O jogo está lindo e será mais lindo ainda no 3DS XL.
+129
daniloze
White Dragon
JPetrillo
Naner
ghutoz
Shonen
MrC
Marcio1000
ERROR
Kenshiro_sama
gabrielbd
Wiilington
RahFah
lukazz
gsoares
Reidosmash
ElisonNC
nintendoLord
feichaw
SemPerdão
leonardo01
alexfrey
Peedro
Lebre65
NINTENDAUN
Rocmar
Tucano
wintchs
minduin123
Yakusa
MestreLink
Meetlines
Red Nocturne
Chevrand
Nintendo64
SparkTFS
Eric Gustavo
Snake3DS
CommanderSS
EduKurosaki
MarcoJunior
Izzy
GuuH
bastosfox
Nak´s
HickTroll
Guinomonster
Hitsugi
Nettinhw
DeLarge
Tchuk-ex
alanscampos
dark wolf
Kooppa-Trooppa
MatheusLinsP
vaati
ZoruaLink
LordFarael
J.Vila
frederico.nick
SRmascaros
AlexOk
Charles M I
Schweppes
Marcelo
JV
Gu 07
Bacalhau
PietroLB
PhyroPhyro
ichigo86
josue dark bros
GAN0ND0RF
Ω Vitor
mjunior 23
Mew.
Eng Will
henrique_.3ds
the_holow_man68
T-Rex
Hadan
gugowisi
rrobson
Alergico
Jamian
Error 37
Emmanoelbs
LK
LiveinRiot
ZPH
tefo17
ericyudiharada
Weber
Nintendofan 2
ToonLink
darkkong
Bferrari350
GreatMightyPoo
Balanakuya
Shy_Guy
felink
Felipe Fabricio
Paperjunior
ShanicTH
Viteco
Guilherme Bezerra
Lucasmon
Fabbrini20
Metroid Gamer
ShadowHider9
Giygas
Joao Pedro de O. Braga
Kurai Ninja
leorixx
@bolacha1337
Guilherme Alves
x0exe
Midwayz
Ranza Kaus
WellForever
Tio Gustavo
Liam Kurosaki
Nilord
EHHH
Miojo
Dimitri
Yagosbl
Monagma
Super Mario Fan
133 participantes
[Discussão] New Super Mario Bros. 2
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº421
Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº422
Falando no 3DS XL com o New Super Mario Bros. 2, chegou um vídeo em 3D no eShop (não dá para baixar) (o jogo está sendo rodado no 3DS XL)Tio Gustavo escreveu:O jogo está lindo e será mais lindo ainda no 3DS XL.
EDIT: Atualiza com a história/introdução:
Noossa, é a história mais interessante do mundo, são quase 10 Horas
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº423
Porque será que, a cada video que eu vejo, fico com mais vontade ainda de ter o jogo?
Será que a famosa doença, Marius Contagius? XD
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº424
SAUHSUAHSUAHSUH, Se chama popularmente de "Hype", esses vídeos servem justamente para aumentar issoLiam Kurosaki escreveu:Porque será que, a cada video que eu vejo, fico com mais vontade ainda de ter o jogo?
- Mensagem nº425
Luiz escreveu:SAUHSUAHSUAHSUH, Se chama popularmente de "Hype", esses vídeos servem justamente para aumentar issoLiam Kurosaki escreveu:Porque será que, a cada video que eu vejo, fico com mais vontade ainda de ter o jogo?
Bem que podiam já lançar a pré-venda também né?
Se bem que... comprar hoje, receber mês que vem.... soda.
No mais, to adorando o que estão postando aos poucos. Creio que ficarei um bom tempo com esse jogo, dia e noite heheheh
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº426
Tem pré-venda sim no próprio site dele, o problema é que nada aqui para o Brasil né u-u', vou comprar no eShop, ninguém negou nem confirmou a venda de jogos lá e o negócio do "Preço: Em breve" ainda não foi retirado...Liam Kurosaki escreveu:Luiz escreveu:SAUHSUAHSUAHSUH, Se chama popularmente de "Hype", esses vídeos servem justamente para aumentar issoLiam Kurosaki escreveu:Porque será que, a cada video que eu vejo, fico com mais vontade ainda de ter o jogo?
No mais, to adorando o que estão postando aos poucos. Creio que ficarei um bom tempo com esse jogo, dia e noite heheheh
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº427
Se esse for tão bom quanto o primeiro, valerá bastante apena!Liam Kurosaki escreveu:No mais, to adorando o que estão postando aos poucos. Creio que ficarei um bom tempo com esse jogo, dia e noite heheheh
Eu jogo o meu NSMB quase todo dia, e tipo, ele não enjoa. xD
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº428
Tio Gustavo escreveu:O jogo está lindo e será mais lindo ainda no 3DS XL.
Pelo jeito não sou o único do fórum que já tem o 3DS mas vai pegar o XL!
- Mensagem nº429
Luiz escreveu:Tem pré-venda sim no próprio site dele, o problema é que nada aqui para o Brasil né u-u', vou comprar no eShop, ninguém negou nem confirmou a venda de jogos lá e o negócio do "Preço: Em breve" ainda não foi retirado...Liam Kurosaki escreveu:Luiz escreveu:SAUHSUAHSUAHSUH, Se chama popularmente de "Hype", esses vídeos servem justamente para aumentar issoLiam Kurosaki escreveu:Porque será que, a cada video que eu vejo, fico com mais vontade ainda de ter o jogo?
Então, estou na espera desse preço digital.
CASO compense, ai eu compro um novo cartão SD.
Caso contrário, ficarei cheirando a capinha XD
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº430
Liam Kurosaki escreveu:
Cuidado que esse negócio vicia, kkkkkkkkk. Digo isso por experiência própria!
Quanto à pré-venda, já tem sim. Dá uma olhada na videogamesplus ou na play-asia.
- Mensagem nº431
Jamian escreveu:Liam Kurosaki escreveu:
Cuidado que esse negócio vicia, kkkkkkkkk. Digo isso por experiência própria!
Quanto à pré-venda, já tem sim. Dá uma olhada na videogamesplus ou na play-asia.
Vish, já faço isso com os games que já tenho, imagina os novos que virão! hehehe
Desculpe cara, me referia a pré-venda nacional mesmo....
- Mensagem nº432
Nintendo’s Japanese division has officially announced the sale of downloadable 3DS retail titles. Starting on July 28, consumers can buy New Super Mario Bros. 2 (4,800 yen) and Onitore (3,800 yen) as digital releases.
Three options are available for such purchases:
1. 3DS owners can pick up a download card from retailers and then apply it on the eShop
2. Purchase a download code from online shops and then redeem it on the eShop
3. Make a purchase on the eShop directly
Those who download New Super Mario Bros. 2 or Onitore will receive a few bonuses.
If the purchase is made before September 2, consumers will receive “Donkey Kong Original Edition” through Club Nintendo. The Pie Factory stage is included in the title. Club Nintendo members will also be rewarded with twice the amount of points for their game registrations and an extra twenty points if both New Super Mario Bros. 2 and Onitore are downloaded.
Fonte: Nintendo Everything
P.S: Não traduzi porque estou no serviço e acabei de ver a noticia, aqui tem que ser ninja pra não ser flagrado rs
Edit:
Na semana que vem, a Nintendo lançará no Japão New Super Mario Bros. 2 e Oni Training, iniciando a sua campanha por lançamentos simultâneos de seus jogos nos formatos físico e digital.
Em comemoração à ocasião, a empresa dará pontos extras no Club Nintendo para compradores da versão digital de qualquer um dos títulos, além de uma cópia para o Virtual Console do 3DS de Donkey Kong Original Edition.
Fonte: Wii Brasil.
P.S2: Não postei a imagem do jogo na sua versão eshop card porque o micro do serviço é um lixo exremo, mas assim que puder, o farei!
Three options are available for such purchases:
1. 3DS owners can pick up a download card from retailers and then apply it on the eShop
2. Purchase a download code from online shops and then redeem it on the eShop
3. Make a purchase on the eShop directly
Those who download New Super Mario Bros. 2 or Onitore will receive a few bonuses.
If the purchase is made before September 2, consumers will receive “Donkey Kong Original Edition” through Club Nintendo. The Pie Factory stage is included in the title. Club Nintendo members will also be rewarded with twice the amount of points for their game registrations and an extra twenty points if both New Super Mario Bros. 2 and Onitore are downloaded.
Fonte: Nintendo Everything
P.S: Não traduzi porque estou no serviço e acabei de ver a noticia, aqui tem que ser ninja pra não ser flagrado rs
Edit:
Na semana que vem, a Nintendo lançará no Japão New Super Mario Bros. 2 e Oni Training, iniciando a sua campanha por lançamentos simultâneos de seus jogos nos formatos físico e digital.
Em comemoração à ocasião, a empresa dará pontos extras no Club Nintendo para compradores da versão digital de qualquer um dos títulos, além de uma cópia para o Virtual Console do 3DS de Donkey Kong Original Edition.
Fonte: Wii Brasil.
P.S2: Não postei a imagem do jogo na sua versão eshop card porque o micro do serviço é um lixo exremo, mas assim que puder, o farei!
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº433
Acima, você pode ver imagens dos cartões para as versões digitais dos novos lançamentos de 3DS que serão vendidos em lojas. Ao adquirí-los, os jogadores poderão obter diretamente o download pelo eShop, sem ter que fazer nenhum tipo de transação financeira pela loja online.
A opção de comprar os jogos diretamente pelo eShop também existirá.
WiiBrasil
Acima, você pode ver imagens dos cartões para as versões digitais dos novos lançamentos de 3DS que serão vendidos em lojas. Ao adquirí-los, os jogadores poderão obter diretamente o download pelo eShop, sem ter que fazer nenhum tipo de transação financeira pela loja online.
A opção de comprar os jogos diretamente pelo eShop também existirá.
WiiBrasil
J.Vila- Veterano Nv.13
- Mensagem nº434
Muito ancioso por esse game!!!! Mas a demora para iniciarem a pré-venda nacional já está me deixando tenso!!!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº435
Novo trailer no eShop japonês
Nele dá para se ver mais sobre as batalhas e algumas fases, também é mostrado a animação do Menu HOME
Nele dá para se ver mais sobre as batalhas e algumas fases, também é mostrado a animação do Menu HOME
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya