Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Jamian
Marcomini0
Nelo Angelo
LiveinRiot
Yagosbl
Pimpolhoo
Nujaka Knight
DIEGOELRIC2005
Nilord
Pottyzinho
Kalayude
Lucasmon
Miojo
synced
Giygas
@bolacha1337
20 participantes

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Kenshiro_sama Ter 12 Jun 2012, 03:04

    Enquanto a mídia, críticos e gamers que se intitulam "hardcores" ficam colocando defeitos no WiiU, eu já vejo as qualidades e as possibilidades desse console. Não anunciaram Zelda do WiiU na E3? E daí? Todos nós já sabemos que a Nintendo jamais irá esquecer de lançar suas franquias mais aclamadas para suas plataformas. É apenas uma questão de tempo.

    Enquanto o povo fica pensando se vai ou não comprá-lo, por causa da capacidade do console, eu já estou juntando dinheiro pra comprar. Até a Ubisoft está otimista, ao dizer que a Nintendo deverá vender pelo menos 5 milhões de WiiU, durante os próximos 6 meses a partir do lançamento. E eu espero estar entre esses 5 milhões.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Convidad Ter 12 Jun 2012, 03:28

    Console mais confuso da história ?! Bem vindo a nova geração.

    Os consoles tendem a evoluir, e com isso, ficar diferentes, está totalmente certo o que a Nintendo está fazendo, prefiro isso do que ficar na mesmice de sempre, não sei quanto a vocês.

    E falar que será o console mais confuso da história é um exagero, basta se acostumar.

    Esses comentaristas de hoje em dia que só falam mal do WiiU estão começando a perder meu respeito, se é que já tiveram ele, parece que estão tentando acabar com a Nintendo de alguma forma, não sei como eles podem dizer muitas coisas, já que o Console ainda nem está disponível, ele ainda pode sofrer algumas alterações antes do seu lançamento. Não digo isso a esse comentárista específico, digo a todos.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por ERROR Ter 12 Jun 2012, 04:46

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 4 Ibqprm34lbQFqo
    sombra
    sombra
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por sombra Ter 12 Jun 2012, 06:40

    Gosto dos consoles da nintendo justamente por trazerem algo diferente do que ja tem no mercado, o unico problema é que acho que o wii u esta chegando atrasado demais e temo que com os concorrentes evoluindo em breve para uma próxima geração venha a matar o tempo de vida do wii u que poderia ter marcado muito mais se a nintendo tivesse investido nessa ideia antes.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Convidad Ter 12 Jun 2012, 09:10

    Ansiosa para ter em mãos essa novidade.
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Nilord Ter 12 Jun 2012, 10:20

    Eu não tenho duvidas que o WiiU será melhor que o Wii, minha unica duvida é se ele vai ou não concorrer com os próximos consoles da Sony e M$.

    No entanto, no clima de lançamento de console me deu vontade de ver algo sobre o NGC, então peguei um dos primeiros comerciais do saudoso NGC pra alimentar meu saudosismo.
    É só assistir pra lembrar como o NGC foi maravilhoso. 8)

    Ele está no youtube com o nome The Nintendo Difference

    Lendo os comentários sobre o vídeo me deparo com isso aqui, interessante não?

    Nes foi uma experimentação ... Snes foi a perfeição.
    N64 era experimentação ... Ngc foi a perfeição.
    Se wii também foi uma experimentação ... Omg ...


    Wink
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Jamian Ter 12 Jun 2012, 10:32

    Marcomini0 escreveu:
    Jamian escreveu:
    Marcomini0 escreveu:
    Jamian escreveu:
    Marcomini0 escreveu:
    Jamian escreveu:WiiU é uma excelente proposta, que não tem como dar errado! Não sei porque os jornalistas ficam com esse nhem nhem nhem! Parece que nenhum deles entendeu que as thirds irão apoiar o WiiU, e que teremos franquias da NINTENDO com gráficos superiores aos da geração atual.
    rapaz, isso é o que a Nintendo diz!
    quero ver isso na prática!
    pense, se vc fosse uma third, você preferiria desenvolver um jogo para um console(wiiu) ou para a massa(ps3-xbox360)?

    Não é a Nintendo que diz isso, mas os números de vendas do Wii! Se eu fosse uma third, investiria pesado no WiiU, sem dúvidas, mas não abandonaria o PS3/360.
    porém, investindo nos outros consoles, faz com que os games de wiiu sejam meras adaptações do PS3/Xbox360

    Nem tanto! Prefiro pensar que os games de PS3/360 é que serão meras adaptações dos jogos do WiiU! Além do mais, futuramente os jogos do WiiU irão, pouco a pouco, ganhando qualidade por aproveitarem melhor o que o console tem a oferecer. Pense, se no início da vida do WiiU os seus jogos já superam o PS3/360 em seu máximo potencial, imagine daqui a alguns anos. Sei que haverá o PS4, mas até lá o WiiU já terá se imposto no mercado, pois a Nintendo investe pesado em suas franquias. Veja o caso do 3DS, por exemplo. Se anunciarem um Zelda HD, ou um Mario Galaxy 3, já é o suficiente para que o WiiU lidere nas vendas em poucos meses.
    o próprio miyamoto disse que o Zelda HD está em começo de desenvolvimento, e um Mario Galaxy 3 levaria certo tempo para ficar pronto, tempo suficiente para Sony e Microsoft anunciarem seus novos consoles

    Sim, mas não pense que a Nintendo não esteja trabalhando duro em algum título exclusivo não apresentado na E3! Talvez um F-Zero, que o pessoal daqui curte tanto? Ou um Star Fox? Eu duvido muito que não lancem, até a metade do ano que vem, algum título Nintendo! E para quando seria o lançamento do PS4, ou do Xbox 720? Eles ainda devem anunciar na E3 2013, e o lançamento não sai antes da metade de 2014 (console novo é anunciado na E3, e os lançamentos anteriores nos dão uma ideia do tempo entre o anúncio e o lançamento)! Veja que o WiiU vai ter pelo menos 1 ano e meio para se consolidar, o que é muito tempo!

    Eu acredito muito que as diferenças entre WiiU e PS4/Xbox720 serão menores que a atual entre Wii e PS3/Xbox360, de forma que será possível que portem os jogos desses consoles para o WiiU, o que não aconteceu nesta geração devido ao baixo poder do Wii.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Kalayude Ter 12 Jun 2012, 10:44

    ERROR escreveu:
    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 4 Ibqprm34lbQFqo
    KKKKKKKKKKKKKK,não paro de rir com esse gif.
    Midwayz
    Midwayz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Midwayz Ter 12 Jun 2012, 11:37

    Eu nao to achando esse console confuso nao, só tenho medo da potencia dele nao da conta e no futuro ficar igual o wii recebendo multis porcos. O console msm segue a nova tendencia de agradar casuais e hardcores ao msm tempo, por isso tantos tipos de jogabilidade, e to ate começando a gostar do controle tablet, pelo menos em ZumbiU ele funciona de forma bem legal.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 12 Jun 2012, 17:42

    Kalayude escreveu:
    ERROR escreveu:
    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 4 Ibqprm34lbQFqo
    KKKKKKKKKKKKKK,não paro de rir com esse gif.


    KKKK, esse Gift foi de arrasar!

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:32