1 - O arco dourado não foi uma evolução, apenas uma modificação daquele arco vermelho, só mudou a cor e o efeito, e isso não é evolução, é mudança .DTL-kun escreveu:Não entendo o porque de tanta discussão...primeiramente, não houve INOVAÇÃO em NSMB2, mas sim, evoluções como o arco dourado que transforma inimigos em ouro, um level design favorecido para ser mais bem elaborado em prol das moedas( eu duvido que a Nintendo vá pegar leve, mas enfim.) e alguns elementos de outros jogos, uma melhoria nos visuais e bom, continua essencialmente um Mario 2D.
Jogos 2D do Mario não costumam apresentar tanta inovação, pois um platformer tem sempre um objetivo em comum : chegar no final do fase. A maioria deles funciona desta forma, o que vai ocorrer é uma melhoria no level design para te incentivar a pegar bastantes moedas e se superar, uma jogabilidade mais de arcade.
Mudanças no gameplay são essência mesmo dos Mario 3D, se compararmos SM64 com Sunshine, Sunshine com os Galaxys, Galaxy com 3D Land. Bom, ao menos, as mudanças são bem mais fáceis de se notar.
Se o povo quer mais do mesmo, deixem-nos ter. Não é porque odeio GOW que vou proibir e pedir para que a série suma ou inove radicalmente. Mario nunca precisou de muito,além de uma simples história, fases novas,um pouco de desafio ( algo que pode aumentar com este jogo.) e ser um platformer clássico.
Sim, existem diferenças grandes entre SM Land, SMB3 e SMW, mas essencialmente, são todos os mesmos objetivos : chegar no final da fase.
Inovar = \ = Evoluir, fica a dica.
2 - Sobre os objetivos do SMW, SMB3, SML, eles tem sim o mesmo objetivo, mas são diferentes, a gente tá falando em inovação na Mecânica . Sim, parece que estou me contradizendo, mas estou falando dos jogos que você citou, pra mim SMW e os outros são parecidos, e pra mim a mecânica é igual, PRA MIM . O que muda são os cenários, gráficos, etc . Continua aquela mesma Mecânica de correr e pular ... E não é pq é Mario e blá blá, COD e NFS estão na mesma mierda que Mario .
3 - Não odeio Mario, e não estou pedindo que ele suma e mude radicalmente, apenas uma inovação, mas com a velha base da série . Zelda pir exemplo, continua com aquela "base", mas inova . E outra, estou apenas dando minha opinião sobre o jogo .
Inovar =/= Mudar radicalmente .
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