Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+129
daniloze
White Dragon
JPetrillo
Naner
ghutoz
Shonen
MrC
Marcio1000
ERROR
Kenshiro_sama
gabrielbd
Wiilington
RahFah
lukazz
gsoares
Reidosmash
ElisonNC
nintendoLord
feichaw
SemPerdão
leonardo01
alexfrey
Peedro
Lebre65
NINTENDAUN
Rocmar
Tucano
wintchs
minduin123
Yakusa
MestreLink
Meetlines
Red Nocturne
Chevrand
Nintendo64
SparkTFS
Eric Gustavo
Snake3DS
CommanderSS
EduKurosaki
MarcoJunior
Izzy
GuuH
bastosfox
Nak´s
HickTroll
Guinomonster
Hitsugi
Nettinhw
DeLarge
Tchuk-ex
alanscampos
dark wolf
Kooppa-Trooppa
MatheusLinsP
vaati
ZoruaLink
LordFarael
J.Vila
frederico.nick
SRmascaros
AlexOk
Charles M I
Schweppes
Marcelo
JV
Gu 07
Bacalhau
PietroLB
PhyroPhyro
ichigo86
josue dark bros
GAN0ND0RF
Ω Vitor
mjunior 23
Mew.
Eng Will
henrique_.3ds
the_holow_man68
T-Rex
Hadan
gugowisi
rrobson
Alergico
Jamian
Error 37
Emmanoelbs
LK
LiveinRiot
ZPH
tefo17
ericyudiharada
Weber
Nintendofan 2
ToonLink
darkkong
Bferrari350
GreatMightyPoo
Balanakuya
Shy_Guy
felink
Felipe Fabricio
Paperjunior
ShanicTH
Viteco
Guilherme Bezerra
Lucasmon
Fabbrini20
Metroid Gamer
ShadowHider9
Giygas
Joao Pedro de O. Braga
Kurai Ninja
leorixx
@bolacha1337
Guilherme Alves
x0exe
Midwayz
Ranza Kaus
WellForever
Tio Gustavo
Liam Kurosaki
Nilord
EHHH
Miojo
Dimitri
Yagosbl
Monagma
Super Mario Fan
133 participantes

[Discussão] New Super Mario Bros. 2

Anonymous
    Convidado
    Convidado

[Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 25 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

Mensagem por Convidado Sáb 14 Jul 2012, 15:19

DTL-kun escreveu:Não entendo o porque de tanta discussão...primeiramente, não houve INOVAÇÃO em NSMB2, mas sim, evoluções como o arco dourado que transforma inimigos em ouro, um level design favorecido para ser mais bem elaborado em prol das moedas( eu duvido que a Nintendo vá pegar leve, mas enfim.) e alguns elementos de outros jogos, uma melhoria nos visuais e bom, continua essencialmente um Mario 2D.

Jogos 2D do Mario não costumam apresentar tanta inovação, pois um platformer tem sempre um objetivo em comum : chegar no final do fase. A maioria deles funciona desta forma, o que vai ocorrer é uma melhoria no level design para te incentivar a pegar bastantes moedas e se superar, uma jogabilidade mais de arcade.

Mudanças no gameplay são essência mesmo dos Mario 3D, se compararmos SM64 com Sunshine, Sunshine com os Galaxys, Galaxy com 3D Land. Bom, ao menos, as mudanças são bem mais fáceis de se notar.

Se o povo quer mais do mesmo, deixem-nos ter. Não é porque odeio GOW que vou proibir e pedir para que a série suma ou inove radicalmente. Mario nunca precisou de muito,além de uma simples história, fases novas,um pouco de desafio ( algo que pode aumentar com este jogo.) e ser um platformer clássico.

Sim, existem diferenças grandes entre SM Land, SMB3 e SMW, mas essencialmente, são todos os mesmos objetivos : chegar no final da fase.

Inovar = \ = Evoluir, fica a dica. cat
    1 - O arco dourado não foi uma evolução, apenas uma modificação daquele arco vermelho, só mudou a cor e o efeito, e isso não é evolução, é mudança .

2 - Sobre os objetivos do SMW, SMB3, SML, eles tem sim o mesmo objetivo, mas são diferentes, a gente tá falando em inovação na Mecânica . Sim, parece que estou me contradizendo, mas estou falando dos jogos que você citou, pra mim SMW e os outros são parecidos, e pra mim a mecânica é igual, PRA MIM . O que muda são os cenários, gráficos, etc . Continua aquela mesma Mecânica de correr e pular ... E não é pq é Mario e blá blá, COD e NFS estão na mesma mierda que Mario .

3 - Não odeio Mario, e não estou pedindo que ele suma e mude radicalmente, apenas uma inovação, mas com a velha base da série . Zelda pir exemplo, continua com aquela "base", mas inova . E outra, estou apenas dando minha opinião sobre o jogo .

Inovar =/= Mudar radicalmente .
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

[Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 25 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

Mensagem por AlexOk Sáb 14 Jul 2012, 15:52

Com certeza esse é um que irei comprar,físicamente,Não gosto de comprar digital,pegar na fita dá uma emoção sem fim!
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Sáb 14 Jul 2012, 15:55

AlexOk escreveu:Com certeza esse é um que irei comprar,físicamente,Não gosto de comprar digital,pegar na fita dá uma emoção sem fim!
    Tomara que a versão em caixa não saia muito cara, não tenho muita grana e quero comprar o jogo...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 14 Jul 2012, 16:20

O Bowser já apareceu em algum trailer ou em alguma foto?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Sáb 14 Jul 2012, 17:41

Carlos - Penta escreveu:O Bowser já apareceu em algum trailer ou em alguma foto?
    Não, apenas os filhos dele, em uma fase aparece todos naquele troço que voa no plano de fundo atirando enquanto Mario passar correndo na fase, a única forma de não ser atingido é ficar atrás de algum muro ou coluna
    Midwayz
    Midwayz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

Mensagem por Midwayz Sáb 14 Jul 2012, 20:12

esse jogo vai ter brinde de pre venda em algum lugar no br ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 15 Jul 2012, 12:31

super paper bros. escreveu:
    DTL-kun escreveu:Não entendo o porque de tanta discussão...primeiramente, não houve INOVAÇÃO em NSMB2, mas sim, evoluções como o arco dourado que transforma inimigos em ouro, um level design favorecido para ser mais bem elaborado em prol das moedas( eu duvido que a Nintendo vá pegar leve, mas enfim.) e alguns elementos de outros jogos, uma melhoria nos visuais e bom, continua essencialmente um Mario 2D.

Jogos 2D do Mario não costumam apresentar tanta inovação, pois um platformer tem sempre um objetivo em comum : chegar no final do fase. A maioria deles funciona desta forma, o que vai ocorrer é uma melhoria no level design para te incentivar a pegar bastantes moedas e se superar, uma jogabilidade mais de arcade.

Mudanças no gameplay são essência mesmo dos Mario 3D, se compararmos SM64 com Sunshine, Sunshine com os Galaxys, Galaxy com 3D Land. Bom, ao menos, as mudanças são bem mais fáceis de se notar.

Se o povo quer mais do mesmo, deixem-nos ter. Não é porque odeio GOW que vou proibir e pedir para que a série suma ou inove radicalmente. Mario nunca precisou de muito,além de uma simples história, fases novas,um pouco de desafio ( algo que pode aumentar com este jogo.) e ser um platformer clássico.

Sim, existem diferenças grandes entre SM Land, SMB3 e SMW, mas essencialmente, são todos os mesmos objetivos : chegar no final da fase.

1 - O arco dourado não foi uma evolução, apenas uma modificação daquele arco vermelho, só mudou a cor e o efeito, e isso não é evolução, é mudança .

2 - Sobre os objetivos do SMW, SMB3, SML, eles tem sim o mesmo objetivo, mas são diferentes, a gente tá falando em inovação na Mecânica . Sim, parece que estou me contradizendo, mas estou falando dos jogos que você citou, pra mim SMW e os outros são parecidos, e pra mim a mecânica é igual, PRA MIM . O que muda são os cenários, gráficos, etc . Continua aquela mesma Mecânica de correr e pular ... E não é pq é Mario e blá blá, COD e NFS estão na mesma mierda que Mario .

3 - Não odeio Mario, e não estou pedindo que ele suma e mude radicalmente, apenas uma inovação, mas com a velha base da série . Zelda pir exemplo, continua com aquela "base", mas inova . E outra, estou apenas dando minha opinião sobre o jogo .

1 - Teoricamente foi uma evolução, o conceito pode ser diferente do vermelho e podem ser parecidos por serem temporários, mas eu já disse, eles evoluem uma coisa aqui e lá, EU NÃO DISSE UMA VÍRGULA SOBRE INOVAR A MECÂNICA, leia de novo o que escrevi.

2 - É irrelevante comparar a mecânica de três platformers quando o objetivo é basicamente o mesmo, com ou sem mecânica nova, o objetivo de um platformer é ser desafiador e viciante. Nenhum momento eu disse que gostei de NSMB Wii, poucas fases me deram dor de cabeça.

3 - Se estão cansados da mesma mecânica, é fácil...NÃO COMPREM, oras, não é possível agradar todos, e novamente, leia direito, as inovações do Mario vem justamente nos jogos 3D, ninguém quer saber de inovações nos Mario 2D atuais, a maioria está contente com a fórmula atual, não adianta querer fazer uma tempestade em copo de água que nem estão fazendo.

E TEVE EVOLUÇÕES sim neste jogo, que chato, o povo não lê direito o que escrevo. Eu nunca disse que foram evoluções na mecânica, mas tiveram evoluções, teoricamente, o level design vai ser bem elaborado em prol das moedas.

Inovar = Renovar, colocar algo novo = \ = Evoluir = Melhorar ou aperfeiçoar algo
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Dom 15 Jul 2012, 13:59

DTL-kun escreveu:

1 - Teoricamente foi uma evolução, o conceito pode ser diferente do vermelho e podem ser parecidos por serem temporários, mas eu já disse, eles evoluem uma coisa aqui e lá, EU NÃO DISSE UMA VÍRGULA SOBRE INOVAR A MECÂNICA, leia de novo o que escrevi.

2 - É irrelevante comparar a mecânica de três platformers quando o objetivo é basicamente o mesmo, com ou sem mecânica nova, o objetivo de um platformer é ser desafiador e viciante. Nenhum momento eu disse que gostei de NSMB Wii, poucas fases me deram dor de cabeça.

3 - Se estão cansados da mesma mecânica, é fácil...NÃO COMPREM, oras, não é possível agradar todos, e novamente, leia direito, as inovações do Mario vem justamente nos jogos 3D, ninguém quer saber de inovações nos Mario 2D atuais, a maioria está contente com a fórmula atual, não adianta querer fazer uma tempestade em copo de água que nem estão fazendo.

E TEVE EVOLUÇÕES sim neste jogo, que chato, o povo não lê direito o que escrevo. Eu nunca disse que foram evoluções na mecânica, mas tiveram evoluções, teoricamente, o level design vai ser bem elaborado em prol das moedas.

Inovar = Renovar, colocar algo novo = \ = Evoluir = Melhorar ou aperfeiçoar algo
    Não adianta, já tentei dizer que o jogo tem várias mudanças e evoluções mas sempre discordam...
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki Seg 16 Jul 2012, 20:21

Torcendo muito, muito para as futuras dlc's não sejam somente para o Coin Rush... Embarassed
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Ter 17 Jul 2012, 21:51

Atualiza o Tópico com suas notas da Famitsu de 36/40 [9,9,9,9], é, parece que o jogo não é tão repetitivo quanto dizem.., o jogo deve estar muito bom
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Mensagem por J.Vila Ter 17 Jul 2012, 22:00

Luiz escreveu:Atualiza o Tópico com suas notas da Famitsu de 36/40 [9,9,9,9], é, parece que o jogo não é tão repetitivo quanto dizem.., o jogo deve estar muito bom

Muito na espera!!!! Cadê a pré-venda nacional pô!!!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Ter 17 Jul 2012, 22:02

Luiz escreveu:Atualiza o Tópico com suas notas da Famitsu de 36/40 [9,9,9,9], é, parece que o jogo não é tão repetitivo quanto dizem.., o jogo deve estar muito bom
    Não é porque o jogo é bom, que não é repetitivo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 17 Jul 2012, 22:03

Alguem sabe se esse Mario vai ter Special Worlds?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 17 Jul 2012, 22:05

EHHH escreveu:
    E eu achei essa nota comprada, só pode, sério . Não é nem o 36, mas o 9 em todas ? Suspect

Pra mim isso ae foi comprado, assim como o 40 do KIU, se fosse eu, dava uns 31, 30 pra isso ae, lol . Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 17 Jul 2012, 22:19

EHHH escreveu:
    E eu achei essa nota comprada, só pode, sério . Não é nem o 36, mas o 9 em todas ? Suspect

Pra mim isso ae foi comprado, assim como o 40 do KIU, se fosse eu, dava uns 31, 30 pra isso ae, lol . Laughing
    Também acho. Estranhei o 40 do KIU também.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Nov 2024, 14:12