Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Kalayude
synced
Mat Lee
Nilord
KeffeyPalazzo
Red Nocturne
ZoruaLink
Ill Duds
Nelo Angelo
ToonLink
Scraffty
MatheusLinsP
Tchuk-ex
feichaw
RuisuKiral
Rafos
Monagma
Super Mario Fan
Yatagarasu
Rabbit_br
24 participantes

    Isso sim é Next-Gen

    Yatagarasu
    Yatagarasu
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 72

    Isso sim é Next-Gen - Página 3 Empty Re: Isso sim é Next-Gen

    Mensagem por Yatagarasu Qui 07 Jun 2012, 01:06

    MatheusLinsP escreveu:A Square é foda mesmo. Nunca vi uma empresa que consegue fazer jogos com Cutscenes tão graficamente bonitas quanto as dela.
    PS: Aos que estão falando do FF XIII... Vocês realmente deram uma chance para o jogo?
    Quer dizer, não vou falar que a jogabilidade é totalmente boa - para falar a verdade, é meio repetitiva. Mas, no quesito história, o jogo supera vários e vários FFs, até o VII.
    FF VII é que nem OoT. É épico? Incrível? Sim. Os melhores jogos? Da época deles, sim.

    Sim, no quesito história ele é ótimo. Joguei até o fim graças a ela, na verdade. Mas a Square prometeu e enrolou tanto que quando o jogo foi lançado não vingou toda a rasgação de seda, focaram mais nas cutscenes mesmo.
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Isso sim é Next-Gen - Página 3 Empty Re: Isso sim é Next-Gen

    Mensagem por Nilord Qui 07 Jun 2012, 15:11

    Yatagarasu escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:A Square é foda mesmo. Nunca vi uma empresa que consegue fazer jogos com Cutscenes tão graficamente bonitas quanto as dela.
    PS: Aos que estão falando do FF XIII... Vocês realmente deram uma chance para o jogo?
    Quer dizer, não vou falar que a jogabilidade é totalmente boa - para falar a verdade, é meio repetitiva. Mas, no quesito história, o jogo supera vários e vários FFs, até o VII.
    FF VII é que nem OoT. É épico? Incrível? Sim. Os melhores jogos? Da época deles, sim.

    Sim, no quesito história ele é ótimo. Joguei até o fim graças a ela, na verdade. Mas a Square prometeu e enrolou tanto que quando o jogo foi lançado não vingou toda a rasgação de seda, focaram mais nas cutscenes mesmo.

    Eu curto muito o FF13, foi um dos meus primeiros jogos no 360 e mesmo sendo a pior versão do jogo (a do ps3 tem cutscenes em hd hehe)
    eu me diverti bastante, pra mim o FF13 acerta em alguns pontos e erra em outros o problema mesmo é que ele erra em algo que não deveria, a linearidade inicial é enorme.

    Mas se vocês querem um ff por história eu indico o 6, meu preferido é o 4 porém para mim, e para muitas pessoas ao redor do mundo, o 6 é o melhor 8)
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Isso sim é Next-Gen - Página 3 Empty Re: Isso sim é Next-Gen

    Mensagem por ZoruaLink Qui 07 Jun 2012, 15:15

    Kalayude escreveu:É realmente muito bonito,mas todos tem que lembrar que tecnologia de ponta não é barata,então,hipoteticamente um PS4 e X720 teriam que ser beeem caros pra poder ter uma qualidade dessas.
    E se a Nintendo tiver mais uma vez o console mais barato no mercado,vai ter uns 90% de chance de ganhar a nova geração.

    Sinceramente,nunca me atrai por gráficos foto realista,se é pra ver pessoas de verdade,prefiro ir ao cinema ou assistir um blue-ray .
    Eu acho q so a ms vai trazer um console caro na proxima geraçao
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Isso sim é Next-Gen - Página 3 Empty Re: Isso sim é Next-Gen

    Mensagem por Hadan Qui 07 Jun 2012, 15:41

    MatheusLinsP escreveu:FF VII é que nem OoT. É épico? Incrível? Sim. Os melhores jogos? Da época deles, sim.

    Tenho que discordar, cara. De todos os tempos seria mais exato. Já faz 15 anos que FF VII foi lançado e estamos vendo, ainda, grande espera de um relançamento dele pelos fóruns de discussão - sem falar nos "spin-off" da vida. O mesmo sobre FF III e FF IV que foram remodelados para o DS - sendo o IV, ainda, continuado para o PSP, mesmo após anos (preciso jogá-lo!). Estes foram os grandes, além de FFI, FF V e FF VI. Vemos remakes dos antigos FF para tudo quanto é console e quanto aos demais? O mesmo se diz da franquia Mario Bros. Concordo, sim, que reciclagem é ruim, que queremos coisas novas, mas isso é prova de que são grandes jogos em todas as épocas.

    Scraffty escreveu:(...) acho que as empresas vão focar mais em conectividade e interatividade.

    Isso é fato. E acho até bacana, na verdade.

    ToonLink escreveu:2. Apesar da história podre e personagens toscos, a gameplay é maravilhosa, aberta, única, vasta, cheia de possibilidades. Só não gostou quem é fã xiita e detesta ver inovação.

    Apanhei para aprender o sistema de FF VII, hein?
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    Isso sim é Next-Gen - Página 3 Empty Re: Isso sim é Next-Gen

    Mensagem por Dark Ferrari Qui 07 Jun 2012, 15:48

    1- isso é cg
    2- precisou da square enix (q tem uma equipe enorme de animadores) trabalhar com um estúdio especializado em animação pra fazer isso ai...

    vc acha que os estúdios vão usar 300 pessoas pra fazer um jogo q pode ser feito com 80/100 ?
    bem menos q isso, dependendo do game...

    jamais. muito trabalho ! isso ai pra ser ingame, teria q ter muita gente trabalhando, demoraria milênios pro jogo ficar pronto e o lucro seria o mesmo de sempre... logo: não vale apena

    acredito em gráfico próximos ao Samaritan e ao Watch Dogs, da Ubisoft... que devem ser o padrão da próxima gen... aposto com vc que a partir de novembro de 2013, quando o wii u tiver 1 ano, começarão a sair games daquele nível pra ele.
    nextgen só começa MESMO um ano depois q o console foi lançado... em 2005, quando lançaram o Xbox 360, Call of Duty 2 por exemplo, era super normal... só a partir de 2006, em novembro (um ano depois do lançamento do console) foi q saiu gears of war pra mostrar o poder q o console tinha

    o mesmo será com o wii u
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Isso sim é Next-Gen - Página 3 Empty Re: Isso sim é Next-Gen

    Mensagem por Hadan Qui 07 Jun 2012, 15:51

    Nilord escreveu:Mas se vocês querem um ff por história eu indico o 6, meu preferido é o 4 porém para mim, e para muitas pessoas ao redor do mundo, o 6 é o melhor 8)

    Eu indicaria o IV, mesmo. Por que não, já que é o nosso preferido? Apesar de que estou terminando o VI e estou achando verdadeiramente épico. O V estou no comecinho, ainda.
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Isso sim é Next-Gen - Página 3 Empty Re: Isso sim é Next-Gen

    Mensagem por joskezero Qui 07 Jun 2012, 15:56

    Bom a Square disse que isso ta rodando em tempo real...Só não disse aonde que está rodando isso Very Happy



    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Isso sim é Next-Gen - Página 3 Empty Re: Isso sim é Next-Gen

    Mensagem por Convidado Qui 07 Jun 2012, 16:01

    joskezero escreveu: Bom a Square disse que isso ta rodando em tempo real...Só não disse aonde que está rodando isso Very Happy



    No mesmo PC que rodará Crysis 3.
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Isso sim é Next-Gen - Página 3 Empty Re: Isso sim é Next-Gen

    Mensagem por Nilord Qui 07 Jun 2012, 16:02

    Hadan escreveu:
    Nilord escreveu:Mas se vocês querem um ff por história eu indico o 6, meu preferido é o 4 porém para mim, e para muitas pessoas ao redor do mundo, o 6 é o melhor 8)

    Eu indicaria o IV, mesmo. Por que não, já que é o nosso preferido? Apesar de que estou terminando o VI e estou achando verdadeiramente épico. O V estou no comecinho, ainda.

    Você tem bom gosto em preferir o 4 8)
    Mas eu acho o 6 mais completo em diversos aspectos, eu só prefiro o 4 porque ele me encantou mais em relação a ambientação, musicas e personagens.

    Quando vemos enquetes de melhor FF é bem comum o 6 ficar próximo do 7 em votos.
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    Isso sim é Next-Gen - Página 3 Empty Re: Isso sim é Next-Gen

    Mensagem por Dark Ferrari Qui 07 Jun 2012, 17:20

    joskezero escreveu: Bom a Square disse que isso ta rodando em tempo real...Só não disse aonde que está rodando isso Very Happy




    no meu i5 é que não é Laughing
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Isso sim é Next-Gen - Página 3 Empty Re: Isso sim é Next-Gen

    Mensagem por Hadan Qui 07 Jun 2012, 18:15

    Nilord escreveu:
    Hadan escreveu:
    Nilord escreveu:Mas se vocês querem um ff por história eu indico o 6, meu preferido é o 4 porém para mim, e para muitas pessoas ao redor do mundo, o 6 é o melhor 8)

    Eu indicaria o IV, mesmo. Por que não, já que é o nosso preferido? Apesar de que estou terminando o VI e estou achando verdadeiramente épico. O V estou no comecinho, ainda.

    Você tem bom gosto em preferir o 4 8)
    Mas eu acho o 6 mais completo em diversos aspectos, eu só prefiro o 4 porque ele me encantou mais em relação a ambientação, musicas e personagens.

    Quando vemos enquetes de melhor FF é bem comum o 6 ficar próximo do 7 em votos.

    Tanto o FF IV (que já fechei há um bom tempo) quanto o FFVI sempre me dão aquela sensação gostosa de ser surpreendido e envolvimento com a estória (a mesma coisa que o FF VII conseguiu em mim). Apesar de achar o FF IV mais sério, o FF VI possui uns temas bem adultos, mas, ao mesmo tempo, consegue arrancar risadas por situações inusitadas. Estou gostando muito. Já foram mais de 33 horas só de FF VI.

    Conteúdo patrocinado


    Isso sim é Next-Gen - Página 3 Empty Re: Isso sim é Next-Gen

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 17:58