Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
Meetlines
Lauro
Reidosmash
Jader
Bferrari350
ERROR
Tailler
Wind Ice
Felipe Fabricio
EduFanaia
Mairon W
Kalayude
Hamburger
Rafos
Balanakuya
White Dragon
MatheusLinsP
Cah
Grilo 2899
Frayer3
Zero
felink
Super Mario Fan
Yagosbl
Marcio1000
29 participantes

Quero ver vc zerar um jogo assim

Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Quero ver vc zerar um jogo assim - Página 3 Empty Re: Quero ver vc zerar um jogo assim

Mensagem por Reidosmash Seg 18 Jun 2012, 01:01

Pelo que entendi no vídeo, me pareceu mesmo algo assim: Comprem esse ''minigame'' com sua história contada nessa revista e com a chance de você ganhar prêmios na vida real!

Não me empolguei muito com esse jogo pelo fato dele ser focado no prêmio mesmo naquela época eram apenas 5 prêmios tirando isso o jogador só tinha como diversão ler a revistinha para entender a história e TENTAR achar os códigos, de fato ele foi inovador para a época mas nem chegou ao seu fim.

Agora para aqueles que dizem que um jogo desses pode nunca mais acontecer, temos MEDIUM vindo aí quem sabe... 8)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Quero ver vc zerar um jogo assim - Página 3 Empty Re: Quero ver vc zerar um jogo assim

Mensagem por Convidado Seg 18 Jun 2012, 01:33

jogo muito bom muito melhor que muitos ja esistentes deveriao fazer mais jogos assim hoje em dia pensse jogar e poder se tornar uma espeice de rei e tessouros isto e epico.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Seg 18 Jun 2012, 22:43

iurykuklik escreveu:Jogo muito bom, muito melhor que muitos já existentes, deveriam fazer mais jogos assim hoje em dia pense jogar e poder se tornar uma especie de rei e tesouros isto é epico.

Concordo mas hj em dia com os malditos detonados.
    alguém descobre fica com o premio e estraga o negócio com um detonado
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Mensagem por Lauro Seg 18 Jun 2012, 23:28

Vocês parecem um bando de velhos reclamando que só tem jogos FPS hoje em dia. Se as pessoas gostam de FPS então deixem elas serem felizes. Digo, o pensamento de alguns aqui é: ´´Odeio quem gosta de FPS e jogo de sangue. Tem que gostar de Mario, Zelda, FF, KH e Pkmn. Como ousam odiar os jogos que eu gosto?``. Entendo que a maioria dos jogadores de FPS são uns Fanboys idiotas, mas as pessoas que reclamam desses fanboys idiotas, as vezes podem ser mais fanboys ainda. E as pessoas que reclamam dos fanboys que odeiam jogos de FPS provavelmente são mais fanboys que todos.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines Seg 18 Jun 2012, 23:54

Cada um tem seu gosto, a galera gosta de discutir por besteira.

Culpa da Inclusão Digital. Coveiro
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw Ter 19 Jun 2012, 02:00

Swordquest nem é um jogo difícil de terminar. O mais complicado é juntar as pistas.

Difícil é Battletoads, Teenage Mutant Ninja Turtles, Megaman 2 ou Castlevania III, todos do NES. Quem finalizar esses quatro jogos é um herói.

Aliás, NES era cheio de jogos difíceis. Acho que faziam isso pra Nintendo World vender bem.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Ter 19 Jun 2012, 11:29

Lauro escreveu:Vocês parecem um bando de velhos reclamando que só tem jogos FPS hoje em dia. Se as pessoas gostam de FPS então deixem elas serem felizes. Digo, o pensamento de alguns aqui é: ´´Odeio quem gosta de FPS e jogo de sangue. Tem que gostar de Mario, Zelda, FF, KH e Pkmn. Como ousam odiar os jogos que eu gosto?``. Entendo que a maioria dos jogadores de FPS são uns Fanboys idiotas, mas as pessoas que reclamam desses fanboys idiotas, as vezes podem ser mais fanboys ainda. E as pessoas que reclamam dos fanboys que odeiam jogos de FPS provavelmente são mais fanboys que todos.

Generalizam d+. Aposto que o pessoal que fala q tudo é FPS tem lá os seus Call of Duty.

Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Ter 19 Jun 2012, 11:50

Gostei muito do jogo! Pena que hoje em dia nem existem mais estes jogos e também o pessoal agora olha com preconceito para os games antigos e destes gêneros.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves Ter 19 Jun 2012, 18:11

os games antigos eram todos difíceis e legais, meu pai ainda tem o atari 2600 que ele ganhou quando tinha 11 anos em perfeito estado, os jogos são muito viciantes e super difíceis, quem dera lançassem jogos tão bons hoje em dia, jogos simples e super divertidos
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

Mensagem por Gabriel Zzz Ter 19 Jun 2012, 18:28

Quero ver vc zerar um jogo assim - Página 3 110910338800337941701&usg=__ZbFPSk7Q7iOR_YEPK8ggJEmFn-M=&h=491&w=499&sz=77&hl
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qua 20 Jun 2012, 23:05

Gabriel Zzz escreveu:Quero ver vc zerar um jogo assim - Página 3 110910338800337941701&usg=__ZbFPSk7Q7iOR_YEPK8ggJEmFn-M=&h=491&w=499&sz=77&hl

A imagem não aparece
    Mas eu vi que vc postou essa imagem, certo?
    Quero ver vc zerar um jogo assim - Página 3 110910338800337941701&usg=__ZbFPSk7Q7iOR_YEPK8ggJEmFn-M=&h=491&w=499&sz=77&h

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:26