acho que ainda vai demorar até eles conseguirem evoluir tecnologicamente o bastante para ter games da qualidade que se tem nos consoles nas TVs.
Eu não concordo muito. Acho que para se ter uma TV, por exemplo, com sistema de games integrada nela, ainda seria limitada a jogos no estilo Angry Birds e Fruit Ninja. Acho que ainda vai demorar até eles conseguirem evoluir tecnologicamente o bastante para ter games da qualidade que se tem nos consoles nas TVs.
CaahDutra- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº25
Gente, acho que o que o cara quis dizer com acabar os videogames é a sua parte física, o aparelho! E não os games, a indústria... Os games nunca vão acabar, porque nunca acabará os gamers! Simples assim... nenhuma empresa é louca de jogar tudo pro alto e largar de lado algo que rendo bilhões, trilhões...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya