Uma turminha jovem e descolada jogando Wii U com um sorriso no rosto
O Wii U já chegou na Seção da Tarde??
Uma turminha jovem e descolada jogando Wii U com um sorriso no rosto
Sim! E essa turminha vai arranjar muitas confusões!leorixx escreveu:Uma turminha jovem e descolada jogando Wii U com um sorriso no rosto
Tá quase xDleorixx escreveu:Uma turminha jovem e descolada jogando Wii U com um sorriso no rosto
Não perca hoje as 16:00 da tarde!Lukepaz99 escreveu:Sim! E essa turminha vai arranjar muitas confusões!leorixx escreveu:Uma turminha jovem e descolada jogando Wii U com um sorriso no rosto
Robert Prado escreveu:Bem bacana quando vc fala de 6,4 bilhões mas não cita que 90% esse prejuizo não é da linha playstation e sim dos outros setores da Sony, que ao contrário da Nintendo tem outros mercados pra cuidar.Nelo Angelo escreveu:MatheusLinsP escreveu:Só pra lembrar que Hardcore não é sinônimo de mulheres com tetas grandes e homens com AKs-47 atirando para todos os lados enquanto arranca a cabeça dos adversários com o poder da mente. Obrigado.
Não? Sony não é mais hardcore
@Robert Prado
As vendas são mais importantes do que agradar a minoria, olha a sony:
"a gente é hardcore", "somos hardcore", "So... Hardcore"
agora tomaram 6,4 bilhões de prejuízos hardcores...
ela tomou hardcore
e a sony diz que seu publico é adulto e hardcore, a propaganda foi pra quem? jogadores de ping pong?
A propagando foi para adultos sim e foi bem melhor que essas coisas de ficar sentando em prancha no meio da sala.
Vc fala que ela foca só em adulto mas esquece do clipe acima.
Cara, vc é comedia igual a Nintendo Land e o Book of Spells.
O mais engraçado é que a Noticia não tem nada a ver com Sony, mas um ser que AMA muito ela, adora falar sobre.Nelo Angelo escreveu:Robert Prado escreveu:Bem bacana quando vc fala de 6,4 bilhões mas não cita que 90% esse prejuizo não é da linha playstation e sim dos outros setores da Sony, que ao contrário da Nintendo tem outros mercados pra cuidar.Nelo Angelo escreveu:MatheusLinsP escreveu:Só pra lembrar que Hardcore não é sinônimo de mulheres com tetas grandes e homens com AKs-47 atirando para todos os lados enquanto arranca a cabeça dos adversários com o poder da mente. Obrigado.
@Robert Prado
ela tomou hardcore
e a sony diz que seu publico é adulto e hardcore, a propaganda foi pra quem? jogadores de ping pong?
A propagando foi para adultos sim e foi bem melhor que essas coisas de ficar sentando em prancha no meio da sala.
E os consoles também deram prejuízo, se a sony quer fazer tudo e fazer o que anda fazendo é melhor nem fazer, se é pra fazer algo vão fazer certo... não essas porcarias.
e não sou eu quem digo, é a sony, se for pra mim falar você sabe que tipo de publico eu diria que a sony quer agradar...
@leorixx
ainda não, mais se depender da sony não vai chegar nunca... (ela patenteou propagandas nos jogos e anda fazendo filmes em vez de jogos: Heavy Rain, Beyound...etc.)
Quando ela fez isso ?Nelo Angelo escreveu:A próxima vez nintendo faz propaganda que nem a sony, mulheres da playboy jogando e uma sentada na balança.... aí fica mais adulto e Hardcore...
Sim, são hardcores, mas quem tem um Xbox360/PS3 já zerou esses jogos a tempos, não há motivos para eles irem para a Nintendo para jogar o que o console atual deles, um exemplo disso são os meus amigos que tem PS3, se eles já jogaram tudo isso aí, por que eles iam querer o WiiU?Nelo Angelo escreveu:
estão falando sobre jogos hardcores, agora Darksides, mass efect, assassins creed, etc não são mais hardcores?
Num fala mal do Pikmin não Robert , eu quero o console justamente por ele...Robert Prado escreveu:
Cita um jogo que não tenha na concorrência. Zombi U? Passa a mesma experiencia de Dead Island. Pikimin? Ahh, aquele jogo de Wii... Nintendo Land? Ai sim, Hardcore! *-*
LOL, o PC é uma plataforma multitarefas, não há sentido comparar ele com os consoles, mesmo por quê o Hardware dos PCs são constantemente atualizados com novas tecnologias, enquanto os consoles são feitos para durar mais de 5 anos.Nelo Angelo escreveu:
a sim pra que eu vou ter um xbox ou ps3 quando PC faz o que eles fazem e melhor?
Bate aqui o/Tio Gustavo escreveu:Na moral? Eu adorei e comprarei. Claro, minha família vai me chamar de retardado, mas amei esse acessório.
Robert Prado escreveu:O mais engraçado é que a Noticia não tem nada a ver com Sony, mas um ser que AMA muito ela, adora falar sobre.Nelo Angelo escreveu:Robert Prado escreveu:Bem bacana quando vc fala de 6,4 bilhões mas não cita que 90% esse prejuizo não é da linha playstation e sim dos outros setores da Sony, que ao contrário da Nintendo tem outros mercados pra cuidar.Nelo Angelo escreveu:MatheusLinsP escreveu:Só pra lembrar que Hardcore não é sinônimo de mulheres com tetas grandes e homens com AKs-47 atirando para todos os lados enquanto arranca a cabeça dos adversários com o poder da mente. Obrigado.
@Robert Prado
ela tomou hardcore
E os consoles também deram prejuízo, se a sony quer fazer tudo e fazer o que anda fazendo é melhor nem fazer, se é pra fazer algo vão fazer certo... não essas porcarias.
e não sou eu quem digo, é a sony, se for pra mim falar você sabe que tipo de publico eu diria que a sony quer agradar...
@leorixx
ainda não, mais se depender da sony não vai chegar nunca... (ela patenteou propagandas nos jogos e anda fazendo filmes em vez de jogos: Heavy Rain, Beyound...etc.)
Os consoles deram prejuizos sim, mas prejuízos BEM DIFERENTES de 6,4 bi como vossa senhoria diz. Uma coisa é 10% de 6,4 bi (prejuizo dos consoles) e outra coisa é 90% de 6,4 bilhões (prejuizos com outros itens, como TVS)
Nintendista desinformado é foda Proxima vez pesquisa direito os numeros de prejuizo da Marca Playstation antes de falar cocô, Ok comedor de cocô?
Nelo, o Mass Efect já saiu :3, aliás, o jogo causou um rebuliço do caramba entre os fãs.Nelo Angelo escreveu:
@Tchuk-ex
Na verdade esses jogos que eu falei ainda vão ser lançados (tipo, eu me referi ao Darksides2, Assassin 3, e Mass efect3)
Oh, tenho que concordar.Nelo Angelo escreveu:
e sobre os pcs, é por isso que inovar como a nintendo é mais importante, porque o pessoal fica falando, "ai meu console é fodasticamente potente, ele roda crysis, e num sei o que" ai passa seis meses e os PCs estão mais potentes...
Tchuk-ex escreveu:Nelo, o Mass Efect já saiu :3, aliás, o jogo causou um rebuliço do caramba entre os fãs.Nelo Angelo escreveu:
@Tchuk-ex
Na verdade esses jogos que eu falei ainda vão ser lançados (tipo, eu me referi ao Darksides2, Assassin 3, e Mass efect3)
Mas outro ponto, nem todo mundo vai querer o WiiU para ter somente uma jogabilidade diferenciada, quem tem PS3/360 ainda não tem um motivo sólido pra tê-lo, já que esses jogos vão sair para os consoles atuais, a salvação do WiiU serão exclusivos Hardcore! ZombiU parece ter sido um bom começo! Tomara que tenhamos mais e que esse console seja um sucesso!Oh, tenho que concordar.Nelo Angelo escreveu:
e sobre os pcs, é por isso que inovar como a nintendo é mais importante, porque o pessoal fica falando, "ai meu console é fodasticamente potente, ele roda crysis, e num sei o que" ai passa seis meses e os PCs estão mais potentes...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya