Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
ShanicTH
Liam Kurosaki
GuiNh
TiagoMD
T-Rex
-victor-
Shy_Guy
Super Mario Fan
MrC
Miazzo
14 participantes

    Dica de jogo

    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    Dica de jogo - Página 2 Empty Re: Dica de jogo

    Mensagem por Miazzo Dom 10 Jun 2012, 21:14

    Shy_Guy escreveu:zelda ! mas tambem tem outros mt legais que são kid icarus : uprising e mario tennis open Smile)

    aproveite e ja me passe seu friend code, o meu é : 0989 - 2148 - 1786.. e o seu ?

    Opaa, o meu é: 4210 - 5077 - 2279

    A propósito, obrigado a todos pelas dicas. Continuo confuso, HAHAHAHAHA. Mas valeu pelas opiniões!

    Acho que vou começar pelo Zelda, depois MK e Mario Tennis!

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:17