Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Patente da Sony sugere pausar jogos para exibir propagandas

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Patente da Sony sugere pausar jogos para exibir propagandas Empty Patente da Sony sugere pausar jogos para exibir propagandas

    Mensagem por Mat Lee Ter 29 maio 2012, 12:33

    Uma patente registrada pela Sony sugere que a produtora possa interromper os jogos para exibir vídeos comerciais.

    O chamado 'esquema de propaganda para uso em conteúdo interativo' usa como exemplo uma publicidade em vídeo inserida no meio de uma corrida de carros.

    Durante a partida, o jogador recebe um aviso de que o jogo será interrompido por alguns segundos e percebe que o jogo começa a ficar em câmera lenta até que finalmente o vídeo comercial seja exibido. Ao fim da mensagem do anunciante, o jogo é retomado.

    Vale lembrar que a apesar da inserção de vídeo comercial em jogos ser nova, a publicidade em videogames já acontece nos games para celulares, como a exibição de banners, por exemplo.

    A Sony ainda não confirmou oficialmente se pensa em usar essa patente em jogos do PlayStation 3 ou PS Vita.


    Fonte: Uol Jogos
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Patente da Sony sugere pausar jogos para exibir propagandas Empty Re: Patente da Sony sugere pausar jogos para exibir propagandas

    Mensagem por vaati Ter 29 maio 2012, 12:53

    ninguem merece dface

    sony você não tem coisa pior para fazer não max
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Patente da Sony sugere pausar jogos para exibir propagandas Empty Re: Patente da Sony sugere pausar jogos para exibir propagandas

    Mensagem por Marcio1000 Ter 29 maio 2012, 12:57

    ja tem um topico assim
    enfim se a sony fazer isso mesmo vai estar cavando a propria cova (eu sei que ela não faz só VG, mas começa com VG depois vai para celulares e vai indo)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Patente da Sony sugere pausar jogos para exibir propagandas Empty Re: Patente da Sony sugere pausar jogos para exibir propagandas

    Mensagem por Mat Lee Ter 29 maio 2012, 13:00

    Marcio1000 escreveu:ja tem um topico assim
    enfim se a sony fazer isso mesmo vai estar cavando a propria cova (eu sei que ela não faz só VG, mas começa com VG depois vai para celulares e vai indo)

    Eu pesquisei no título e não achei nada, tem o link? xD Assim eu fecho esse aqui. Embarassed
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Patente da Sony sugere pausar jogos para exibir propagandas Empty Re: Patente da Sony sugere pausar jogos para exibir propagandas

    Mensagem por Marcio1000 Ter 29 maio 2012, 13:09

    Mat Lee escreveu:
    Marcio1000 escreveu:ja tem um topico assim
    enfim se a sony fazer isso mesmo vai estar cavando a propria cova (eu sei que ela não faz só VG, mas começa com VG depois vai para celulares e vai indo)

    Eu pesquisei no título e não achei nada, tem o link? xD Assim eu fecho esse aqui. Embarassed
    http://forum.nintendoblast.com.br/t14447-propaganda-nos-games

    enfim, espero que a Nintendo não faça isso
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Patente da Sony sugere pausar jogos para exibir propagandas Empty Re: Patente da Sony sugere pausar jogos para exibir propagandas

    Mensagem por Mat Lee Ter 29 maio 2012, 13:12

    Fechando aqui, por ser tópico repetido: http://forum.nintendoblast.com.br/t14447-propaganda-nos-games

    Conteúdo patrocinado


    Patente da Sony sugere pausar jogos para exibir propagandas Empty Re: Patente da Sony sugere pausar jogos para exibir propagandas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 13:22