Isso!, quem sabe, como a Nintendo é, ela esconda um pouco de potencia no Wii U libere só futuramente...Maverick_Hunter escreveu:Disse tudo, sem mais.UchihaZoro escreveu:O Video Game nem foi lançado ainda!
Todo os consoles no inicio, nao mostram nem metade do seu poder, veja so os primeiros games de PS3, e veja agora The Last Of US, a diferença e descomunal.
Wii-U ainda nem lançou e vocês ficam especulando dessa maneira!
+22
Yagosbl
jrcdz01
Fujoxas
de_pauli
Maverick_Hunter
MatheusLinsP
pOkiz
gms
Guilherme Alves
ZoruaLink
Fred29
Mat Lee
Kalayude
UchihaZoro
Monagma
x0exe
Fabbrini20
ichigo86
Zero
Viteco
Super Mario Fan
Miojo
26 participantes
Pachter acertou uma !!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Pachter acertou uma !!
de_pauli- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº32
"Tem o mesmo gráfico que PS3 e Xbox, então não é next-gen"
Tá, então o Wii é da mesma geração que o PS2?
Grafico não é a unica coisa em um console, e como já foi mostrado por estudos, estamos chegando próximos do limite perceptível a olho nu em graficos(Se é que já não chegamos). Não espere muitos avanços graficos daqui pra frente.
Tá, então o Wii é da mesma geração que o PS2?
Grafico não é a unica coisa em um console, e como já foi mostrado por estudos, estamos chegando próximos do limite perceptível a olho nu em graficos(Se é que já não chegamos). Não espere muitos avanços graficos daqui pra frente.
Miojo- Veterano Nv.11
- Mensagem nº33
Mais do Edu falando do WiiU...
Isso está tirando a minha fé na nintendo
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Erm... Foi confirmado que os primeiros jogos do Wii U serão em 720p, you know...
Entenda que empresa NENHUMA lança um jogo que leve um console ao seu limite logo quando o console é lançado. É natural que a Nintendo, Sony e Microsoft vá disponibilizando mídias melhores ao longo da vida útil de seus consoles. O 3DS, por exemplo, aguenta mídia de até 8GB. Até hoje apenas uns dois ou três jogos utilizaram mídias de 4GB. Nenhum jogo passou disso ainda. Até o final da vida útil do Wii U já teremos um monte de jogos 1080p.
Entenda que empresa NENHUMA lança um jogo que leve um console ao seu limite logo quando o console é lançado. É natural que a Nintendo, Sony e Microsoft vá disponibilizando mídias melhores ao longo da vida útil de seus consoles. O 3DS, por exemplo, aguenta mídia de até 8GB. Até hoje apenas uns dois ou três jogos utilizaram mídias de 4GB. Nenhum jogo passou disso ainda. Até o final da vida útil do Wii U já teremos um monte de jogos 1080p.
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Sinceramente aposto q o BrKsEDU nao sabe oque esta acontecendo,afinal nao deve nem saber do assunto,leia o comentario acima q vc vai entender um pouco da cituaçao.Miojo escreveu:
Alem disso vai confiar no EDU q nao esta bem informado,ou na nintendo q nao COSTUMA nos decepcionar ?
jrcdz01- Membro Nv.21
- Mensagem nº36
O fato de jogos no WiiU estarem rodando muito parecidos com as versões do Xbox360 e do PS3, não significa que ele não seja um nex-gen. Alguém lembra dos jogos que foram lançados para PS2 e Xbox360? Os videos/imagens de comparação da época muitas vezes não mostravam diferenças discrepantes.
Tem jogos que ficam melhor no Xbox360 do que no PS3 e nem por isso ficam falando que o console da Sony não é da atual geração.
Tem jogos que ficam melhor no Xbox360 do que no PS3 e nem por isso ficam falando que o console da Sony não é da atual geração.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
pera... o console nem foi lançado e já sabemos que ele não se compara com outros?
Midwayz- Iniciante Nv.MÁX
- Mensagem nº38
ele nao ta rodando nada no momento em full hd e sim em 720p, isso é negativo, po pq os primeiros nao vao vim assim ? uma cois que a nintendo tem de ruim é isso, nunca ta td pronto no lançamento.
Ela só apresentou coisas de geraçao 360/ps3, tirando o tablet, que para alguns nao é la tao importante, a unica coisa que me faz comprar o wii u seria o mario bros U, e só pq lembra o World.
Ela só apresentou coisas de geraçao 360/ps3, tirando o tablet, que para alguns nao é la tao importante, a unica coisa que me faz comprar o wii u seria o mario bros U, e só pq lembra o World.
jrcdz01- Membro Nv.21
- Mensagem nº39
Isso é mesmo uma falha grande, agora o New Super Mario Bros U não vai rodar em 1080p? Ele é um jogo com gráficos bem mais "simples".Midwayz escreveu:ele nao ta rodando nada no momento em full hd e sim em 720p, isso é negativo, po pq os primeiros nao vao vim assim ? uma cois que a nintendo tem de ruim é isso, nunca ta td pronto no lançamento.
Um problema que vi também é o fato de que talvez a maior surpresa dessa E3, o Watch Dogs, talvez não ser lançado para o WiiU.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº40
ZoruaLink escreveu:Sinceramente aposto q o BrKsEDU nao sabe oque esta acontecendo,afinal nao deve nem saber do assunto,leia o comentario acima q vc vai entender um pouco da cituaçao.Miojo escreveu:
Alem disso vai confiar no EDU q nao esta bem informado,ou na nintendo q nao COSTUMA nos decepcionar ?
No Edu pq ele conhece muita gente importante na industria dos games e Nintendo esconder não o melhor remédio,quem não deve não teme
Dark Ferrari- Membro Nv.11
- Mensagem nº41
brksedu é metidinho a saber mas nao sabe nada!
hj postou um vídeo q dizia: mimimi o jogo de zelda que tem lá eu não gostei. é um jogo de espadinha e mimimi. eu esperava aqueeele jogo de zelda...
MEU DEUS, ele nao fala ingles fluente? pq nao perguntou? é um mini-game inspirado em zelda... nao "um zelda"
hj postou um vídeo q dizia: mimimi o jogo de zelda que tem lá eu não gostei. é um jogo de espadinha e mimimi. eu esperava aqueeele jogo de zelda...
MEU DEUS, ele nao fala ingles fluente? pq nao perguntou? é um mini-game inspirado em zelda... nao "um zelda"
ASALECS- Membro Nv.35
- Mensagem nº42
Quem sou eu pra falar alguma coisa, porém, arrisco...., mesmo que os jogos apresentados foram potencialmente parecidos com XBOX e PS3, deixo fluir minha imaginação do potencial que ainda esta por vir e, que maravilhoso será jogar os jogos que mais aguardo (mario- zelda - metroid...), enfim, jogar. o WiiU com esse novo game pad, com certeza será uma experiência absoluta que de longe os concorrentes não teriam essa possibilidade de apresentar algo semelhante, ou que chegasse a ser tão bom como o WiiU. Vo além, quem fala mal do WiiU, ....... classifico como PURA INVEJA.
Aliás, será que é só eu que venderia a alma para ter um nintendo WiiU.
Aproveitando, alguém poderia me explicar o do porque esse nome WiiU.
Desculpem se falei besteira ou exagerei.
Aliás, será que é só eu que venderia a alma para ter um nintendo WiiU.
Aproveitando, alguém poderia me explicar o do porque esse nome WiiU.
Desculpem se falei besteira ou exagerei.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya