Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
mariolink
Diamond
Fujoxas
leonardo01
Nyails
Goofy
Jamian
Nelo Angelo
Mario Bros
Fabbrini20
Argos
Tchuk-ex
ZoruaLink
EHHH
Hamburger
prety peach
lukazz
Super Mario Fan
Lebre65
23 participantes

    [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar?

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar? - Página 2 Empty Re: [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar?

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 26 maio 2012, 19:11

    pocketmanu escreveu:[E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar? - Página 2 OEKCg
    rsrsrsrsrsrsrsrsrs gostei dese gif Laughing
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar? - Página 2 Empty Re: [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar?

    Mensagem por Mario Bros Sáb 26 maio 2012, 19:22

    Espero que a E3 desse ano seja tão bom quanto a do ano passado. O que eu mais gostei da E3 2011 foi de "brincar" de descobrir como seria o WiiU e seu nome, é nessas horas que todo mundo começa a soltar a imaginação. Quando chegou na apresentação do WiiU, o que era pra ser a parte mais hypada, se tranformou na parte mais duvidosa da apresentação :badface:
    Espero que nessa E3 a Nintendo explique melhor sobre o WiiU.

    E fazendo uma aposta aqui, espero ver o novo Smash Bros no telão da apresentação, pode ser pouco provável (ou não), mas aposto que se anunciarem vai ser o assunto mais comentado da conferência da Nintendo, isso se não falarem nada sobre um "3DS Lite".
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar? - Página 2 Empty Re: [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar?

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 26 maio 2012, 19:38

    Mario Bros escreveu:Espero que a E3 desse ano seja tão bom quanto a do ano passado. O que eu mais gostei da E3 2011 foi de "brincar" de descobrir como seria o WiiU e seu nome, é nessas horas que todo mundo começa a soltar a imaginação. Quando chegou na apresentação do WiiU, o que era pra ser a parte mais hypada, se tranformou na parte mais duvidosa da apresentação :badface:
    Espero que nessa E3 a Nintendo explique melhor sobre o WiiU.

    E fazendo uma aposta aqui, espero ver o novo Smash Bros no telão da apresentação, pode ser pouco provável (ou não), mas aposto que se anunciarem vai ser o assunto mais comentado da conferência da Nintendo, isso se não falarem nada sobre um "3DS Lite".
    Acho difícil um 3DS Lite.
    E eu não te conheço... oi Razz
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar? - Página 2 Empty Re: [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar?

    Mensagem por Lebre65 Sáb 26 maio 2012, 19:44

    Super Mario Fan escreveu:
    E eu não te conheço... oi Razz
    demorei a entender xD
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar? - Página 2 Empty Re: [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar?

    Mensagem por Hamburger Sáb 26 maio 2012, 20:09

    Bom, eu já tinha comentado, mas meu comentário foi pequeno demais. Portanto, vou fazer algo mais objetivo.

    O que é provável:
    - Informações, vídeos e imagens do Wii U;
    - Informações, vídeos e imagens do novo Super Smash Bros;
    - Novas informações sobre o novo Zelda;
    - Novos jogos first-party (e alguns third-party) para o 3DS;

    O que eu desejo:
    - Aquele crossover de Metroid e StarFox;
    Se isso não ocorrer...
    - Um novo jogo de Metroid;
    - Um novo jogo de StarFox

    - Um novo nome para o Wii U (improvável);
    - Remodelagem do controle-tablet;
    - Uma nova franquia da Nintendo.

    É tudo o que tenho a dizer.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar? - Página 2 Empty Re: [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar?

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 26 maio 2012, 20:36

    [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar? - Página 2 HMnaS
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar? - Página 2 Empty Re: [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar?

    Mensagem por Hamburger Sáb 26 maio 2012, 20:39

    Nelo Angelo escreveu:[E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar? - Página 2 HMnaS
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, É BEM ISSO. RI ALTO.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar? - Página 2 Empty Re: [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar?

    Mensagem por Jamian Sáb 26 maio 2012, 21:31

    Além do Wii U, espero que mostrem videos do Luigi's Mansion 2, do New Super Mario Bros. 2, e do Epic Mickey para 3DS.
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar? - Página 2 Empty Re: [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar?

    Mensagem por Goofy Sáb 26 maio 2012, 22:06

    Quero News de Luigi's Mansion 2 e NSMB2, e uma penca de titulos novos pro 3DS.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar? - Página 2 Empty Re: [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar?

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 27 maio 2012, 18:54

    [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar? - Página 2 Zelda_hd_for_wii_u_____by_starfoch-d4jcyto
    Aguardem.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar? - Página 2 Empty Re: [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar?

    Mensagem por Nyails Dom 27 maio 2012, 19:05

    - Star Fox, seja crossover ou não, FAZ UMAS 3 OU 4 E3 QUE EU ESPERO POR UM ANÚNCIO DE UM GAME NOVO DE STAR FOX, E NADA E-E

    - Metroid pra 3DS;

    - Pokémon Mystery Dungeon, Ranger e/ou de plataforma(Wii/Wii U) com os Pokémon da 5ª Gen (Ainda não esqueci do "2012 será o ano de Pokémon")

    - Super Smash Bros Universe

    - Wii U e suas budegas -q

    - Franquia nova

    - Vídeos de Pokémon B2W2 ocidental.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar? - Página 2 Empty Re: [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar?

    Mensagem por leonardo01 Dom 27 maio 2012, 19:17

    Oque mais espero são as informações oficiais sobre o Wii U!!
    Até agora foram muitos boatos, rumores e pouca coisa concreta!!
    Estou muito otimista! Acredito que além de especificações técnicas do aparelho ainda teremos vídeos de vários jogos de peso!!! O jogo que mais aguardo é Star Fox! Se rolar um vídeo de 10 segundos já vou comemorar! rs
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar? - Página 2 Empty Re: [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar?

    Mensagem por Fujoxas Dom 27 maio 2012, 19:25

    Um F-Zero para o 3DS ou para o Wii U. Sério, eu ficaria MUITO feliz se a Nintendo fizesse um novo F-Zero. Ela trouxe de volta Star Fox, com o remake para o 3DS, e Kid Icarus, então por que não F-Zero? *-* Acreditem ou não, eu de vez em quando jogo o Maximum Velocity no meu GBA até hoje -s

    Como o Tails, eu estou querendo MUITO um Pokémon Mystery Dungeon da quinta geração. E se houver um, que seja para o 3DS, por favor;

    Quero ver a tal nova franquia em que a Nintendo está trabalhando. Acredito eu que ela terá que ser tão boa quanto as franquias mais antigas, para não ser ofuscada por elas;

    Mais informações ESCLARECEDORAS sobre o Wii U. Sério, tem gente que até hoje acha que ele será apenas um acessório para o Wii ._.

    E finalmente, eu quero gameplay de Pokémon B2/W2. Não me interessa se será gameplay em japa ou localizado, eu só quero ver como o jogo está. A Game Freak está mostrando pouquíssima coisa sobre os games e isso não está me deixando muito feliz -QQ
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar? - Página 2 Empty Re: [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar?

    Mensagem por Diamond Dom 27 maio 2012, 20:25

    PIKMIN 3 \O/
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar? - Página 2 Empty Re: [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar?

    Mensagem por mariolink Dom 27 maio 2012, 21:29

    Mario Party 10=Wii U
    Wario Ware com Motion Plus=Wii

    Conteúdo patrocinado


    [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar? - Página 2 Empty Re: [E3 2012]Nintendo Conference - O que esperar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:09