Boa!
+19
Marcelo
Charles M I
Red Pikmin
DuduDigital3-D
Takato
ZoruaLink
DIEGOELRIC2005
Ill Duds
Zero
Ranza Kaus
Bferrari350
Wind Ice
EHHH
Tchuk-ex
Dawson
Kalayude
Nujaka Knight
Mat Lee
Dark Ferrari
23 participantes
Análise: Qual a estratégia da Nintendo?
Luisurba- Convidado
- Mensagem nº32
Certo
Acho que você acertou. Eu ja havia comentado isso com meus amigos (forum). A Nintendo foi muito misteriosa na conferência E3, quando não anunciou uma bomba, além do que ja tinha sido mostrado anteriormente (tablet). Em relação a guerra mercadológica, mas uma vez a BigN acertou.
WilliamLima- Membro Nv.1
- Mensagem nº33
Re: Análise: Qual a estratégia da Nintendo?
Belo texto, condordei com a maior parte do mesmo, mas discordo da parte em que diz:
Acho que você mesmo disse o motivo da Nintendo ter que preferir a E3 pra anunciar seus Blockbusters, e não o Nintendo Direct. Todas as ateções vão estar voltadas a E3 quando ela for acontecer, e na minha humilde opinião, a Big N não deve perder essa oportunidade.
Essa é a arma, anunciar produtos a qualquer momento. O fã nunca sabe quando virá, é pego de surpresa. A E3 é um momento que todos esperam, onde todos terão atenção, e depois serão esquecidos até o próximo ano, quando o evento se repete. Na Nintendo Direct, você apresenta a qualquer momento ("Iwata revela Nintendo Direct para amanhã às 13 da tarde !") ao longo do ano... podendo ocorrer várias ! Isso pega de surpresa o público e a concorrência. Porém é preciso ter oque apresentar. Pra isso eu acredito que de forma premeditada a Nintendo conteve seus anúncios na E3 para revelar ao longo do ano suas ideias, pegando o povo de surpresa. Prova disso é que o preço e data do console exatamente, não foram revelados. A Nintendo precisa fazer isso. Você acha que ela dirá e sairá correndo? Certamente marcarão uma edição extraordinária da Nintendo Direct e anunciarão. Agora, faz sentido falar: "Tantos dólares, lançado no dia tal do mes tal... abraços e tchau" ?
Acho que você mesmo disse o motivo da Nintendo ter que preferir a E3 pra anunciar seus Blockbusters, e não o Nintendo Direct. Todas as ateções vão estar voltadas a E3 quando ela for acontecer, e na minha humilde opinião, a Big N não deve perder essa oportunidade.
ASALECS- Membro Nv.35
- Mensagem nº34
Eu ia dizer a mesma coisa
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Muito bom seu texto, está de parabéns, realmente os gráficos melhorarão daqui a uns 2 ou 3 anos, isso só não aconteceu com o 3DS que a maioria faz qualquer coisa, mas mesmo assim olhando por outro lado esses "qualquer coisas" vendem porrilhões e me divirto mesmo assim, eu não fiquei muito frustrado com a E3 e só disse que fiquei para que não me chamassem de fanboy ou defensor da Nintendo, eu não fiquei frustrado porque eu entendia tudo o que estava acontecendo e já sabia que na E3 teria algo para as produtoras e não para os jogadores (Nintendo Land, que foi para mostrar as várias possibilidades do que somente "visualizador de mapas ou menu" como muitas pessoas dizem....)
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº36
adorei o topico,parabens,karmei
Luíza-hp- Convidado
- Mensagem nº37
Estratégia Nintendo
Entendi o propósito do texto, mas talvez tenha ficado muito inclinado para a Nintendo.
» Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 !
» Aqui vós apresento aonde a Nintendo está falhando em sua estrategia com consoles.
» Nintendo encontrará vendedoras do Reino Unido para nova estratégia de vendas do Wiiu
» [Nintendo eShop] Análise: Let's Golf 3D
» Qual estúdio poderá revelar um novo jogo? Confira a análise.
» Aqui vós apresento aonde a Nintendo está falhando em sua estrategia com consoles.
» Nintendo encontrará vendedoras do Reino Unido para nova estratégia de vendas do Wiiu
» [Nintendo eShop] Análise: Let's Golf 3D
» Qual estúdio poderá revelar um novo jogo? Confira a análise.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya