Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
ZoruaLink
joskezero
Mat Lee
Nilord
alexfrey
9 participantes

    Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p Empty Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p

    Mensagem por Convidad Qui 07 Jun 2012, 12:32

    Ontem a Nintendo revelou algumas informações sobre a quantidade de quadros por segundo que serão exibidos pelo Nintendo Wii U. Hoje, conforme publicado pelo My Nintendo News, mais algumas informações foram reveladas sobre este assunto. Segundo a matéria, o Wii U Daily afirmou que teve a oportunidade de falar com um representante da Big N na E3, e ele disse que, no lançamento, os games rodarão a 720p (embora o Wii U seja capaz de rodar em 1080p). ZumbiU, Project P-100, Nintendo Land, New Super Mario Bros. e Pikmin 3 estão rodando a 720p, no entanto, Pikmin 3 está exibindo 60fps.

    Fonte:My Nintendo News

    ---------------------------------------------
    Turminha aí tá achando que será diferente a resolução no WiiU. Vai ser a mesma coisa, vai ficar escrito 1080p atrás da capinha e dificilmente passará de 720p nativo. Por que? Por que a diferença é quase imperceptível e o custo pra fazer 1080p é altíssimo e praticamente desnecessário!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p Empty Re: Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p

    Mensagem por Convidad Qui 07 Jun 2012, 12:37

    Eu acho que teria sim uma diferença e acho que nessa próxima geração os games serão em 1080p. Se aqueles games do Wii U apresentados nessa E3 estão em 720p eu imagino como será os games do Wii U com 1080p.
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p Empty Re: Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p

    Mensagem por alexfrey Qui 07 Jun 2012, 12:59

    Tem diferença, mas é muito pouca. A maioria dos jogos de PS360 são em 720p e todo mundo baba nos gráficos.
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p Empty Re: Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p

    Mensagem por Nilord Qui 07 Jun 2012, 14:43

    Na verdade a diferença é grande porém só é perceptível em tvs maiores e mais modernas e que sejam full hd, tipo uma bravia de sei lá quantas polegadas.

    Sobre esse lance de todos os jogos estarem em 720 acho besteira, os primeiros jogos do 360 eram tão "belos" quanto os do xbox1 e até agora o Wii U só tem port do PS360 e jogos portados do Wii como é o caso do Pikmin, ou seja, nesse começo de "geração" não veremos o real potencial do WiiU.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p Empty Re: Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p

    Mensagem por Convidado Qui 07 Jun 2012, 14:46

    Caramba, mas só tem má noticia a respeito desse console. ^^"
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p Empty Re: Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p

    Mensagem por Mat Lee Qui 07 Jun 2012, 14:49

    Eu acho plausível, já que o Wii U estava em constante modificações de hardware. Logo, não tiveram tempo de fazer reajustes. tongue
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p Empty Re: Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p

    Mensagem por joskezero Qui 07 Jun 2012, 15:02

    Espero que a versão final desses jogos saim em 1080p, aliás não só desses mais de todos os outros jogos, o minímo que esperava do WiiU eram jogos com qualidades da era 360/PS3 em 1080p. No fórum beyond3d já identificaram que o Tekken Tag Tournament 2 está rodando abaixo de 1280x720 se não me engano na mesma resolução do Tekken 6 para 360/PS3 e sem anti-alising ou seja serras em toda parte... E a diferença de 1920x1080 para 1280x720 é gigante...
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p Empty Re: Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p

    Mensagem por Nilord Qui 07 Jun 2012, 15:05

    rafaeloz escreveu:Caramba, mas só tem má noticia a respeito desse console. ^^"

    Nesse caso especifico não achei uma noticia ruim, até esperava que estes jogos não estivessem em 1080 já que são ports e ainda mais no inicio da vida do WiiU utilizando provavelmente os primeiros kits de desenvolvimento.
    O WiiU já teve noticia bem pior que essa Laughing

    Mat Lee escreveu:Eu acho plausível, já que o Wii U estava em constante modificações de hardware. Logo, não tiveram tempo de fazer reajustes. tongue

    Você está certo, como sempre Laughing

    joskezero escreveu: Espero que a versão final desses jogos saim em 1080p, aliás não só desses mais de todos os outros jogos, o minímo que esperava do WiiU eram jogos com qualidades da era 360/PS3 em 1080p. No fórum beyond3d já identificaram que o Tekken Tag Tournament 2 está rodando abaixo de 1280x720 se não me engano na mesma resolução do Tekken 6 para 360/PS3 e sem anti-alising ou seja serras em toda parte... E a diferença de 1920x1080 para 1280x720 é gigante...

    Mas isso só seria realmente necessário caso você tenha uma tv super moderna.
    Sobre o TekkenTag ouvi falar que ele é port direto do arcade, é como se tivessem fazendo uma versão melhorada pra o WiiU do zero, não sei quanto isso é verdade mas se for ele deve demorar pra mostrar uma versão final.
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p Empty Re: Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p

    Mensagem por joskezero Qui 07 Jun 2012, 15:15

    Mas isso só seria realmente necessário caso você tenha uma tv super moderna.
    Sobre o TekkenTag ouvi falar que ele é port direto do arcade, é como se tivessem fazendo uma versão melhorada pra o WiiU do zero, não sei quanto isso é verdade mas se for ele deve demorar pra mostrar uma versão final.


    Não necessariamente tão moderna em qualquer tv full hd da uma diferença monstra, digo isso em comparação com o 360 e PC ligados na mesma tv.

    Mais a expectativa é que melhorem isso, enfim estou torcendo para o WiiU, vai ser interessante um novo jogo do Wario com aquele controle cheers

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p Empty Re: Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p

    Mensagem por ZoruaLink Qui 07 Jun 2012, 15:18

    O fato é que vai demorar para q o real poder do wiiu seja revelado
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p Empty Re: Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 07 Jun 2012, 15:23

    Não ligo pra 10p, 100p, 150, 720p, 1000 e a p*** que pariu p
    Aqui não tenho nenhuma tv de lcd/led/plasma, só tem televisão de tubo mesmo
    se o wiiu simplesmente ligar eu to feliz
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p Empty Re: Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p

    Mensagem por Nilord Qui 07 Jun 2012, 15:24

    joskezero escreveu:


    Não necessariamente tão moderna em qualquer tv full hd da uma diferença monstra, digo isso em comparação com o 360 e PC ligados na mesma tv.

    Mais a expectativa é que melhorem isso, enfim estou torcendo para o WiiU, vai ser interessante um novo jogo do Wario com aquele controle cheers


    Eu só falei isso pq a minha é 720 Laughing
    Mas veja bem, enquanto não for necessário (começo da vida util do Wii) não teremos muitos jogos 1080, porém a Nintendo já avisou que o WiiU roda 1080 nativamente e que seus jogos serão em 1080, apesar dos apresentados, aparentemente, não demonstrar isso.
    Porém eu concordo muito com o que o Prado falou, o custo para lançar um jogo 1080 é muito caro, veja que uma porcentagem imensa de jogos do PS360 não são 1080, provavelmente por isso.

    ZoruaLink escreveu:O fato é que vai demorar para q o real poder do wiiu seja revelado

    Exato, o console nem foi lançado ainda, não dá pra demonstrar seu poder enquanto ele tiver concorrendo diretamente com o PS360, penso que ele só vai ter jogos em 1080 como padrão daqui a um ano provavelmente.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p Empty Re: Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p

    Mensagem por Kalayude Qui 07 Jun 2012, 15:25

    Ranza Kaus escreveu:Não ligo pra 10p, 100p, 150, 720p, 1000 e a p*** que pariu p
    Aqui não tenho nenhuma tv de lcd/led/plasma, só tem televisão de tubo mesmo
    se o wiiu simplesmente ligar eu to feliz
    Idem
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p Empty Re: Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p

    Mensagem por Rafos Qui 07 Jun 2012, 15:30

    Nilord escreveu:Na verdade a diferença é grande porém só é perceptível em tvs maiores e mais modernas e que sejam full hd, tipo uma bravia de sei lá quantas polegadas.

    Exato . A diferença não é tão pequena assim não . Minha TV é uma Sony Bravia 40 ou 42 polegadas ( sei la e-e ) , e a diferença entre 720p e 1080p é perceptível .
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p Empty Re: Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p

    Mensagem por Nilord Qui 07 Jun 2012, 15:41

    Rafaa. escreveu:
    Nilord escreveu:Na verdade a diferença é grande porém só é perceptível em tvs maiores e mais modernas e que sejam full hd, tipo uma bravia de sei lá quantas polegadas.

    Exato . A diferença não é tão pequena assim não . Minha TV é uma Sony Bravia 40 ou 42 polegadas ( sei la e-e ) , e a diferença entre 720p e 1080p é perceptível .

    Sua tv é ótima Embarassed
    A minha é uma toshiba qualquer que não lembro o nome Laughing
    Mas eu comprei HD pq jogava o Wii nela e pra o Wii FullHD não r***.
    Hoje uso ela pra meu pc e 360.

    Mas dependendo da qualidade dos jogos do WiiU em 1080 eu pego uma Bravia de 40 I love you

    Conteúdo patrocinado


    Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p Empty Re: Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:30