Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
Tio Gustavo
x0exe
Hamburger
MatheusLinsP
feichaw
ZoruaLink
SparkTFS
Metroid Gamer
lukazz
RuisuKiral
MarcoJunior
Marcelo
Scraffty
Super Mario Fan
Tchuk-ex
UchihaZoro
Mat Lee
Luigi Bros.
22 participantes

[Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU?

Anonymous
    Convidado
    Convidado

[Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU? - Página 2 Empty Re: [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU?

Mensagem por Convidado Dom 03 Jun 2012, 01:22

Eu acho que é falsa.
    Lembro que a Sega tinha feito um anuncio falso no dia primeiro de abril do Sega Bass Fishing of The Dead com a capa bem semelhante a essa. É muito fácil pegar uma capa de Wii e colocar um "U" ao lado do logotipo.

Só se a Nintendo quiser mesmo permanecer a capa assim...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

[Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU? - Página 2 Empty Re: [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU?

Mensagem por Hamburger Dom 03 Jun 2012, 01:29

Fake pra caramba. Se a Nintendo botasse o mesmo design, além de ficar uma bosta iria confundir pais desprovidos de cultura gamer ao comprar um joguinho de Wii pro filho.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Dom 03 Jun 2012, 08:26

Não acho que deveria ficar igual a do PS3, muitos diriam que é cópia e a Nintendo não é desses coisas..., eu acho que deveria ser do mesmo modelo da do Wii e um pouco menor (quase mesmo tamanha do do PS3), mas seria bem interessante se fosse meio azul, pelo menos para mim :p
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Dom 03 Jun 2012, 09:22

Ta igual a uma capa de Wii só que com um U a mais ¬¬"

Por favor, Nintendo, vamos criar uma capa decente porr.a, isso ta horrível. Não to afim de colecionar capas do WiiU e ao olhar achar que é Wii, faça algo exclusivo.
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

Mensagem por HBMofati Seg 04 Jun 2012, 21:52

... Olha o tipo de jogo ...
    Esse Wii U vai ser super hardcore mesmo!!! Twisted Evil
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Seg 04 Jun 2012, 21:54

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quem foi o besta que perdeu tempo criando essa droga de capa, quem cai que isso ai é vdd
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 04 Jun 2012, 22:11

Claro que é mentira. O "U" tá muito estranho, não está igual à logo, a Nintendo não deixaria assim, além de que ela não gosta de deixar as boxarts iguais às do console passado.
    Nigri 1000
    Nigri 1000
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 192

Mensagem por Nigri 1000 Seg 04 Jun 2012, 22:12

Só saberemos a verdade quando tudo for revelado.
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

Mensagem por HBMofati Seg 04 Jun 2012, 22:17

Nigri 1000 escreveu:Só saberemos a verdade quando tudo for revelado.
    [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU? - Página 2 I50222_MasterOfTheObvious
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 04 Jun 2012, 22:27

Eu fui o unico que "gostei" da capa?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Ter 05 Jun 2012, 14:55

Apareceu a capa hoje na E3, lembrava muito a do PS3 pq o nome fica na esquerda e tem um nome "Nintendo Network" do lado
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Ter 05 Jun 2012, 15:11

Luiz escreveu:Apareceu a capa hoje na E3, lembrava muito a do PS3 pq o nome fica na esquerda e tem um nome "Nintendo Network" do lado

Eu vi a capa na E3 e achei bem bonita por sinal .
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Ter 05 Jun 2012, 15:54

Rafaa. escreveu:
    Luiz escreveu:Apareceu a capa hoje na E3, lembrava muito a do PS3 pq o nome fica na esquerda e tem um nome "Nintendo Network" do lado

Eu vi a capa na E3 e achei bem bonita por sinal .
    Sim *-*, quero ver por trás também
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 05 Jun 2012, 16:41

HBMofati escreveu:
    Nigri 1000 escreveu:Só saberemos a verdade quando tudo for revelado.
    [Rumor]Seria assim a caixa de jogo do WiiU? - Página 2 I50222_MasterOfTheObvious

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:08