Nelo Angelo escreveu:@Robert Prado
Você entendeu o que eu disse: a frase foi (Agora o pessoal e o Robert Prado querem 4 jogadores, na época do wii eram:
"pra que multiplayer local?", "o negocio agora é online", "não da mais pra ficar juntando a galera toda pra jogar local"...)
eu não disse que você falou, mas se você esta tão convencido de que eu me referi a você isso demonstra que você deveria pensar assim também ( a próxima vez coloco um ponto final em vez de virgula na pressa)
Ahh, melhor assim, pq se for falar de mim ter que pelo menos admitir pra ficar menos feio, pq deu a entender justamente o oposto...
PS1 tinha multitap, para 4 jogadores, era um acessorio oficial, no tempo era usado sim, nada com tanta frequencia mas alguns jogos tinham esse suporte (só não me faça lembrar)Nelo Angelo escreveu:na minha opinião não, mas andei falando com um pessoal um tempo atras e sempre eles teimavam no minha opinião e não tem questionamento, aprendi com fanboys a dizer minha opinião, de todos os modos eu expliquei que o PS3 tem poucos jogos com suporte a 4, se é de geração anterior ou não não faz diferença porque N64 dava pra 4 PS1 pra 2; GC e XBOX davam pra 4 PS2 pra 2... compreende? sony nunca colocou o dela pra 4 porque o da concorrrencia dava, porque a nintendo tem que fazer isso com tablet?
PS2 idem ao PS1.
No PS3, além do Black OPS, que eu me lembre Uncharted 2 e 3, Bioshock se não me engano tb e mais alguns que não me lembro agora. Provavelmente o novo gow terá tb.
Eu não disse que a Nintendo tinha que fazer... Só disse que a concorrencia provavelmente ao copiar, iria dar tal suporte. Oque eu falei é que seria ideal 4 controles.
Dá pena. Abaixa o nível da conversa e envolve coisas que não tem nexo nenhum ou relação com o assunto. Detalhe que pensa que me conhece. O cara que mais me conhece aqui é o MatLee se duvidar, not you.Nelo Angelo escreveu:Da pena conversar comigo? sou o primeiro que fiz você chorar dizendo que estão pegando no seu pé... de todos os modos eu não quero ser melhor que eles, só de encher seu saco esta bom (percebeu? você faz isso no fórum...)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya