Nunca havia ouvido falar sobre esse jogo , que por acaso parece MUITO interessante . Queria jogar ele . =)
+25
Meetlines
Lauro
Reidosmash
Jader
Bferrari350
ERROR
Tailler
Wind Ice
Felipe Fabricio
EduFanaia
Mairon W
Kalayude
Hamburger
Rafos
Balanakuya
White Dragon
MatheusLinsP
Cah
Grilo 2899
Frayer3
Zero
felink
Super Mario Fan
Yagosbl
Marcio1000
29 participantes
Quero ver vc zerar um jogo assim
Balanakuya- Veterano Nv.24
- Mensagem nº17
Re: Quero ver vc zerar um jogo assim
Eu gosto muito dos videos: AVGN;Pop fiction;retrospective e o Top 10 SA(screw attack) ai eu acesso Nerduai por isso.
edit: AVGN episodio 89
http://videolog.tv/video.php?id=793266
edit: AVGN episodio 89
http://videolog.tv/video.php?id=793266
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Caramba, SwordQuest é lindo! Realmente é um desafio tão difícil que até o próprio L demoraria mais do que o necessário para conseguir vencer. Se eu tivesse cérebro, adoraria lutar pela coroa, a espada e a pedra filosofal, mesmo não tendo o AirWorld. Impressionante! É mesmo uma pena não inventarem mais jogos assim, hoje é só basicamente FPS.
Kalayude- Veterano Nv.24
- Mensagem nº19
Com isso a gente vê que a criatividade morreu hoje em dia.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº20
"Não se pode ter terra, fogo, água e não ter ar! O equilíbrio dos Cosmos deve ser restaurado! O verdadeiro herdeiro dessa espada deve ser encontrado!" o/
Mairon W- Veterano Nv.22
- Mensagem nº21
Sério, se não fizerem um jogo desses em um tempo breve, com todas estas quests necessitando de livros e afins, eu me proponho a fazer um dia. Sério, to sonhando aqui, mas isso seria épico, porém complicado de vender nos padrões atuais dos "gamers". Infelizmente.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Mairon W escreveu:Sério, se não fizerem um jogo desses em um tempo breve, com todas estas quests necessitando de livros e afins, eu me proponho a fazer um dia. Sério, to sonhando aqui, mas isso seria épico, porém complicado de vender nos padrões atuais dos "gamers". Infelizmente.
se vc for fazer um assim
então boa sorte e espero que vc consiga estamos precisando de jogos que te colocam numa aventura de verdade
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
eu mostrei o video pro meu irmão. Eis a opinião dele. Chega a ser emocionante :
- Clique:
- Que jogo gay - Meu irmão, 12/06/2012
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº24
EduFanaia escreveu:eu mostrei o video pro meu irmão. Eis a opinião dele. Chega a ser emocionante :
- Clique:
sério, um cara desses merece ter uma espada de ouro com rubis, esmeraldas,joias e prata cravada no c*Que jogo gay - Meu irmão, 12/06/2012
Não acredito que ele falou isso.Esse jogo é épico
Um dia,eu quero jogar isso.Ou criar alguma coisa criativa.Tenho um protótipo de um ótimo jogo...O problema é desenvolver num negócio mais "atual",lol
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº25
Jogo completamente ÉPICO! Devia ser feito uma campanha pra ter de volta esse jogo, pros novos consoles mesmo! Ia ser DEMAIS! Até por que acho que tem mais gente que gosta de videogames do que antigamente.
Tailler- Veterano Nv.19
- Mensagem nº26
Caraaaaaaaaaaaaaaaaca muito épico!!!!!!!
Um jogo desses que trouxesse realmente aventura para fora da tela da TV (não estou falando de efeito 3D xD) seria muito emocionante!!!!
Um jogo desses que trouxesse realmente aventura para fora da tela da TV (não estou falando de efeito 3D xD) seria muito emocionante!!!!
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Se alguém quiser jogar provavelmente as scans das revistas estão na internet.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Hamburger escreveu:Caramba, SwordQuest é lindo! Realmente é um desafio tão difícil que até o próprio L demoraria mais do que o necessário para conseguir vencer. Se eu tivesse cérebro, adoraria lutar pela coroa, a espada e a pedra filosofal, mesmo não tendo o AirWorld. Impressionante! É mesmo uma pena não inventarem mais jogos assim, hoje é só basicamente FPS.
Não generaliza,
Mairon W escreveu:Sério, se não fizerem um jogo desses em um tempo breve, com todas estas quests necessitando de livros e afins, eu me proponho a fazer um dia. Sério, to sonhando aqui, mas isso seria épico, porém complicado de vender nos padrões atuais dos "gamers". Infelizmente.
Penso o mesmo.
-
Nunca tinha ouvido falar do jogo. Adoraria jogar um desses, mas só se tivesse uma história, não tivesse sons irritantes e fosse melhor montado (ele era só trocar salas). Acho que hoje em dia, se olharem esse jogo, podem fazer um jogão, mas teria que ter bastante publicidade, e vender em bancas de jornais e etc as revistinhas. Pq por exemplo, se for como os cards de KI:U, só conseguindo em eventos, o Brasil ficaria de fora... Teriam que investir bastante para funcionar, se fizessem algo porco não funcionaria.
Se isso tivesse uma história legal, seria o máximo. Imaginem um "Airword" com as tecnologias de hoje em dia. Seria +10x melhor que esse, se soubessem fazer.
Mairon W- Veterano Nv.22
- Mensagem nº29
Teria de ter bastante apoio também. No caso, esse tinha suporte da DC para os quadrinhos. Fora que ser exclusivo de uma determinada plataforma ajudaria a deixar o jogo com o mesmo "ar exótico" da Atari.Bferrari350 escreveu:Hamburger escreveu:Caramba, SwordQuest é lindo! Realmente é um desafio tão difícil que até o próprio L demoraria mais do que o necessário para conseguir vencer. Se eu tivesse cérebro, adoraria lutar pela coroa, a espada e a pedra filosofal, mesmo não tendo o AirWorld. Impressionante! É mesmo uma pena não inventarem mais jogos assim, hoje é só basicamente FPS.
Não generaliza,Mairon W escreveu:Sério, se não fizerem um jogo desses em um tempo breve, com todas estas quests necessitando de livros e afins, eu me proponho a fazer um dia. Sério, to sonhando aqui, mas isso seria épico, porém complicado de vender nos padrões atuais dos "gamers". Infelizmente.
Penso o mesmo.
-
Nunca tinha ouvido falar do jogo. Adoraria jogar um desses, mas só se tivesse uma história, não tivesse sons irritantes e fosse melhor montado (ele era só trocar salas). Acho que hoje em dia, se olharem esse jogo, podem fazer um jogão, mas teria que ter bastante publicidade, e vender em bancas de jornais e etc as revistinhas. Pq por exemplo, se for como os cards de KI:U, só conseguindo em eventos, o Brasil ficaria de fora... Teriam que investir bastante para funcionar, se fizessem algo porco não funcionaria.
Se isso tivesse uma história legal, seria o máximo. Imaginem um "Airword" com as tecnologias de hoje em dia. Seria +10x melhor que esse, se soubessem fazer.
----
No vídeo fala que os itens supostamente ficaram com o cara que comprou a Atari. Tudo bem, acredito. Porém, nota-se que ele morreu esse ano... E agora, como fas pra achar?
Jader- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº30
Realmente, esse superman do n64 era mais do q dificil, era impossivel!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya