Super Mario Fan escreveu:Fanboy use chatiçe!Robert Prado escreveu:É o mínimo de jogos que um portatil que está a mais de 1 ano de Mercado deve ter, isso sem contar que dois são Ports.Nelo Angelo escreveu:Robert Prado escreveu:O argumento: "Falta de jogos no PSVita" logo será invalidado também, nem por isso deixam de criticar.ZoruaLink escreveu:Não use esses argumentos pois eles logo serão invalidadosRobert Prado escreveu:
Aplicativos podem vir a vontade, é um diferencial que a concorrencia não tem. Já existem jogos interessantissímos para o mesmo, disponivel tanto em mídia fisica como mídia digital (coisa que a concorrência não tem também, pra variar). Aplicativos são detalhes que podem vir a vontade.
3DS não tem midia digital e mal tem DEMO, coisa ridícula para qualquer console nos dias de hoje, seja portatil, seja de mesa.
Mas quando se fala falta de jogos estão se referindo a jogos excelentes para portateis e que realmente façam sucesso, o 3DS por exemplo tem:
The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D - Considerado por muitos o melhor jogo já feito
Kid Icarus Uprising - 40 na Famitsu
Super Mario 3D Land - Mais de 5 milhões vendidos
Resident Evil Revelations - A volta ao terror
Metal Gear Solid 3: Snake Eater 3D - Um dos melhores (se não o melhor) MG Remasterizado em 3D (embora MG seja um jogo melhor pra console)
Mario Kart 7 - Faz parte da série de jogos de corrida mais vendida.
e 3DS não tem midia digital mais tem retrocompatibilidade.
Agora me diga, se o 3DS com mais de um ano, tem 6 jogos AAA só, sendo 2 ports, por que diabos cobram tanto de um portatil que não está no mercado não faz nem 5 meses? Tem lógica isso?
A maioria dos jogos que são de fato AAA não chegaram (os carros chefes da Sony em portateis, FF Dissidia, Patapon, GOW etc) mas já foram anunciados, isso sem contar os que serão revelados na E3.
Agora imagina: PSVita terá aplicativos interessantes e grandes jogos. 3DS irá ter somente jogos, enquanto seus jogadores clamam por aplicativos como o Youtube há séculos. Não é aplicativo que faz vender, mas é sim mais um grande diferencial pra incluir na lista de pontos positivos que o Vita tem e o 3DS não.
It's super efective!!
Olha amigo, não sei porque você se cadastrou aqui. Aqui é um fórum sobre a Nintendo, então é normal defenderem ela aqui. Se não gostou, se retire, e vá falar mal da Nintendo no Playstation Blast.
Chatice ou realidade? xD
Até onde sei posso me cadastrar onde quiser e tb sou cadastrado no PSBlast, problem?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya