Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Estevans
leorixx
Schweppes
Kalayude
Nelo Angelo
MatheusLinsP
10 participantes

Uma turminha jovem e descolada jogando Wii U com um sorriso no rosto

leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Uma turminha jovem e descolada jogando Wii U com um sorriso no rosto - Página 2 Empty Re: Uma turminha jovem e descolada jogando Wii U com um sorriso no rosto

Mensagem por leorixx Qua 06 Jun 2012, 18:26

O Wii U já chegou na Seção da Tarde?? Ha
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Uma turminha jovem e descolada jogando Wii U com um sorriso no rosto - Página 2 Empty Re: Uma turminha jovem e descolada jogando Wii U com um sorriso no rosto

Mensagem por Convidado Qua 06 Jun 2012, 18:28

leorixx escreveu:

Sim! E essa turminha vai arranjar muitas confusões!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 06 Jun 2012, 18:29

leorixx escreveu:

Tá quase xD
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

Mensagem por Estevans Qua 06 Jun 2012, 18:31

Lukepaz99 escreveu:
    leorixx escreveu:

Sim! E essa turminha vai arranjar muitas confusões!
    Não perca hoje as 16:00 da tarde!
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

Mensagem por Nelo Angelo Qua 06 Jun 2012, 18:32

Robert Prado escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:Só pra lembrar que Hardcore não é sinônimo de mulheres com tetas grandes e homens com AKs-47 atirando para todos os lados enquanto arranca a cabeça dos adversários com o poder da mente. Obrigado.

Não? Sony não é mais hardcore Chorei

@Robert Prado

As vendas são mais importantes do que agradar a minoria, olha a sony:
    "a gente é hardcore", "somos hardcore", "So... Hardcore"
    agora tomaram 6,4 bilhões de prejuízos hardcores...

ela tomou hardcore Alborghetti

e a sony diz que seu publico é adulto e hardcore, a propaganda foi pra quem? jogadores de ping pong?
    Bem bacana quando vc fala de 6,4 bilhões mas não cita que 90% esse prejuizo não é da linha playstation e sim dos outros setores da Sony, que ao contrário da Nintendo tem outros mercados pra cuidar.

A propagando foi para adultos sim e foi bem melhor que essas coisas de ficar sentando em prancha no meio da sala.

Vc fala que ela foca só em adulto mas esquece do clipe acima.
    Cara, vc é comedia igual a Nintendo Land e o Book of Spells. Laughing

E os consoles também deram prejuízo, se a sony quer fazer tudo e fazer o que anda fazendo é melhor nem fazer, se é pra fazer algo vão fazer certo... não essas porcarias.

e não sou eu quem digo, é a sony, se for pra mim falar você sabe que tipo de publico eu diria que a sony quer agradar...

@leorixx
    ainda não, mais se depender da sony não vai chegar nunca... (ela patenteou propagandas nos jogos e anda fazendo filmes em vez de jogos: Heavy Rain, Beyound...etc.)
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Qua 06 Jun 2012, 18:35

Que propaganda mais... Drogada e.e
    -
    Sobre exclusivos... Atualmente, sinto que os exclusivos da Sony têm perdido um pouco de peso. O único que me impressionou na E3 foi o LoU. Fora ele, só Uncharted me interessa. Procede, ou é só comigo?
    A Nintendo pode se aproveitar dessa situação. Na verdade, ele DEVE fazer isso.
    Uma "adultificação" de franquias mortas como Metroid e Earthbound (Earthbound é game mais propício à um humor politicamente incorreto que eu conheço) iria bem. Ela iria reviver franquias épicas e ainda iria ganhar uns exclusivos HC.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 06 Jun 2012, 18:39

Nelo Angelo escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:Só pra lembrar que Hardcore não é sinônimo de mulheres com tetas grandes e homens com AKs-47 atirando para todos os lados enquanto arranca a cabeça dos adversários com o poder da mente. Obrigado.

@Robert Prado

e a sony diz que seu publico é adulto e hardcore, a propaganda foi pra quem? jogadores de ping pong?
    Bem bacana quando vc fala de 6,4 bilhões mas não cita que 90% esse prejuizo não é da linha playstation e sim dos outros setores da Sony, que ao contrário da Nintendo tem outros mercados pra cuidar.

A propagando foi para adultos sim e foi bem melhor que essas coisas de ficar sentando em prancha no meio da sala.

E os consoles também deram prejuízo, se a sony quer fazer tudo e fazer o que anda fazendo é melhor nem fazer, se é pra fazer algo vão fazer certo... não essas porcarias.

e não sou eu quem digo, é a sony, se for pra mim falar você sabe que tipo de publico eu diria que a sony quer agradar...

@leorixx
    ainda não, mais se depender da sony não vai chegar nunca... (ela patenteou propagandas nos jogos e anda fazendo filmes em vez de jogos: Heavy Rain, Beyound...etc.)
    O mais engraçado é que a Noticia não tem nada a ver com Sony, mas um ser que AMA muito ela, adora falar sobre. Serra

Os consoles deram prejuizos sim, mas prejuízos BEM DIFERENTES de 6,4 bi como vossa senhoria diz. Uma coisa é 10% de 6,4 bi (prejuizo dos consoles) e outra coisa é 90% de 6,4 bilhões (prejuizos com outros itens, como TVS)

Nintendista desinformado é foda Laughing Proxima vez pesquisa direito os numeros de prejuizo da Marca Playstation antes de falar cocô, Ok comedor de cocô?
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Qua 06 Jun 2012, 18:52

Nelo Angelo escreveu:A próxima vez nintendo faz propaganda que nem a sony, mulheres da playboy jogando e uma sentada na balança.... aí fica mais adulto e Hardcore...
    Quando ela fez isso ?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Qua 06 Jun 2012, 18:54

Na moral? Eu adorei e comprarei. Claro, minha família vai me chamar de retardado, mas amei esse acessório.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex Qua 06 Jun 2012, 19:04

Nelo Angelo escreveu:
    estão falando sobre jogos hardcores, agora Darksides, mass efect, assassins creed, etc não são mais hardcores?
    Sim, são hardcores, mas quem tem um Xbox360/PS3 já zerou esses jogos a tempos, não há motivos para eles irem para a Nintendo para jogar o que o console atual deles, um exemplo disso são os meus amigos que tem PS3, se eles já jogaram tudo isso aí, por que eles iam querer o WiiU?

Robert Prado escreveu:
    Cita um jogo que não tenha na concorrência. Zombi U? Passa a mesma experiencia de Dead Island. Pikimin? Ahh, aquele jogo de Wii... Nintendo Land? Ai sim, Hardcore! *-*
    Num fala mal do Pikmin não Robert Sad , eu quero o console justamente por ele...

Nelo Angelo escreveu:
    a sim pra que eu vou ter um xbox ou ps3 quando PC faz o que eles fazem e melhor?
    LOL, o PC é uma plataforma multitarefas, não há sentido comparar ele com os consoles, mesmo por quê o Hardware dos PCs são constantemente atualizados com novas tecnologias, enquanto os consoles são feitos para durar mais de 5 anos.

Tio Gustavo escreveu:Na moral? Eu adorei e comprarei. Claro, minha família vai me chamar de retardado, mas amei esse acessório.
    Bate aqui o/
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz Qua 06 Jun 2012, 19:23

Amigos, pra que ainda descutir com alguem que defende uma marca que tem seu console next-gen liderando a parada dos 'menos-vendidos' e seu portátil berando as profundezas do inferno?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 06 Jun 2012, 19:24

Independente do marketing usado pela nintendo considero a mesma underground.

Última edição por EXP em Qua 06 Jun 2012, 22:45, editado 1 vez(es)
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Mensagem por Nelo Angelo Qua 06 Jun 2012, 19:31

Robert Prado escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:

@Robert Prado

@leorixx
    O mais engraçado é que a Noticia não tem nada a ver com Sony, mas um ser que AMA muito ela, adora falar sobre. Serra

Os consoles deram prejuizos sim, mas prejuízos BEM DIFERENTES de 6,4 bi como vossa senhoria diz. Uma coisa é 10% de 6,4 bi (prejuizo dos consoles) e outra coisa é 90% de 6,4 bilhões (prejuizos com outros itens, como TVS)

Nintendista desinformado é foda Laughing Proxima vez pesquisa direito os numeros de prejuizo da Marca Playstation antes de falar cocô, Ok comedor de cocô?

e onde eu falei que 6,4 bi eram do playstation, mais são eles que vão fazer o playstation falir ...
    640mi é pouco né.

e eu não falei que 6,4 bi eram prejuízos da marca playstation.

(a, preferi não me rebaixar ao mesmo nivel de ofensa que você, mais acho que só o fato de você ser você já é a pior ofensa que você poderia ter sofrido...)

@Tchuk-ex

Na verdade esses jogos que eu falei ainda vão ser lançados (tipo, eu me referi ao Darksides2, Assassin 3, e Mass efect3)

e sobre os pcs, é por isso que inovar como a nintendo é mais importante, porque o pessoal fica falando, "ai meu console é fodasticamente potente, ele roda crysis, e num sei o que" ai passa seis meses e os PCs estão mais potentes...

edit: @ZoruaLink, quando quem? a sony?
    se for a sony ta aqui: http://www.gameworld.com.br/5255-ARTIGOS-Coelhinhas-do-Vita

Spoiler:

confesso que depois dessa pensei em comprar o vita, mais descobri que elas não vem inclusa... depois a unica coisa que me animou comprar o vita foi o video do youtube em HD

Última edição por Nelo Angelo em Qua 06 Jun 2012, 19:46, editado 2 vez(es)
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex Qua 06 Jun 2012, 19:39

Nelo Angelo escreveu:
    @Tchuk-ex

Na verdade esses jogos que eu falei ainda vão ser lançados (tipo, eu me referi ao Darksides2, Assassin 3, e Mass efect3)
    Nelo, o Mass Efect já saiu :3, aliás, o jogo causou um rebuliço do caramba entre os fãs.
    Mas outro ponto, nem todo mundo vai querer o WiiU para ter somente uma jogabilidade diferenciada, quem tem PS3/360 ainda não tem um motivo sólido pra tê-lo, já que esses jogos vão sair para os consoles atuais, a salvação do WiiU serão exclusivos Hardcore! ZombiU parece ter sido um bom começo! Tomara que tenhamos mais e que esse console seja um sucesso!
    Nelo Angelo escreveu:
    e sobre os pcs, é por isso que inovar como a nintendo é mais importante, porque o pessoal fica falando, "ai meu console é fodasticamente potente, ele roda crysis, e num sei o que" ai passa seis meses e os PCs estão mais potentes...
    Oh, tenho que concordar.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Mensagem por Nelo Angelo Qua 06 Jun 2012, 19:44

Tchuk-ex escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:
    @Tchuk-ex

Nelo, o Mass Efect já saiu :3, aliás, o jogo causou um rebuliço do caramba entre os fãs.
    Mas outro ponto, nem todo mundo vai querer o WiiU para ter somente uma jogabilidade diferenciada, quem tem PS3/360 ainda não tem um motivo sólido pra tê-lo, já que esses jogos vão sair para os consoles atuais, a salvação do WiiU serão exclusivos Hardcore! ZombiU parece ter sido um bom começo! Tomara que tenhamos mais e que esse console seja um sucesso!
    Nelo Angelo escreveu:
    Oh, tenho que concordar.

ii... nem sabia que o mass effect 3 já tinha saído...
    bom, mais toda nova geração é assim, no inicio são jogos com gráficos parecidos com a anterior, jogos iguais, mais com o tempo melhora...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:44