Preciso apenas de UM argumento para acabar com isso que ele disse... A empresa Nikkei "vazou" que o Wii U custará 385 obamas, sendo que essa fonte não costuma errar muito não, já vazou inclusive coisas certas da Nintendo. Para fechar, o Walmart também vazou o preço do Wii U a 350 obamas, lembrando que ele vazou o preço verdadeiro do Wii na época. Junto isso ao fato do Wii U não ter um HD interno, logo... Teria que ser mais barato. O preço não bate com a afirmação do Patcher. Para o Wii U custar esse preço, é pq ele tem poder, se fosse um 360 desfaçado e sem HD, o preço não estaria nem perto disso.
+22
Yagosbl
jrcdz01
Fujoxas
de_pauli
Maverick_Hunter
MatheusLinsP
pOkiz
gms
Guilherme Alves
ZoruaLink
Fred29
Mat Lee
Kalayude
UchihaZoro
Monagma
x0exe
Fabbrini20
ichigo86
Zero
Viteco
Super Mario Fan
Miojo
26 participantes
Pachter acertou uma !!
Miojo- Veterano Nv.11
- Mensagem nº17
Re: Pachter acertou uma !!
é fazer o povo pensar, com o material que temos até agoraKalayude escreveu:E...?
Não entendi o propósito do tópico,falar mal do Wii U?
O que não falta aqui é tópico fazendo isso.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Gente, vocês estão se baseando na E3. Tudo bem que ela pode ter atingido um nível decepcionante para alguns, mas vimos a demonstração de Zelda ano passado e eu GARANTO que o WiiU é sim Next-Gen.
Bah, mas quero que se foda, falaram que o Wii não seria next-gen e ele foi o que vendeu mais.
Bah, mas quero que se foda, falaram que o Wii não seria next-gen e ele foi o que vendeu mais.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
KKKK,Logo quando vi o título do tópico pensei:
Nossa Patho, você acertou 1/999, meus parabéns!!!
(Mesmo que não tenha acertado)
Nossa Patho, você acertou 1/999, meus parabéns!!!
(Mesmo que não tenha acertado)
Fred29- Veterano Nv.11
- Mensagem nº20
Falando sério, eu também tive essa impressão. Todo mundo falando bem dos graficos daquele zombi u, mas pra mim são iguais aos que eu posso ver nessa geração. Porém, talvez esses graficos "nem tão bons"(digo isso por que são bons sim, mas não dão aquela inpressão de nova geração) sejam por causa da presa das desenvolvedoras em trazer jogos já no lançamento, já que provavelmente seja preciso mais tempo para aprimorar os gráficos em nivel de nova geração. Só o que devemos ser é pacientes.
Quanto a não ser de nova geração, uma geração não é feita só de graficos novos.
Quanto a não ser de nova geração, uma geração não é feita só de graficos novos.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº21
Cam Weber discorda:
http://nintendoeverything.com/87961/ea-sports-wii-u-absolutely-a-next-gen-platform/
O autor do tópico e/ou o Patcher não são diretores de nenhuma desenvolvedora não é mesmo?
Então euacho tenho certeza com qual opinião ficarei.
http://nintendoeverything.com/87961/ea-sports-wii-u-absolutely-a-next-gen-platform/
O autor do tópico e/ou o Patcher não são diretores de nenhuma desenvolvedora não é mesmo?
Então eu
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Vc esta certo!Alem disso eles nao deixariam de lançar no xbox360 e no ps3,msm com o wiiu na jogada seria burrice,so poderemos ver a real capacidade do wiiu apos seus concorrentes serem lançados.Zero escreveu:Ah galera fala que o Wii U pode ser muito fraco mas não para pra pensar. Um vídeo game que roda AC3 em Full HD(1080p, que vai ser a resolução da próxima geração), e para duas telas realmente tem de ser potente.
A Nintendo ta escondendo o jogo(especificações) para atrasar na montagem dos consoles das concorrentes, pois elas vão querer fazer um console melhor que o Wii U em termos de gráficos.
A próxima geração não vai ter gráficos tão potentes como foi da 6° para a 7°. E se preparem porque o WiiU deve competir em gráficos. Acho que na 8° ganha quem tiver melhor preço,serviço online,jogos e claro, diversão. \o/
Alem disso nao confie mto nos grandes youtubers,pois nem sempre eles estao bem informados,o venom q é meu grande youtuber favorito,disse q o shigeru myamoto falou q os graficos de ps3 e xbox360 serao superiores aos do wiiu,oque era apenas um rumor ridiculo.
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº23
pachter nunca acertará, nem quando ele acertar ele vai estar certo porque estando errado ele não está certo
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº24
calma a Nintendo esta fazendo mistério com o hardware do Wii U para que os consoles das concorrentes não seja tao mais poderoso que ele.E eu tenho uma teoria de que a Nintendo disponibilizou até agora só um pouco do hardware do Wii U para as thirds e que disponibilizará o resto depois,assim com fez com o 3DS.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº25
Pode crer, os youtubers brasileiros não entendem de m*** alguma.ZoruaLink escreveu:o venom q é meu grande youtuber favorito,disse q o shigeru myamoto falou q os graficos de ps3 e xbox360 serao superiores aos do wiiu,oque era apenas um rumor ridiculo.
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
É q eles nao procuram se informar direito,pelomenos trazem um otimo conteudo.pocketmanu escreveu:Pode crer, os youtubers brasileiros não entendem de m*** alguma.ZoruaLink escreveu:o venom q é meu grande youtuber favorito,disse q o shigeru myamoto falou q os graficos de ps3 e xbox360 serao superiores aos do wiiu,oque era apenas um rumor ridiculo.
pOkiz- Veterano Nv.35
- Mensagem nº27
pachter nunca acertará, nem quando ele acertar ele vai estar certo porque estando errado ele não está certo
Essa foi a frase mais bizarra que ja ouvi, viajou lindo AOISUOAUSOIAUSI
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Faz sentidopOkiz escreveu:pachter nunca acertará, nem quando ele acertar ele vai estar certo porque estando errado ele não está certo
Essa foi a frase mais bizarra que ja ouvi, viajou lindo AOISUOAUSOIAUSI
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº29
Console NextGen + Jogos da Gen passada = Gráficos da Gen passada
Maverick_Hunter- Membro Nv.24
- Mensagem nº30
Disse tudo, sem mais.UchihaZoro escreveu:O Video Game nem foi lançado ainda!
Todo os consoles no inicio, nao mostram nem metade do seu poder, veja so os primeiros games de PS3, e veja agora The Last Of US, a diferença e descomunal.
Wii-U ainda nem lançou e vocês ficam especulando dessa maneira!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya