Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Jamian
Marcomini0
Nelo Angelo
LiveinRiot
Yagosbl
Pimpolhoo
Nujaka Knight
DIEGOELRIC2005
Nilord
Pottyzinho
Kalayude
Lucasmon
Miojo
synced
Giygas
@bolacha1337
20 participantes

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 08 Jun 2012, 16:56

    Miojo escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    Kalayude escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    Kalayude escreveu:É,pelo visto o Wii U ta incomodando muita gente. :coolface:
    Realment nem durmo pensando em cmo critica-lo, cara vai dizer q caso vc olhasse apenas a e3 ao invés d ler um blog da nintendo vc n ficaria nem um poko confuso sobre o console e sua proposta?
    E o que se tem pra ficar confuso no Wii U?Eu vi a E3 e não achei nenhum bicho de 7 cabeças.
    E se digo que ele ta incomodando,é porque esta tendo uma enxurrada de noticias negativas sobre ele,sendo que nem no mercado ele esta ainda.
    Pra mim parece querer manchar a imagem do console para ele se dar mal nas vendas,assim como faziam com o 3DS.
    entendo seu ponto de vista, mas o nome+fotos apenas do cntrole n passam a msg d um vg novo principalment por usar acessórios do wii, ter just dance e wiifitu, q são jogos q n há cmo n ligar ao wii
    OQ??
    vmos la vou tentar explicar dnovo, o nome do Wiiu se assemelha muito ao do Wii, se vc procura ibagens vc encontra o controle, ele usa no just dance q é uma franquia marcada plo casual cntroles d wii, tem um jogo chamado wiifitu, se somarmos isso parece apenas um acessório pra qm olha d fora e n um new vg, cho q agr cnsegui explicar
    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Pottyzinho Sex 08 Jun 2012, 17:00

    Adam Bunker Para Você Minhas Sinceras Palavras, Tomaram Que Elas Te Consolam, Para Nunca Mais Criticar A Nintendo:
    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 2 Te+sento+a+vara
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Convidad Sex 08 Jun 2012, 17:01

    @bolacha1337 escreveu:
    Miojo escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    Kalayude escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    Kalayude escreveu:É,pelo visto o Wii U ta incomodando muita gente. :coolface:
    Realment nem durmo pensando em cmo critica-lo, cara vai dizer q caso vc olhasse apenas a e3 ao invés d ler um blog da nintendo vc n ficaria nem um poko confuso sobre o console e sua proposta?
    E o que se tem pra ficar confuso no Wii U?Eu vi a E3 e não achei nenhum bicho de 7 cabeças.
    E se digo que ele ta incomodando,é porque esta tendo uma enxurrada de noticias negativas sobre ele,sendo que nem no mercado ele esta ainda.
    Pra mim parece querer manchar a imagem do console para ele se dar mal nas vendas,assim como faziam com o 3DS.
    entendo seu ponto de vista, mas o nome+fotos apenas do cntrole n passam a msg d um vg novo principalment por usar acessórios do wii, ter just dance e wiifitu, q são jogos q n há cmo n ligar ao wii
    OQ??
    vmos la vou tentar explicar dnovo, o nome do Wiiu se assemelha muito ao do Wii, se vc procura ibagens vc encontra o controle, ele usa no just dance q é uma franquia marcada plo casual cntroles d wii, tem um jogo chamado wiifitu, se somarmos isso parece apenas um acessório pra qm olha d fora e n um new vg, cho q agr cnsegui explicar
    lol
    É que vc está digitando rapido, as palavras estão saindo bagunçadas e a turminha ai não tá entendendo. Mas eu entendi oque vc quer dizer e faz sentido.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 08 Jun 2012, 17:05

    Robert Prado escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    Miojo escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    Kalayude escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    Kalayude escreveu:É,pelo visto o Wii U ta incomodando muita gente. :coolface:
    Realment nem durmo pensando em cmo critica-lo, cara vai dizer q caso vc olhasse apenas a e3 ao invés d ler um blog da nintendo vc n ficaria nem um poko confuso sobre o console e sua proposta?
    E o que se tem pra ficar confuso no Wii U?Eu vi a E3 e não achei nenhum bicho de 7 cabeças.
    E se digo que ele ta incomodando,é porque esta tendo uma enxurrada de noticias negativas sobre ele,sendo que nem no mercado ele esta ainda.
    Pra mim parece querer manchar a imagem do console para ele se dar mal nas vendas,assim como faziam com o 3DS.
    entendo seu ponto de vista, mas o nome+fotos apenas do cntrole n passam a msg d um vg novo principalment por usar acessórios do wii, ter just dance e wiifitu, q são jogos q n há cmo n ligar ao wii
    OQ??
    vmos la vou tentar explicar dnovo, o nome do Wiiu se assemelha muito ao do Wii, se vc procura ibagens vc encontra o controle, ele usa no just dance q é uma franquia marcada plo casual cntroles d wii, tem um jogo chamado wiifitu, se somarmos isso parece apenas um acessório pra qm olha d fora e n um new vg, cho q agr cnsegui explicar
    lol
    É que vc está digitando rapido, as palavras estão saindo bagunçadas e a turminha ai não tá entendendo. Mas eu entendi oque vc quer dizer e faz sentido.
    lol agr q eu vi q to pulando umas plavras e as vzs ficou meio confuso, mas cm um poko d esforço dava pra entender


    Última edição por @bolacha1337 em Sex 08 Jun 2012, 17:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FALTA D INFORMAÇÃO)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Jun 2012, 01:46

    Giygas escreveu:Primeiro diz que o Wii U pretende recuperar os jogadores que buscavam experiências mais profundas. Depois dedica a maior parte da apresentação a uma versão do Xou da Xuxa jogável. Fala sério né Nintendo?

    Os jogos dito "hardcore" na maioria são jogos que já saíram meses atrás nos consoles concorrentes ou jogos multiplataformas. Isso não dá motivo algum pra alguém comprar o Wii U (apenas a novidade que o GamePad oferece), porém os jogos continuam os mesmos, mas com níveis de imersão diferentes.

    Poxa, ai vem aquela porcaria casual de volta, Wii Fit U, SiNG, Just Lixo 4, e afins. Porr* Nintendo, família feliz não assiste E3. Dedique a apresentação a gamers e não a papais que jogam com a bunda.

    Minha nossa, eu não sabia que Assassin's Creed III já saiu, minha nossa, devem fazer meses mesmo, viu? E pessoas como eu não podem jogar Darksiders II, Trine II, AC III, Batman : Arkham City, Mass Effect III e etc.,, só porque tem no concorrente, foi mal ai, cara.
    Serra

    Pelamor, daqui a pouco querem que os jogos de WII U rodem a 1080p no lançamento, só pode. Laughing

    Exclusivos virão sim, se vocês esperarem um ano após lançar o console, quando ele puder se estabilizar. cat

    E a Nintendo NUNCA disse que ia largar os casuais, e sim, iria tentar agradar casuais e HARDCORE com o novo console, agora, desprezar o público casual e julga-lo como lixo, isto sim é preocupante.

    Confuso mesmo são as pessoas :
    - Reclamam quando a Nintendo tem muito jogo FIRST PARTY e pouco das Thirds;
    - Reclamam quando TEM MUITO JOGO THIRD PARTY;
    - Reclamam se a Nintendo foi um fiasco na E3;
    - Reclamam quando a Nintendo vai bem na E3;
    - Reclamam quando não tem surpresas;

    Certo, a estratégia da Nintendo é confusa, tá certo, né?
    Fester
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Nilord Sáb 09 Jun 2012, 12:05

    Estou pouco me lixando para gráficos ou para os erros e acertos da Nintendo nesta E3, quero jogos, quero jogos bons, se o WiiU tiver mais títulos diversificados do que o Wii me dou por satisfeito.

    Pra mim ele começou MUITO bem nesse quesito anunciando TekkenTag2, sou fã de jogos de luta e ver a franquia Tekken chegando a consoles Nintendo me anima, só espero que o WiiU receba também jogos como DOA, Street4, BlazeBlue e KOF13.

    Se o WiiU receber jogos como esses e jogos da Square-Enix me darei por satisfeito, já sonho aqui com um The World ends With You no WiiU utilizando as duas telas soufod
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 2 Empty Wii U é difícil de entender; Pelo menos até você jogá-lo

    Mensagem por Convidad Dom 10 Jun 2012, 13:29

    Segundo Charlie Scibetta, diretor sênior de comunicação da Nintendo of America, que em recente entrevista ao Gamasutra reconheceu ser "difícil de entender o sistema até que você coloque suas mãos sobre ele". Ainda nessa entrevista, Scibetta afirma que a empresa pretende levar o Wii U ao maior número de pessoas o possível.

    http://www.nintendoblast.com.br/2012/06/wii-u-e-dificil-de-entender-pelo-menos.html

    Proposta do WiiU é confusa até para a Nintendo.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 10 Jun 2012, 13:52

    Robert Prado escreveu:Segundo Charlie Scibetta, diretor sênior de comunicação da Nintendo of America, que em recente entrevista ao Gamasutra reconheceu ser "difícil de entender o sistema até que você coloque suas mãos sobre ele". Ainda nessa entrevista, Scibetta afirma que a empresa pretende levar o Wii U ao maior número de pessoas o possível.

    http://www.nintendoblast.com.br/2012/06/wii-u-e-dificil-de-entender-pelo-menos.html

    Proposta do WiiU é confusa até para a Nintendo.

    Queria ver a opinião do Shigeru Miyamoto sobre, já teve uma entrevista que ele falou que 3 monitores ao mesmo e não problemas pra isso,imagina Wii U e Ds com 2 telas,isso aí e Mimimimimimimi do pessoal, só pode ser
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 10 Jun 2012, 13:55

    vei, na boa, eu achava q new Super Mario Bros.Wii era dificil de joigar por causa dos comandos e do AGITAR o controle pra levantar coisas
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Convidad Dom 10 Jun 2012, 13:59

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Segundo Charlie Scibetta, diretor sênior de comunicação da Nintendo of America, que em recente entrevista ao Gamasutra reconheceu ser "difícil de entender o sistema até que você coloque suas mãos sobre ele". Ainda nessa entrevista, Scibetta afirma que a empresa pretende levar o Wii U ao maior número de pessoas o possível.

    http://www.nintendoblast.com.br/2012/06/wii-u-e-dificil-de-entender-pelo-menos.html

    Proposta do WiiU é confusa até para a Nintendo.

    Queria ver a opinião do Shigeru Miyamoto sobre, já teve uma entrevista que ele falou que 3 monitores ao mesmo e não problemas pra isso,imagina Wii U e Ds com 2 telas,isso aí e Mimimimimimimi do pessoal, só pode ser

    Mimimi que o Diretor Senior da Nintendo da América reconheceu?
    Pimpolhoo
    Pimpolhoo
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 29

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Pimpolhoo Dom 10 Jun 2012, 16:40

    Estou amando o console,n sei pq estão falando mal.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Yagosbl Dom 10 Jun 2012, 16:52

    não adianta, crítica vai ter de sobra... mas o que é fato é que quando lançar o console vai ser um sucesso
    Pimpolhoo
    Pimpolhoo
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 29

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Pimpolhoo Dom 10 Jun 2012, 16:54

    Yagosbl escreveu:não adianta, crítica vai ter de sobra... mas o que é fato é que quando lançar o console vai ser um sucesso
    Disse tudo.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por LiveinRiot Dom 10 Jun 2012, 19:03

    O problema está em querer abraçar os hardcores com as first-partys. Jogos da franquia Mario deixaram de ser hardcores depois da geração do SNES.

    Os jogos mais hardcores do Wii foram: Zelda, Pokemon e Metroid.

    O maior apoio das thirds enxe os olhos do povo que apenas ficou com o Wii, porém o povo que possui o PS360 não mudaria de plataforma apenas para jogar esses jogos, salvo aqueles já tinham o wii.

    Acredito que muitos como eu esperarão um novo console da sony e microsoft para poder ter uma posição de como será a NextGen, até lá quase todos os jogos Must Have das thirds sairão para ambas plataformas diminuindo a fome de pegar um WiiU pelas thirds.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Nelo Angelo Dom 10 Jun 2012, 19:30

    LiveinRiot escreveu:O problema está em querer abraçar os hardcores com as first-partys. Jogos da franquia Mario deixaram de ser hardcores depois da geração do SNES.

    Os jogos mais hardcores do Wii foram: Zelda, Pokemon e Metroid.

    O maior apoio das thirds enxe os olhos do povo que apenas ficou com o Wii, porém o povo que possui o PS360 não mudaria de plataforma apenas para jogar esses jogos, salvo aqueles já tinham o wii.

    Acredito que muitos como eu esperarão um novo console da sony e microsoft para poder ter uma posição de como será a NextGen, até lá quase todos os jogos Must Have das thirds sairão para ambas plataformas diminuindo a fome de pegar um WiiU pelas thirds.

    Se o publico do wii forem para o wiiU... nintendo vence mais uma geração Twisted Evil


    E se a sony e microsoft (pelo menos a sony) cumprir o que prometeu PS4 só em 2016, e dois anos depois sai o WiiU2 ou seja a sony vai tomar feio

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:52