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    Mensagem por Convidado Sáb 14 Jul 2012, 15:19

    DTL-kun escreveu:Não entendo o porque de tanta discussão...primeiramente, não houve INOVAÇÃO em NSMB2, mas sim, evoluções como o arco dourado que transforma inimigos em ouro, um level design favorecido para ser mais bem elaborado em prol das moedas( eu duvido que a Nintendo vá pegar leve, mas enfim.) e alguns elementos de outros jogos, uma melhoria nos visuais e bom, continua essencialmente um Mario 2D.

    Jogos 2D do Mario não costumam apresentar tanta inovação, pois um platformer tem sempre um objetivo em comum : chegar no final do fase. A maioria deles funciona desta forma, o que vai ocorrer é uma melhoria no level design para te incentivar a pegar bastantes moedas e se superar, uma jogabilidade mais de arcade.

    Mudanças no gameplay são essência mesmo dos Mario 3D, se compararmos SM64 com Sunshine, Sunshine com os Galaxys, Galaxy com 3D Land. Bom, ao menos, as mudanças são bem mais fáceis de se notar.


    Se o povo quer mais do mesmo, deixem-nos ter. Não é porque odeio GOW que vou proibir e pedir para que a série suma ou inove radicalmente. Mario nunca precisou de muito,além de uma simples história, fases novas,um pouco de desafio ( algo que pode aumentar com este jogo.) e ser um platformer clássico.

    Sim, existem diferenças grandes entre SM Land, SMB3 e SMW, mas essencialmente, são todos os mesmos objetivos : chegar no final da fase.

    Inovar = \ = Evoluir, fica a dica. cat
    1 - O arco dourado não foi uma evolução, apenas uma modificação daquele arco vermelho, só mudou a cor e o efeito, e isso não é evolução, é mudança .

    2 - Sobre os objetivos do SMW, SMB3, SML, eles tem sim o mesmo objetivo, mas são diferentes, a gente tá falando em inovação na Mecânica . Sim, parece que estou me contradizendo, mas estou falando dos jogos que você citou, pra mim SMW e os outros são parecidos, e pra mim a mecânica é igual, PRA MIM . O que muda são os cenários, gráficos, etc . Continua aquela mesma Mecânica de correr e pular ... E não é pq é Mario e blá blá, COD e NFS estão na mesma mierda que Mario .

    3 - Não odeio Mario, e não estou pedindo que ele suma e mude radicalmente, apenas uma inovação, mas com a velha base da série . Zelda pir exemplo, continua com aquela "base", mas inova . E outra, estou apenas dando minha opinião sobre o jogo .

    Inovar =/= Mudar radicalmente .
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    Mensagem por AlexOk Sáb 14 Jul 2012, 15:52

    Com certeza esse é um que irei comprar,físicamente,Não gosto de comprar digital,pegar na fita dá uma emoção sem fim!
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    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 14 Jul 2012, 15:55

    AlexOk escreveu:Com certeza esse é um que irei comprar,físicamente,Não gosto de comprar digital,pegar na fita dá uma emoção sem fim!
    Tomara que a versão em caixa não saia muito cara, não tenho muita grana e quero comprar o jogo...
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    Mensagem por Convidado Sáb 14 Jul 2012, 16:20

    O Bowser já apareceu em algum trailer ou em alguma foto?
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    Mensagem por x0exe Sáb 14 Jul 2012, 17:41

    Carlos - Penta escreveu:O Bowser já apareceu em algum trailer ou em alguma foto?
    Não, apenas os filhos dele, em uma fase aparece todos naquele troço que voa no plano de fundo atirando enquanto Mario passar correndo na fase, a única forma de não ser atingido é ficar atrás de algum muro ou coluna
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    Mensagem por Midwayz Sáb 14 Jul 2012, 20:12

    esse jogo vai ter brinde de pre venda em algum lugar no br ?
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    Mensagem por Convidad Dom 15 Jul 2012, 12:31

    super paper bros. escreveu:
    DTL-kun escreveu:Não entendo o porque de tanta discussão...primeiramente, não houve INOVAÇÃO em NSMB2, mas sim, evoluções como o arco dourado que transforma inimigos em ouro, um level design favorecido para ser mais bem elaborado em prol das moedas( eu duvido que a Nintendo vá pegar leve, mas enfim.) e alguns elementos de outros jogos, uma melhoria nos visuais e bom, continua essencialmente um Mario 2D.

    Jogos 2D do Mario não costumam apresentar tanta inovação, pois um platformer tem sempre um objetivo em comum : chegar no final do fase. A maioria deles funciona desta forma, o que vai ocorrer é uma melhoria no level design para te incentivar a pegar bastantes moedas e se superar, uma jogabilidade mais de arcade.

    Mudanças no gameplay são essência mesmo dos Mario 3D, se compararmos SM64 com Sunshine, Sunshine com os Galaxys, Galaxy com 3D Land. Bom, ao menos, as mudanças são bem mais fáceis de se notar.


    Se o povo quer mais do mesmo, deixem-nos ter. Não é porque odeio GOW que vou proibir e pedir para que a série suma ou inove radicalmente. Mario nunca precisou de muito,além de uma simples história, fases novas,um pouco de desafio ( algo que pode aumentar com este jogo.) e ser um platformer clássico.

    Sim, existem diferenças grandes entre SM Land, SMB3 e SMW, mas essencialmente, são todos os mesmos objetivos : chegar no final da fase.

    Inovar = \ = Evoluir, fica a dica. cat
    1 - O arco dourado não foi uma evolução, apenas uma modificação daquele arco vermelho, só mudou a cor e o efeito, e isso não é evolução, é mudança .

    2 - Sobre os objetivos do SMW, SMB3, SML, eles tem sim o mesmo objetivo, mas são diferentes, a gente tá falando em inovação na Mecânica . Sim, parece que estou me contradizendo, mas estou falando dos jogos que você citou, pra mim SMW e os outros são parecidos, e pra mim a mecânica é igual, PRA MIM . O que muda são os cenários, gráficos, etc . Continua aquela mesma Mecânica de correr e pular ... E não é pq é Mario e blá blá, COD e NFS estão na mesma mierda que Mario .

    3 - Não odeio Mario, e não estou pedindo que ele suma e mude radicalmente, apenas uma inovação, mas com a velha base da série . Zelda pir exemplo, continua com aquela "base", mas inova . E outra, estou apenas dando minha opinião sobre o jogo .

    Inovar =/= Mudar radicalmente .

    1 - Teoricamente foi uma evolução, o conceito pode ser diferente do vermelho e podem ser parecidos por serem temporários, mas eu já disse, eles evoluem uma coisa aqui e lá, EU NÃO DISSE UMA VÍRGULA SOBRE INOVAR A MECÂNICA, leia de novo o que escrevi.

    2 - É irrelevante comparar a mecânica de três platformers quando o objetivo é basicamente o mesmo, com ou sem mecânica nova, o objetivo de um platformer é ser desafiador e viciante. Nenhum momento eu disse que gostei de NSMB Wii, poucas fases me deram dor de cabeça.

    3 - Se estão cansados da mesma mecânica, é fácil...NÃO COMPREM, oras, não é possível agradar todos, e novamente, leia direito, as inovações do Mario vem justamente nos jogos 3D, ninguém quer saber de inovações nos Mario 2D atuais, a maioria está contente com a fórmula atual, não adianta querer fazer uma tempestade em copo de água que nem estão fazendo.

    E TEVE EVOLUÇÕES sim neste jogo, que chato, o povo não lê direito o que escrevo. Eu nunca disse que foram evoluções na mecânica, mas tiveram evoluções, teoricamente, o level design vai ser bem elaborado em prol das moedas.

    Inovar = Renovar, colocar algo novo = \ = Evoluir = Melhorar ou aperfeiçoar algo
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    Mensagem por x0exe Dom 15 Jul 2012, 13:59

    DTL-kun escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    DTL-kun escreveu:Não entendo o porque de tanta discussão...primeiramente, não houve INOVAÇÃO em NSMB2, mas sim, evoluções como o arco dourado que transforma inimigos em ouro, um level design favorecido para ser mais bem elaborado em prol das moedas( eu duvido que a Nintendo vá pegar leve, mas enfim.) e alguns elementos de outros jogos, uma melhoria nos visuais e bom, continua essencialmente um Mario 2D.

    Jogos 2D do Mario não costumam apresentar tanta inovação, pois um platformer tem sempre um objetivo em comum : chegar no final do fase. A maioria deles funciona desta forma, o que vai ocorrer é uma melhoria no level design para te incentivar a pegar bastantes moedas e se superar, uma jogabilidade mais de arcade.

    Mudanças no gameplay são essência mesmo dos Mario 3D, se compararmos SM64 com Sunshine, Sunshine com os Galaxys, Galaxy com 3D Land. Bom, ao menos, as mudanças são bem mais fáceis de se notar.


    Se o povo quer mais do mesmo, deixem-nos ter. Não é porque odeio GOW que vou proibir e pedir para que a série suma ou inove radicalmente. Mario nunca precisou de muito,além de uma simples história, fases novas,um pouco de desafio ( algo que pode aumentar com este jogo.) e ser um platformer clássico.

    Sim, existem diferenças grandes entre SM Land, SMB3 e SMW, mas essencialmente, são todos os mesmos objetivos : chegar no final da fase.

    Inovar = \ = Evoluir, fica a dica. cat
    1 - O arco dourado não foi uma evolução, apenas uma modificação daquele arco vermelho, só mudou a cor e o efeito, e isso não é evolução, é mudança .

    2 - Sobre os objetivos do SMW, SMB3, SML, eles tem sim o mesmo objetivo, mas são diferentes, a gente tá falando em inovação na Mecânica . Sim, parece que estou me contradizendo, mas estou falando dos jogos que você citou, pra mim SMW e os outros são parecidos, e pra mim a mecânica é igual, PRA MIM . O que muda são os cenários, gráficos, etc . Continua aquela mesma Mecânica de correr e pular ... E não é pq é Mario e blá blá, COD e NFS estão na mesma mierda que Mario .

    3 - Não odeio Mario, e não estou pedindo que ele suma e mude radicalmente, apenas uma inovação, mas com a velha base da série . Zelda pir exemplo, continua com aquela "base", mas inova . E outra, estou apenas dando minha opinião sobre o jogo .

    Inovar =/= Mudar radicalmente .

    1 - Teoricamente foi uma evolução, o conceito pode ser diferente do vermelho e podem ser parecidos por serem temporários, mas eu já disse, eles evoluem uma coisa aqui e lá, EU NÃO DISSE UMA VÍRGULA SOBRE INOVAR A MECÂNICA, leia de novo o que escrevi.

    2 - É irrelevante comparar a mecânica de três platformers quando o objetivo é basicamente o mesmo, com ou sem mecânica nova, o objetivo de um platformer é ser desafiador e viciante. Nenhum momento eu disse que gostei de NSMB Wii, poucas fases me deram dor de cabeça.

    3 - Se estão cansados da mesma mecânica, é fácil...NÃO COMPREM, oras, não é possível agradar todos, e novamente, leia direito, as inovações do Mario vem justamente nos jogos 3D, ninguém quer saber de inovações nos Mario 2D atuais, a maioria está contente com a fórmula atual, não adianta querer fazer uma tempestade em copo de água que nem estão fazendo.

    E TEVE EVOLUÇÕES sim neste jogo, que chato, o povo não lê direito o que escrevo. Eu nunca disse que foram evoluções na mecânica, mas tiveram evoluções, teoricamente, o level design vai ser bem elaborado em prol das moedas.

    Inovar = Renovar, colocar algo novo = \ = Evoluir = Melhorar ou aperfeiçoar algo
    Não adianta, já tentei dizer que o jogo tem várias mudanças e evoluções mas sempre discordam...
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    Mensagem por Liam Kurosaki Seg 16 Jul 2012, 20:21

    Torcendo muito, muito para as futuras dlc's não sejam somente para o Coin Rush... Embarassed
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    Mensagem por x0exe Ter 17 Jul 2012, 21:51

    Atualiza o Tópico com suas notas da Famitsu de 36/40 [9,9,9,9], é, parece que o jogo não é tão repetitivo quanto dizem.., o jogo deve estar muito bom
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    Mensagem por J.Vila Ter 17 Jul 2012, 22:00

    Luiz escreveu:Atualiza o Tópico com suas notas da Famitsu de 36/40 [9,9,9,9], é, parece que o jogo não é tão repetitivo quanto dizem.., o jogo deve estar muito bom


    Muito na espera!!!! Cadê a pré-venda nacional pô!!!
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    Mensagem por EHHH Ter 17 Jul 2012, 22:02

    Luiz escreveu:Atualiza o Tópico com suas notas da Famitsu de 36/40 [9,9,9,9], é, parece que o jogo não é tão repetitivo quanto dizem.., o jogo deve estar muito bom
    Não é porque o jogo é bom, que não é repetitivo.
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    Mensagem por Convidad Ter 17 Jul 2012, 22:03

    Alguem sabe se esse Mario vai ter Special Worlds?
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    Mensagem por Convidado Ter 17 Jul 2012, 22:05

    EHHH escreveu:
    Luiz escreveu:Atualiza o Tópico com suas notas da Famitsu de 36/40 [9,9,9,9], é, parece que o jogo não é tão repetitivo quanto dizem.., o jogo deve estar muito bom
    Não é porque o jogo é bom, que não é repetitivo.
    E eu achei essa nota comprada, só pode, sério . Não é nem o 36, mas o 9 em todas ? Suspect

    Pra mim isso ae foi comprado, assim como o 40 do KIU, se fosse eu, dava uns 31, 30 pra isso ae, lol . Laughing
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    Mensagem por Convidado Ter 17 Jul 2012, 22:19

    super paper bros. escreveu:
    EHHH escreveu:
    Luiz escreveu:Atualiza o Tópico com suas notas da Famitsu de 36/40 [9,9,9,9], é, parece que o jogo não é tão repetitivo quanto dizem.., o jogo deve estar muito bom
    Não é porque o jogo é bom, que não é repetitivo.
    E eu achei essa nota comprada, só pode, sério . Não é nem o 36, mas o 9 em todas ? Suspect

    Pra mim isso ae foi comprado, assim como o 40 do KIU, se fosse eu, dava uns 31, 30 pra isso ae, lol . Laughing
    Também acho. Estranhei o 40 do KIU também.

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