Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Nelo Angelo
LiveinRiot
Ranza Kaus
EduKurosaki
Mat Lee
9 participantes

    Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo - Página 2 Empty Re: Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo

    Mensagem por Mat Lee Qui 24 maio 2012, 14:00

    Nelo Angelo escreveu:Agora o pessoal e o Robert Prado querem 4 jogadores, na época do wii eram:

    "pra que multiplayer local?", "o negocio agora é online", "não da mais pra ficar juntando a galera toda pra jogar local"...

    agora que a nintendo ira focar mais no online e é possivel que só de para 2 tablets (fora os wiimotes):
    "a maioria das vezes jogam 4 pessoas"...

    vem a pergunta:
    que jogo bom de ps3 da pra mais de 2 jogadores? hoje poucos jogos ainda dão suporte a 4 jogadores e os que dão estão quase sempre na nintendo... e o pessoal ainda diz que nem liga pra local porque online é bem melhor...


    pra mim isso é mimimi e opinião pessoal de fanboy (menos o LiveinRiot)

    Disse tudo, concordo com tudo que você disse. Eu mesmo não tenho 4 Wii Remotes, nunca joguei com 4, apenas em jogos no estilo do SSBB, pois eu tenho o controle do GC também, mas nunca tive problemas. O online também está ae para compensar tudo. Smile
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo - Página 2 Empty Re: Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo

    Mensagem por Bferrari350 Qui 24 maio 2012, 14:07

    Nelo Angelo escreveu:Agora o pessoal e o Robert Prado querem 4 jogadores, na época do wii eram:

    "pra que multiplayer local?", "o negocio agora é online", "não da mais pra ficar juntando a galera toda pra jogar local"...

    agora que a nintendo ira focar mais no online e é possivel que só de para 2 tablets (fora os wiimotes):
    "a maioria das vezes jogam 4 pessoas"...

    vem a pergunta:
    que jogo bom de ps3 da pra mais de 2 jogadores? hoje poucos jogos ainda dão suporte a 4 jogadores e os que dão estão quase sempre na nintendo... e o pessoal ainda diz que nem liga pra local porque online é bem melhor...


    pra mim isso é mimimi e opinião pessoal de fanboy (menos o LiveinRiot)

    Concordo em partes.

    " 'pra que multiplayer local?', 'negocio agora é online', 'não da mais pra ficar juntando a galera toda pra jogar local'..."

    Tenho um Wii e digo: É muito mais legal jogar local. Online não tem graça jogar com os amigos.

    "que jogo bom de ps3 da pra mais de 2 jogadores? hoje poucos jogos ainda dão suporte a 4 jogadores e os que dão estão quase sempre na nintendo..."

    A mais pura verdade. Meu amigo tem PS3. Ontem fomos jogar (mais alguns amigos). Que jogo tem um multiplayer legal para 4??? Nenhum. Multiplayer local de CoD = LIXO. Acaba valendo mais a pena jogar online com 2 pessoas e revezar. Mas nem tanto, pq o online de MW3 é horrível, é apelo demais, quem tá começando a jogar não consegue jogar (mas aí já estou fugindo um pouco do assunto). Tanto que prefiro Special Ops ao multi.

    Agora no Wii, tem vários jogos para jogar com 4, sem ficar ruim. Eles podem até não ter online, mas é muito legal jogar com + 3 pessoas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo - Página 2 Empty Re: Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo

    Mensagem por Convidad Qui 24 maio 2012, 14:11

    Nelo Angelo escreveu:Agora o pessoal e o Robert Prado querem 4 jogadores, na época do wii eram:

    "pra que multiplayer local?", "o negocio agora é online", "não da mais pra ficar juntando a galera toda pra jogar local"...

    agora que a nintendo ira focar mais no online e é possivel que só de para 2 tablets (fora os wiimotes):
    "a maioria das vezes jogam 4 pessoas"...

    vem a pergunta:
    que jogo bom de ps3 da pra mais de 2 jogadores? hoje poucos jogos ainda dão suporte a 4 jogadores e os que dão estão quase sempre na nintendo... e o pessoal ainda diz que nem liga pra local porque online é bem melhor...


    pra mim isso é mimimi e opinião pessoal de fanboy (menos o LiveinRiot)
    Primeiro, me diz quando que EU falei aquilo??? PROVE. A Nintendo tem que focar sim no on-line, ter uma Network de verdade como vem prometendo, mas isso impede no que de ter uns 4 controles tablet para um local? Não tem nexo nenhum, só disse que acho melhor 4 controles.

    Segundo, eu disse que na maioria das vezes quando junta um grupo de pessoas, são uns 4 na média e seria melhor 1 controle para cada 1.

    Terceiro, quem que falou de PS3 aqui? O assunto é controle tablet WIIU. Vai procurar sarna pra se coçar longe de mim Laughing
    No mais, PS3 tem diversos titulos bons pra jogar com mais de 2 controles, um exemplo: COD Black OPS que cansei de jogar com amigos no modo Zumbi que tem suporte pra tal.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo - Página 2 Empty Re: Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo

    Mensagem por Jamian Qui 24 maio 2012, 14:12

    ou pelo menos dois controles de Wii U

    Mesmo o rumor não descarta a possibilidade de haverem mais Tablets. E eu concordo plenamente com o Robert Prado. Se o Wii U tiver mesmo esse Hardware, não faz sentido nenhum o suporte a apenas 2 Tablets (agora, só uma minoria vai comprar mais de dois, poxa: dois já é muito para o meu bolso).

    A Nintendo poderia, por exemplo, deixar a critério das desenvolvedoras o máximo número de controles touch suportados para cada jogo. E se o jogo for "leve"? Não estaria o sistema desperdiçando recursos nesse caso? E se o jogo for mais pessoal (mais "You"), não poderiam as desenvolvedoras utilizar mais processamento para que o jogo corra de maneira mais fluida?
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo - Página 2 Empty Re: Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo

    Mensagem por Nelo Angelo Qui 24 maio 2012, 14:19

    @ Hitsugi Prado

    Tá violento hoje.. hihihi

    eu disse o pessoal e o Robert Prado querem multiplayer para 4 jogadores, eu não disse que foi voce quem disse o restante.

    pra que 4 jogadores se não for usar? PS3 da pra 7 normalmente usa-se 2...

    quem falou de PS3 aqui? isso é mimimi minha opinião (se lembra dessa fala? aprendi com fanboys)

    PS3 foi um exemplo, mais COD black ops da pra mais de 4 no modo zumbi? UAU PS3 é tão hardcore e pensa no multiplayer local... caraca ja temos um jogo que da pra 4.... tem mais o que também da pra ver video do youtube em HD? SO HARDCORE...


    "Vai procurar sarna pra se coçar longe de mim"
    é que só encontro sarna em você Serra
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo - Página 2 Empty Re: Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 24 maio 2012, 14:28

    O mais legal disso tudo é ver o pessoal comentando: "com o hardware do WiiU dá pra suportar uns 8 tablets"

    1º Vocês não tem noção do hardware do console, tudo que a gente sabe é umas demonstrações que teve na E3 e algumas opiniões que produtoras que não revelam nada já que algumas dizem ser um console potente e outras dizem ser apenas um 360 da nintendo e com um tablet

    2º Vocês não tem a menor noção do processamento que o console precisaria pra suportar tantos controles assim. Podem ter certeza que a nintendo tá se esforçando pra colocar suporte a dois tablets e não comprometer o console. Nunca terá 4 tablets
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo - Página 2 Empty Re: Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo

    Mensagem por Convidad Qui 24 maio 2012, 14:34

    Nelo Angelo escreveu:@ Hitsugi Prado

    Tá violento hoje.. hihihi
    Eu violento? Tá senta lá Claudia. Laughing

    Nelo Angelo escreveu:eu disse o pessoal e o Robert Prado querem multiplayer para 4 jogadores, eu não disse o que voce disse.

    Apartir do momento que vc disse isso e emendou: na época do wii eram:
    "pra que multiplayer local?", "o negocio agora é online", "não da mais pra ficar juntando a galera toda pra jogar local"...

    Está falando sim de mim e se for falar, tenha no mínimo provas antes de citar meu nome, pra ficar menos feio. Okduck?

    Nelo Angelo escreveu:pra que 4 jogadores se não for usar? PS3 da pra 7 normalmente usa-se 2...
    Sim, normalmente usam-se dois, mas quando vc recebe amigos em casa ou visitas, não seria interessante cada um ter um controle? Há algum mal nisso? Estou fanboy em falar isso?
    Me poupe Laughing
    Não sou só eu ou fanboys como vc diz que pensam isso, até mesmo nintendistas acham melhor.

    Nelo Angelo escreveu:quem falou de PS3 aqui? isso é mimimi minha opinião (se lembra dessa fala? aprendi com fanboys)
    Hum, legal sua opinião. Estamos falando de um controle tablet de um console next gen e vc vem citar um console de geração anterior que usa um controle sem tablet. Gênio...Tão desprovido de inteligencia que dá pena.


    Nelo Angelo escreveu:PS3 foi um exemplo, mais COD black ops da pra mais de 4 no modo zumbi? UAU PS3 é tão hardcore e pensa no multiplayer local... caraca ja temos um jogo que da pra 4.... tem mais o que também da pra ver video do youtube em HD? SO HARDCORE...

    4 no modo zumbi local, multiplayer online, do jeito que vossa senhoria quiser.
    Lembre-se, quem tá falando esse papinho de so hardcore sempre foi vc, eu nunca falei que o PSVita deixou de ser mais ou menos hardcore pelo fato de funcionar videos do youtube. Alías, oque vc entende como significado da palavra Hardcore? Só por curiosidade.


    Nelo Angelo escreveu:"Vai procurar sarna pra se coçar longe de mim"
    é que só encontro sarna em você Serra


    Hum, que romantico. Mas assim... Só gosto de mulher, aliás, só gosto da minha namorada. Sorry dude, tá meio estranho essa sua exclusividade em mim.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo - Página 2 Empty Re: Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo

    Mensagem por ZPH Qui 24 maio 2012, 14:35

    Dois tablets é o mínimo que a Nintendo tem que fazer com o WiiU. Mais que isso é bom, mas não é necessário. Já foi tempo em que multiplayer com 4 pessoas era fundamental. Hoje em dia, pode-se fazer muito mais online.

    Claro que tem pessoas que preferem jogar off (ou não podem jogar on), mas a Nintendo tá vendo o lado que deve focar hoje em dia. Não é tão empolgante jogar com o wii remote, mas dependendo do jogo, pode servir perfeitamente (pra ficar melhor, a nintendo podia dar mais suporte ao classic controler também).
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo - Página 2 Empty Re: Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo

    Mensagem por Kalayude Qui 24 maio 2012, 14:43

    Eu só vo ter grana pra comprar mais 1 tablet mesmo. Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo - Página 2 3005212426
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo - Página 2 Empty Re: Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo

    Mensagem por Jamian Qui 24 maio 2012, 14:47

    Não estou entendendo o motivo de limitarem o número de tablets no sistema. Não há jogos que usam mais do Hardware, e outros que usam menos? Um Wii Sports da vida, que usa pouco Hardware, pode deixar a carga de processamento restante para os tablets adicionais, ou não? Não vejo sentido nisso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo - Página 2 Empty Re: Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo

    Mensagem por Convidad Qui 24 maio 2012, 14:49

    Ranza Kaus escreveu:O mais legal disso tudo é ver o pessoal comentando: "com o hardware do WiiU dá pra suportar uns 8 tablets"

    1º Vocês não tem noção do hardware do console, tudo que a gente sabe é umas demonstrações que teve na E3 e algumas opiniões que produtoras que não revelam nada já que algumas dizem ser um console potente e outras dizem ser apenas um 360 da nintendo e com um tablet

    2º Vocês não tem a menor noção do processamento que o console precisaria pra suportar tantos controles assim. Podem ter certeza que a nintendo tá se esforçando pra colocar suporte a dois tablets e não comprometer o console. Nunca terá 4 tablets

    E no começo que falavam que ia ser 10 XBOX e pá... Laughing
    Se for um console pelo menos com o dobro de potencia que os atuais, aguentaria sim, pelo menos 4. Ninguem realmente tem noção, mas temos que esperar algo do genero por ser um next-gen... Ou será que o rumor da GamesIndustry era verdadeiro então? Suspect

    E eu não to falando que é fundamental ter 4 controles, eu disse que Suporte para 4 controles seria o ideal, principalmente para alguma eventualidade de amigos aparecerem para jogar ou familiares.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo - Página 2 Empty Re: Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 24 maio 2012, 14:50

    Kalayude escreveu:Eu só vo ter grana pra comprar mais 1 tablet mesmo. Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo - Página 2 3005212426

    Eu também. Aliás, até hoje só tenho 2 wiimotes. Então 2 wiimotes+tablet que virá com o wiiu + tablet extra = 4 pessoas jogando ao mesmo tempo e isso acontece sei la, 1 vez por ano quando muito
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo - Página 2 Empty Re: Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo

    Mensagem por Nelo Angelo Qui 24 maio 2012, 14:51

    @John Prado

    quando eu disse na época do wii eram, esse eram se referem aos comentarios que eram, eu não disse de quem...

    quando recebe amigos em casa ou visita? no wii era isso que a nintendo mostrava nas propagandas e os comentarios eram: "ahhh online é melhor", ve se na vida real fica um monte de gente assim", etc...

    sobre o PS3, eu disse é que nem eu aprendi com uns fanboys, "isso é minha opinião, seu nintendista"...
    mais você é muito inteligente, o cara diz o nome verdadeiro, fala que tem namorada... isso tudo num fórum publico, me passa o numero dela também, diz o navegador que voce usa... seu IP...

    HARDCORE = SONY ou VITA COM VIDEO DO YOUTUBE EM HD... this is hardcore

    eu falo sobre sarna e você ve romantismo? tu és gay? de todos os modos,exclusividade em você? se lembra do que eu disse... agora TEMA...TEMA!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo - Página 2 Empty Re: Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo

    Mensagem por Convidad Qui 24 maio 2012, 15:06

    Nelo Angelo escreveu:@John Prado

    quando eu disse na época do wii eram, esse eram se referem aos comentarios que eram, eu não disse de quem...
    Nope, ví meu nome alí. Não se faça de desentendido.

    Nelo Angelo escreveu:quando recebe amigos em casa ou visita? no wii era isso que a nintendo mostrava nas propagandas e os comentarios eram: "ahhh online é melhor", ve se na vida real fica um monte de gente assim", etc...
    Ok, concordo, mas eu não disse que online é melhor, então não me inclua nisso, ao citar Robert Prado e os fanboys. Wink

    Nelo Angelo escreveu:sobre o PS3, eu disse é que nem eu aprendi com uns fanboys, "isso é minha opinião, seu nintendista"...
    Yep, sua opinião e eu to contra-argumentando dizendo que está incorreta e sem sentido, problem?

    Nelo Angelo escreveu:mais você é muito inteligente, o cara diz o nome verdadeiro, fala que tem namorada... isso tudo num fórum publico, me passa o numero dela também, diz o navegador que voce usa... seu IP...
    Oque tem usar nome verdadeiro ao invés de fake? Muitos usam nome verdadeiro aqui, isso os torna burros? No mais meu nome inteiro foi falado na minha entrevista no Interview channel, e muitas outras coisas, bobão. Ah, o facebook é publico e todo mundo sabe o nome da minha namorada, sou burro por causa disso tb? Laughing


    Nelo Angelo escreveu:HARDCORE = SONY ou VITA COM VIDEO DO YOUTUBE EM HD... this is hardcore
    Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo - Página 2 276253_Papel-de-Parede-Meme-Jackie-Chan_800x600


    Nelo Angelo escreveu:eu falo sobre sarna e você ve romantismo? tu és gay? de todos os modos,exclusividade em você? se lembra do que eu disse... agora TEMA...TEMA!!!
    Temer?
    Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo - Página 2 2332127_o
    Não chega aos pés do EduKurosaki ou do Mat Lee, dá pena conversar com vc Laughing
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo - Página 2 Empty Re: Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo

    Mensagem por Nelo Angelo Qui 24 maio 2012, 15:16

    @Robert Prado

    Você entendeu o que eu disse: a frase foi (Agora o pessoal e o Robert Prado querem 4 jogadores, na época do wii eram:

    "pra que multiplayer local?", "o negocio agora é online", "não da mais pra ficar juntando a galera toda pra jogar local"...)

    eu não disse que você falou, mas se você esta tão convencido de que eu me referi a você isso demonstra que você deveria pensar assim também ( a próxima vez coloco um ponto final em vez de virgula na pressa)


    na minha opinião não, mas andei falando com um pessoal um tempo atras e sempre eles teimavam no minha opinião e não tem questionamento, aprendi com fanboys a dizer minha opinião, de todos os modos eu expliquei que o PS3 tem poucos jogos com suporte a 4, se é de geração anterior ou não não faz diferença porque N64 dava pra 4 PS1 pra 2; GC e XBOX davam pra 4 PS2 pra 2... compreende? sony nunca colocou o dela pra 4 porque o da concorrrencia dava, porque a nintendo tem que fazer isso com tablet?

    Eu não disse que você é burro por isso, disse que você é inteligente, sério voce é um gênio (me passa o facebook dela?)


    Da pena conversar comigo? sou o primeiro que fiz você chorar dizendo que estão pegando no seu pé... de todos os modos eu não quero ser melhor que eles, só de encher seu saco esta bom (percebeu? você faz isso no fórum...)

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo - Página 2 Empty Re: Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 20:15