Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Yagosbl
jrcdz01
Fujoxas
de_pauli
Maverick_Hunter
MatheusLinsP
pOkiz
gms
Guilherme Alves
ZoruaLink
Fred29
Mat Lee
Kalayude
UchihaZoro
Monagma
x0exe
Fabbrini20
ichigo86
Zero
Viteco
Super Mario Fan
Miojo
26 participantes

    Pachter acertou uma !!

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Pachter acertou uma !! - Página 3 Empty Re: Pachter acertou uma !!

    Mensagem por x0exe Qua 06 Jun 2012, 23:20

    Maverick_Hunter escreveu:
    UchihaZoro escreveu:O Video Game nem foi lançado ainda!
    Todo os consoles no inicio, nao mostram nem metade do seu poder, veja so os primeiros games de PS3, e veja agora The Last Of US, a diferença e descomunal.
    Wii-U ainda nem lançou e vocês ficam especulando dessa maneira! No
    Disse tudo, sem mais.
    Isso!, quem sabe, como a Nintendo é, ela esconda um pouco de potencia no Wii U libere só futuramente...
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Pachter acertou uma !! - Página 3 Empty Re: Pachter acertou uma !!

    Mensagem por de_pauli Qui 07 Jun 2012, 00:22

    "Tem o mesmo gráfico que PS3 e Xbox, então não é next-gen"
    Tá, então o Wii é da mesma geração que o PS2?

    Grafico não é a unica coisa em um console, e como já foi mostrado por estudos, estamos chegando próximos do limite perceptível a olho nu em graficos(Se é que já não chegamos). Não espere muitos avanços graficos daqui pra frente.
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    Pachter acertou uma !! - Página 3 Empty Re: Pachter acertou uma !!

    Mensagem por Miojo Qui 07 Jun 2012, 15:43


    Mais do Edu falando do WiiU...
    Isso está tirando a minha fé na nintendo
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Pachter acertou uma !! - Página 3 Empty Re: Pachter acertou uma !!

    Mensagem por Fujoxas Qui 07 Jun 2012, 20:43

    Erm... Foi confirmado que os primeiros jogos do Wii U serão em 720p, you know...

    Entenda que empresa NENHUMA lança um jogo que leve um console ao seu limite logo quando o console é lançado. É natural que a Nintendo, Sony e Microsoft vá disponibilizando mídias melhores ao longo da vida útil de seus consoles. O 3DS, por exemplo, aguenta mídia de até 8GB. Até hoje apenas uns dois ou três jogos utilizaram mídias de 4GB. Nenhum jogo passou disso ainda. Até o final da vida útil do Wii U já teremos um monte de jogos 1080p.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pachter acertou uma !! - Página 3 Empty Re: Pachter acertou uma !!

    Mensagem por ZoruaLink Qui 07 Jun 2012, 20:58

    Miojo escreveu:
    Mais do Edu falando do WiiU...
    Isso está tirando a minha fé na nintendo
    Sinceramente aposto q o BrKsEDU nao sabe oque esta acontecendo,afinal nao deve nem saber do assunto,leia o comentario acima q vc vai entender um pouco da cituaçao.
    Alem disso vai confiar no EDU q nao esta bem informado,ou na nintendo q nao COSTUMA nos decepcionar ?
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Pachter acertou uma !! - Página 3 Empty Re: Pachter acertou uma !!

    Mensagem por jrcdz01 Qui 07 Jun 2012, 21:27

    O fato de jogos no WiiU estarem rodando muito parecidos com as versões do Xbox360 e do PS3, não significa que ele não seja um nex-gen. Alguém lembra dos jogos que foram lançados para PS2 e Xbox360? Os videos/imagens de comparação da época muitas vezes não mostravam diferenças discrepantes.
    Tem jogos que ficam melhor no Xbox360 do que no PS3 e nem por isso ficam falando que o console da Sony não é da atual geração.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Pachter acertou uma !! - Página 3 Empty Re: Pachter acertou uma !!

    Mensagem por Yagosbl Qui 07 Jun 2012, 21:36

    pera... o console nem foi lançado e já sabemos que ele não se compara com outros?
    Midwayz
    Midwayz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

    Pachter acertou uma !! - Página 3 Empty Re: Pachter acertou uma !!

    Mensagem por Midwayz Qui 07 Jun 2012, 21:49

    ele nao ta rodando nada no momento em full hd e sim em 720p, isso é negativo, po pq os primeiros nao vao vim assim ? uma cois que a nintendo tem de ruim é isso, nunca ta td pronto no lançamento.

    Ela só apresentou coisas de geraçao 360/ps3, tirando o tablet, que para alguns nao é la tao importante, a unica coisa que me faz comprar o wii u seria o mario bros U, e só pq lembra o World.
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Pachter acertou uma !! - Página 3 Empty Re: Pachter acertou uma !!

    Mensagem por jrcdz01 Qui 07 Jun 2012, 22:10

    Midwayz escreveu:ele nao ta rodando nada no momento em full hd e sim em 720p, isso é negativo, po pq os primeiros nao vao vim assim ? uma cois que a nintendo tem de ruim é isso, nunca ta td pronto no lançamento.

    Ela só apresentou coisas de geraçao 360/ps3, tirando o tablet, que para alguns nao é la tao importante, a unica coisa que me faz comprar o wii u seria o mario bros U, e só pq lembra o World.
    Isso é mesmo uma falha grande, agora o New Super Mario Bros U não vai rodar em 1080p? Ele é um jogo com gráficos bem mais "simples".
    Um problema que vi também é o fato de que talvez a maior surpresa dessa E3, o Watch Dogs, talvez não ser lançado para o WiiU.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Pachter acertou uma !! - Página 3 Empty Re: Pachter acertou uma !!

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 07 Jun 2012, 22:27

    ZoruaLink escreveu:
    Miojo escreveu:
    Mais do Edu falando do WiiU...
    Isso está tirando a minha fé na nintendo
    Sinceramente aposto q o BrKsEDU nao sabe oque esta acontecendo,afinal nao deve nem saber do assunto,leia o comentario acima q vc vai entender um pouco da cituaçao.
    Alem disso vai confiar no EDU q nao esta bem informado,ou na nintendo q nao COSTUMA nos decepcionar ?

    No Edu pq ele conhece muita gente importante na industria dos games e Nintendo esconder não o melhor remédio,quem não deve não teme
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    Pachter acertou uma !! - Página 3 Empty Re: Pachter acertou uma !!

    Mensagem por Dark Ferrari Qui 07 Jun 2012, 22:42

    brksedu é metidinho a saber mas nao sabe nada!
    hj postou um vídeo q dizia: mimimi o jogo de zelda que tem lá eu não gostei. é um jogo de espadinha e mimimi. eu esperava aqueeele jogo de zelda...

    MEU DEUS, ele nao fala ingles fluente? pq nao perguntou? é um mini-game inspirado em zelda... nao "um zelda"
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Pachter acertou uma !! - Página 3 Empty Re: Pachter acertou uma !!

    Mensagem por ASALECS Qui 07 Jun 2012, 22:58

    Quem sou eu pra falar alguma coisa, porém, arrisco...., mesmo que os jogos apresentados foram potencialmente parecidos com XBOX e PS3, deixo fluir minha imaginação do potencial que ainda esta por vir e, que maravilhoso será jogar os jogos que mais aguardo (mario- zelda - metroid...), enfim, jogar. o WiiU com esse novo game pad, com certeza será uma experiência absoluta que de longe os concorrentes não teriam essa possibilidade de apresentar algo semelhante, ou que chegasse a ser tão bom como o WiiU. Vo além, quem fala mal do WiiU, ....... classifico como PURA INVEJA.
    Aliás, será que é só eu que venderia a alma para ter um nintendo WiiU.

    Aproveitando, alguém poderia me explicar o do porque esse nome WiiU.

    Desculpem se falei besteira ou exagerei.


    Conteúdo patrocinado


    Pachter acertou uma !! - Página 3 Empty Re: Pachter acertou uma !!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 05:06