Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Ver pokemons (b/w)

    avatar
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

    Ver pokemons (b/w) Empty Ver pokemons (b/w)

    Mensagem por rabiko Ter 17 Jan 2012, 17:02

    Eae galera, fmz?
    Então, estou tentando completar a minha pokedex mas está difícil.. Pra eu tentar trocar os pokemons eu tenho que primeiro vê-los. Ai a questão é essa..

    Primeiramente gostaria de saber se em batalhas via wi-fi, se os pokemons que aparecem ficam registrados na pokedex? Eu tentei ir em random matchup mas não registraram os pokemons. Gostaria de saber se alguem que tenha os iniciais (de todas as gerações, menos da b/w) e o pikachu pra me mostrar via batalha (caso fique registrado) ou pra fazer um trade e dps que eu devolva!

    Não quero apenas o registro do pokemon, quero tê-los hehehe

    Agradeço a atenção o/

    PS - Meus FC's estão na minha assinatura, caso vá me add me informe via pm ou pode me add no msn
    email: barcelos_gustavo@hotmail.com
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Ver pokemons (b/w) Empty Re: Ver pokemons (b/w)

    Mensagem por Daunted Ter 17 Jan 2012, 17:06

    Quando você batalha online e local não fica registrado, você teria que trocar mesmo, eu ate ti ajudaria mas não tenho os pokemon que tu precisa.
    avatar
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

    Ver pokemons (b/w) Empty Re: Ver pokemons (b/w)

    Mensagem por rabiko Ter 17 Jan 2012, 17:14

    nenhum ? =/
    Nenhum inicial de nenhuma geração? =(

    Mas, vlw a atenção o/
    XxLynxxX
    XxLynxxX
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Ver pokemons (b/w) Empty Re: Ver pokemons (b/w)

    Mensagem por XxLynxxX Ter 17 Jan 2012, 17:41

    Ah, meu amigo tem todos os iniciais e um pikachu,e,acho q ele troca,pois ele tem 2 de cada um (foi muito demorado pra pegar todos,tranferir e depois o breeding) so que so vou ter contato com ele depois de amanha eu acho. eu te add depois de amanha tbm, e se tudo der certo vc pode ate ficar com eles =D
    avatar
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

    Ver pokemons (b/w) Empty Re: Ver pokemons (b/w)

    Mensagem por rabiko Ter 17 Jan 2012, 17:44

    Puts, seria mto bom cara!
    Mas, se não der pra ficar com eles, pode so trocar que eu devolvo e tento pegar eles trocando no gts!!

    Vlw *-*
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Ver pokemons (b/w) Empty Re: Ver pokemons (b/w)

    Mensagem por Bferrari350 Ter 17 Jan 2012, 17:47

    Posso te conseguir um cindaquil, um totodile, piplup, chimchar, turtwig e um bulbasaur. Posso até deixar com vc, faço um ovo de cada pra vc. Mas só não sei se tem como trocar pokémons de diamond para b/w. E eu tbm nunca fiz uma troca online. Se tiver como, posso tentar trocar com vc.
    XxLynxxX
    XxLynxxX
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Ver pokemons (b/w) Empty Re: Ver pokemons (b/w)

    Mensagem por XxLynxxX Ter 17 Jan 2012, 17:52

    denada ^^, depois te add no 3ds ai a gente conversa pelo swapnote(Troca-Cartas) e marca tudo
    avatar
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

    Ver pokemons (b/w) Empty Re: Ver pokemons (b/w)

    Mensagem por rabiko Ter 17 Jan 2012, 17:55

    Bferrari350 escreveu:Posso te conseguir um cindaquil, um totodile, piplup, chimchar, turtwig e um bulbasaur. Posso até deixar com vc, faço um ovo de cada pra vc. Mas só não sei se tem como trocar pokémons de diamond para b/w. E eu tbm nunca fiz uma troca online. Se tiver como, posso tentar trocar com vc.

    Nossa, seria fantástico *-*
    Mas, infelizmente trocas via wi-fi somente b/w para b/w =/
    Ter como trocar com a platinum até tem, mas tem que estar perto se eu não me engano!!
    Não tem b/w ?

    Agradeço a atenção o/

    @XxLynxxX

    Blz, add e me manda pm aqui com o seu FC. pra add!! =]
    avatar
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

    Ver pokemons (b/w) Empty Re: Ver pokemons (b/w)

    Mensagem por rabiko Ter 17 Jan 2012, 20:45

    um up ai!

    Alguem mais? ;-;

    Conteúdo patrocinado


    Ver pokemons (b/w) Empty Re: Ver pokemons (b/w)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 01:59