Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ah, finalmente. Aqui estão as fotos ridículas de modelos jogando Wii U deste ano. É uma coleção de amor e alegria em forma de fotos sorridentes e multietnicas. Que depressão.
Nada contra o Wii U ou contra quem está jogando Wii U. Mas é impossível levar essas imagens a sério. É aqui que vemos aquele belo campo de distorção da realidade da Nintendo agindo com mais força.
Se sua família é tão feliz, jovem e funcional como a da galerinha das fotos, parabéns. Mas eu jamais conseguiria me sentir à vontade sentado em uma prancha no meio da minha sala balançando meu corpo na frente da TV com pessoas sorridentes me assistindo.
Fonte: Kotaku
------------------ Desculpa, mas eu sou o unico que concorda com o texto acima? Nada contra, mas pra mim falta muito para o WiiU trazer uma proposta que o faça vender horrores. Até agora vejo a proposta do Wii com um controle gamepad, gráficos melhores, jogos ports, e mais um jogo de Zumbi genérico copia de Dead Island que não fez tanto sucesso. Isso não é suficiente para trazer publico hardcore.
Nelo Angelo escreveu:A próxima vez nintendo faz propaganda que nem a sony, mulheres da playboy jogando e uma sentada na balança.... aí fica mais adulto e Hardcore...
estão falando sobre jogos hardcores, agora Darksides, mass efect, assassins creed, etc não são mais hardcores?
Cita um jogo que não tenha na concorrência. Zombi U? Passa a mesma experiencia de Dead Island. Pikimin? Ahh, aquele jogo de Wii... Nintendo Land? Ai sim, Hardcore! *-*
Agora me diz, se os jogos estarão presente na concorrência, por que diabos comprarei um console mais caro?
Nelo Angelo escreveu:A próxima vez nintendo faz propaganda que nem a sony, mulheres da playboy jogando e uma sentada na balança.... aí fica mais adulto e Hardcore...
estão falando sobre jogos hardcores, agora Darksides, mass efect, assassins creed, etc não são mais hardcores?
Cita um jogo que não tenha na concorrência. Zombi U? Passa a mesma experiencia de Dead Island. Pikimin? Ahh, aquele jogo de Wii... Nintendo Land? Ai sim, Hardcore! *-*
Agora me diz, se os jogos estarão presente na concorrência, por que diabos comprarei um console mais caro?
Por ter gráfico, jogabilidade, processamento, exclusivos, e estabilidade que a concorrencia não passa...
a sim pra que eu vou ter um xbox ou ps3 quando PC faz o que eles fazem e melhor?
edit: e dead island passa a mesma experiencia, eu jogava ele usando o touchscreen mesmo:
Última edição por Nelo Angelo em Qua 06 Jun 2012, 18:13, editado 2 vez(es)
Robert Prado escreveu: Nada contra, mas pra mim falta muito para o WiiU trazer uma proposta que o faça vender horrores. Até agora vejo a proposta do Wii com um controle gamepad, gráficos melhores, jogos ports, e mais um jogo de Zumbi genérico copia de Dead Island que não fez tanto sucesso. Isso não é suficiente para trazer publico hardcore.
Discordo,você pode ate falar da qualidade dos jogos,mas não pode negar que Wii Fit é um dos mais vendidos do Wii,então é logico que a Nintendo ia investir nisso de novo.Aposto que vai vender horrores.
Só pra lembrar que Hardcore não é sinônimo de mulheres com tetas grandes e homens com AKs-47 atirando para todos os lados enquanto arranca a cabeça dos adversários com o poder da mente. Obrigado.
Robert Prado escreveu: Nada contra, mas pra mim falta muito para o WiiU trazer uma proposta que o faça vender horrores. Até agora vejo a proposta do Wii com um controle gamepad, gráficos melhores, jogos ports, e mais um jogo de Zumbi genérico copia de Dead Island que não fez tanto sucesso. Isso não é suficiente para trazer publico hardcore.
Discordo,você pode ate falar da qualidade dos jogos,mas não pode negar que Wii Fit é um dos mais vendidos do Wii,então é logico que a Nintendo ia investir nisso de novo.Aposto que vai vender horrores.
Iwata disse a um tempo atrás: A Nossa proposta com o WiiU é atrair o publico hardcore.
Desculpa, mas Wii Fit não tem nada de harcore. Não fico igual um demente com a bunda em cima de uma prancha balançando meu corpo pros lados nem ferrando.
Agora se a proposta da Nintendo é se preocupar só com numero de vendas, ela pode trazer esses jogos aí a vontade, por que vendem bem. Mas não atrairá hardcore nenhum.
MatheusLinsP escreveu:Só pra lembrar que Hardcore não é sinônimo de mulheres com tetas grandes e homens com AKs-47 atirando para todos os lados enquanto arranca a cabeça dos adversários com o poder da mente. Obrigado.
Na mente do Nelo Patcher é. Alguem se lembra por que a Sony fez aquela propraganda? Alguem se lembra que tinha um motivo marketeiro? Se não, pesquisem.
Nelo Angelo escreveu:Por ter gráfico, jogabilidade, processamento, exclusivos, e estabilidade que a concorrencia não passa...
a sim pra que eu vou ter um xbox ou ps3 quando PC faz o que eles fazem e melhor?
edit: e dead island passa a mesma experiencia, eu jogava ele usando o touchscreen mesmo:
Ué, mas se for incluir PC na lista, dá do até do WiiU
Entenda uma coisa, não é um touch que fará vender horrores. Só mais um Zumbi generico.
Última edição por Robert Prado em Qua 06 Jun 2012, 18:20, editado 1 vez(es)
MatheusLinsP escreveu:Só pra lembrar que Hardcore não é sinônimo de mulheres com tetas grandes e homens com AKs-47 atirando para todos os lados enquanto arranca a cabeça dos adversários com o poder da mente. Obrigado.
Não? Sony não é mais hardcore
@Robert Prado
As vendas são mais importantes do que agradar a minoria, olha a sony: "a gente é hardcore", "somos hardcore", "So... Hardcore" agora tomaram 6,4 bilhões de prejuízos hardcores...
ela tomou hardcore
e a sony diz que seu publico é adulto e hardcore, a propaganda foi pra quem? jogadores de ping pong?
Iwata disse a um tempo atrás: A Nossa proposta com o WiiU é atrair o publico hardcore.
Desculpa, mas Wii Fit não tem nada de harcore. Não fico igual um demente com a bunda em cima de uma prancha balançando meu corpo pros lados nem ferrando.
Agora se a proposta da Nintendo é se preocupar só com numero de vendas, ela pode trazer esses jogos aí a vontade, por que vendem bem. Mas não atrairá hardcore nenhum.
Pelo que deu pra ver a parte hardcore pelo menos por enquanto vai ficar mais a cargo das thirds,e a Nintendo vai ficar no que ela sabe fazer,jogos casuais e pra todas as idades. E pode ter certeza que a maior preocupação não só da Nintendo,mas de todos as produtoras são as vendas.
Não? Sony não é mais hardcore
@Robert Prado
As vendas são mais importantes do que agradar a minoria, olha a sony: "a gente é hardcore", "somos hardcore", "So... Hardcore" agora tomaram 6,4 bilhões de prejuízos hardcores...
ela tomou hardcore
e a sony diz que seu publico é adulto e hardcore, a propaganda foi pra quem? jogadores de ping pong?
Bem bacana quando vc fala de 6,4 bilhões mas não cita que 90% esse prejuizo não é da linha playstation e sim dos outros setores da Sony, que ao contrário da Nintendo tem outros mercados pra cuidar.
A propagando foi para adultos sim e foi bem melhor que essas coisas de ficar sentando em prancha no meio da sala.
Vc fala que ela foca só em adulto mas esquece do clipe acima. Cara, vc é comedia igual a Nintendo Land e o Book of Spells.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya