KKKKTchuk-ex escreveu:Errado, acima de tudo, esse é um fórum de games, tanto que existe a àrea outros consoles, e outra, isso é um fórum, é a coisa mais normal que haja alguém com uma opinião diferente, logo, é bem errado segregar alguém por não ter a mesma opinião da maioria, sem falar que o fórum seria um saco se não ouvesse alguém que pensasse diferente, ele pode até ser fanboy, mas ao menos se dá ao trabalho de argumentar o porquê das preferências dele, ao contrário de muitos que eu vejo por aí.Super Mario Fan escreveu:
Fanboy use chatiçe!
It's super efective!!
Olha amigo, não sei porque você se cadastrou aqui. Aqui é um fórum sobre a Nintendo, então é normal defenderem ela aqui. Se não gostou, se retire, e vá falar mal da Nintendo no Playstation Blast.
E outra, eu prefiro a Nintendo à qualquer outra empresa de games, e não escondo isso, mas também tenho conta no PS Blast, e sempre me senti confortável, acho que temos que aprender um pouco com os users de lá.Robert Prado escreveu:
Guardarei para uma eventual necessidade de usar isso.Não sei por que ainda se discute esse negócio, o fato do jogo ser AAA ou não vai de cada um, por exemplo, não concordo que se dê essa classificação pro Mario 3Dland, o jogo tá bem longe disso, mas tem gente que adorou, e por aí vai, outro exemplo, é o CaveStory 3D, ninguém deu bola pro jogo, mas pra mim ele é um AAA.Robert Prado escreveu:
Parei de ler em "porque se GOW é AAA qualquer mer.da ta sendo AAA". Sério, não dá pra te levar a sério Vc fala tanta mer.da
Que nem o Tio Gustavo disse, pessoas assim basta ignorar
E, por mais que eu ODEIE GoW, eu o vejo como um legítimo AAA, já que ele agrada, e muito, o público a que se destina, isso já é o suficiente para ao menos respeitar o jogo.
Ah, é sério esse negócio que dá pra usar o Skype enquanto se joga no vita?
E tomara que a Nintendo dê uma repaginada no navegador do 3DS, é só eles começarem a dar suporte ao HTML 5 e todos os problemas dos donos do 3DS acabam.
Grande amigo Tchuk-ex,
Pode usar a imagem quando quiser rsrs
Então, essa do Skype é mó legal. Vc pode jogar e falar ao mesmo tempo e se quiser jogar e ver a outra pessoal (tipo video-conferencia) é possivel tb, fica uma telinha pequena no canto que vc escolhe e a pessoa aparece lá, fiz isso jogando com um Amigo Ultimate Marvel vs Capcom 3.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya