Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Helderbtx2011
TiagoMD
Giygas
J.Vila
Midwayz
Guilherme Alves
Lucasmon
PGrossmann
marmittlucas
Shy_Guy
Viteco
obamaican
16 participantes

Kid icarus uprising ou Super mario 3d land?

Midwayz
    Midwayz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

Kid icarus uprising ou Super mario 3d land? - Página 2 Empty Re: Kid icarus uprising ou Super mario 3d land?

Mensagem por Midwayz Qua 13 Jun 2012, 12:54

kid icarus jogando na stand nem da dor na mao, mas sem a stand vc força muito a mao esquerda e qd vc solta o portatil da aquela dor foda rsrs.

é dificil recomendar um deles pq os 2 foram bons, o mario foi bom enquanto durou e o kid icarus ta sendo bom tbm, mt legal ficar tentando fazer as armas rs
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

Kid icarus uprising ou Super mario 3d land? - Página 2 Empty Re: Kid icarus uprising ou Super mario 3d land?

Mensagem por henrique_.3ds Qua 13 Jun 2012, 12:55

kid icarus uprising
    obamaican
    obamaican
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

Mensagem por obamaican Qua 13 Jun 2012, 17:31

bem, hj fui no meu primo que possui os dois jogos mas no 3ds europeu dele entao nao posso jogar.Mas jogando um pouco ainda preferi o Mario pois achei o Kid um pouco complicado e nao gosto muito de jogar com a stylus.

Mas ainda estou pensando tenho até domingo para decidir.
    Jüdische
    Jüdische
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 126

Mensagem por Jüdische Qui 14 Jun 2012, 10:34

Tbm estou com esta duvida, mas envolve o Super Mario 3d land vs o Chronno Trigger Ds, pois nao tenho DS e nem flashcards, e é um clássico.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Qui 14 Jun 2012, 12:45

Kid Icarus => Fator multiplayer online
    obamaican
    obamaican
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Mensagem por obamaican Sáb 16 Jun 2012, 00:17

Joguei no 3ds do meu primo os dois jogos e afirmo:
    kid icarus >>>> Super mario land

Depois que voce pega a pratica o kid icarus online é mtttt bom mesmo.
    vlw ae pelas opiniões
    obamaican
    obamaican
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Mensagem por obamaican Ter 19 Jun 2012, 20:53

Galera, queria agradecer pelas opiniões. Minha tia já comprou meu Kid Icarus e provavelmente chega quinta.
    vlw
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Ter 19 Jun 2012, 21:02

eu só não compro KIU porque to quebrado kkkkkk mas talvez mês que vem eu compre, o jogo parece ser muito bom mesmo +___+

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:41