Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Kalayude
synced
Mat Lee
Nilord
KeffeyPalazzo
Red Nocturne
ZoruaLink
Ill Duds
Nelo Angelo
ToonLink
Scraffty
MatheusLinsP
Tchuk-ex
feichaw
RuisuKiral
Rafos
Monagma
Super Mario Fan
Yatagarasu
Rabbit_br
24 participantes

    Isso sim é Next-Gen

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Isso sim é Next-Gen - Página 2 Empty Re: Isso sim é Next-Gen

    Mensagem por Convidad Qua 06 Jun 2012, 13:36

    Eu queria que esse FF tenha o sistema de batalha do XII... Considero um dos melhores.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Isso sim é Next-Gen - Página 2 Empty Re: Isso sim é Next-Gen

    Mensagem por ToonLink Qua 06 Jun 2012, 13:43

    Robert Prado escreveu:Eu queria que esse FF tenha o sistema de batalha do XII... Considero um dos melhores.

    2. Apesar da história podre e personagens toscos, a gameplay é maravilhosa, aberta, única, vasta, cheia de possibilidades. Só não gostou quem é fã xiita e detesta ver inovação.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Isso sim é Next-Gen - Página 2 Empty Re: Isso sim é Next-Gen

    Mensagem por Convidad Qua 06 Jun 2012, 13:50

    ToonLink escreveu:
    Robert Prado escreveu:Eu queria que esse FF tenha o sistema de batalha do XII... Considero um dos melhores.

    2. Apesar da história podre e personagens toscos, a gameplay é maravilhosa, aberta, única, vasta, cheia de possibilidades. Só não gostou quem é fã xiita e detesta ver inovação.
    kkkk
    Falou tudo. Eu compraria um Remake em alta definição com suporte a trofeus.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Isso sim é Next-Gen - Página 2 Empty Re: Isso sim é Next-Gen

    Mensagem por Nelo Angelo Qua 06 Jun 2012, 13:53

    Não vi grande coisa não... e depois, isso é como os consoles podem ser, não como eles vão ser.

    outro ponto é que o unico console next gen até agora é o WiiU, talvez a concorrencia nem tenha um, principalmente a sony e todo mundo sabe o porque...

    @ToonLink, a batalha é boa, mais é bem simples, depois que configura os gambits não precisa nem encostar no controle, seria melhor um sistema de batalha estilo xenoblade...
    Ill Duds
    Ill Duds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 54

    Isso sim é Next-Gen - Página 2 Empty Re: Isso sim é Next-Gen

    Mensagem por Ill Duds Qua 06 Jun 2012, 14:30

    Será que algum dos consoles atuais [PS3, Xbox 360 e já incluindo o Wii U] já possui capacidade pra rodar algum jogo com esse nível de gráfico?
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Isso sim é Next-Gen - Página 2 Empty Re: Isso sim é Next-Gen

    Mensagem por ZoruaLink Qua 06 Jun 2012, 14:39

    Bom eu acho q os next gen rodarao,e eu acho q o wiiu deve rodar,olha eu sou uma pessoa nova no mundo dos games confesso q ate o meio do ano passado achava q um ps3 poderia rodar esse graficos.
    Ps:nao esperem jogos como mario e pikmin com grafico realistas pois nao vai acontecer,ja um zelda/metroid...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Isso sim é Next-Gen - Página 2 Empty Re: Isso sim é Next-Gen

    Mensagem por Red Nocturne Qua 06 Jun 2012, 14:46

    wii u é para os fracos
    KeffeyPalazzo
    KeffeyPalazzo
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 36

    Isso sim é Next-Gen - Página 2 Empty Agnis Philosophy Final Fantasy Tech demo (Next-gen)

    Mensagem por KeffeyPalazzo Qua 06 Jun 2012, 15:28

    Edit: agora que vi o outro tópico, se puderem juntar os dois haha

    Evolução das Tech Demos da Square

    Final Fantasy VI Technical Demo for N64 (5ª Geração)




    Final Fantasy VIII Technical demo for PS2 (6ª Geração)




    Final Fantasy VII Technical demo for PS3 (7ª Geração)




    Agnis Philosophy Final Fantasy Technical demo for Luminous Engine
    (8ª Geração)

    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Isso sim é Next-Gen - Página 2 Empty Re: Isso sim é Next-Gen

    Mensagem por Nilord Qua 06 Jun 2012, 15:50

    Como fã da franquia eu fico feliz em ver a Square-Enix trabalhando em novas engines para a mesma, no entanto meu olho clinico e cético acha que isso aí não passa de um vídeo utilizando a engine e não algo real time.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Isso sim é Next-Gen - Página 2 Empty Re: Isso sim é Next-Gen

    Mensagem por Mat Lee Qua 06 Jun 2012, 15:51

    Fundi os dois tópicos, já que se tratavam do mesmo assunto. Continuem o assunto!! tongue
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Isso sim é Next-Gen - Página 2 Empty Re: Isso sim é Next-Gen

    Mensagem por synced Qua 06 Jun 2012, 16:44

    não esta tão fantastico assim não

    ja joguei RAGE no pc em 2600x1200 no maximo do maximo do maximo com todos os filtros via driver e jogo abilitados
    e esta pouca coisa superior baseado neste video
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Isso sim é Next-Gen - Página 2 Empty Re: Isso sim é Next-Gen

    Mensagem por Convidad Qua 06 Jun 2012, 17:45

    O Wii já ultrapassou os 96 milhões, e mesmo estando semi-morto talvez consiga chegar aos 100 milhões até o próximo ano.

    Já o PS3 e X360, por mais que estejam vendendo bem atualmente, dificilmente chegarão sequer aos 80 milhões (PS3 está com 65 milhões e o X360 com 67 milhões).

    Concordo que a geração Playstation 1 e 2 teve total mérito em vencer, porém, mesmo nas surras a Nintendo sempre soube aproveitar o máximo de seus consoles, revolucionando muitas vezes (vide Mario 64).

    Sobre se o WiiU pode ser considerado Next-gen? Sinceramente não sei. Na questão gráfica, desde o anúncio ano passado, sempre fui da opinião que não há mais muito o que avançar nesse aspecto.

    Ao menos tenho certeza que as diferenças não serão tão grandes como foi do Wii pro PS3 e X360, até porque desde o início a proposta era o sensor de movimento (e acabou vingando, e fazendo escola).

    Não vou jogar um game só pra ver os poros de uma pessoa, contar os fios de cabelo ou ver tripas com nítidez. Isso pode até impressionar no começo, mas logo enjoa. E de qualquer forma o Gameplay do Assassins Creed me impressionou bastante já.

    A forma de se jogar no WiiU parece muito promissora, mas concordo também, com quem disser que o que foi mostrado na E3 foi muito genérico, sendo assim, só resta esperar novos games, e como de fato usarão o GamePad. Confio no taco na Nintendo.

    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Isso sim é Next-Gen - Página 2 Empty Re: Isso sim é Next-Gen

    Mensagem por Kalayude Qua 06 Jun 2012, 17:59

    É realmente muito bonito,mas todos tem que lembrar que tecnologia de ponta não é barata,então,hipoteticamente um PS4 e X720 teriam que ser beeem caros pra poder ter uma qualidade dessas.
    E se a Nintendo tiver mais uma vez o console mais barato no mercado,vai ter uns 90% de chance de ganhar a nova geração.

    Sinceramente,nunca me atrai por gráficos foto realista,se é pra ver pessoas de verdade,prefiro ir ao cinema ou assistir um blue-ray .
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Isso sim é Next-Gen - Página 2 Empty Re: Isso sim é Next-Gen

    Mensagem por Jamian Qua 06 Jun 2012, 18:10

    Tomara que seja em real time e na next gen, para PS4, 720 ou Wii U, mas não creio. Os motivos eu já expus aqui no forum.
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Isso sim é Next-Gen - Página 2 Empty Re: Isso sim é Next-Gen

    Mensagem por Nilord Qua 06 Jun 2012, 18:35

    Eu lembro que a Square-Enix estava trabalhando em um port de sua engine para o Nintendo Wii a alguns anos, porém não mostrou jogo algum com ela, quem sabe o primeiro jogo do Wii U dela seja nesse port já que não deve ser difícil passar um jogo do Wii para o Wii U, porém daqui a alguns anos, depois de usar essa engine antiga ela mande um arrasa quarteirão para o Wii U com essa nova.


    Conteúdo patrocinado


    Isso sim é Next-Gen - Página 2 Empty Re: Isso sim é Next-Gen

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 17:56