Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
ludmam
Guilherme Alves
Meetlines
Blaz
Lucasmon
krusk
10 participantes

    Time de pokemons Hearth Gold

    rebeccaperilloo
    rebeccaperilloo
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 75

    Time de pokemons Hearth Gold - Página 2 Empty Re: Time de pokemons Hearth Gold

    Mensagem por rebeccaperilloo Ter 17 Jul 2012, 00:30

    ludmam escreveu:PUTZ to fudido, se ele com esses níveis ta apanhando eu que o meu mais alto é 42 to ferrado, meu time:

    Typhosion - 42
    Haunter - 41
    Noctown - 41
    Donphan - 31
    Gligar - 32
    Dragonair - 32

    Treina mais um pouco, pelos menos até a maioria atingir o nível 45/50 assim fica menos difícil a E4, treina principalmente o Dragonair (se vc puder treiná-lo até o 55, pra ele evoluir pra Dragonite é melhor ainda!) Ah! Lembrando que um Gengar é mais forte que um Haunter, por isso, se vc quiser ajuda para evoluí-lo eu ajudo, viu?! (ele só evolui trocando! =/)
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Time de pokemons Hearth Gold - Página 2 Empty Re: Time de pokemons Hearth Gold

    Mensagem por Lebre65 Ter 17 Jul 2012, 00:34

    rebeccaperilloo escreveu:(infelizmente o campeão com seu Dragonite só perde pra ataques de gelo ou dragão!)
    Cara, só o meu Typhlosion no lvl70 acabou com a Elite4 toda, mais o Lance. Claro, precisei da assistência do Lugia pra usar Life Restore no Typhlosion quando ele morria. Mas foram poucas as vezes.
    Cara, treina seu inicial até o maior nível que você conseguir. Exemplo do meu Typhlosion acima.
    rebeccaperilloo
    rebeccaperilloo
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 75

    Time de pokemons Hearth Gold - Página 2 Empty Re: Time de pokemons Hearth Gold

    Mensagem por rebeccaperilloo Ter 17 Jul 2012, 00:47

    Trysses escreveu:Aproveitando o tópico, voltei a jogar Pokémon faz 1 semana xD Comprei o SoulSilver e estou na minha jornada pokémon novamente moogle

    Capturei um gastly e lembro que só posso levá-lo até Haunter normalmente. Para Gengar eu preciso trocar, é isso? Ou mudou algo?

    Se precisar disso, como posso fazê-lo sem outro 3DS/DS por perto? Alguém do fórum poderia ajudar? E o Gengar é muito melhor que o Haunter? Haunter é mais legal Razz

    Sim, pra evoluir o Haunter pra Gengar continua sendo por troca! Infelizmente! Sad Para trocar pokemóns não é mais preciso ter um console perto do outro, dá pra trocar por Wi-Fi, é preciso ter sinal wireless no local eque a segurança da mesma seja do tipo WEP (coisa assim) e, dentro do jogo, é necessário ter o PalPad (se não me falha a memória, vc consegue um no andar de baixo do PokeCenter e ele fica depois de pego, na bolsa, junto da bike e pá!) pra cadastrar o seu Friend Code (FC). Feito isso, vc precisa cadastrar o FC da pessoa que vai trocar o pokemon com vc e ela fazer o mesmo no jogo dela. Após isso, vc fala com a moça do meio e escolhe a opção que vc deseja (trocar/batalhar) e pronto!

    Espero ter ajudado! Qualquer coisa pra saber como mudar o tipo da chave de segurança da internet (de WPA pra WEP) olha no google que tem vários videos e tutoriais pra fazer isso! ^^


    Última edição por rebeccaperilloo em Ter 17 Jul 2012, 00:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Post duplicado! T-T)
    rebeccaperilloo
    rebeccaperilloo
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 75

    Time de pokemons Hearth Gold - Página 2 Empty Re: Time de pokemons Hearth Gold

    Mensagem por rebeccaperilloo Ter 17 Jul 2012, 00:48

    Trysses escreveu:Aproveitando o tópico, voltei a jogar Pokémon faz 1 semana xD Comprei o SoulSilver e estou na minha jornada pokémon novamente moogle

    Capturei um gastly e lembro que só posso levá-lo até Haunter normalmente. Para Gengar eu preciso trocar, é isso? Ou mudou algo?

    Se precisar disso, como posso fazê-lo sem outro 3DS/DS por perto? Alguém do fórum poderia ajudar? E o Gengar é muito melhor que o Haunter? Haunter é mais legal Razz

    Sim, pra evoluir o Haunter pra Gengar continua sendo por troca! Infelizmente! Sad Para trocar pokemóns não é mais preciso ter um console perto do outro, dá pra trocar por Wi-Fi, é preciso ter sinal wireless no local eque a segurança da mesma seja do tipo WEP (coisa assim) e, dentro do jogo, é necessário ter o PalPad (se não me falha a memória, vc consegue um no andar de baixo do PokeCenter e ele fica depois de pego, na bolsa, junto da bike e pá!) pra cadastrar o seu Friend Code (FC). Feito isso, vc precisa cadastrar o FC da pessoa que vai trocar o pokemon com vc e ela fazer o mesmo no jogo dela. Após isso, vc fala com a moça do meio e escolhe a opção que vc deseja (trocar/batalhar) e pronto!

    Espero ter ajudado! Qualquer coisa pra saber como mudar o tipo da chave de segurança da internet (de WPA pra WEP) olha no google que tem vários videos e tutoriais pra fazer isso! ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Time de pokemons Hearth Gold - Página 2 Empty Re: Time de pokemons Hearth Gold

    Mensagem por Convidad Ter 17 Jul 2012, 00:57

    Já existe um tópico para a análise de times, um tópico para discutir pokémons, um tópico de trocas, um tópico para batalhas da quarta geração...

    Vamos maneirar antes que isso aqui vire Pokémon Blast né gente. @_@
    rebeccaperilloo
    rebeccaperilloo
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 75

    Time de pokemons Hearth Gold - Página 2 Empty Re: Time de pokemons Hearth Gold

    Mensagem por rebeccaperilloo Ter 17 Jul 2012, 01:01

    lebre65 escreveu:
    rebeccaperilloo escreveu:(infelizmente o campeão com seu Dragonite só perde pra ataques de gelo ou dragão!)
    Cara, só o meu Typhlosion no lvl70 acabou com a Elite4 toda, mais o Lance. Claro, precisei da assistência do Lugia pra usar Life Restore no Typhlosion quando ele morria. Mas foram poucas as vezes.
    Cara, treina seu inicial até o maior nível que você conseguir. Exemplo do meu Typhlosion acima.
    Tadinho do Lugia! Crying or Very sad Tá, vc pode até ter vencido só com Typhlosion a E4, mas é bom ele treinar todos da equipe o máximo que ele puder agora, pq fica mais fácil depois enfrentar os ginásios de Kanto e fica faltando pouco pra ele superar o Red no fim! Pelo menos é o que eu acho! Rolling Eyes
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Time de pokemons Hearth Gold - Página 2 Empty Re: Time de pokemons Hearth Gold

    Mensagem por Lebre65 Ter 17 Jul 2012, 01:04

    rebeccaperilloo escreveu:
    lebre65 escreveu:
    rebeccaperilloo escreveu:(infelizmente o campeão com seu Dragonite só perde pra ataques de gelo ou dragão!)
    Cara, só o meu Typhlosion no lvl70 acabou com a Elite4 toda, mais o Lance. Claro, precisei da assistência do Lugia pra usar Life Restore no Typhlosion quando ele morria. Mas foram poucas as vezes.
    Cara, treina seu inicial até o maior nível que você conseguir. Exemplo do meu Typhlosion acima.
    Tadinho do Lugia! Crying or Very sad Tá, vc pode até ter vencido só com Typhlosion a E4, mas é bom ele treinar todos da equipe o máximo que ele puder agora, pq fica mais fácil depois enfrentar os ginásios de Kanto e fica faltando pouco pra ele superar o Red no fim! Pelo menos é o que eu acho! Rolling Eyes
    Com certeza. Aconteceu comigo num desses Gyms. O Leader matou o Typhlosion e acredite, se eu disser que ele matou todos os outros pokes com um ataque é pouco. Depois desse Gym(se nao me engano, era o de Terra, perto do Safari), eu treino pelo menos dois pokemons, para que se eu perder um, possa usar outro tão forte quanto(ou usá-lo para reviver os outros lol)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Time de pokemons Hearth Gold - Página 2 Empty Re: Time de pokemons Hearth Gold

    Mensagem por Mat Lee Ter 17 Jul 2012, 02:10

    Ressuscitaram legal o tópico, heim... xD Antes de postarem, pesquisem para ver se tem um tópico central sobre o assunto.

    Link do tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t12883-analise-de-times-pokemon?highlight=an%C3%A1lise+de+times

    Trancando e até mais... 8)

    Conteúdo patrocinado


    Time de pokemons Hearth Gold - Página 2 Empty Re: Time de pokemons Hearth Gold

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 20:25