Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
Meetlines
Lauro
Reidosmash
Jader
Bferrari350
ERROR
Tailler
Wind Ice
Felipe Fabricio
EduFanaia
Mairon W
Kalayude
Hamburger
Rafos
Balanakuya
White Dragon
MatheusLinsP
Cah
Grilo 2899
Frayer3
Zero
felink
Super Mario Fan
Yagosbl
Marcio1000
29 participantes

Quero ver vc zerar um jogo assim

Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Quero ver vc zerar um jogo assim - Página 2 Empty Re: Quero ver vc zerar um jogo assim

Mensagem por Rafos Qui 14 Jun 2012, 13:38

Nunca havia ouvido falar sobre esse jogo , que por acaso parece MUITO interessante . Queria jogar ele . =)
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

Quero ver vc zerar um jogo assim - Página 2 Empty Re: Quero ver vc zerar um jogo assim

Mensagem por Balanakuya Qui 14 Jun 2012, 13:43

Eu gosto muito dos videos: AVGN;Pop fiction;retrospective e o Top 10 SA(screw attack) ai eu acesso Nerduai por isso.

edit: AVGN episodio 89

http://videolog.tv/video.php?id=793266
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Qui 14 Jun 2012, 14:25

Caramba, SwordQuest é lindo! Realmente é um desafio tão difícil que até o próprio L demoraria mais do que o necessário para conseguir vencer. Se eu tivesse cérebro, adoraria lutar pela coroa, a espada e a pedra filosofal, mesmo não tendo o AirWorld. Impressionante! É mesmo uma pena não inventarem mais jogos assim, hoje é só basicamente FPS.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

Mensagem por Kalayude Qui 14 Jun 2012, 14:39

Com isso a gente vê que a criatividade morreu hoje em dia.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 14 Jun 2012, 15:13

Quero ver vc zerar um jogo assim - Página 2 3582-link-1
    "Não se pode ter terra, fogo, água e não ter ar! O equilíbrio dos Cosmos deve ser restaurado! O verdadeiro herdeiro dessa espada deve ser encontrado!" o/
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

Mensagem por Mairon W Qui 14 Jun 2012, 16:27

Sério, se não fizerem um jogo desses em um tempo breve, com todas estas quests necessitando de livros e afins, eu me proponho a fazer um dia. Sério, to sonhando aqui, mas isso seria épico, porém complicado de vender nos padrões atuais dos "gamers". Infelizmente.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Dom 17 Jun 2012, 16:07

Mairon W escreveu:Sério, se não fizerem um jogo desses em um tempo breve, com todas estas quests necessitando de livros e afins, eu me proponho a fazer um dia. Sério, to sonhando aqui, mas isso seria épico, porém complicado de vender nos padrões atuais dos "gamers". Infelizmente.

se vc for fazer um assim
    então boa sorte e espero que vc consiga estamos precisando de jogos que te colocam numa aventura de verdade
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia Dom 17 Jun 2012, 16:11

eu mostrei o video pro meu irmão. Eis a opinião dele. Chega a ser emocionante :
    Clique:
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Dom 17 Jun 2012, 16:52

EduFanaia escreveu:eu mostrei o video pro meu irmão. Eis a opinião dele. Chega a ser emocionante :
    Clique:

Não acredito que ele falou isso.Esse jogo é épico Face Palm

Um dia,eu quero jogar isso.Ou criar alguma coisa criativa.Tenho um protótipo de um ótimo jogo...O problema é desenvolver num negócio mais "atual",lol
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Dom 17 Jun 2012, 18:10

Jogo completamente ÉPICO! Devia ser feito uma campanha pra ter de volta esse jogo, pros novos consoles mesmo! Ia ser DEMAIS! Até por que acho que tem mais gente que gosta de videogames do que antigamente.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

Mensagem por Tailler Dom 17 Jun 2012, 18:40

Caraaaaaaaaaaaaaaaaca muito épico!!!!!!!
    Um jogo desses que trouxesse realmente aventura para fora da tela da TV (não estou falando de efeito 3D xD) seria muito emocionante!!!!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Dom 17 Jun 2012, 20:19

Se alguém quiser jogar provavelmente as scans das revistas estão na internet.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Dom 17 Jun 2012, 20:28

Hamburger escreveu:Caramba, SwordQuest é lindo! Realmente é um desafio tão difícil que até o próprio L demoraria mais do que o necessário para conseguir vencer. Se eu tivesse cérebro, adoraria lutar pela coroa, a espada e a pedra filosofal, mesmo não tendo o AirWorld. Impressionante! É mesmo uma pena não inventarem mais jogos assim, hoje é só basicamente FPS.

Não generaliza, Smile

Mairon W escreveu:Sério, se não fizerem um jogo desses em um tempo breve, com todas estas quests necessitando de livros e afins, eu me proponho a fazer um dia. Sério, to sonhando aqui, mas isso seria épico, porém complicado de vender nos padrões atuais dos "gamers". Infelizmente.

Penso o mesmo.

-

Nunca tinha ouvido falar do jogo. Adoraria jogar um desses, mas só se tivesse uma história, não tivesse sons irritantes e fosse melhor montado (ele era só trocar salas). Acho que hoje em dia, se olharem esse jogo, podem fazer um jogão, mas teria que ter bastante publicidade, e vender em bancas de jornais e etc as revistinhas. Pq por exemplo, se for como os cards de KI:U, só conseguindo em eventos, o Brasil ficaria de fora... Teriam que investir bastante para funcionar, se fizessem algo porco não funcionaria.
    Se isso tivesse uma história legal, seria o máximo. Imaginem um "Airword" com as tecnologias de hoje em dia. Seria +10x melhor que esse, se soubessem fazer.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

Mensagem por Mairon W Dom 17 Jun 2012, 21:08

Bferrari350 escreveu:
    Hamburger escreveu:Caramba, SwordQuest é lindo! Realmente é um desafio tão difícil que até o próprio L demoraria mais do que o necessário para conseguir vencer. Se eu tivesse cérebro, adoraria lutar pela coroa, a espada e a pedra filosofal, mesmo não tendo o AirWorld. Impressionante! É mesmo uma pena não inventarem mais jogos assim, hoje é só basicamente FPS.

Não generaliza, Smile

Penso o mesmo.

-

Nunca tinha ouvido falar do jogo. Adoraria jogar um desses, mas só se tivesse uma história, não tivesse sons irritantes e fosse melhor montado (ele era só trocar salas). Acho que hoje em dia, se olharem esse jogo, podem fazer um jogão, mas teria que ter bastante publicidade, e vender em bancas de jornais e etc as revistinhas. Pq por exemplo, se for como os cards de KI:U, só conseguindo em eventos, o Brasil ficaria de fora... Teriam que investir bastante para funcionar, se fizessem algo porco não funcionaria.
    Se isso tivesse uma história legal, seria o máximo. Imaginem um "Airword" com as tecnologias de hoje em dia. Seria +10x melhor que esse, se soubessem fazer.
    Teria de ter bastante apoio também. No caso, esse tinha suporte da DC para os quadrinhos. Fora que ser exclusivo de uma determinada plataforma ajudaria a deixar o jogo com o mesmo "ar exótico" da Atari.
    ----

No vídeo fala que os itens supostamente ficaram com o cara que comprou a Atari. Tudo bem, acredito. Porém, nota-se que ele morreu esse ano... E agora, como fas pra achar?
    Jader
    Jader
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

Mensagem por Jader Dom 17 Jun 2012, 21:59

Realmente, esse superman do n64 era mais do q dificil, era impossivel!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 09:05